Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maldito Futebol Clube


Jirimias

Posts Recomendados

E agora? O que será do Clough? Perdeu até da morte ou pôs um ponto final a uma proeminente trajetória como técnico? Fiquei ansioso para o próximo capítulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar aqui o próximo capitulo...

Vou ver se consigo postar hj.

Tive que reduzir algumas coisas para não ficar longo demais.

E agora? O que será do Clough? Perdeu até da morte ou pôs um ponto final a uma proeminente trajetória como técnico? Fiquei ansioso para o próximo capítulo

Pode ser... até mesmo um save contado da perspectiva Revie haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png

Clough deveria agradecer o fato da corda ter arrebentado logo assim que o gás causou-lhe sonolência. Quando ele foi encontrado por Regilson no chão já estava desacordado, por isso a surpresa ao acordar e descobrir que não estava no inferno.

A intoxicação havia sido ainda mais forte senão fosse pelo fato de duas janelas terem sido esquecidas abertas. – ouvia, ainda que um pouco distante, o Regilson falar com o médico. Deu um sorriso, sentiu um alívio de ter sido tão idiota.

REGILSON: - Tá rindo de quê, seu otário?

CLOUGH: - Meu herói. Posso chamá-lo assim?

REGILSON: - Para de viadagem, Clough! Nem para morrer você teve competência.

O momento descontraído foi quebrado pela mudança de feição de Regilson, ele tinha que contar algo para Clough e aquilo o incomodava bastante. Foi isso que fez com que ele procurasse Will naquele dia da tentativa de suicídio. Pensou em falar, mas aquele não era o momento adequado.

balaco.png

Sem dinheiro e sem emprego, estes tinham sido meus dias após sair do hospital. Minha vida só não se tornou um inferno maior porque o Regilson pagou para calar o médico. Eu não suportaria ser apontado como o cara que tentou o suicídio e fracassou. Só não foi de tudo ruim, pois em meio à tanta desgraça descobri que ainda tenho amigos: Regilson e Gianfranco Zola. Ambos, de formas diferentes, me devolveram a vida.

Foi um telefonema de Zola que abriu as portas do futebol inglês novamente para mim. A princípio era uma ligação para desmentir o boato de que ele estava jantando com a diretoria do Leeds. Gostei da atitude, pois me incomodava ter sempre a sombra dele em todos os clubes que deixei de trabalhar . Apesar de italiano, Zola é um bom homem. Mas aquele não era o principal motivo que havia me ligado. Ele queria saber se eu aceitaria substituí-lo no Newcastle, tendo em vista que já havia acertado seu retorno a sua terra para treinar a Fiorentina.

transstaff.png

Pelo que eu vinha acompanhando o Newcastle era uma boa equipe e buscava o retorno à Premier após a queda no ano passado. Uma equipe com tradição e principalmente com ambição, não queria mais do que isso. Através de Zola marquei um encontro com o presidente deles que fez questão de vir até Middlesbrough, onde estava morando até então.

escalanew.png

Atualização de Transferências da gestão Zola, ver aqui;

O presidente deles é um belga de pouca conversa, mas preciso nas palavras. Queria resolver tudo naquela noite, nada de deixar para depois. Se caso eu aceitasse, eu viajaria juntamente com ele no dia seguinte para treinar a equipe para o próximo jogo da Premier e aí sim depois eu cuidaria de trazer minhas coisas para minha nova casa.

O salário era um pouco maior do que eu recebia no Leeds e o contrato também era de dois anos. Fez algumas condições como contratar jogadores de seu país ( belgas) e desenvolver jogadores da base. Eu não me opus, pois a minha única preocupação era se eu teria pleno poder para gerir as transferências, bem como um valor razoável para contratações e salários. E isso ele me garantiu.

De cara, Yves me disponibilizou €13M para contratações e €6M em salários, números bastantes expressivos para um clube da Championship que está próximo do fim da temporada. O belga deixou bem claro que tudo isso era fruto da ótima gestão financeiro de Zola, e queria que eu mantivesse o foco nisso. Neste quesito eu já não me garanto, tenho um sério problema de ver dinheiro sobrando. Em troca destes recursos eu teria que conseguir não só o acesso, mas também o título da divisão. Feito! Viajamos no dia seguinte, mesmo dia em que conheci meus jogadores.

O clima no clube era bom. Fiquei feliz de ser bem recebido pelos jogadores que demonstraram claramente que não estavam preocupados com a troca de comando. Acho que o Zola cuidou para que isso acontecesse. O Newcastle era terceiro colocado e estava há cinco jogos sem perder. Para conquistar a Premier teremos que diminuir a diferença de seis pontos para o Blackburn, que tem ainda um jogo a menos em relação aos The Town ( Newcastle). Não escondo que será um prazer imenso ultrapassar o Blackburn depois de ser recusado por eles. Tenho sede por vingança, sede do sangue de quem riu e pisou sobre mim: Blackburn, Leeds, Mourinho, Revie e Genie. Falando sobre o Leeds, eles seguem brigando para não cair mas já estão há alguns jogos sem perder. Melhor assim, quero eles na Premier esperando pelo retorno do poderoso Magpies.

