Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

bks

Posts Recomendados

Eu fico com pena da galera no maracanã. Pagam caro para assistir somente meio tempo. Flamengo melhorará no segundo. Alecssandro isolado no frente e Mugni bem atrás. O que aux. técnico vai fazer já que o Mugni já é titular? Aguardemos.

Ah. O árbitro avisou que só expulsa no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inadmissível perder para um time de segunda divisão. De qualquer maneira, Chiquinho levou amarelo só por ter comemorado com a torcida? Que besteira do árbitro.

No mais, continuamos com o mesmo padrão tático: tomar dois gols por partida. Ou seja, nenhum padrão tático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inadmissível perder para um time de segunda divisão. De qualquer maneira, Chiquinho levou amarelo só por ter comemorado com a torcida? Que besteira do árbitro.

No mais, continuamos com o mesmo padrão tático: tomar dois gols por partida. Ou seja, nenhum padrão tático.

Pô velho, querendo ou não nós caímos. Não vou negar. Mas o time do Flu não é time de segunda divisão.

Enfim, sempre bom ganhar Fla x Flu.Até me surpreendi,porque sempre que o Flu vem bem, aparece o time do Fla todo desorganizado na base do abafa e ganha haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na beira do caos, tava na beira do mal
Numa Piração total
Tava na beira do caos, tava na beira do mal
Numa Piração total

Ou eu vou estar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...