Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 2 Palmeiras


Zicogalinho

Posts Recomendados

Como sempre, jogo às 16:00 hs Flamengo só joga um tempo. Vamos apostar que vai melhorar no segundo tempo?

Agora eu me pergunto se tem salário atrasado ou prêmios atrasados. Porque a falta de vontade do Flamengo jogar é incompreensível.

LA não dá de Lateral, de Volante de meia de qualquer coisa.

E nosso auxiliar técnico não usa o Mugni. Bem, o Flamengo não está precisando de meias. Só caneleiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Palmeiras desmontou no 2º tempo, não acertou nada, nem passe de 2m.

A coisa vai ser feia, vamos brigar para não cair.

Nesse jogo salvou só Wesley e Valdívia. Henrique estreou bem, fez gol.

Agora essa defesa é um lixo horroroso!!! Assim como o time todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho. Se eu estou desolado com esse time do Flamengo, imagine o torcedor do Palmeiras com o time dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho. Se eu estou desolado com esse time do Flamengo, imagine o torcedor do Palmeiras com o time dele.

Muito pelo contrário, desde jeito sabemos que teremos um ano que vem próspero e de muitas vitórias. :yest2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Palmeiras vai ser um forte concorrente pro Grêmio, na briga por uma vaga na série B do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho. Se eu estou desolado com esse time do Flamengo, imagine o torcedor do Palmeiras com o time dele.

Pensei nisso. Se eu quis quebrar a televisão umas 10 vezes, imagino que algum palmeirense deve ter estraçalhado a dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem fico mais puto eu fico pasmo

o cara cruza o nego do flamengo da de canela na bola e ela sobra limpa pro marcio araujo diz se isso não é azar se não é pacto com o tinhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Palmeiras vai ser um forte concorrente pro Grêmio, na briga por uma vaga na série B do ano que vem.

Acho que vai ser a repetição de 2002. Palmeiras, Botafogo. time X (naquele ano foi o Gama e nesse pode ser o Chapecó) e mais um.

Esse mais um pode ser o Grêmio, quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tá com azar de rebaixado mesmo. Tudo bem que é cedo, mas por enquanto, joga para não cair.

As duas ajeitadas do Alecsandro para os dois gols (Paulinho e Marujo) foram cagadas e o 1º gol dele também foi sorte, o Bruno espalma e a bola sobra limpa na cabeça do Alec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falta nego deixar o Mugni uns 10 jogos seguidos sem sair, pelo menos ele já mostrou que sabe dominar a bola e fazer um passe. Coisa que o Everton não sabe.

O foda que se ele entrar no proximo jogo e for mal, já volta para o banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser a repetição de 2002. Palmeiras, Botafogo. time X (naquele ano foi o Gama e nesse pode ser o Chapecó) e mais um.

Esse mais um pode ser o Grêmio, quem sabe.

Os times de Santa Catarina tão forte nessa briga aí!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é burrice do treinador ou dos jogadores. Palmeiras ganhando, resolve se lançar para o ataque totalmente desorganizado e toma vários gols de contra ataque. Tomar 4 foi pouco ainda, cabia mais.

Torcer para que a lesão do Prass não tenha sido grave, pq Bruno mongolóide não dá. Coloca o Fábio, porra! Pelo menos o Kleina tá bem pressionado, mais uma derrota, ele cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver, o Jayme de almeida até 1 ano atras nunca tinha sido treinador de um time principal (e ja tem mais titulo que o Kleina) e no segundo tempo deu um no tatico que qualquer um em 5 minutos de jogo ja tinha percebido a mudança do time e o kleina demorou 2 gols pra percebeu

SERÁ SE É BURRICE DO TREINADOR??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida do Flamengo é a mais filha da puta, geral indignado com o Mugni fazendo merda direto.. agora voltou a ser Deus.

