Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 14/15


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Estou só a fazer uns testes para ver qual é a idade dele.

Pela estupidez dos posts dele deduzo que é novito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é Champions League ou rivalidade Porto x Benfica?

Tá certo.

Mas eu comecei por postar uma imagem dum jogo da Champions de hoje.

Mota;)

Amanha tens escola.

Não tenho escola amanhã não,...

Mas se escrevesse ansiedade dessa forma pensaria seriamente em regressar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é Champions League ou rivalidade Porto x Benfica?

achoe que confundiram com o tópico do campeonato português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo.

Mas eu comecei por postar uma imagem dum jogo da Champions de hoje.

Não tenho escola amanhã não,..

Mas se escrevesse ansiedade dessa forma pensava seriamente em regressar.

Não era bem pela maneira de escrever que eu te aconselho a ir para a escola.

Mas também não esperava que percebesses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Mourinho ‘culpa’ C.Ronaldo por não ter conquistado a Champions League com o Real Madrid
301990_heroa.jpg

O treinador português também garantiu que não aceitaria o comando de sua seleção local

Quando José Mourinho deixou o Real Madrid, ficou bem claro que o seu relacionamento com Cristiano Ronaldo já não era dos melhores. E isso foi confirmado em algumas críticas feitas pelo técnico português direcionadas ao seu conterrâneo. Tais críticas não acabaram. O atual comandante do Chelsea deu a entender que não conseguiu conquistar uma Champions League com o time espanhol por causa do pênalti perdido pelo camisa 7 em 2012.

Mourinho chegou ao Santiago Bernabéu após ter levado a Internazionale de Milão ao título mais cobiçado da Europa, mas não conseguiu conquistar o troféu pela terceira vez em sua carreira: com o Real Madrid, chegou nas semifinais três vezes e não conseguiu avançar. Na temporada 2011-12, os Blancos foram eliminados nos pênaltis para o Bayern de Munique depois que C.Ronaldo, Kaká e Sergio Ramos desperdiçaram suas batidas.

“Vencer a Champions League duas vezes como treinador fez a minha carreira ser especial”, disse o português, que também triunfou na Europa com o Porto, para a TVI24. “Também estive em várias semifinais e algumas derrotas foram especialmente difíceis de digerir, como o gol que não existiu contra o Liverpool (em sua primeira passagem pelo Chelsea) em 2005 ou os pênaltis em 2012, quando nosso batedor oficial (C.Ronaldo) foi lá primeiro e falhou”

Goal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é Champions League ou rivalidade Porto x Benfica?

Deixa os caras, mó divertido pô! hahaha.

Impressão minha ou ninguém foi cumprimentar o James no gol dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa os caras, mó divertido pô! hahaha.

Impressão minha ou ninguém foi cumprimentar o James no gol dele?

Velho, eu notei isso. Ele fez o gol e o time reagiu parecendo aqueles times que tão tomando 6x0 e fez só um gol de honra. Nos outros os jogadores se abraçavam, se cumprimentavam...no dele, só ele correu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu notei isso. Ele fez o gol e o time reagiu parecendo aqueles times que tão tomando 6x0 e fez só um gol de honra. Nos outros os jogadores se abraçavam, se cumprimentavam...no dele, só ele correu.

Pode crer, então não foi só impressão minha!

Provavelmente tem muito a ver com o fato da saída do Dí Maria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, então não foi só impressão minha!

Provavelmente tem muito a ver com o fato da saída do Dí Maria.

Com certeza. Até pela declaração que o Cristiano Ronaldo deu, falando que se ele fosse Dirigente não venderia quem vendeu e não contrataria quem foi contratado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Até pela declaração que o Cristiano Ronaldo deu, falando que se ele fosse Dirigente não venderia quem vendeu e não contrataria quem foi contratado.