Objetivos com o Newcastle

Galera, tracei abaixo três objetivos que não me segurariam tanto tempo no clube. Traço objetivos para ter uma meta, contudo, não quero estar preso a um clube, portanto, deixo sempre em aberto a possibilidade de troca de clube, caso seja o melhor para o save ou para a carreira do Clough.

  • Retornar à Premier League;
  • Conquistar uma copa;
  • Conquistar o quinto título Inglês da história do clube ( o último foi em 1927, há quase cem anos );

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim do capitulo anterior, com a tentativa de suicídio, pensei que fosse para suspense, mas depois que postei ali de tarde fiquei pensando nas possibilidades e comecei a pensar que talvez vc pudesse ter perdido a motivação pelo save após a demissão ou ter dado crash e o save terminaria mesmo, felizmente não aconteceu.
O titulo do capítulo entregou que ele não teria morrido antes mesmo de ler :D
Legal o Zola ter aberto oportunidades, eu via ele como mais um vilão no save, gostei da escolha, simpatizo bastante com o Newcastle, mais que com o Leds, com certeza. Lembro bastante de Michael Owen, acompanhei um pouco o time.
Tomara que tenha tempo para tirar a distancia para o Blackburn conseguindo a primeira "vendeta"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gostei da escolha do novo clube. O Newcastle é bem simpático, tem um estádio legal e uma torcida presente.

O Zola dessa vez foi bem legal com você. Menos um para a lista de desafetos de Clough. :D

Assim como eu com o Goztepe, tem totais condições de conseguir a promoção ainda nesta temporada. Só dependerá de Clough. Será que ele consegue não estragar a equipes que vem bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim do capitulo anterior, com a tentativa de suicídio, pensei que fosse para suspense, mas depois que postei ali de tarde fiquei pensando nas possibilidades e comecei a pensar que talvez vc pudesse ter perdido a motivação pelo save após a demissão ou ter dado crash e o save terminaria mesmo, felizmente não aconteceu.
O titulo do capítulo entregou que ele não teria morrido antes mesmo de ler :D
Legal o Zola ter aberto oportunidades, eu via ele como mais um vilão no save, gostei da escolha, simpatizo bastante com o Newcastle, mais que com o Leds, com certeza. Lembro bastante de Michael Owen, acompanhei um pouco o time.
Tomara que tenha tempo para tirar a distancia para o Blackburn conseguindo a primeira "vendeta"

eheh também pensei que o título entregaria surpresa, mas é pq o suspense ficou no ar por muito tempo, achei melhor acabá-lo com ele já no título. Até pq parecia que eu estava dando um fim no save rsrs.

O Clough tinha que ter um amigo de profissão e na verdade, no jogo eles estavam como amigos há um tempo atrás. Tb tenho simpatia pelo Newcastle, então tô satisfeito com a troca. Esta recusa do Blackburn vai me dar um incentivo a mais para acabar com eles.

Opa, gostei da escolha do novo clube. O Newcastle é bem simpático, tem um estádio legal e uma torcida presente.

O Zola dessa vez foi bem legal com você. Menos um para a lista de desafetos de Clough. :D

Assim como eu com o Goztepe, tem totais condições de conseguir a promoção ainda nesta temporada. Só dependerá de Clough. Será que ele consegue não estragar a equipes que vem bem?

Tb gostei, gg!

Aproveitei a boa relação que tenho com o Zola no jogo ( pós época hartlepool, antes era um chato) para aproximar ele e o Clough no save.

Nosso Goztepe tem que servir de inspiração para os Magpies. Pelas peças que tenho em mãos, eu acho que o Zola estava até fazendo um trabalho apenas razoável, o Newcastle tem obrigação de ser campeão. Agora cabe ao CLough confirmar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí, gostei do destino. Clough escapou e conquistou um novo emprego em um clube com muito potencial e extremamente carismático, como. Newcastle. Some isso ao sucesso financeiro do clube com o Zola e você tem uma bela verba para reforçar a equipe rumo ao título. Do modo em que as coisas vem se desenvolvendo, acredito que o título é questão de tempo e que essa verba já pode ser investida para qualificar a equipe para a Premier League do ano que vem, pois Clough tem algo a mostrar para Mourinho e para o Leeds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim. Curto o Newcastle apesar de não conhecer muito sobre o clube. Só que o lance de "meu herói" ficou muito gay. To começando a estranhar esse clough...

Agora, ansioso para ver a reação do clough quando receber a notícia da bomba que o Regilson vai soltar pro Clough.

