Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Brasil em crise econômica


Ariel'

Posts Recomendados

O pessoal pede cadeia, eu peço uma intervenção psiquiátrica e cognitiva nesse partido.

Alguém posta aquele meme aqui de "Jênios", por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 963
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

Assim... eu acho, só acho, que não foi isso que ele disse não. Se esta repleto, tem dentro ou fora do Governo e a má vontade ou incapacidade de mudar o quadro é geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O país entra numa crise enorme e a culpa é da oposição, por não encontrar soluções

 

 

 

Tanto a oposição quanto a situação tem problemas em encontrar soluções. O problema é a oposição achar que a solução é colocar a situação na oposição e entrar de gaiato na situação. Solução que nada, todos querem é o poder, para depois gladiarem-se e gabarem-se de tê-lo.

 

E mesmo assim, se você estudar LÓGICA, perceberá que tanto a Linguagem de Pascal quanto sua derivada Linguagem C (padronizada pela ISO9001 em 1971) que deu origem à Linguagem PHP (da qual foi instalado o Facebook) é repleta de instruções lógicas que para o leigo não tem lógica. Quando você coloca antes de um laço de repetição que

soma:=0;

Ou coloca <= e >= sobre aqueles condicionais, tem vezes que parece não ter lógica ou que aquilo está errado. Fuck logic.

 

ps.: Na entrevista o Armínio Fraga disse que Alexandre o Grande viveu a 500 anos, e não a 2500 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda. Você posta uma entrevista sobre a situação econômica do país e o tópico vira uma putaria dessas. É muito encorajador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E de fundo do poço para o Brasil o Arminio entende. Se o desemprego bater nos 12% (na PME, na PNAD contínua é geralmente mais alto) como no final dos anos 90 não tem governo que se sustente. E mesmo longe disso a popularidade da Dilma já é baixíssima.

 

Ele fala que a Dilma expõe o Levy, como se fosse opção. Com um cara respeitado como o Levy o ajuste foi todo tesourado e teve muita dificuldade em algumas coisas, imagino com José Guimarães ou Sibá Machado na linha de frente. Ou Mercadante e Rosseto. Aí sim que ia dar merda.

 

No mais, constatou a estupidez do congresso em relação à questão previdenciária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoroastro tá aprendendo a programar agora e fica querendo botar comparação com tudo. Não tem cabimento o que vc disse ali Zoroastro, e eu trabalho como programador faz 5 anos e fico com vergonha quando vc pega algo nada a ver e quer botar isso em pauta. Please stahp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E de fundo do poço para o Brasil o Arminio entende. Se o desemprego bater nos 12% (na PME, na PNAD contínua é geralmente mais alto) como no final dos anos 90 não tem governo que se sustente. E mesmo longe disso a popularidade da Dilma já é baixíssima.

 

Ele fala que a Dilma expõe o Levy, como se fosse opção. Com um cara respeitado como o Levy o ajuste foi todo tesourado e teve muita dificuldade em algumas coisas, imagino com José Guimarães ou Sibá Machado na linha de frente. Ou Mercadante e Rosseto. Aí sim que ia dar merda.

 

No mais, constatou a estupidez do congresso em relação à questão previdenciária.

 

Tu ainda está na Grécia? Qual a real situação?

 

Não quis abrir outro tópico pq acho que a crise lá pode se relacionar com a daqui... enfim, achei que não valia criar outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O país entra numa crise enorme e a culpa é da oposição, por não encontrar soluções

 

bb008e2c8543ddbe289033d25ed331475490d32e

 

E que logica tem substituir um governo por outro cujos partidos cometem os mesmos delitos !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vendo como as coisas tão que eu até fico feliz do Aécio ter perdido a eleição, toda essa bomba ia cair no colo do cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que logica tem substituir um governo por outro cujos partidos cometem os mesmos delitos !?

 

O PT conseguiu chegar neste nível de articulação e envolvimento, pq está a 12 anos soberano no poder do país. Até o partido novo conseguir espalhar todos seus tentáculos, dá tempo de tirar ele do poder novamente e minimizar o estrago.

 

Com o nível de políticos que temos no Brasil, não existe outro tipo de governante disponível. Por mais bem intencionado que seja o candidato, ele vai ter que aprender a dançar de acordo com a música. Então, infelizmente tudo oq poder fazer é tentar minimizar o dano causado pela política. Como? Mudando os grupos que estão no poder a cada eleição.

