Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maldito Futebol Clube


Jirimias

Posts Recomendados

Não faz sentido vc publicar um livro desses usando pessoas reais e já todo disponibilizado no forum, mas seria MUITO legal se vc fizesse um save "secreto" e publicasse em um livro :v Eu compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicação do Genie:

"Clough, ouvi o Revie dizer que ia mandar te matar durante o jogo com um atirador de elite altamente treinado. Por isso, só queria te protejer"

shuahsuahsua essa é boa, pena que não tinha pensado nisso antes.

Não faz sentido vc publicar um livro desses usando pessoas reais e já todo disponibilizado no forum, mas seria MUITO legal se vc fizesse um save "secreto" e publicasse em um livro :v Eu compraria.

Realmente, não faz sentido. Pessoais reais não rola pq dá problema com direitos autorais e repetir conteúdo é chato para mim, mas posso utilizar alguns personagens ficcionais e até aproveitar alguma coisa das histórias. Gostei da ideia do save secreto rsrs. O grande problema para mim é conseguir acreditar no potencial do que eu escrevo. Mas um dia eu tomo coragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png

Ainda tentava digerir bem o que acabara de ouvir, talvez por isso tenha mantido o silêncio até agora. Nas mãos um copo, mas nada de bebida destilada. Estava sóbrio quando sentia as punhaladas da faca da traição. De repente o grande amigo tornou-se um desconhecido, um perigoso desconhecido. Já não conseguia confiar em nehuma palavra do que ele dizia, mesmo estando implícito algo de louvável em suas atitudes.
Muita coisa agora fazia sentido, como por exemplo, a ligação de Genie que o fez sair de campo e acabar preso em uma sala no Wembley. Logo usando o nome de Annie...foi um golpe muito baixo. Sentiu-se um bicho atraído para uma armadilha. Uma armadilha forjada por Revie e que Genie participou sem remorsos.
Genie havia contado que se aliou a Revie antes mesmo de conhecer Clough. Foi na faculdade, quando passava por dificuldades para manter o curso de jornalismo, que Revie ofereceu ajuda em troca de ter um espião junto de seu rival.
GENIE: - No começo, eu te achava realmente um imbecil, como o Revie mesmo dizia, junte isso ao dinheiro que ele me dava, não tinha como recusar participar do plano. Com o tempo passei a te conhecer melhor e passei a admirá-lo, e por isso aceitei continuar fingindo para o Revie que estava do lado dele. Assim eu evitava que você fosse prejudicado. Quando vi seu sofrimento cada vez que falava daquela mulher, decidi tornar pública a história do trio amoroso que vocês formavam. Fiz de forma que parecesse que foi o próprio Revie, a ideia era separar os dois. Pena que o plano não saiu como combinado, e ela resolveu ir embora da vida dos dois.
CLOUGH: - E ele nunca desconfiou que foi você?
GENIE: - Não, eu não deixei rastros, pelo menos para este caso. Fiz tudo no anonimato com um codinome e usei um laranja para fazer o contato direto com o jornal.
REGILSON: - Niklas Balas?
GENIE: - Sim. Isso mesmo.Como sabe?
REGILSON: - Este foi o nome que o tal garçom de Londres disse quando nos conhecemos. Foi por este nome que comecei a desconfiar de você. N.B é a forma como você assina todos os seus artigos.
GENIE: - Você andou lendo meus papéis?
REGILSON: - Lógico, branquelo. Você nunca me desceu.
CLOUGH: -Então foi por isso que você não localizou nada sobre Niklas Balasz? Já que era você mesmo.
GENIE: - Sim, eu precisava manter isso tudo em segredo para manter-me ao seu lado e continuar evitando que o Revie te prejudicasse.
Clough seguia processando as informações e o silêncio voltou a reinar naquela mesa. Regilson tratou de retirar mais confissões de Genie:
REGILSON: - Está faltando agora a parte do encontro com o Mourinho.
CLOUGH: - Espere aí, Genie? Não me diga que você estava envolvido com esta sujeira também?
GENIE: - Mais ou menos, Clough. Na verdade, eu comentei com o Revie sobre seu encontro com o Mourinho. Eu precisava passar a ele informação que fizesse com que ele acreditasse que eu ainda estava do lado dele e assim continuar sacando os próximos passos dele. Para minha surpresa ele já sabia deste encontro.
CLOUGH: - Como assim?
REGILSON: - Revie e Mourinho estavam unidos nesta trapaça, Clough. Isso explica porque o garçom estava com carro importado de luxo quando dei uns tapas nele. Certamente, foi o Mourinho quem bancou a recompensa, já que o Revie não tem grana para isso.
GENIE: - Se você concluísse a venda eles iam colocar isso na mídia e sujar sua carreira. Por isso te avisei para desistir de vender o garoto.
CLOUGH: - Mas Mourinho também sairia prejudicado. Não faz sentido.
GENIE: - Ou não. Eles poderiam muito bem editar o áudio e colocar o Mourinho de vítima. Do contrário, ele não iria armar para ferrar ele mesmo.
CLOUGH: - Eu já te agradeci por isso, Genie, e até por isso relevo sua trairagem de se juntar com aquele maldito. Só não te perdoo por não ter me seguido quando deixei o Leeds. Achei que éramos parceiros.
GENIE: - Clough, eu tive que fazer isso para não ter mais que compactuar com o Revie. Afastando de você, eu não tenho mais nenhuma utilidade para ele. Aliás, nem trabalho mais no Leeds, eu pedi demissão.
CLOUGH: - E vai fazer o quê da vida?
GENIE: - Vou exercer a profissão de jornalismo.
CLOUGH: - Vai morrer de fome?
GENIE: - Pode ser, mas tenho um projeto de um livro que vai vender muito.
CLOUGH: - Livro? haha vai reescrever a Bíblia?
GENIE: - Não, vou falar sobre você. Uma biografia não autorizada de Will Clough.
CLOUGH: - Eu te autorizo a escrever sobre mim, desde que você repita milhares de vezes no livro que sou o melhor treinador do mundo.
GENIE: - Sendo não autorizada vende mais, chama mais a atenção.
A parceria entre os dois velhos amigos não terminou, apenas ganhou uma lacuna. Genie passou a acompanhar a vida de Clough por noticiários, vez em quando marcavam de sairem e beberem uma cerveja, mas sem mais nenhum vínculo profissional. Clough passou a contribuir para sua própria biografia, ora enviando informações atualizadas, ora pedindo para editar uma coisa ou outra.

