Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014


Gourcuff

Posts Recomendados

Que dia é a semifinal do SP msm?

19 e 26 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta

Kalil nunca fez acordo nenhum de 10%

Jogo sujo de voces contando mentiras por ai

E outra, 10% É LEI. Se o clube não pedir, o TORCEDOR pode pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não houve acordo timbrado, firmado, mas sim um entendimento prévio entre os clubes e presidentes. Ambos viram que os babacas de cada torcida que só vão pra foder não irão parar, logo, não solicitar ingressos seria a melhor maneira, no momento, de não foderem os clubes em perda de mandos e multas.

Uma breve busca pelas notícias veiculadas à época dirime qualquer versão atleticana, deixando claro quem mente e joga sujo nessa questão. O Kalil é de um Populismo tão velado, por vezes baixo, que até o Getúlio deve bater palma na cova.

Aqui, diz que "Encerrado o depoimento de Gilvan, Alexandre Kalil, do Atlético, ganhou a vez para comentar os problemas ocorridos no dia 21 de setembro, no Mineirão. O mandatário alvinegro ratificou que não pedirá mais ingressos de visitante no clássico, e ainda criticou a medida da CBF em limitar o número de crianças em campo nos jogos do Brasileiro, enquanto integrantes de algumas organizadas abusam do histórico de atos violentos. "Eu não quero mais a cota de ingresso de visitante. Quem se sujeita a ir pra um estádio com 50 mil cruzeirenses, não está indo para um estádio de futebol. Eu não fui ao último Atlético e Cruzeiro e nem os meus três filhos. Eu proibi. Quem está disposto a enfrentar isso, não são torcedores. Eles não soltam só bombam não, mas fumam maconha, usam crack. Mas as crianças é que são impedidas de entrar com jogadores. As organizadas continuam lá. Isso é que eu não entendo", declarou o dirigente."

Outra fonte? Beleza. Aqui, Alexandre Kalil afirmou que não irá requerer mais a carga de 10% dos ingressos.


A questão é simples. Se fosse o segundo mando no Independência, o Kalil não pediria porra nenhuma. O Cruzeiro vacila em cair no jogo desse babaca e pedir sua carga na primeira mão, mas entendo o pensamento do Gilvan de que não é justo que o Atlético leve o privilégio e a gente não.

Agora que se virem e segurem o rojão das cenas lamentáveis que irão acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afirmar é diferente de ASSINAR documento

O Atlético segurar as brigas? Quem baleou 4 torcedores no ultimo classico???

Sempre fui aos jogos em paz.... existe bandido dos dois lado... para de proteger seu presidente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS KALIL, FILHO DA PUTA DO CARALHO! Faltando 1 dia pro jogo temos............... 7.700 ingressos vendidos (+2800) socios e FILA VAZIA!

400 reais o ingresso no Horto já tá entre as maiores cagadas que esse desgraçado fez. Não faz o menor sentido isso!

Fomos pro Horto pra supostamente colocar pressão no cruzeiro, mas como fazer isso sem ingresso a preço popular?!????!!!? E 2: A RENDA QUE ELE TERIA NO MINEIRÃO COM PREÇO "JUSTO" É INFINITAMENTE SUPERIOR A QUE ELE TERIA MESMO NO HORTO ESGOTANDO TODOS OS INGRESSOS NO PREÇO ATUAL............ FILHO DA PUTAAAAAA

É muito amadorismo, tá loco. Que desgraça, caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, se decidam, porra. Vem um aqui e fala que o Kalil é Deus na terra, melhor presidente da galáxia...Ai vem outro e chama o cara de filho da puta. E aí?

Zoeira, entendo o drama de vocês. Quatrocentos contos num ingresso é surreal pro padrão brasileiro, tá doido. É mais de meio salário mínimo, só pra entrar no estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito migué.

Vai chegando perto do jogo o cu aperta,e neguinho paga até 600 conto em ingresso,por mais abusivo que seja. Os dois jogos vão ter casa cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esgotado os 2mil que o cruzeiro abriu mão, 200 reais. Esse filho da puta não sabe nem twittar mais (deu a entender que esgotaram todos, mas a propria assessoria desmentiu isso minutos dps. Várzea!).

Zambia, quem disse isso? Kalil errou MUITO, mas MUITO mais que acertou. O que pega é q a esmagadora parte dos dirigentes brasileiros são ridiculos, entao ele se sobressai, ainda mais com o estilão que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esgotado os 2mil que o cruzeiro abriu mão, 200 reais. Esse filho da puta não sabe nem twittar mais (deu a entender que esgotaram todos, mas a propria assessoria desmentiu isso minutos dps. Várzea!).

Zambia, quem disse isso? Kalil errou MUITO, mas MUITO mais que acertou. O que pega é q a esmagadora parte dos dirigentes brasileiros são ridiculos, entao ele se sobressai, ainda mais com o estilão que tem.

Pra tirar uma ideia , quanto foi o valor do ingresso na final da libertadores ? Voce vai amanha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tirar uma ideia , quanto foi o valor do ingresso na final da libertadores ? Voce vai amanha ?

De 50 a 500. Vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho o valor de 400,00 totalmente fora da realidade..

É uma falta de respeito com os torcedores...

Mas é aquela história.. Se cobram isso é por que tem gente que paga...

E com certeza será dois grandes jogos...

Mesmo não torcendo para nenhum dos dois estou na expectativa.... imagina os torcedores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esgotado os 2mil que o cruzeiro abriu mão, 200 reais. Esse filho da puta não sabe nem twittar mais (deu a entender que esgotaram todos, mas a propria assessoria desmentiu isso minutos dps. Várzea!).

Zambia, quem disse isso? Kalil errou MUITO, mas MUITO mais que acertou. O que pega é q a esmagadora parte dos dirigentes brasileiros são ridiculos, entao ele se sobressai, ainda mais com o estilão que tem.

Pô, mas olha os títulos e ótimos trabalhos que ele está acumulando na gestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mas olha os títulos e ótimos trabalhos que ele está acumulando na gestão!

Que ótimos trabalhos? Os méritos do grande time montado em 2012/13 são muito mais do Cuca do que dele ou Maluf.

Financeiramente, o Atlético está em uma situação bastante difícil. Aumentou absurdamente a receita e valorizou demais a marca, é verdade. Mas tbm aumentou as despesas. Muito erro de planejamento. Muito dinheiro não-ganho (não temos departamento de marketing, incrível). Muito dinheiro jogado fora com jogador ruim. SETENTA contratados até 2011. Hoje, já deve ter passado de 120. Pagamos salário de alguns desses até hoje.

Galo foi processado na FIFA recentemente pelo Al-Garafa, acusado de não ter pago 10M referentes ao Tardelli. Não terminou de pagar o Luan tbm, por exemplo. Os salários e direito de imagem atrasaram esse ano inteiro, não sei quanto devem atualmente, mas tá atrasado. Dizem que devem até mesmo parte da premiação pela Libertadores 2013.

Como faz pra quitar isso? Pegando empréstimos, algo que ele fez em sua gestão inteira. E lá se vai o clube indo por um caminho cada vez mais perigoso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...