Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 2 São Paulo


phoulis

Posts Recomendados

Caralho, nao sei se é o microfone da transmissao, mas parece que o SP ta jogando em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM NAO FAZ TOMA BANDO DE FILHO DA PUTA

SP jogando muito, mas orecisa meter o segundo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na beira do caos, tava na beira do mal
Numa Piração total
Tava na beira do caos, tava na beira do mal
Numa Piração total

Ou eu vou estar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem. Tem que rezar pro Ganso continuar jogando o mesmo futebol desse começo de campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chupa ney franco!!!

Ganso tem que se motivar com esses dois gols e comecar a ter uma fome de gol, pq categoria para marcar ele tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que o palmeiras perde pra esse timeco que está o Flamengo?

Ano passado salvava o Elias e o Paulinho em otima fase pela esquerda, agora sem Elias e o Paulinho morto, o time já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero, sinceramente, que o Ney Franco tenha feito o que fez hoje por não conhecer nem um pouco o elenco. Impressionante o quão errado ele fez o time jogar hoje.

E eu fico puto só de ver o Márcio Araújo em campo. Faz-me lembrar que ele foi o jogador contratado para substituir o melhor jogador do time - Elias. E vê-lo ao lado do Luiz Antônio como dupla de volantes me faz lembrar que o Flamengo nem cogitou contratar um primeiro volante de qualidade, que, pra mim, era a posição mais carente do elenco do Flamengo, haja vista que era notório que o Amaral estava passando apenas por uma boa fase no ano passado; tudo bem que nem eu esperava que ele caísse tanto de rendimento, mas a contratação de um primeiro volante e a permanência do Elias eram primordiais para o time ter um bom ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao reforçar o time, vamos cair.

Impossível, a Globo não deixa o Flamengo cair.

No mais, soma e segue.

GANSO REI!!

CHUPA, NEY FRANCO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...