Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta

E porque o presidente pateticano Alexandre Faliu não destinou 10% dos ingressos para os torcedores do Cruzeiro?

No rabo dos outros é refresco.

A polícia mandou 8% e então o Cruzeiro fez pirraça e desistiu.

Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A polícia mandou 8% e então o Cruzeiro fez pirraça e desistiu.

Simples.

Assim como a polícia mandou a quantidade para esse jogo, o Atlético fez pirraça, esperneou e não desistiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como a polícia mandou a quantidade para esse jogo, o Atlético fez pirraça, esperneou e não desistiu.

E quem tá errado? Quem luta pelos seus direitos ou quem age como o gordinho dono da bola que apela pra tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE jogou no Horto com 8%. A lei não obriga o time da casa a disponibilizar 10%, obriga a disponibilizar o que for determinado pela PM.

No Horto, só cabem 8% no setor superior Ismenia, que é o 2o maior do estadio, depois dos inferiores. O que queriam que o Atlético fizesse??? Disponibilizasse outro setor só pros 2% restantes? Sendo que a policia NUNCA permitiria que a torcida visitante fosse separada e que o cruzeiro (nem os outros 50 clubes que ja vieram jogar aqui) NUNCA criou caso em relaçao a isso em outras ocasioes?

Beleza. Definido os mandos de campo, Kalil exige seus 10%, o que deixou o cruzeiro puto. Não vou passar o pano nele não, faltou com a palavra, algo que pessoalmente abomino. Entretanto, legalmente ele tinha o direito de requisitar a carga, uma vez que não deu qualquer declaraçao "oficial" rejeitando-a (cadê a suposta gravaçao?).

Gilvan exige carga de ingressos também. Otimo, tá no direito dele. Acontece o que eu já disse: a policia só libera 8%, COMO SEMPRE FOI, e ele rejeita a carga. Como isso não é problema do meu time, não vou entrar no mérito, mas faço questao de ressaltar outra malandragem do Kalil: os ingressos que seriam vendidos por 400 pra torcida celeste, são vendidos a 200 para os atleticanos. Não vou passar o pano nisso tbm não, foi filho da puta, apesar de legalmente ninguém poder falar nada.

Acontece o primeiro jogo e logo em seguida a reunião pra acertar os detalhes do segundo. Primeira filha da putice do Gilvan: o setor reservado pros Atleticanos é o ROXO, e não o LARANJA, como SEMPRE. FOI. FEITO com todas as torcidas. Foram disponibilizados poucos blocos, resultando numa carga total de apenas 4,5%. Porém, colocar a torcida visitante no setor roxo é o mesmo que criar uma faixa de gaza, por isso a PM restringiu ainda mais a carga por questoes de segurança, escolha completamente acertada nessas condiçoes. A questão é que: são legais essas condiçoes, determinadas pelo cruzeiro? Pode isso, Arnaldo? O STJD sinaliza que não.

Outro motivo pro Gilvan colocar os atleticanos no roxo é a financeira. É um dos setores mais caros do estadio, entao isso por si só já inflaria o preço do ingresso dos visitantes. Acontece que além da ilegalidade citada anteriormente, o cruzeiro cometeu outra (não sou eu que estou falando, é o Ministério Público), visando aumentar ainda mais o preço: colocou os ingressos dos cruzeirenses do setor correspondente aos destinados ao Atlético a 1000 reais, para poder cobrar 1000 dos atleticanos tbm, já que a lei determina esse aparelhamento. Acontece que os cruzeirenses podem ter desconto, fazendo o valor cair pra 500. Ou seja: na teoria, o ingresso custa 1000 pra cruzeirenses, na prática, a metade disso. Bacana essa malandragem. Pode isso, Ministério Publico? Ele diz que não.

Tentei expor os fatos de maneira mais imparcial possivel, tirem suas próprias conclusoes. Minha opinião é parecida com a expressa pelo usuário Diego Tardelli. Cruzeirenses, por gentileza, me apontem algum trecho em que faltei com a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, ninguém vai responder pq opiniões como a sua, argumentadas com lógica e imparcialmente são sempre ignoradas nesse fórum. Os caras vão fingir que não viram o que vc escreveu e vão continuar com raivinha do Kalil/Gilvan e defendendo os seus respectivos presidentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, ninguém vai responder pq opiniões como a sua, argumentadas com lógica e imparcialmente são sempre ignoradas nesse fórum. Os caras vão fingir que não viram o que vc escreveu e vão continuar com raivinha do Kalil/Gilvan e defendendo os seus respectivos presidentes.

"O Cruzeiro SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE jogou no Horto com 8%. A lei não obriga o time da casa a disponibilizar 10%, obriga a ..."

Resumindo, foi um toma lá, da cá que começou com a falta de palavra do Kalil e esse populismo barato dele.