Já o sentimento contra Revie aumentou ainda mais com as revelações Genie. Como era capaz de jogar tão sujo? Se perguntava o tempo todo. O que fazer? Vingar-se? Pagar na mesma moeda? Talvez não. O melhor a ser feito era sempre fazer o que mais incomodava seu rival: vencer, ser o melhor, ser o campeão.


Untitled-1%252C.png
Parte da pré-temporada do Newcastle foi na Itália e não teve o aval de Clough como anunciaram alguns tablóides. Aliás, Clough era contrário a fazer a preparação do time longe da torcida, porém o retorno financeiro dos amistosos contra Juventus (3-8) e Milan (1-1) agradavam bastante a diretoria. Não é todo dia que se recebe mais de um milhão por dois jogos.
Um dos amistosos contra a Juventus ainda ressoava mesmo depois de terminado. Aquela derrota por 8-3 repercutiu bem mais na imprensa do que os novos reforços dos Magpies. Reforços, que por sinal, sequer tiveram uma apresentação para a torcida. Um encontro entre torcida e time só aconteceria na segunda rodada da Premier, quando a equipe voltaria a jogar no St. James Park.

O treino da manhã seguinte ao retorno da Velha Bota era acompanhado de perto pelo presidente do clube, um costume que Clough não gostava. Ao lado de Clough, Yves observava tudo e parecia esperar o momento oportuno para falar alguma coisa.

- Como você conseguiu gastar €25M?
- Só olhar em campo, Sr. Presidente. Lembra de ter visto tantos jogadores talentosos juntos alguma vez nesta sua longa vida?
- Hum. Não vejo nada de especial .
De fato, o presidente não sabia quem eram aqueles jogadores, pois esteve afastado do clube durante um mês por conta de uma cirurgia. E como a impressão deixada nos jogos na Itália foram tão ruim, era difícil tentar achar alguma virtude naqueles jogadores.
Clough fez sinal para os jogadores pararem o treino. Pediu que os reforços se aproximassem, enquanto os outros ficaram bebendo seus isotônicos.
- Garotos, quero apresentar o nosso presidente. Ele operou de hemorroida, por isso você não o conheceram antes.
- Clough, não foi hemorroida, foi hérnia. Bom, meu nome é Yves.
- Prazer - disseram todos quase que simultaneamente.
- Deixa eu te apresentar os rapazes. Este é o Todd, lateral direito vindo do Blackburn. O time dele não veio para Premier, mas ele veio. Mostre sua felicidade Todd. Este outro é Aaron Kuhl, esse cara já me fez bastante raiva na época que joguei contra ele no Hartlepool, agora está do meu lado. Shane Duffy, a nossa arma anti-aérea, no alto não tem para ninguém. Jan Alnwick vem para brigar por vaga com o Thurgood, já jogou comigo, conheço seu potencial. Ryan Bertrand, este o senhor já conhece, pois concordou com o Zola de vender para o West Ham. Loucos! Fiz o favor de corrigir a besteira que fizeram. Luke James dispensa apresentações. Melhor jovem do ano do futebol inglês em 2019, vai comigo onde eu for. Imagine ele com o De Jong! Prince Buaben é contratação do Zola, eu não contrataria. Mas não precisa ficar triste, Buaben, basta jogar que você muda a minha opinião. Ted Cooper estava aqui, o senhor deve se lembrar, mas foi dispensado pelo treinador do sub-21, eu contratei novamente por achar que tem potencial. O francês Giroud veio por empréstimo, também já conheço da época do Leeds. Por fim os seus compatriotas: o zagueiro Boyata, o meia Carrasco e o excelente volante Patrick Boon.
- Espero que esteja certo quanto a estes jogadores, Clough! Voltem aos treinos, rapazes.
plantel.png

