Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta

Luxemburgo é o culpado pela eliminação, claro tem a qualidade do time do atletico, mas NADA, NADA, NADA justifica colocar Elton e Matheus em campo, Matheus não jogou um jgoo este ano e o cara coloca ele neste jogo.

Que vá pedir camisas e ingressos para o Corinthians ou Internacional ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério. Eu previ lá na página 20 que ia ser uma noite ÉPICA. Tava com esse cheiro.

Meu bairro tá rolando carreata onde ambos os hinos tocam juntos.

Vai ser foda demais, a cidade vai PARAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO CARAS EU TO POSTANDO DO HOSPITAL.

WILLIAN,O GUERREIRO QUE QUASE PERDEU DUAS COSTELAS NÃO FAZ NEM 7 DIAS. JOGOU COM CULHÕES QUE VALERAM PRO TIME TODO. QUE SIRVA DE EXEMPLO.

E MEU AMIGO. BH VAI VIRAR ARENA CAMPAL. PODEM ESPERAR:

-MORTE

-BRIGA DE ORGANIZADA

-MAIS MORTE

-TRETA DE PRESIDENTE

-TRETA POR CAUSA DE JUIZ

-MAIS MORTES AINDA

-CENAS LAMENTAVEIS

-MAIS MORTE

-3 CARTÕES VERMELHOS PRA CADA LADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos últimos 3 anos algum alien veio e abduziu o Galo uaheuahoeuahe porra cade aquele time peidorrero que não ganha nada da década passada? Ou aquele que nadava, nadava e nadava e morria na praia de antes do ano 2000? Só milagres, desde a libertadores.

Vai ser um jogão. O time do Cruzeiro é melhor, mas o do Galo tem bons jogadores, apesar de boa parte deles ser mediocre. MAAS o Galo decide em casa, e o time veio de duas eliminações épicas, né... 50/50, não dá pra falar de algum favorito. Só sei que não tenho mais coração pra ver essa porra, na moral, ainda bem que vou estar viajando no dia 26 pra fora, hehehehehe tomara que eu não encontre nenhum lugar pra assistir essa porra, não quero morrer do coração tão jovem.

Edit: O galo decide em casa mesmo, como consta no site da Globo.com? Ou será feito um sorteio ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos últimos 3 anos algum alien veio e abduziu o Galo uaheuahoeuahe porra cade aquele time peidorrero que não ganha nada da década passada? Ou aquele que nadava, nadava e nadava e morria na praia de antes do ano 2000? Só milagres, desde a libertadores.

Vai ser um jogão. O time do Cruzeiro é melhor, mas o do Galo tem bons jogadores, apesar de boa parte deles ser mediocre. MAAS o Galo decide em casa, e o time veio de duas eliminações épicas, né... 50/50, não dá pra falar de algum favorito. Só sei que não tenho mais coração pra ver essa porra, na moral, ainda bem que vou estar viajando no dia 26 pra fora, hehehehehe tomara que eu não encontre nenhum lugar pra assistir essa porra, não quero morrer do coração tão jovem.

Sem zikar porra. (primeiro parágrafo, deixando claro)

143338.jpg?ver=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De cabeça fria amanhã, será consenso que o Flamengo foi longe demais até. Time muito limitado. De uma certa forma foi bom, porque não ganharia a final. E se ganhasse a final ia ser a mesma merda de disputar libertadores. Eu ainda digo que o campeonato do Flamengo é a CdB. Desde o início dá para arrecadar bem.

E antes que possa parecer oportunismo, Flamengo saindo da segundona, eu disse que me aguardassem. Pois uns bandos de bct daqui ficaram tirando onda, com Luxa dizendo "pojetu" e etc. Revejam seus posts e enfiem no cu. Luxemburgo recuperou essa draga, com todas as limitações que tivemos, sem laterais, sem meias, um golero mediano para bom e um atacante somente. Fodam-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAU NO CU DA FACULDADE QUE EU NÃO VOU ENTREGAR TRABALHO DE PEDIATRIA PORRA NENHUMA

VOU É BEBER

Prova e trabalho de Saneamento Ambiental amanhã.

