Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014


Gourcuff

Posts Recomendados

Palhaçada, tinha que ser 50/50.

Meu amigo,olhe nos meus olhos,e me diga que quer ver tanto assim pancadaria generalizada. Com torcida mista vai ter carnificina isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta

CAM não fez nada demais que um bom time argentino não saiba superar, ou time mediano. Se bem que jogou como times sulamericanos. Muita bola alçada na área, marcação pressão e contar com erros da adversário, que sempre ocorre.

hehehehe. Que é que torcedor do grêmio vem fazer no tópico? Tirar onda com Aranha? hehehehehehe. Por isso que o Grêmio já não é mais o mesmo.

Hahahaha. Na verdade eu tava secando o Cruzeiro, mas o Aranha cair fora já é um consolo.

Agora é torcer pro Galo tirar o penta do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,olhe nos meus olhos,e me diga que quer ver tanto assim pancadaria generalizada. Com torcida mista vai ter carnificina isso é fato.

Mano, vai ter pancadaria. A questão é que as duas torcidas vai ser mais divertido né. Mas enfim, tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma final épica, mas cruzeirenses, me perdoem...

FAÇAM UMA ESTÁTUA PRO LIXO DO ARANHA, PQ ELE CLASSIFICOU VOCÊS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma final épica, mas cruzeirenses, me perdoem...

FAÇAM UMA ESTÁTUA PRO LIXO DO ARANHA, PQ ELE CLASSIFICOU VOCÊS!

Aranha? Cruzeiro fez de TUDO pra perder o jogo, impressionante, deu foi sorte pra caralho com essa bola pingada que caiu no pé do Willian. Se jogar a bolinha que ta jogando, vai tomar de porta copo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Passada toda a adrenalina e euforia. Gostaria de mandar o Fábio à merda mais uma vez. Goleiro frangueiro, decrépito, salvaram a pele dele mais uma vez.

Por fim, sei que meu alerta não vai chegar no Marcelo Oliveira, mas o Cruzeiro perdeu a vaga para o Santos porque administrou cedo demais e o Santos perdeu a vaga pro Cruzeiro porque fez que nem o Cruzeiro fez no Maracanã e contra o ABC, queria administrar o jogo no campo de defesa. Eu entendo a vontade de administrar uma vantagem confortável, evitar desgaste, mas, administrar vantagem é no campo do adversário. No começo do segundo tempo estavam fazendo isso certo, administrando e buscando abrir espaço, não fosse o Bruno Rodrigo escorregar, teria dado certo e finalmente o Cruzeiro que já cansou de saborear esse veneno que o Santos saboreou, estava do outro lado da moeda.

Que entrem para jogar a decisão como se o mundo fosse acabar e tudo dependesse desse resultado. Se é para perder, que percam lutando, com raça, com vontade. Esses são confrontos que acabam com uma carreira ou criam mitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo é tipo mãe quando a gente apronta "em casa a gente resolve". Coisa linda, esse galo é raçudo demais!!! BH já ta no clima, a madrugada aqui foi tensa já hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo sensacional, foi inesquecível pra mim que fui apenas telespectador imagina pra vocês torcedores do Atlético. Meus parabéns, a final também deverá ser sensacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha me manifestado sobre esse jeito do Atlético jogar há um tempo, desde antes do jogo contra o Corinthians.

Ontem, mesmo sem o Guilherme, tratorizou o Flamengo.

Espero, de verdade, que os dirigentes do Grêmio tenham visto o jogo e a forma de jogar e que enfiem nos seus respectivos orificios anais as pencas de jogadores BORRADOS que contratam e essa mania que passou a imperar no Grêmio de empilhar volantes marcadores e se retrancar em detrimento à pressão no campo adversário, ao ataque sem deixar o outro respirar.