Análise plantel (+)
Expectativa: parte superior da tabela (máxima) (+)
Balanço financeiro início temporada 20/21 (+)
Premiação (+)
Raio de observação aumentado (+)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu o título da Championship como imaginávamos que seria possível, não é mesmo? Teve alguns apagões como você mesmo disse, mas fazem parte da trajetória.

Agora vem o recomeço na EPL. Novamente pode reformulou a equipe, mas sem apelar para os jovens. Acho que isso fará bem ao time.

Financeiramente, a temporada passada foi bem negativa, mas agora na EPL tudo deve melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu o título da Championship como imaginávamos que seria possível, não é mesmo? Teve alguns apagões como você mesmo disse, mas fazem parte da trajetória.

Agora vem o recomeço na EPL. Novamente pode reformulou a equipe, mas sem apelar para os jovens. Acho que isso fará bem ao time.

Financeiramente, a temporada passada foi bem negativa, mas agora na EPL tudo deve melhorar.

Verdade. Éramos favoritos e o contrário disso é que seria uma surpresa, que aliás, estivemos muito perto de fazer acontecer com aqueles últimos jogos ruins.

Desta vez não forcei uma renovação radical, aprendi com o erro, mas também é por conta da perspectiva que eu tenho com os Magpies: menos tempo no clube do que o que eu planejava no Leeds.

Nada melhor que uma Premier para acertar a vida financeira do clube, mas nada pior que um Clough pra bagunçar as coisas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos reforços para a premier

acho que nao passara tantas dificuldades qto no leeds.

mais um capitulo muito bem escrito! =)

e falar que o cara tava com hemorroida na frente dos jogadores foi paia! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clough rei do acesso, tomara que a alcunha dele não fique só nisso. :heh:

Reforçou bem o Newcastle, montou uma equipe forte e agora é tentar se classificar pelo menos para uma competição europeia, pois acho que consegue mais do que colocou nas expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos reforços para a premier

acho que nao passara tantas dificuldades qto no leeds.

mais um capitulo muito bem escrito! =)

e falar que o cara tava com hemorroida na frente dos jogadores foi paia! kkkkk

Espero que sim rs.

O CLough é meio retardado assim mesmo, e a relação dele com diretoria sempre guarda surpresas, zoar o presidente já estava nos planos dele. ele perde o emprego, mas não perde a piada.

Parabéns pelo acesso, vamos ver como vai na PL

Vamos lá!!

imagina o treinador chegar pro jogador e falar " Prince Buaben é contratação do Zola, eu não contrataria" heuehuehueheu simplesmente um mito esse Clough.

James e de Jong = ataque dos sonhos kkkkkkkk

boa sorte na epl

kkkk mito tosco ele rsrs.

Esta dupla promete, vamos ver se dá química.

parabens pelo acesso boa sorte ai, tenta acompanhar a minha tb no link da minha assinatura

Vlw!

Clough rei do acesso, tomara que a alcunha dele não fique só nisso. :heh:

Reforçou bem o Newcastle, montou uma equipe forte e agora é tentar se classificar pelo menos para uma competição europeia, pois acho que consegue mais do que colocou nas expectativas.

Hehe não dá pra ficar só nessa.

Não dava para subir mais as expectativas, mas tb acredito que temos um time para repetir pelo menos o feito da primeira temporada com o Leeds, porém sempre com a ressalva que somos um recém-promovido e isso pode pesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena o fim da passagem pelo Leeds. Parece que esse sobrenome não tem muita sorte no Leeds e outra vez os jogadores colaboraram com a crise. Por outro lado, após alguns fracassos na busca por um novo emprego, gostei de ter assinado com o Newcastle. Aproveitou a boa base que tinha para a divisão e conseguiu a promoção e o título, exatamente o que treinador e direção esperavam.