 

E não, não vai adiantar mudar o poder de decisão para o povo. Pq basicamente o povo é tão sem caráter e corrupto quanto os políticos. É do meio do povo que eles surgem. Este país só melhora com um reset. Uma catástrofe natural que mate todo mundo, uma bomba atômica, algo que extermine nossa raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu concordo com você que realmente deveria mudar o partido no poder a cada nova eleição presidencial. Sem dúvida alguma, temos de resolver esse gargalo. E não é votando em gente que promete isso para só depois quando ele estiver terminando o segundo mandato, como fez o Aécio.

 

O que deve ser feito também é aumentar a dinâmica democrática durante o mandato do eleito, porque para ele se gabar de exercer tal cargo tem de aprender a dançar a música que estiver tocando, saber melhorar a eficiência da aplicação do dinheiro público e evitar corrupções. Como se faz isso? Tá na cara que há receios de implementar formas de representação mediante participação pública em vez de representação dos grupos que financiam as campanhas.

 

Você não deveria achar que somente uma bomba resolveria isso. Na verdade precisamos resolver isso com tecnologia da informação no Estado, porque somente quando o Estado estiver 'conectado' é que funcionará corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Governo brasileiro defende acordo de livre comércio com os Estados Unidos

 

Em Nova York, Dilma diz que quer economia mais aberta e competitiva

 

Se eu fosse de esquerda, estaria furioso. Como não sou, também estou. Se era pra ter um ajuste severo e algum grau de liberalismo, que tivessem escolhido Marina ou Aécio, com os quais essa transformação seria muito menos custosa à sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu leio, leio e leio...

A só consigo achar uma solução pra toda essa palhaçada: secessão.

 

Não sei por qual motivo tal assunto não é discutido ou levado à sério...

 

Ps. Pra quem se interessar, tem um texto bacana sobre a Secessão e o caso da Sardenha:

 

http://mises.org.br/Article.aspx?id=2126

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ainda está na Grécia? Qual a real situação?

 

Não quis abrir outro tópico pq acho que a crise lá pode se relacionar com a daqui... enfim, achei que não valia criar outro tópico.

 

Já voltei. Tenho uns amigos gregos e conheço um pessoal que está lá. Está bem complicado, principalmente pra quem não apoia a saída da UE.

Uma amiga minha só foi conseguir sacar dinheiro no sétimo caixa eletrônico que achou. Ela sempre foi contra o Tsipras, está desesperada, coitada.

 

O problema é que a Grécia tem uns 2Mi de aposentados (em 11Mi de habitantes) e como eles não querem perder benefícios de aposentadoria/pensão possivelmente vão votar no NÃO.

 

É um alerta importante para o Brasil onde a câmara recentemente fez questão de tentar foder ainda mais o cenário previdenciário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu leio, leio e leio...

A só consigo achar uma solução pra toda essa palhaçada: secessão.

 

Não sei por qual motivo tal assunto não é discutido ou levado à sério...

 

Ps. Pra quem se interessar, tem um texto bacana sobre a Secessão e o caso da Sardenha:

 

http://mises.org.br/Article.aspx?id=2126

 

Cara, se não se consegue nem mudar coisas simples vai conseguir mudar algo que depende de uma nova constituição?

 

Governo brasileiro defende acordo de livre comércio com os Estados Unidos

 

Em Nova York, Dilma diz que quer economia mais aberta e competitiva

 

Se eu fosse de esquerda, estaria furioso. Como não sou, também estou. Se era pra ter um ajuste severo e algum grau de liberalismo, que tivessem escolhido Marina ou Aécio, com os quais essa transformação seria muito menos custosa à sociedade.

 

Comércio não me parece ser coisa de esquerda ou de direita. Vide a China que é de esquerda e o maior parceiro comercial de meio mundo, incluindo o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma das trapalhadas. Grande pesquisadora brasileira conta o drama do financiamento no Brasil. Até o dinheiro que ela recebeu de fundação estrangeira tá congelado. É mole?

 

Cara, se não se consegue nem mudar coisas simples vai conseguir mudar algo que depende de uma nova constituição?

 

 

Comércio não me parece ser coisa de esquerda ou de direita. Vide a China que é de esquerda e o maior parceiro comercial de meio mundo, incluindo o Brasil.

Avise isso pra esquerda hahahaha

 

Convenhamos, a enorme maioria dos que fizeram campanha pra Dilma são completamente contra "economia aberta" e acordo de livre comércio com os EUA. Por isso eu disse que estaria furioso -- votar em algo e receber (a promessa, né!?) o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...