Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fala, Dilma!


MarkuZ

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Alguém precisa proibir ela de improvisar hahaha.

Falou que era do mundo e aí quis aumentar e enfiou o galáxia. Depois viu que fez merda e ao invés de ficar quieta seguiu tentando explicar porque enfiou a galáxia ali hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

OAIUEHOIUAHEOIUHAOIEUOAE! Na moral, essa mulher deve tomar chá de cogumelo todo dia de manhã pra fazer isso, não é normal.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Ao anunciar 15 mil novas vagas no Pronatec Aprendiz, a presidente Dilma Rousseff (PT) se enrolou nesta terça-feira (28) para explicar o pequeno aumento no programa. Os novos postos representam 1,5% das 12 milhões de vagas prometidas até 2018.

 

"Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta", disse Dilma, sobre o Pronatec Aprendiz, uma de suas principais bandeiras.

 

A presidente aproveitou a criação das primeiras 15 mil vagas para reforçar o discurso do governo contra a redução da maioridade penal, aprovada na Câmara dos Deputados em votação de primeiro turno.

 

(...)

 

Folha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse vídeo, e não entendi nada.

Não vai ter meta mas, quando atingir a meta (que não existe), a meta (que não existe) vai ser dobrada.

Sério. Alguém me explica? Pode ser que o vídeo fora do contexto não tenha contribuído pra que a minha parca inteligência acompanhe brilhante raciocínio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse vídeo, e não entendi nada.

Não vai ter meta mas, quando atingir a meta (que não existe), a meta (que não existe) vai ser dobrada.

Sério. Alguém me explica? Pode ser que o vídeo fora do contexto não tenha contribuído pra que a minha parca inteligência acompanhe brilhante raciocínio...

 

Lendo de primeira dá vontade de rir mesmo daquilo hahahauahua. 

 

Tente visualizar dessa maneira: a professora faz uma pergunta na sala de aula, Joãozinho sabe a resposta mas fica com medo de levantar a mão. Nessa outro aluno responde algo próximo do correto, a professora parabeniza e Joãozinho aproveita o gancho para dizer já sabia disso e complementa ainda mais a resposta.

 

A meta é aberta (dentro de valores que só ela sabe) e quando for atingida (só ela vai saber quando chegar) dizem que chegaram ao objetivo e agora pretendem dobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vejo como uma questão matemática. A meta é 0. Quando ela for atingida, 0, ela vai ser dobrada, 0x2. :)

 

Falando sério, provavelmente é mais ou menos essa frase final do Temujin eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

O QUE É ISSO? HAHAHAHAH o pessoal responsável pelos discursos dela deve suar quando vê que ela começa a improvisar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de 2.528?? UHAuAHAHuAua

AUHAHAUAUAUUAUAhAU

Que que é a chuva, pqp, uHAaHuAUa 

eu entendi, lá na hora começou a chover, mas ela no meio do dscurso começou a falar merda, UAHAuAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi @Roman 

Você diz que foi forçado e manda um link onde o texto inteiro diz que o que a Dilma disse foi uma completa estupidez...

Você não entendeu o texto, ele esclarece a interpretação correta do que a Dilma falou e caracteriza como estupidez a reação dos jornais, povo, etc. provando que estocar a energia gerada pelo vento é algo que não existe ainda, a mesmíssima coisa que a Dilma falou, com toda a sua oratória ridícula e provável petulância de ter fugido do texto feito pelos seus redatores, e aí o texto entra criticando.

Diferente da maioria que ficou zoando, eu entendi na mesma hora o que ela quis dizer [...] Como professor, aprendi a interpretar as besteiras que me dizem, filtrando e interpretando as asneiras correntes, para entender como funciona a mente distorcida de meus alunos. Ligando o tradutor, o que ela disse foi:

Infelizmente, a energia eólica é um problema sério. Ela depende unicamente dos movimentos das massas de ar que não obedecem um sistema ordenado, mas caótico, em que diferentes fatores interferem na regularidade dos ventos.

Diferente da queima de combustíveis fósseis, que podemos assegurar a regularidade, bastando termos o combustível em si, a geração de energia elétrica através de turbinas eólicas é inconstante e centros de controle precisam monitorar para que a geração seja contínua, apesar de depender da sazonalidade desses ventos. É necessário, portanto, que possamos armazenar esse excesso de energia gerada quando os ventos estão mais fortes, para aproveitá-la quando eles estiverem escassos, de forma a termos um fluxo de eletricidade contínuo, sem termos que depender mais de combustíveis fósseis, que tendem a se esgotar e são poluentes.

Resumindo, tia Dilma quer que usemos uma forma de armazenar, de acumular o excesso de energia que foi transformada, e não o vento em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...