Muitos jogadores chegaram para disputar a Premier League, mudando a base da equipe que conseguiu a promoção. Pretende fazer uma pré-temporada para conhecer melhor os reforços, apesar de alguns serem velhos conhecidos, e principalmente entrosar a equipe? E numa rápida comparação com a primeira temporada com o Leeds na Premier League, como você avalia o elenco do Newcastle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clough tem um bom plantel, legal ver que ele retornou rápido aos holofotes da Premier, que é onde ele gosta de estar. Pobre Revie deve estar se roendo de inveja pois tem um bom potencial mas não consegue chegar também.

Montou um bom plantel, dá pra tentar meio de tabela, quem sabe vaga em competição continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena o fim da passagem pelo Leeds. Parece que esse sobrenome não tem muita sorte no Leeds e outra vez os jogadores colaboraram com a crise. Por outro lado, após alguns fracassos na busca por um novo emprego, gostei de ter assinado com o Newcastle. Aproveitou a boa base que tinha para a divisão e conseguiu a promoção e o título, exatamente o que treinador e direção esperavam.

Muitos jogadores chegaram para disputar a Premier League, mudando a base da equipe que conseguiu a promoção. Pretende fazer uma pré-temporada para conhecer melhor os reforços, apesar de alguns serem velhos conhecidos, e principalmente entrosar a equipe? E numa rápida comparação com a primeira temporada com o Leeds na Premier League, como você avalia o elenco do Newcastle?

Foi triste mesmo confirmar a sina dos Cloughs no Leeds, mas o Will contou com a sorte de ter um Newcastle no caminho. Um time já estruturado e favorito ao título que acabou confirmando.

Sim, uma pré-temporada foi feita, só destaque os dois principais jogos na Itália, mas foram cinco amistosos no geral. Neste período muita coesão e trabalho em equipe, além da parte de condicionamento, mas a grande verdade é que o time só vai se alinhar quando a bola rolar de vez. O elenco do Newcastle é bem superior ao que eu tinha no Leeds, a experiência aqui favorecerá o trabalho do treinador.

Clough tem um bom plantel, legal ver que ele retornou rápido aos holofotes da Premier, que é onde ele gosta de estar. Pobre Revie deve estar se roendo de inveja pois tem um bom potencial mas não consegue chegar também.

Montou um bom plantel, dá pra tentar meio de tabela, quem sabe vaga em competição continental.

Eh, ele gosta de estar em evidência, não demorou muito e ele chegou lá. Infelizmente, o Revie depende do fator FM, pelo jeito terá que roer muito ainda de inveja. Espero chegar próximo do que o leeds conseguiu em sua primeira temporada com o Clough.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do desfecho que deu para o Genie. Bem aberto. Será que rola uma reconciliação ou o passado de Genie pôs um ponto final na parceira entre os dois? Sobre os reforços, achei que a equipe se qualificou bem para as próximas temporadas. O destaque pra mim é que, assim como o avô Clough, Will parece estar montando seu próprio grupo de jogadores de confiança. No mais, acredito que possa alcançar a Liga da Europa se o elenco conseguir render seu máximo. Até mesmo a Liga dos Campeões, embora agora seja um sonho, poderia ser possível. Tem uma boa equipe e um projeto interessante para a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomando depois de muito tempo, Jiri.
To atolado com algumas coisas e só pude retomar agora.
#Capítulo 20
Esse Will não muda mesmo!
Ter de vender a maior revelação do clube para cobrir os fundos foi uma "facada nas costas".
Will teve de se aplicar, contratou relativamente bem e Kakuta foi uma "infiltração" de qualidade no elenco!
#Capítulo 21
Esse Big House maroto! kkkkk
Agora a rivalidade profissional e amorosa veio a tona, trouxe mais sangue nos olhos do Will.
Hartlepool desceu a giromba no Middlesbrough, haha!
Coitada da Anne, se enroscou num homem frouxo e quem vai acabar salvando-a é o renegado Clough!
#Capítulo 22
Esse capítulo ficou muito massa, a briga de meninas, a conversa de Genie e Anne, o ataque de pelancas do Clough quando notou o vexame e principalmente a carta dela para Clough.
Nada melhor numa história do que uma dúvida, um E SE ??...
#Capítulo 23
Se o Clogh conseguisse a vaga no Aston villa teria sido extraordinário, pegar um ex-campeão da Europa logo no início de carreira, fazer o que ? Não aconteceu!
O pai coitado, sempre freguês! hahahah!
O jovem treinador mostrou punho de ferro, ao bancar o craque do time e queridinho da torcida, fosse no Brasil o mesmo ato renderia em demissão kkkkk!
Certo ou não, o time deu uma melhorada.
#Capítulo 24
Esse Clough!
Lembrou-me o avô nessa apresentação, sempre confiante das garimpadas geniais formada por sua parceria com Peter Taylor.
O time está em ótima colocação, tem de manter a consistência para não deixar a vaga nos playoffs escapar.
Quase foi ameaçado pelo Di Matteo, ainda bem que não deu certo a aquisição do clube.
Olha o Regilson aí gêêênteee! Boa sacada trazer o mito da maladragem de volta, junto com as estátuas hahahah!
Agora temos outro personagem, dúvido nada que o Clough tenha feito algo contra ele no passado.
#Capítulo 25
Com um sorriso no rosto, Revie acenou com a mão mostrando apenas os quatro dedos. Qualquer alusão ao placar do jogo não era mera coincidência. Clough revidou com apenas um dedo, o médio.
hahaha, esse Clough parece um adolescente rebelde, um rebelde sem causa.
Detalhe para a girombada devolvida e orgulho ferido do nosso "Gênio" Indomável, o bom foi descobrir que é o Ballas.
#Capítulo 26
Nada que justifique esse rendimento na reta final, mas olhando para os times da Npower, 6 dos 9 primeiros disputaram a Premier na edições anteriores.
Apesar dos pesares,o Clough fez uma campanha muito boa com um time mediano nas mãos.