"Eu não quero mais a cota de ingresso de visitante. Quem se sujeita a ir pra um estádio com 50 mil cruzeirenses, não está indo para um estádio de futebol. Eu não fui ao último Atlético e Cruzeiro e nem os meus três filhos. Eu proibi. Quem está disposto a enfrentar isso, não são torcedores. Eles não soltam só bombam não, mas fumam maconha, usam crack. Mas as crianças é que são impedidas de entrar com jogadores. As organizadas continuam lá. Isso é que eu não entendo", declarou o dirigente. "

Alexandre Kalil

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2014/10/01/noticia_futebol_nacional,294401/cruzeiro-e-atletico-levam-pena-branda-no-stjd-e-perdem-um-mando-de-campo-no-brasileiro.shtml

Acho justíssimo colocar o jogo no Independência, afinal é o estádio em que vocês estão jogando, mas dai querer 10%?? O que mudou do dia que ele falou isso pra hoje? Vale a pena arriscar foder os dois times, correr risco de punições, ou o pior, essas brigas generalizadas ferirem pessoas inocentes? ...Caramba, todos sabemos que uma grande parte dos "torcedores" que vão nesse 10% dos clássicos são é bandidos de "organizadas", tão indo pra brigar sem se importarem que vão foder o time e o resto da torcida, e parece que ele partilhava dessa opinião até então né?

É claro que essa merda que o Gilvan arrumou foi por causa dessa parada de 10%. O Cruzeiro já foi prejudicado por essas tretas de torcida, e já faz tempo que ele ta tentando rechaçar isso. Era só manter a palavra, ser homem, e ter feito acordo de torcida única que não teria nada disso. Agora convenhamos, ele está errado em querer avacalhar também? Ou vocês acham que ele tinha que passar a mão na cabeça do coitadinho do Kalil que foi quem começou essa porra toda?

Ah, para...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético sempre disponibilizou os 10%, se o Cruzeiro não quis não é problema do Kalil.

Quanto aos 10% do Mineirão, ficou claro perante a lei. Basta cumprir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, foi um toma lá, da cá que começou com a falta de palavra do Kalil e esse populismo barato dele.

"Eu não quero mais a cota de ingresso de visitante. Quem se sujeita a ir pra um estádio com 50 mil cruzeirenses, não está indo para um estádio de futebol. Eu não fui ao último Atlético e Cruzeiro e nem os meus três filhos. Eu proibi. Quem está disposto a enfrentar isso, não são torcedores. Eles não soltam só bombam não, mas fumam maconha, usam crack. Mas as crianças é que são impedidas de entrar com jogadores. As organizadas continuam lá. Isso é que eu não entendo", declarou o dirigente. "

Alexandre Kalil

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2014/10/01/noticia_futebol_nacional,294401/cruzeiro-e-atletico-levam-pena-branda-no-stjd-e-perdem-um-mando-de-campo-no-brasileiro.shtml

Acho justíssimo colocar o jogo no Independência, afinal é o estádio em que vocês estão jogando, mas dai querer 10%?? O que mudou do dia que ele falou isso pra hoje? Vale a pena arriscar foder os dois times, correr risco de punições, ou o pior, essas brigas generalizadas ferirem pessoas inocentes? ...Caramba, todos sabemos que uma grande parte dos "torcedores" que vão nesse 10% dos clássicos são é bandidos de "organizadas", tão indo pra brigar sem se importarem que vão foder o time e o resto da torcida, e parece que ele partilhava dessa opinião até então né?

É claro que essa merda que o Gilvan arrumou foi por causa dessa parada de 10%. O Cruzeiro já foi prejudicado por essas tretas de torcida, e já faz tempo que ele ta tentando rechaçar isso. Era só manter a palavra, ser homem, e ter feito acordo de torcida única que não teria nada disso. Agora convenhamos, ele está errado em querer avacalhar também? Ou vocês acham que ele tinha que passar a mão na cabeça do coitadinho do Kalil que foi quem começou essa porra toda?

Ah, para...

Discordo do seu terceiro parágrafo. Torcida única não vai resolver nenhum problema, isso é tratar os sintomas e não a doença.

Uma boa forma de começar a resolver o real problema é acabar com esse discurso de ódio mútuo, que parte de AMBAS as diretorias. Em segundo, acabar com essa porra de segurança privada dentro do estádio. Na metade dos jogos que fui no novo mineirão, simplesmente NÃO FUI REVISTADO, e na outra metade fui revistado porcamente. Não tem como confiar na boa indole do cidadão brasileiro (o ideal seria que todos tivessem noção de que o coleguinha com a camisa do outro time é apenas um rival), então a segurança deve sim IMPEDIR neguin de levar rojões, cabeças-de-nego, etc. Em 2013 e 2014 aconteceu isso: entraram armas dentro do estádio e faltaram PMs pra COIBIR os atos (só a presença da polícia faz o marginal pensar oito vezes antes de fazer alguma merda).

Essa fiscalização juntamente com um contingente razoável de policiais nos pontos de divisão praticamente acabam com qualquer possibilidade de treta e, consequentemente, de punição. No acesso ao estádio, o básico, como sempre foi feito: Atleticanos pela antonio carlos, cruzeirenses pela catalão e a PM faz a linha. Seria bom pra todo mundo, mas sentar e discutir isso civilizadamente que é bom... melhor jogar sujo nos bastidores. Ou pior, agir na ilegalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou que louco?!

O deus zoero HUezão do futebol faz o galo provar do próprio veneno, vence por 2 a 0 em casa, abre o placar fora...

E depois toma 4 gols?!

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta, na ida foi 2x0.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta. Na ida foi 1x2.
×
×
  • Criar Novo...