Deve tá um clima horrível lá no Bernabéu. Não sei se o James dura nesse Real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emissoras fechadas disputam direitos da Liga dos Campeões da Europa

liga-campe%C3%B5es.jpg

Começa dia 15 de outubro a disputa para saber que emissora fechada terá os direitos de transmitir a Liga dos Campeões da Europa torneio para o Brasil a partir da temporada 2015/16. De acordo com o Trivela, por Bruno Bonsanti, a luta envolve muito dinheiro e mistério.

Na TV aberta, a TV Globo é favorita a continuar com o torneio, e eventualmente sublicenciar para Band e Esporte Interativo. A grande disputa é pelos direitos da TV Fechada. No momento, eles estão com a ESPN, que repassa um jogo por rodada para o Sports+. O canal do grupo Disney tem grande interesse em renovar com o que é o maior evento de sua grade, mas a Fox Sports surge como uma concorrente forte.

Publicamente, muito pouco é falado. A Fox Sports, por exemplo, limita-se a informar, via assessoria de imprensa, que “não comenta processos de negociações de aquisição de direitos de campeonatos”. ESPN confirma que tem interesse em manter os direitos. Sportv e Sports+ não se pronunciaram.

O motivo de tanto segredo é o formato da disputa. Os interessados precisam enviar à Uefa uma proposta até 15 de outubro. A concorrência funciona com envelopes fechados, o que significa que ninguém sabe o que o adversário ofereceu. A Uefa escolhe a melhor proposta, o que não significa necessariamente a proposta de maior valor. A entidade considera também fatores como audiência dos canais, exposição e importância que o torneio terá na cobertura da emissora.

A tendência é que os interessados só encaminhem as propostas no último dia do prazo. É uma tática para garantir que os valores oferecidos não vazem e os prejudiquem no leilão. A resposta chega entre dois a cinco dias depois, entre 17 e 20 de outubro. Dias depois, o resultado é divulgado

Fonte: Esporte e Mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iturbe faz Roma 1 x 0 CSKA.

Brahimi abre o placar para o Porto contra o Bate Borisov.

eita começou com tudo

Gervinho faz Roma 2 x 0 CSKA. O marfinense também foi o autor do passe para o primeiro gol.

a Roma começou a mil

Fàbregas coloca o Chelsea à frente no placar contra o Schalke 04.

Cavani faz 1 a 0 para o PSG sobre o Ajax.

Placares Até Agora:

Roma 4 x 0 CSKA

Porto 2 x 0 Bate Borisov

Chelsea 1 x 0 Schalke 04

PSG 1 x 0 Ajax

Barcelona 1 x 0 Apoel

Bayern 0 x 0 Manchester City

Maribor 0 x 0 Sporting

Athletic 0 x 0 Shakhtar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo H

FC Porto: Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Brahimi, Quaresma; Ádrian Lopez e Jackson.

BATE: Chernik; Khagush, Polyakov, Filipenko, Mladenovic; A. Volodko, Likhtarovich, Olekhnovich; Aleksievich, Rodionov e Gordeychuk.

Porto deixando o tradicional 4-3-3 e passando a jogar num claro 4-4-2.

Brahimi ... De novo... :majesty: :majesty:

Já vão 2 do argelino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x0

Jackson não podia ficar em branco...!

Tá parecendo um cilindro compressor o Porto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o Hart salvando o City

Placares Até Agora:

Roma 4 x 0 CSKA

Porto 3 x 0 Bate Borisov

Chelsea 1 x 0 Schalke 04

PSG 1 x 0 Ajax

Barcelona 1 x 0 Apoel

Bayern 0 x 0 Manchester City

Maribor 0 x 0 Sporting

Athletic 0 x 0 Shakhtar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona dormindo foda. Acho que é o adversário, mas mesmo assim tá faltando brilho. Só Messi e Neymar jogam. Os dois tão finalmente começando a se entender. E o Neymar deixou de ficar espetado e tá acontecendo mais ou menos o que eu tinha chutado: Messi de falso 9, recua pra armador e o Neymar avança da ponta pro meio. Na construção da jogada é um 4-3-3 normal, mas na fase de ataque é 4-3-1-2. Suárez vai ficar na posição do Munir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...