Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

Por qual motivo a galera não curte o Boa?

No meu caso, incluí o clube na minha lista negra quando mudou de cidade e de nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA CIMA DELES BOA. BORA COLOCAR MAIS UM MINEIRO NA SERIE A.

Esperto é o Masca,que já tá postando mais no tópico da B pra se habituar. Mas ainda acredito que o BBMP se salve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético-GO é uma desgraça também, não basta o Goiás jogando naquela bosta do Serra Dourada que tem 1 quilômetro de comprimento por 500 metros de largura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA CIMA DELES BOA. BORA COLOCAR MAIS UM MINEIRO NA SERIE A.

Esperto é o Masca,que já tá postando mais no tópico da B pra se habituar. Mas ainda acredito que o BBMP se salve.

Você é louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que Avaí, Ceará e Santa Cruz vão deixar BOA ou Atlético subir.

Não é possível que Avaí, Ceará e Santa Cruz vão deixar BOA ou Atlético subir.

Porque?

Atletico é um time tradicional de Goiânia, simpatico até, eu acho bem melhor que o Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque Avaí passou praticamente o campeonato todo no G4, Ceará foi líder por rodadas e é MUITO melhor ver o Santa Cruz na Série A do que o Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, incluí o clube na minha lista negra quando mudou de cidade e de nome.

Não sabia! Palha, já não curti também.

A propósito, concordo com o Masca /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético é um time tradicional aqui em Goiás. Pena ter uma torcida relativamente pequena. De qualquer forma, para o futebol Goiano seria uma boa ter dois times na Série A.

Quem eu sempre quis ver na série A foi o Vila, que tem (ou tinha, torcedor nenhum aguenta ver o time por 15 anos tomando na tarraqueta e com péssimas administrações) uma torcida bem presente, até mesmo mais apaixonada do que a do Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraná perde para o já rebaixado Vila Nova e na rodada seguinte ganha do Atlético-GO que tá brigando por G4. Lógica pra que?

Mas ainda bem que essa vitória veio. Dependendo dos resultados dá uma boa aliviada. Agora temos 3 confrontos diretos, precisando provavelmente de apenas 1 vitória. Ainda dá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético é um time tradicional aqui em Goiás. Pena ter uma torcida relativamente pequena. De qualquer forma, para o futebol Goiano seria uma boa ter dois times na Série A.

Quem eu sempre quis ver na série A foi o Vila, que tem (ou tinha, torcedor nenhum aguenta ver o time por 15 anos tomando na tarraqueta e com péssimas administrações) uma torcida bem presente, até mesmo mais apaixonada do que a do Goiás.

Tinha um colega que é goiano, sempre falava que a zoação pegava ai, dizendo que os torcedores do Goiás eram igual melancia, verde por fora, mas vermelho por dentro, fazendo alusão ao Vila, huehuehue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético é um time tradicional aqui em Goiás. Pena ter uma torcida relativamente pequena. De qualquer forma, para o futebol Goiano seria uma boa ter dois times na Série A.

Quem eu sempre quis ver na série A foi o Vila, que tem (ou tinha, torcedor nenhum aguenta ver o time por 15 anos tomando na tarraqueta e com péssimas administrações) uma torcida bem presente, até mesmo mais apaixonada do que a do Goiás.

Tradicional é Goiás e Vila. Seria MIL vezes subir Santa e Ceará do que Atlético e pior ainda esse Boa Esporte que é uma bosta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradicional é Goiás e Vila. Seria MIL vezes subir Santa e Ceará do que Atlético e pior ainda esse Boa Esporte que é uma bosta!!

De novo: o Atlético, AQUI EM GOIÁS, é tradicional sim. Se você, sabe lá por qual motivo, não gosta do time, problema seu. Mas hoje é tranquilamente a segunda força aqui em Goiás. Não desmereci Goiás e Vila, até falei que o último merecia uma boa administração pela torcida que tem, mas negar a tradição e principalmente a crescente que o Atlético teve nos últimos anos é burrice.

Minha torcida para subir, como já disse antes, era para Santa e Atlético, com Ponte fora do G4. Ceará não merece, caiu muito de produção. Santa e Atlético deram uma escorregada, mas ainda tem chances. De qualquer forma, que suba o melhor no campo, nada mais justo. Se este for o BOA, méritos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro ótimo resultado ontem (Paraná 2x0 Atlético Goianiense) para o Santa.

Só que o time não se ajuda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vaxcão não tem mais chances matemáticas de título. Seria lindo se não subisse. Queria ver a situação do clube sem o contrato da Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaxcão não tem mais chances matemáticas de título. Seria lindo se não subisse. Queria ver a situação do clube sem o contrato da Série A.

Mais agora chegou o Eurico pra por o clube nos "eixos" :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...