Vem ni mim prova repositiva. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus até nós técnicos de FM faríamos melhor que o luxa hoje, a principal jogada do galo era as bolas aéreas e o luxa me coloca o famoso "linha defensiva muito mais recuada", me coloca jogadores que sabemos que não tem sangue nenhum como Matheus e Luis Antonio. Ele salvou o flamengo, mas hoje se acovardou demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luxa fez merda em colocar o Elton e o Matheus, mas temos que admitir que foi um massacre, tragédia anunciada. Fizemos um gol cagado e o resto do jogo foi só torce pro canteiros ou Everton tirarem um coelho da cartola.

O Placar moral do jogo foi uns 8 x 1.

Nossos 2 laterais são pipoqueiros de mais, a bola queimava no pé deles, o Marcio Araujo é outro bosta.

Eu só não entendo o pq de não usar e abusar da bola nas costas dos laterais, os malucos se mandavam e os zagueiros eram lentos.

Time covarde merece isso, o placar foi justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De cabeça fria amanhã, será consenso que o Flamengo foi longe demais até. Time muito limitado. De uma certa forma foi bom, porque não ganharia a final. E se ganhasse a final ia ser a mesma merda de disputar libertadores. Eu ainda digo que o campeonato do Flamengo é a CdB. Desde o início dá para arrecadar bem.

E antes que possa parecer oportunismo, Flamengo saindo da segundona, eu disse que me aguardassem. Pois uns bandos de bct daqui ficaram tirando onda, com Luxa dizendo "pojetu" e etc. Recuperem seus posts e enfiem no cu. Luxemburgo recuperou essa draga, com todas as limitações que tivemos, sem laterais, sem meias, um golero mediano para bom e um atacante somente. Fodam-se.

Mas nem seria preciso vencer a CDB pois o cruzeiro vai ser o campeão nacional, mas realmente foi bom pois poderia acontecer o mesmo que 2003 um massacre cruzeirense na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecido, os dois melhores elencos do Brasil. Justo.

Que a diretoria comece a se movimentar pro ano que vem, ta na hora de formamos um time mais competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luxa fez merda em colocar o Elton e o Matheus, mas temos que admitir que foi um massacre, tragédia anunciada. Fizemos um gol cagado e o resto do jogo foi só torce pro canteiros ou Everton tirarem um coelho da cartola.

O Placar moral do jogo foi uns 8 x 1.

Nossos 2 laterais são pipoqueiros de mais, a bola queimava no pé deles, o Marcio Araujo é outro bosta.

Eu só não entendo o pq de não usar e abusar da bola nas costas dos laterais, os malucos se mandavam e os zagueiros eram lentos.

Time covarde merece isso, o placar foi justo.

O mal foi ter entrado com medo máximo, e um time cujo a melhor arma é o jogo aéreo não se pode esperar os cruzamentos, colocava os pontas avançados e no segundo tempo era pra ter entrado com marcação pressão pois o atlético já esperava o flamengo todo recuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o sorteio dos mandos já é amanhã. Não tá definido. Mas as datas são 12 e 26, sem esse lance de gols fora.

Certeza que vão meter torcida única ou 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que noite foi essa? Jesus, só jogão!

Quando o Santos fez o terceiro gol, jamais imaginei que o Cruzeiro tivesse perna pra conseguir a classificação. E não é que acabou empatando?

Quanto ao Galo...Nem há o que falar! Esse time é muito foda, olha o que vem fazendo...Tirou no coração os times com as maiores torcidas do Brasil!

Essa final vai ser demais. O clima em BH, como o pessoal já comentou, vai ser indescritível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o sorteio dos mandos já é amanhã. Não tá definido. Mas as datas são 12 e 26, sem esse lance de gols fora.

Certeza que vão meter torcida única ou 10%.

Palhaçada, tinha que ser 50/50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...