GENIE: - Qual o motivo da felicidade dos dois bêbados?

CLOUGH: - Fala pra ele, Regilson.
REGILSON: - ( risos ) o Revie tomou no toba!
GENIE: - Ham?
CLOUGH: -- ( risos ), ele não sabe o que é tomar no toba, Regilson.
REGILSON:- Hum...sei não, com esta carinha de menininha...

auhehuaeueua essa dupla vai ser fenomenal ainda de se ver..
#Capítulo 27
Situação difícil, perdendo ainda para o maior rival.
Em relação as contratações, o Will trouxe bons nomes. Gosto muito do Bressan ele sempre rende bem e gera um lucro posterior.
A principal sacada foi investir no futuro com mais um nome desse celeiro de bons jogadores que é o Southampton.
#Capítulo 28
Ao meu ver o Hibernian sera dar um passo para trás na carreira, acredito eu que uma Npower tem mais peso que o campeonato escocês.
A especulação fez o nome do Clough girar a Inglaterra toda, e isso é bom apesar dos pesares.
A reação do time foi imediata ao pedido de demissão, deu novo fôlego ao plantel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do desfecho que deu para o Genie. Bem aberto. Será que rola uma reconciliação ou o passado de Genie pôs um ponto final na parceira entre os dois? Sobre os reforços, achei que a equipe se qualificou bem para as próximas temporadas. O destaque pra mim é que, assim como o avô Clough, Will parece estar montando seu próprio grupo de jogadores de confiança. No mais, acredito que possa alcançar a Liga da Europa se o elenco conseguir render seu máximo. Até mesmo a Liga dos Campeões, embora agora seja um sonho, poderia ser possível. Tem uma boa equipe e um projeto interessante para a temporada.

Eh, quem sabe um dia voltam a trabalhar juntos, mas por enquanto CLough seguirá carreira solo, ou mais ou menos, pois ganhará uma nova companhia já no próximo capítulo. O time foi bem reforçado, e ganhou mais alguns reforços, jogadores contratados por empréstimo.

Bem destacado por vc o esforço do CLough de unir seus jogadores preferidos, a intenção era essa mesmo.

As minha expectativas são boas, mas tudo dependerá de quanto tempo terei estes jogadores entrosados e se conseguirei retirar o máximo deles.

Retomando depois de muito tempo, Jiri.
To atolado com algumas coisas e só pude retomar agora.
#Capítulo 20
Esse Will não muda mesmo!
Ter de vender a maior revelação do clube para cobrir os fundos foi uma "facada nas costas".
Will teve de se aplicar, contratou relativamente bem e Kakuta foi uma "infiltração" de qualidade no elenco!
#Capítulo 21
Esse Big House maroto! kkkkk
Agora a rivalidade profissional e amorosa veio a tona, trouxe mais sangue nos olhos do Will.
Hartlepool desceu a giromba no Middlesbrough, haha!
Coitada da Anne, se enroscou num homem frouxo e quem vai acabar salvando-a é o renegado Clough!
#Capítulo 22
Esse capítulo ficou muito massa, a briga de meninas, a conversa de Genie e Anne, o ataque de pelancas do Clough quando notou o vexame e principalmente a carta dela para Clough.
Nada melhor numa história do que uma dúvida, um E SE ??...
#Capítulo 23
Se o Clogh conseguisse a vaga no Aston villa teria sido extraordinário, pegar um ex-campeão da Europa logo no início de carreira, fazer o que ? Não aconteceu!
O pai coitado, sempre freguês! hahahah!
O jovem treinador mostrou punho de ferro, ao bancar o craque do time e queridinho da torcida, fosse no Brasil o mesmo ato renderia em demissão kkkkk!
Certo ou não, o time deu uma melhorada.
#Capítulo 24
Esse Clough!
Lembrou-me o avô nessa apresentação, sempre confiante das garimpadas geniais formada por sua parceria com Peter Taylor.
O time está em ótima colocação, tem de manter a consistência para não deixar a vaga nos playoffs escapar.
Quase foi ameaçado pelo Di Matteo, ainda bem que não deu certo a aquisição do clube.
Olha o Regilson aí gêêênteee! Boa sacada trazer o mito da maladragem de volta, junto com as estátuas hahahah!
Agora temos outro personagem, dúvido nada que o Clough tenha feito algo contra ele no passado.
#Capítulo 25
hahaha, esse Clough parece um adolescente rebelde, um rebelde sem causa.
Detalhe para a girombada devolvida e orgulho ferido do nosso "Gênio" Indomável, o bom foi descobrir que é o Ballas.
#Capítulo 26
Nada que justifique esse rendimento na reta final, mas olhando para os times da Npower, 6 dos 9 primeiros disputaram a Premier na edições anteriores.
Apesar dos pesares,o Clough fez uma campanha muito boa com um time mediano nas mãos.