Agora temos duas alternativas para o "fim" do Mugni

A) Jayme mantem no banco, a torcida fica todo jogo vaiando o técnico e pedindo mugni a cada passe errado de alguem
B) É titular e não joga nada e a torcida vaia o cara

Torcida do Flamengo é isso ai, Jogou bem 15m vira novo Zico, jogou mal vira Walter Minhoca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida do Flamengo é a mais filha da puta, geral indignado com o Mugni fazendo merda direto.. agora voltou a ser Deus.

Agora temos duas alternativas para o "fim" do Mugni

A) Jayme mantem no banco, a torcida fica todo jogo vaiando o técnico e pedindo mugni a cada passe errado de alguem

B) É titular e não joga nada e a torcida vaia o cara

Torcida do Flamengo é isso ai, Jogou bem 15m vira novo Zico, jogou mal vira Walter Minhoca..

Acho que você não entendeu. Entre não ter meia e ter um pé de meia é melhor usar o pé de meia. Afinal de contas pra quê o cara foi contratado?

Com o mugni acho que está acontecendo o mesmo que o Gabriel. A camisa 10 tá pesando como um trator. Lógico. Muda a camisa. Eu também vejo um problema se o Jayme voltar com o mugni. É que o time do Flamengo vai cada vez mais desentrosando com tantas mudanças. Eu ainda acho que o aux. técnico deveria ter testado a formação com três zagueiros na falta de lateral. Para ficar menos vulnerável. Até pq morto santos já aparenta cansaço ainda no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que botar o Mugni para dar sequencia, aquele filha da puta do Carlos Eduardo jogou 15 jogos seguindos como titular, aquele bosta do Gabriel tbm, só faziam merda e mesmo assim ganhavam chance. A porra do Adryan que se fez 2 jogos seguidos de titular foi muito nunca teve essa chance, sendo que ele sabia jogar bola, só era mimado. Não é deixando ele sem jogar que vão tirar o mimo dele, é deixando ele se foder, ser vaiado e vendo que sem vontade e trabalho ele ia se fuder sozinho. O mugni vai ser outro que vai ficar nessa gangorra, daqui a uns 3 jogos nego volta com aquela bosta de gabriel como titular de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras pagou uma nota preta pra ter o Wesley (um dos únicos que jogam nesse time), ai ele passou um tempão machucado, e agora que voltou e tá jogando bem, podem perder o cara de graça. Aí é foda, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu. Entre não ter meia e ter um pé de meia é melhor usar o pé de meia. Afinal de contas pra quê o cara foi contratado?

Com o mugni acho que está acontecendo o mesmo que o Gabriel. A camisa 10 tá pesando como um trator. Lógico. Muda a camisa. Eu também vejo um problema se o Jayme voltar com o mugni. É que o time do Flamengo vai cada vez mais desentrosando com tantas mudanças. Eu ainda acho que o aux. técnico deveria ter testado a formação com três zagueiros na falta de lateral. Para ficar menos vulnerável. Até pq morto santos já aparenta cansaço ainda no primeiro tempo.

Eu Entendi sim, só que o cara não é a salvação da lavoura como vão querer pintar o cara, só isso..

Mas entre as atuais possibilidades ele é de longe a melhor/menos pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras pagou uma nota preta pra ter o Wesley (um dos únicos que jogam nesse time), ai ele passou um tempão machucado, e agora que voltou e tá jogando bem, podem perder o cara de graça. Aí é foda, hein.

Foda mesmo, foram gastos ao total 21 milhões de reais, perde-lo de graça vai ser tenso. Wesley tem um dos maiores salários do elenco e por isso a renovação tá emperrada, o pior é que ele não ganha nem 300 mil.

Paulo Nobre tá certíssimo em não pagar esses salários astronômicos mas não dá pra ficar moscando e perdendo os principais jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Até porque o investimento nele foi gigante! Não faz sentido tu pagar 21M pra ter o cara ("pagar" né, porque tem notícias dizendo que o investidor - presidente do Criciúma - ainda não viu a cor da grana) e se mixar pra pagar 300m de salário. É uma falta de planejamento absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...