Só de lembrar que nos últimos 3 anos empilhamos eliminações em que não fizemos gols quando precisávamos - Palmeiras/2012 CdB; Atlético/PR 2013 CdB (NENHUM GOL NAQUELE TIME PODRE); San Lorenzo 2014 LA (Por favor.. o que foi esse jogo, jogadores do Grêmio tremendo) - sem falar nos outros anos...

Na torcida pelo título do Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chama o Wright flamerda, quem é o freguês?

Merecido demais, Globo e Band estão de luto hoje

E aos cornetas atleticanos do fórum, tomara que vcs nunca vão ao mineirão, porque a torcida empurra o time.

Quando vcs viram o galo chegar em uma final da Copa do Brasil cornetas?

Kalil é o melhor presidente da história do galo disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me venham com esse papinho de futebol mineiro, pois em MG só existe um grande que é o Cruzeiro. O Patético venceu ontem, méritos da inexperiência do Flamengo e de seus jogadores que não souberam a importância do jogo. Um time que só se defendeu, e que quando tinha a bola ao invés de cadenciar o jogo, saía para o contra-ataque como um bando de loucos, parecia que o Flamengo estava atrás do placar e sendo eliminado naquele momento. E uma coisa que mais me irrita na pateticada é esse choro, ficam falando que sem a arbitragem não somos nada e tal, vocês são tão pequenos que mesmo na vitória ainda lembram desse detalhe. Vocês sempre foram estuprados por nós, dessa vez ganharam de um time inexperiente e que não soube ter a malandragem necessária para sair vitorioso. A culpa é do Luxa também, que tem seus méritos, mas ontem mexeu muito mal no time colocando o lixo do Elton e o Matheus que não fizeram absolutamente nada o jogo inteiro. Ao Patético só resta esperar a final e ser mais uma vez estuprado pelo maior de minas: Cruzeiro. Um forte abraço aos meus amigos pateticanos e degustem um pão de queijo, por que uma vitória como essa faz parte das zebras do futebol. E só para ressaltar: não se deixam levar por essa mística barata de São Victor, time do impossível e etc. SRN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nego que não tem noção de ridículo, tá loco. Tomou 4-1 e ainda tem coragem vir aqui falar merda. lol

O Atlético até pode ser o "menor de Minas", mas hoje é superior a qualquer clube do Rio. Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo: todos ridículos.

E time inexperiente, velho? Me poupe. O elenco do Flamengo é uma merda, com uns 4 jogadores que se salvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li que você torce pro Clube de Regatas Vasco da Gama, eu parei e pensei: "nem rola discutir com esse bicho"

SRN

Tem nego que não tem noção de ridículo, tá loco. Tomou 4-1 e ainda tem coragem vir aqui falar merda. lol

O Atlético até pode ser o "menor de Minas", mas hoje é superior a qualquer clube do Rio. Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo: todos ridículos.

E time inexperiente, velho? Me poupe. O elenco do Flamengo é uma merda, com uns 4 jogadores que se salvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recalque de flamenguista é hilário hahahaha, time que tem o maior ídolo o José Roberto rato não merece respeito algum, piada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recalque de flamenguista é hilário hahahaha, time que tem o maior ídolo o José Roberto rato não merece respeito algum, piada!

É sempre esse mesmo discurso, por isso que digo vocês são o Botafogo de MG.

SRN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O choro é livre flamerdista

na próxima chama o rato pra expulsar 5 jogadores

Sempre foram estuprados por nós e quando conseguem uma vitória, vem querer pagar de copeiro. HAHAHA

SRN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu queria ir pra BH no dia da final, vai ser louco demais! Parabéns Minas!

Se fosse o Inter naquele jogo ontem eu tinha ido pro hospital com certeza, quase infartei vendo o jogo como um mero telespectador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comemoração do Luan foi estilo FM, quando a narração fala que o cara vai tirar a camisa mas olha pro árbitro e desisti. Só que Luan não chegou a olhar pro árbitro. hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...