auhehuaeueua essa dupla vai ser fenomenal ainda de se ver..
#Capítulo 27
Situação difícil, perdendo ainda para o maior rival.
Em relação as contratações, o Will trouxe bons nomes. Gosto muito do Bressan ele sempre rende bem e gera um lucro posterior.
A principal sacada foi investir no futuro com mais um nome desse celeiro de bons jogadores que é o Southampton.
#Capítulo 28
Ao meu ver o Hibernian sera dar um passo para trás na carreira, acredito eu que uma Npower tem mais peso que o campeonato escocês.
A especulação fez o nome do Clough girar a Inglaterra toda, e isso é bom apesar dos pesares.
A reação do time foi imediata ao pedido de demissão, deu novo fôlego ao plantel.

Opa, que bom que voltou. Ficou muito coisa para trás, mas fico contente que tenha se dado o trabalho de atualizar em tudo. Vlw mesmo!

Capítulo 20: Quando Clough perdeu o Greenwood para o Chelsea, perdeu ele para sempre. O cara valorizou tanto, está na Seleção de sua faixa etária, enfim vendemos um jogador que hj faz falta ao H'Pool. Incontáveis foram as vezes que tentei contrar o Kakuta novamente, sempre esbarra em uma coisa, desta vez , no Newcastle, fui eu quem não quis haha

Capítulo 21: Big House é uma figuraça, um entorpecido por natureza haha. Já sinto falta dele.

Capítulo 22: Este cápítulo foi importante para mim, pois resolveu uma grande pendência que eu tinha na história que é ficar dando vida para Anne, que acabava roubando a atenção dos protagonista. O problema que depois que ela saiu, e os conforntos entre os dois cessaram, ficou difícil de acender a chama da vaidade dos dois.

Capítulo 23: Clough comprou uma briga para colocar o Luke James no banco, mas foi a decisão mais acertada naquele momento. Assim como o avô, ele também não tem nenhum tipo de problema em incomodar diretorias.O Nigel é muito fraco, agora que encostou no Swindon então é que não quer saber de mais nada. O Revie vai para o mesmo caminho.

Capítulo 24:Quando coloquei o Regilson na história a ideia era somente explicar a vida das estátuas, mas acabou que ele ganhou muita importância na história no decorrer dos capítulos, mas assim como fiz com a Anne, chega uma hora que tem que recuar.

Capítulo 25 : Aparentemente tudo resolvido, agora eles tinham um nome. Mas atrás de um nome há um outro homem.
Capítulo 26: O grande momento do Clough nesta temporada foi ver o fracasso do Rival. Comemorou aquilo como um título, enquanto seu time se perdeu na reta final.
Capítulo 27: Gostei muitos dos reforços que havia fechado para esta temporada com o Hartlepool. Tinha muitas esperanças no Hesketh e no Bressan. ALiás, este último está no H'Polls até hoje.
Capítulo 28: Na época fiquei tentado a trocar de ares, mas para a história e para a carreira do Clough, ir para o Hibernian seria muito precipitado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png

Quando Peter Clough chegou até a casa de seu tio, em Newcastle, a surpresa só não foi maior que a dor de cabeça que Will passou a ter. Clough não tinha ideia do que era conviver com um adolescente dentro de sua casa a esta altura do campeonato. "Tudo pela família" - dizia ele se referindo ao pedido da irmã para que o jovem de dezesseis anos morasse com ele algum tempo até que conseguisse caminhar sozinho com as próprias pernas.

