Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bayern de Munique 0 x 4 Real Madrid


Ariel'

Posts Recomendados

Bayern definido! Jájá tem jogão!

Neuer, Dante, Ribéry, Mandzukić, Robben, Boateng, Lahm, Müller, Alaba, Schweinsteiger, Kroos.

EDIT: Real também.

Casillas, Pepe, Ramos, Coentrão, Ronaldo, Benzema, Bale, Alonso, Carvajal, Modric, Di María

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

3x1 ou 2x0 Bayern. Quem discordar, é clubista =P

Foda que esse time do Real tem um contra-ataque mortífero. Difícil pensar que não vai sair outro gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pegar o Real na proxima fase. Ja destruimos o Bayern in 2012.

Mas eu acho que o Real passa sim. Quando o Bayern pega um time bom na retranca sempre tem dificuldade. Ainda mais com um contra ataque com Bale, Ronaldo e DiMaria.

1x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bale mangolão. Teve todo o tempo do mundo pra bicar a gorduchinha certa.

Fudeu. Mas 3x1 Bayern é bom resultado hahaa

OLHA QUE CHEAT DE FM CARALHO HAHAHAHAHA! CHEATER DEMAIS!

4X2 SERÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, se sai esse gol do Ronaldo agora eu mando um vai tomar no cu e desligo a televisão, ia ser sacanagem!! hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cada vez mais e mais aumenta a responsabilidade do Bayern, a cada gol do real dobra o número de gols que o bayern precisa, agora precisam de 6 gols"

- Bueno, Galvão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x3 vai ser o resultado do jogo. Quem viver, verá hahaah!

Cada vez que tu fala, o Real mete um Gol.

ahuihauiahiau

Daqui a pouco tá 12x0 e tu ai falando que 14x12 será ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tomando 3x0, precisando fazer 5 gols e só que fazer gol dentro da pequena área. Isso que irrita nos times do Guardiola, é uma estratégia de jogo independente do resultado ser favorável ou não.

Jogadores do Bayer completamente desequilibrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei quando vi que Sergio Ramos fez dois gols auhauhauhauhauha

Guardiola receberá a demissão agora no intervalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tomando 3x0, precisando fazer 5 gols e só que fazer gol dentro da pequena área. Isso que irrita nos times do Guardiola, é uma estratégia de jogo independente do resultado ser favorável ou não.

Jogadores do Bayer completamente desequilibrados.

Exatamente. Acho um time sem emoção, não gosto do tiki taka. Apesar de funcional, acho meio sem graça.

Mas será que o Guardiola não percebe que se ele ainda quer tentar algo, tem que ir pra cima com coração ao invés de ficar dando toquinho até a área ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Bayern entrou se cagando de medo em campo.

O jeito é torcer pra Chelsea ou Atlético darem uma surra no Bostal Madrid na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

culpa é toda do guardiola, afinal, eles chegam na frente da area e por magica resolvem nao chutar

o cara toma dois gols de bola parada e a culpa é dele, nao dos zagueiros burros...

ai depois toma um contra ataque quando ta precisando de 4 gols e a culpa é dele, realmente, ele é burro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

3x1 ou 2x0 Bayern. Quem discordar, é clubista =P

Foda que esse time do Real tem um contra-ataque mortífero. Difícil pensar que não vai sair outro gol.

O Real discordou. haha

No mais, o lance do Dante era para vermelho aqui no Brasil. E o Neuer entregou a rapadura duas vezes, tenho dó da Alemanha na Copa, ele tá muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...