Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bayern de Munique 0 x 4 Real Madrid


Ariel'

Posts Recomendados

Hahahahaha antis tendo que engolir dois gols do Ramos numa semi de Champions. Que fase!

Neuer tá bizarrão mesmo. Bale devia ter feito aquele gol de fora da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

neuer bizarro? o cara é o melhor goleiro do mundo, errou no primeiro gol e depois do terceiro ficou puto com a zaga tomando bicao nas costas toda hora e resolveu cobrir as merdas deles, como eu queria ter o neuer no meu time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neuer bizarro? o cara é o melhor goleiro do mundo, errou no primeiro gol e depois do terceiro ficou puto com a zaga tomando bicao nas costas toda hora e resolveu cobrir as merdas deles, como eu queria ter o neuer no meu time...

Ninguém duvida da capacidade dele. Mas ele errou em 2 saídas de bola que quase resultaram em gol dos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém duvida da capacidade dele. Mas ele errou em 2 saídas de bola que quase resultaram em gol dos caras.

eu vi um erro em saida de bola, concordo contigo, mas chamar o cara de bizarro é um pouco demais né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi um erro em saida de bola, concordo contigo, mas chamar o cara de bizarro é um pouco demais né?

Acredito que ele quis dizer que hoje realmente o Neuer está aquém do que ele é realmente. Independente da zaga estar expondo ele mais, ele acabou dando pichotada e dando oportunidade ao Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi um erro em saida de bola, concordo contigo, mas chamar o cara de bizarro é um pouco demais né?

"Neuer bizarrão mesmo."

Tem gente que se faz de burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego se faz de burro mesmo, é foda

'E o Neuer entregou a rapadura duas vezes, tenho dó da Alemanha na Copa, ele tá muito estranho.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, já mudou o que estava questionando? Huum...

mudou o que cara?

destaquei o 'na copa' para mostrar que ele não estava falando de apenas hoje, e sim questionando a forma recente do neuer, o que eu o questionei, já que na minha opinião o goleiro não está em uma fase ruim

me entendeu ou não? rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Neuer bizarrão mesmo."

Tem gente que se faz de burro.

Eu ia comentar exatamente isso.

E quanto ao time do Bayern chegar na frente da área e não chutar. Assiste um jogo do Bayer 2012/13 e um desse 2013/14 e me diz se isso não tem relação com a tática, filosofia do treinador.

Real dando 3x0 e pressionando saída de bola aos 83'. Foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O técnico que ganhar essa UCL(excluindo o Simeone) será o primeiro na história a ganhar 3 UCL'S.

Ancelotti tem uma Champions só, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neuer é o melhor zagueiro do Bayern. Se ele não fosse dar uma de líbero e cobrir as merdas dos zagueiros tomaria mais.

Só eu que não vi falta do Kroos no Ronaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... tenho que respeitar o Ancelotti mesmo. Achava ele muito retranqueiro no Milan, mas o cara é foda.

Real dando 3x0 e pressionando saída de bola aos 83'. Foda!

Foda!

Ancelotti tem uma Champions só, não?

02/03 e 06/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que porra é essa?

Esqueci da merda do jogo, agora que ligo a TV vejo 4x0 pro Real. PQP Não irei me perdoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que golaço de falta do CR7. Real comeu o cú do Bayer com vontade.

Torço fervorosamente por Real e Atlético na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

neuer bizarro? o cara é o melhor goleiro do mundo, errou no primeiro gol e depois do terceiro ficou puto com a zaga tomando bicao nas costas toda hora e resolveu cobrir as merdas deles, como eu queria ter o neuer no meu time...

mudou o que cara?

destaquei o 'na copa' para mostrar que ele não estava falando de apenas hoje, e sim questionando a forma recente do neuer, o que eu o questionei, já que na minha opinião o goleiro não está em uma fase ruim

me entendeu ou não? rss

Não sou só eu que estou percebendo isso, a própria imprensa e torcida alemã está preocupada com a forma recente e a falta de testes que o Campeonato Alemão estava dando ao Neuer. Tanto é que existe uma grande campanha para que o Löw leve o Weindefeller e que ele seja o titular da Nationalef no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardiola tinha que rever alguns pontos do tiki taka. No 2o tempo o Bayern ficava cruzando pra área, sendo que não tinha nenhum centroavante (Guardiola tirou o Mandzukic). Pra que isso? O Heynckes com o Bayern humilhou o Barcelona ano passado, que usa o mesmo tiki taka. O Bayern agora foi humilhado usando o tiki taka. Não da mais. Pode funcionar nos Campeonatos nacionais, contra times pequenos, com pontos corridos, mas os times grandes já sacaram. Pode continuar com o toque de bola, posse etc. mas tem que mudar alguns pontos dessa metodologia, ta manjada já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou só eu que estou percebendo isso, a própria imprensa e torcida alemã está preocupada com a forma recente e a falta de testes que o Campeonato Alemão estava dando ao Neuer. Tanto é que existe uma grande campanha para que o Löw leve o Weindefeller e que ele seja o titular da Nationalef no Brasil.

Eu não acompanho o campeonato alemão, mas sempre que vejo o Borussia jogando na Champions, o Weindefeller faz cada defesa mágica que puta que pariu...

Pode funcionar nos Campeonatos nacionais, contra times pequenos, com pontos corridos, mas os times grandes já sacaram. Pode continuar com o toque de bola, posse etc. mas tem que mudar alguns pontos dessa metodologia, ta manjada já.

Eu pensei exatamente nisso enquanto assistia a partida. Time pequeno não tem qualidade pra marcar o tiki taka, mas os times grandes já sacaram o esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...