Filho de sua irmã mais velha, Peter é lateral esquerdo, tido como promissor nos clubes onde passou os primeiros anos de mirim. Clough sabia da reputação do moleque, e mesmo nunca tendo o visto jogar, decidiu que o primeiro teste dele fosse no Newcastle. Apesar de ser sobrinho do atual técnico pesar muito a seu favor, Peter teve que passar pela peneira como tantos outros meninos e Clough pediu ao treinador da base que tentasse dificultar o máximo a entrada do rapaz no clube.
Clough: - Escale ele como meia esquerdo. Quero ver como ele se sai fora de posição. Também coloca ele no time mais fraco e procure reforçar o time contrário com os jogadores mais velhos e fortes fisicamente.
Técnico sub-21: - Clough, alivia para o rapaz. Até parece que não é seu sobrinho.
Clough: - Por isso mesmo. Se ele se sair bem será mérito dele e não meu.
Jogando fora de posição, contando com os piores companheiros possíveis e os melhores adversários do outro lado, Peter brilhou. Acompanhado pelos olhos atentos de seu tio, o moleque deu duas assistências na partida onde seu time saiu derrotado por 4-2. O esforço valeu a pena, e Peter foi um dos primeiros selecionados da peneira e se juntou ao grupo dos jogadores promissores dos Magpies formado por: Bradley Sinnott, Byron Francis, Danny Watts, George Wigley, Neil Myskiw, Steve Gordon, Terry Lee-Barret e o reserva Prince Thurgood.
peterclough.png
Obs: Se carregar o sobrenome Clough trazia algum prestígio, era impossível escapar das comparações e das brincadeiras. Assim que admitido entre os que Peter Clough era o filho de Peter Taylor com Briam Clough, por isso o nome Peter Clough. Nem preciso dizer o quanto isso irritou Will que chegou a suspender por uma semana os dois moleques envolvidos nesta brincadeira.
Mas o teste de fogo mesmo para o garoto viria semanas depois quando foi surpreendido ao ver seu nome entre onze que começariam jogando contra o Pourtsmouth, da Terceira Divisão, em jogo válido pela Copa da Liga. Ao lado dos reservas, Peter teve uma atuação razoável, porém não conseguiu fazer muito para livrar o Newcastle da precoce eliminação. Peter sentia na pele a sina de seu tio com as copas. Desde o título da Johnstone Trophy, Will acumulou somente eliminações, muitas delas na primeira eliminatória.
Untitled-1.png
Eliminado da copa, Clough reforçou a atenção nos primeiros jogos da Premier. A terceira temporada incompleta na Premier trazia um pouco de tranquilidade para o técnico que mais uma vez repetia o discurso de ganhar dos times de igual reputação como fórmula para o sucesso.
calendario.png

Mesmo estando com um rendimento um pouco abaixo do esperado, na visão de Will Clough, muito por culpa do desentrosamento de um time todo reformulado na temporada, o Newcastle terminou a sexta rodada na zona de classificação da Liga Europa. Clough já podia contar com Kevin Mirallas, Schurrler ( o vendedor de camisas ) e o miúdo maravilha S. Vulama, todos contratados por empréstimos nos últimos dias da janela, quando o calendário se desenhou perverso com o The Town. Enfrentar em uma só sequência Liverpool (F), Man. United(F), Chelsea© e Arsenal© neste início de temporada poderia revelar a que estava destinado o Newcastle. Dias antes do primeiro confronto Clough afirmou a uma rádio: " Não sei quem fez este calendário, mas deveria agradecê-lo por me dar a chance de descobrir desde já para que subimos de divisão." E completou: "... nove pontos me parece algo bastante possível nestes quatro jogos". Sempre falando demais o incorrigível Clough.

frase.png
"Dizem que toda estreia é difícil, mas hoje o time acordou com vontade de complicar um pouco mais."
após o empate em 1-1 contra o Cardiff na estreia da Premier.
"Perguntaram o que eu falei no intervalo que mexeu com o time: eu não falei, eu mexi no time."
sobre a virada sobre o West Brown
"Fiquei em dúvida qual dos dois era o time que estava na Terceira Divisão. Jogamos muito mal e que não venham com esta desculpa de reservas."
quando perguntado sobre o sentimento de perder para um time da 3º Divisão e ser eliminado da Carling Cup.
"Nossa mira estava tão ruim que corro o risco de achar que este empate foi um bom resultado."
descontente com o empate em que o Newcastle jogou melhor
"De Jong respondeu às críticas. Belas palavras ditas com os pés."
respondendo aos questionamentos sobre a forma de De Jong, autor de dois gols na vitória sobre o Bournemouth
"Eles bateram mais, mas a arbitragem estava mal intencionada. Devemos jogar o suficiente para não depender da competência de outros."
sobre a expulsão de Dockal.
"Quase dormi vendo o meu time jogando, felizmente, o adversário não estava nem aí para o jogo."
sobre a vitória magra e o jogo ruim contra o Norwich
"Lamento a lesão do Giroud, mas precisava abrir vaga de um jogador vindo por empréstimo."
quando perguntado sobre o fim do empréstimo de Giroud para contratar Mirallas.
"O Dockal exagerou e comprometeu todo o andamento do jogo com sua expulsão estúpida. Um tipo de jogador que quero ver jogando longe de mim."
justificando com antecedência a razão da negociação de Dockal com o Sparta Praga

