Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 14/15


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Liverpool e Arsenal vão se complicar, na minha opinião. Basel é muito chato e o Gala sempre complica. Chelsea e Juventus pegaram os grupos mais tranquilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo lugar, aqui vamos nós. Dá pra classificar até mesmo com certa tranquilidade se jogar a bola que jogou temporada passada. Sacanagem só acabar pegando o Real, mas os outros dois é tranquilo.

Grupo com City e Bayern eu nem achei da morte. Os dois vão brigar pra ficar em primeiro lugar, só. Os grupos mais equilibrados são o C e o H.

Gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitada da Roma. Espero que o Totti jogue todos os jogos, foda que perdeu o Benatia ainda. Não vi se contrataram outro zagueiro para o lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo C e G interessantes, acredito que teremos 3 portugueses nas oitavas. Ajax acho que passa também, depende muito dos jogos com o PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até correu bem aos clubes portugueses.

Dos 3 acho sinceramente que o Benfica foi o que teve pior "sorte", Zenit tá forte, o Leverkusen fortíssimo e se Falcao continuar lá, o Mónaco tbm é perigoso. Grupo muito equilibrado.

O Sporting até conseguiu escapar ás equipes mais fortes do pote 2 e 4, sendo que do pote 1 "podia vir o diabo e escolher"; acredito que o duelo será entre Shalke e Sporting na disputa para o 2º lugar; Maribor mais fraco...

O FC Porto parece-me ligeiramente favorito no grupo, considerando que o Bate correrá por fora; será uma corrida a 3 (FCP, Bilbao e Shaktar) para a classificação, mas julgo que o meu time e a equipe basca passam.

Fortes possibilidades para as 3 equipes portuguesas avançarem, o que seria histórico para o futebol português...!

Edit: ( Falcao quase certo por empréstimo no Real Madrid)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Coitada da Roma. Espero que o Totti jogo todos os jogos, foda que perdeu o Benatia ainda. Não vi se contrataram outro zagueiro para o lugar dele.

Trouxeram o Manolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que não deve jogar 10% da bola que o Benatia jogou temporada passada.

Se fosse pra contratar pelo futebol dele na temporada passada, só se fosse Hummels, Boateng, Sérgio Ramos, Kompany...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra contratar pelo futebol dele na temporada passada, só se fosse Hummels, Boateng, Sérgio Ramos, Kompany...

Mas não da pra comparar o Benatia com o Manolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esperança da Roma tirar a vaga do City ou do Bayern, mas é bem difícil, mais ainda agora sem Benatia. Chelsea e Porto caíram em grupos passáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não da pra comparar o Benatia com o Manolas.

Vai saber, quando Benatia chegou a Roma também não era visto como esse zagueiro top mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai saber, quando Benatia chegou a Roma também não era visto como esse zagueiro top mundial.

Benatia era mediano, mas pelo menos já estava a algumas temporadas jogando na Série A, e era uma aposta para uma Roma que qualquer competição europeia estava ótimo, mas agora conseguiram uma boa grana na venda do Benatia e vão disputar a UCL, dava pra ter pego um zagueiro melhor, mas o Manolas pode queimar minha língua, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...