Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 0 Flamengo


Gourcuff

Posts Recomendados

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Cléber, Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros, Jadson; Romarinho e Guerrero.
Flamengo: Felipe;Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Luiz Antonio, Márcio Araújo, André Santos, Paulinho; Alecsandro.

Transmissão: Globo (menos SP, RS e regiões de Coronel Fabriciano, Montes Claros, Araxá e Varginha), Band (menos SP) e Premiere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntaram aos jogadores do Flamengo o que era disciplina tática: Eles pesquisaram no google e ainda não sabem responder;

Perguntaram ao Jayme o que é tática e ele também não soube responder, ficou de perguntar ao mano no intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já a choradeira!

Podia ter dado amarelo, acho que ângulo que ele viu achou que foi falta dura por trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil de aguentar esse ataque hein?

Fágner e Fábio Santos jogaram muito bem, merecem elogios dessa vez.

Obrigado Pacaembu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com um a mais, o Corinthians ainda quase conseguiu tomar o gol. Mas mesmo que quisesse não ia conseguir, temos o Nixon, que conseguiu furar na pequena área a bola. O único que eu fico com pena nesse time é o Samir, que falhou sim nos dois gols, mas vai afundar por estar nessa merda de elenco. Luiz Antonio é outro que tem um bom nível, mas hoje foi pífio. E só, do resto eu só espero que façam merda.

Corinthians nulo no ataque, tem alguns jogadores razoáveis/bons, mas é time pra ficar no meio da tabela ou disputar uma colocação na zona de libertadores, mas ainda sim vai ser difícil. Quanto ao Flamengo, mais um ano lutando contra o rebaixamento, é muito chato todo ano ficar sofrendo lá em baixo.

E palmas pro juizão, que expulsou o Léo Moura com um cartão vermelho escroto (não tem nem discussão do tipo se foi exagerado ou não, se foi um erro ou não) e não expulsou o Guerrero por uma cotovelada clarissima onde o cara dá querendo acertar o outro e, de fato, acerta. O problema principal no vermelho do Léo é que se banaliza o cartão, vermelho deveria ser só pra casos MUITO graves ou uma repetição de duas faltas pra amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time nojento, pqp. Não fosse o Cássio era derrota.

Tomar no cu o gol que o Jadson perdeu.

Inadmissivel com um a mais tomar pressão pra essa naba que é o Flamengo. Ano será tenebroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um jogo realmente muito ruim tecnicamente.

O Flamengo não conseguia acertar dois passes em sequência no meio campo.

Já com um jogador expulso (injustamente), o Corinthians deu um espaço inexplicável e levou certo sufoco do Flamengo. Há coisas no futebol que realmente não dá para entender.

O uso do Nixon nesse jogo é uma das incógnitas da vida. Jayme realmente achava que ele faria alguma diferença?

O Corinthians venceu, merecidamente mas errou muito e poderia ter levado o gol de empate e ter se despedido do Pacaembu com um gosto amargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só torço para o estadio ficar vazio quando o time tiver brigando contra o rebaixamento e os "doutores" colocarem ingresso a 10 conto pq precisam da torcida.

To sem esperança nenhuma, o time é muito ruim.

De nivel aceitavel só tem o Felipe, Leo Moura(velho), SAMIR, Wallace, luiz Antonio e Paulinho. o resto do time é um bando de peladeiro, Acho que seria melhor botar o chicão e jogar com 3 zagueiros e caceres, LA e Massaraujó no meio. Pelo menos vamos ter bola parada em faltas e escanteios. Alecone é muito ruim, everton é lixo, Mugni é um cocozão. Nossas opções ofensivas são tenebrosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho aceitável? Haha fala sério, maluco é mais peladeiro que qualquer coisa, precisa de umas 100 chances pra acertar uma. E isso porque ele é o CR7 do Brasil.

É mediano, assim como o resto do ataque nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio Zico é que perto de um time todo mediano, aquele mediano que pelo menos se esforça se destaca.

E é exatamente por isso que 90% dos flamenguistas que conheço gostam do Paulinho.

Por isso já ouvi um amigo vascaino dizer: "Odeio o Flamengo mas queria o Paulinho no meu time."

Habilidade pode não ser o forte mas o garoto corre por três e nesse mundo mediano acaba agradando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho não é craque, mas ele consegue incomodar a zaga adversária, ele dribla e corre muito e parte para cima sempre. O Everton tem as mesmas características dele, mas é um bundão, não serve para nada. O foda é não ter ninguém que pense o jogo, o Paulinho tem que ficar lá na frente servindo a um atacante e abrindo espaço com os dribles, só que o time não tem movimentação e não tem ninguém que consiga botar ele para correr.

Eu queria ter um Douglas soneca no time, pelo menos o cara sabe tocar a bola. Como time que temos hoje, só não vamos cair se tiver times muito piores, mas ai temos que tornar nossa casa em alçapão, só que com 100 conto o ingresso não vai dar. Criciúma, figueirense e essas merdas ganham jogos em casa com times escrotos por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...