Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Mesmo não importando se é flop, ele tem 16 jogos e 11 gols pelo Vitesse. Não acho pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

No mesmo campeonato que o Afonso Alves foi artilheiro...

E que o Romário e o Ronaldo também foram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que o Romário e o Ronaldo também foram.

E? Eu usei o exemplo de um cara horrível que foi artilheiro do mesmo campeonato. Falar de dois monstros que também foram, não muda nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E? Eu usei o exemplo de um cara horrível que foi artilheiro do mesmo campeonato. Falar de dois monstros que também foram, não muda nada.

Muda o fato dele ter sido apontado como promessa desde os tempos de São Paulo, e estar sendo emprestado pelo Chelsea. Algum resquício de qualidade ele tem que ter, por mais que acabe flopando no futuro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas daí já são outros quinhentos, ser artilheiro do Holandês continua não servindo como critério pra nada.

Eu particularmente acho o Piazon bem medíocre, não tem nada demais. Falo isso desde época da seleção de base (sub 17?) e que ele ainda tava no São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que o Romário e o Ronaldo também foram.

Sem contar Bergkamp, van Nistelrooy e o Suárez, num passado não muito distante Cruijff e o Van Basten também.

Pode não ser Campeonato top, mas querer desvaloriza-lo com argumento de que "o Afonso Alves foi artilheiro" é uma merda, até porque o Campeonato Brasileiro é muito bom e jogadores como Souza, Kléber Pereira, Josiel e Dimba foram artilheiros recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar Bergkamp, van Nistelrooy e o Suárez, num passado não muito distante Cruijff e o Van Basten também.

Pode não ser Campeonato top, mas querer desvaloriza-lo com argumento de que "o Afonso Alves foi artilheiro" é uma merda, até porque o Campeonato Brasileiro é muito bom e jogadores como Souza, Kléber Pereira, Josiel e Dimba foram artilheiros recentes.

Pelo visto ninguém entendeu o que eu quis dizer.

Eu quis dizer que não da pra levar só isso em consideração, até porque até um Afonso Alves da vida já foi artilheiro lá. Mesma coisa do Campeonato Brasieiro, que já teve Romário, Edmundo como artilheiro, mas já teve também Dimba.

Não da pra levar em consideração só o número de gols, mas o futebol que ele tem jogado mesmo. Eu não acompanho o Campeonato Holandês, então não posso afirmar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ser artilheiro do campeonato holandês até importa. Mas importa tanto quanto ser artilheiro de uma liga menor européia, inspira você observar o jogador com mais cuidado, mas tá longe de ser um "no-brainer". A liga holandesa, além de mais "aberta" no seu estilo de jogo, tem times risíveis da metade pra baixo da tabela. Vale observar aonde os gols do artilheiro se distribuem também. Lembro que o Afonso Alves uma vez fez 5 gols contra um time horroroso que foi rebaixado. Não parece fazer muita diferença, mas quando você vê no final do campeonato que ele fez 35 gols, você tem de lembrar disso.

Juntei todos os três tópicos sobre naturalização de jogadores brasileiros.

Ficou bem confuso Bikas, eu não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estão chorando agora por causa das nabas que temos que aturar na Seleção. Não é um fenômeno novo. Nessas horas ninguém lembra de Marcos Senna, Roger, Cribari, Sammir, aquele meia de Belarus (?) que esqueci o nome...

Aliás, melhor, http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_futebolistas_brasileiros_naturalizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Piazon é o cobrador de falta, pênalti e escanteio, sabe jogar com as duas pernas e é rotulado como "novo Kaká". Flop só se for pela falta de mídia em cima dele (ainda bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Piazon é o cobrador de falta, pênalti e escanteio, sabe jogar com as duas pernas e é rotulado como "novo Kaká". Flop só se for pela falta de mídia em cima dele (ainda bem).

Ele tava com o filme queimado sim. Mas muito porque nos acostumamos a pensar que se o cara é bom mesmo, com 19 anos ele tá arrebentando em qualquer lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem confuso Bikas, eu não gostei.

Fica confuso por causa da ordem dos posts, que é por data e não tem como mudar.

Mas a conversa ia acabar no mesmo ponto nos três tópicos, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belarus tá certo também.

Ele tá brincando porque eles odeiam que chamem eles assim (Bielorrússia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Fernando eu comprei ele uma vez no FM 12 ou 11 não lembro, mitou sem precedentes de roubador de bolas apoiando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

×
×
  • Criar Novo...