***Peter Clough não é um apelido, ele foi criado pelo jogo com este sobrenome. ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com ótimos garotos para o futuro

gostei bastante do goleiro reserva e do centro avante.

queria eu ter newgen assim no meu save

ja seriam titulares na minha equipe.

hehe

quanto ao sobrinho.. parece ter um futuro bom pela frente, + deveria obriga-lo a cortar esse cabelo.

eliminação precoce mesmo na copa.. não ficou nem 10 segundos dentro

deveria ter ido melhor neste inicio.. ja que agora a sequencia sera teeensa.

vamos ver o que faz com o time entrosado.

as respostas de Clough sao fodas.. kkkkkk

Editado por Thiago SnitraM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com ótimos garotos para o futuro

gostei bastante do goleiro reserva e do centro avante.

queria eu ter newgen assim no meu save

ja seriam titulares na minha equipe.

hehe

quanto ao sobrinho.. parece ter um futuro bom pela frente, + deveria obriga-lo a cortar esse cabelo.

eliminação precoce mesmo na copa.. não ficou nem 10 segundos dentro

deveria ter ido melhor neste inicio.. ja que agora a sequencia sera teeensa.

vamos ver o que faz com o time entrosado.

as respostas de Clough sao fodas.. kkkkkk

O Newcastle tem uma excelente base, inclusive qdo cheguei alguns já estavam no elenco principal, como por exemplo, este goleiro.

O sobrinho é fera, o cabelo que atrapalha rsrs.

A Copa tem sido um problema na carreira do Clough, eliminações precoces sempre qdo cisma de colocar time reserva em campo, hehe mas aí já é culpa minha.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte ter um jogador com o nome Clough no save. Ótimo para a história. #JirimiascomprouaSI

Gostei das frases de Clough. Boa sacada.

A campanha também é boa neste início de temporada. Será que dá para manter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte ter um jogador com o nome Clough no save. Ótimo para a história. #JirimiascomprouaSI

Gostei das frases de Clough. Boa sacada.

A campanha também é boa neste início de temporada. Será que dá para manter?

hsuahsua sorte mesmo. Já tinha achado um outro Clough, que é um atacante, mas este lateral ter brotado no Newcastle na última peneira foi um achado rsrs. As vezes o FM dá uma força, em outras, como no caso do revie, o jogo poderia ajudar mais.

Legal que tenha gostado das frasers tb, achei melhor que ficar contando todos os jogos, ou não comentar sobre eles, como vinha fazendo. Só que haja criatividade para inventar tanta frase, por isso vou fazendo um rodício. Na próxima, por exemplo, ele fará do plantel e assim por diante.

Espero que o time mantenha este ritmo, mas acho que esta sequência mortal de jogos que teremos pode fazer a equipe despencar e aí é lutar para não entrar numa maré de moral baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O surgimento desse Clough aí só vai enriquecer mais a história. E com o tempo, o Newcastle vai melhorar. Fez muitas mudanças no elenco, mas já dá pra ver que os grandes nomes do time estão surgindo e tem uma grande geração nos times de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O surgimento desse Clough aí só vai enriquecer mais a história. E com o tempo, o Newcastle vai melhorar. Fez muitas mudanças no elenco, mas já dá pra ver que os grandes nomes do time estão surgindo e tem uma grande geração nos times de baixo.

Verdade, foi um presente do FM. Temos um plantel forte e jovens com alto potencial, o que faz acreditar que o Newcastle pode ter vindo para ficar, mas Clough não deve permanecer por muito tempo para ver isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova geração do Newcastle parece ter bastante qualidade. E o Peter Clough parece ter puxado o bisavô, com grandes chances de ser um lateral de ponta, embora fique a torcida para que ele não sofra tanto com as lesões que encerraram precocemente a carreira do mais famoso Clough. Achei o início da liga bem de acordo com as expectativas, 11 pontos em 6 jogos é aproveitamento de liga dos Campeões e, ainda assim, a equipe só tem a ganhar. Já a Copa, mais uma vez vem sendo o carrasco do Clough. No FM, as Copas por algum motivo se tornam competições extremamente complicadas, o que se torna um desafio a mais. Mas sobre a Copa, eu também venho enfrentando problemas. Ganho a UCL, mas não ganho a Copa. É assim mesmo, é questão de buscar a melhoria sendo mais atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...