Por fim, curti o trocadilho... (Newcastle - Novo Castelo) :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Newcastle é uma ótima escolha, afinal o Zola não era um inimigo, acredita no potencial o time e a conquista do título? Pensando em futuro, Clough vai acalmar ou tende só a piorar? Afinal, ele agr perdeu um pouco de prestígio com a demissão, se acalmará ou manterá a marra?

Ótimo clima de suspense!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho a saga de Clough desde o inicio mas nunca tive vontade em criar uma conta no fórum e tal pra comentar, enfim. No capitulo anterior sinceramente achei que tinha dado algum erro com o save heuheuhe.

Sobre o novo time, Newcastle (Owen e Shearer <3) é bom, e provavelmente a ambição dá diretoria seja maior para os planos de Clough.

Luke James e Luuk de Jong no ataque? Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, gostei da sua escolha, acho bem interessante a equipe do Newcastle.
O Zola foi bastante amigavel com você desta vez

Editado por Bielgb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí, gostei do destino. Clough escapou e conquistou um novo emprego em um clube com muito potencial e extremamente carismático, como. Newcastle. Some isso ao sucesso financeiro do clube com o Zola e você tem uma bela verba para reforçar a equipe rumo ao título. Do modo em que as coisas vem se desenvolvendo, acredito que o título é questão de tempo e que essa verba já pode ser investida para qualificar a equipe para a Premier League do ano que vem, pois Clough tem algo a mostrar para Mourinho e para o Leeds

O destino sorriu para o Clough realmente. Ele cheogu em uma equipe que é séria candidata ao título e tem tempo para conseguir isso. Como vc bem mencionou é uma equipe com tradição, carisma e com condições, só não empolgo muito, pois se ele subir irá falar que vai conquistar o título e aí já era kkk.

Agora sim. Curto o Newcastle apesar de não conhecer muito sobre o clube. Só que o lance de "meu herói" ficou muito gay. To começando a estranhar esse clough...

Agora, ansioso para ver a reação do clough quando receber a notícia da bomba que o Regilson vai soltar pro Clough.

Por fim, curti o trocadilho... (Newcastle - Novo Castelo) :yao:

Regilson já enquadrou ele pelo vacilo rsrs, deve ser a emoção de ter saído do gás haha.

Eh, esta notícia vai abalar nosso treinador, é capaz dele tentar se matar de novo hsuahushau.

Q bom que vc curtiu um trocadilho tão infame rsrs

Legal, Newcastle é uma ótima escolha, afinal o Zola não era um inimigo, acredita no potencial o time e a conquista do título? Pensando em futuro, Clough vai acalmar ou tende só a piorar? Afinal, ele agr perdeu um pouco de prestígio com a demissão, se acalmará ou manterá a marra?

Ótimo clima de suspense!

tem alguns malucos que ainda gostam do Clough, Zola é um deles.

Acredito que o Newcastle pode ser campeão da Championship sim, tem tempo e time para isso.

Gostei deste lance de encarnar Clough no jogo, acho que vou até o fim assim, é mais divertido. vai com marra até o final.

Vlw pelo apoio!

Acompanho a saga de Clough desde o inicio mas nunca tive vontade em criar uma conta no fórum e tal pra comentar, enfim. No capitulo anterior sinceramente achei que tinha dado algum erro com o save heuheuhe.

Sobre o novo time, Newcastle (Owen e Shearer <3) é bom, e provavelmente a ambição dá diretoria seja maior para os planos de Clough.

Luke James e Luuk de Jong no ataque? Será?

Obrigado pelo comentário, toda força é bem-vinda. Deixei no ar este suspense, mas felizmente não era erro do save. tenho procurado todas as formas possíveis de evitá-los.

na Championship a ambição da diretoria e do treinador são equivalentes, mas acho que isso muda quando os dois chegarem na Premier.

Esta dupla aí seria mortal haha. Quem sbae o James não volte? haha vlw!

Boa, gostei da sua escolha, acho bem interessante a equipe do Newcastle.

O Zola foi bastante amigavel com você desta vez

Tb gostei. Zola deu uma força e tanto para o Will.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você escreve muito bem

li aqui os ultimso 3 capitulso e curti bastante!

parabens!

tbm gostei da escolha do newcastle

acho que nao é hr de sair da inglaterra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você escreve muito bem

li aqui os ultimso 3 capitulso e curti bastante!

parabens!

tbm gostei da escolha do newcastle

acho que nao é hr de sair da inglaterra

Opa, vlw, Thiagão!

Vou ficar um tempo ainda na Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png

balaco2.png

Passos apressados cortavam o salão amplo do restaurante. Penford estava seis minutos atrasado em relação ao horário combinado. Era um misto de pressa e ansiedade para saber qual era a proposta que o tal agente de Newcastle queria fazer. Ao aproximar-se da mesa indicada pelo garçom não escondeu a surpresa de encontrar os velhos amigos sentados ali. Ainda não entendia a estranha coincidência de estar no mesmo local que seus companheiros de Leeds quando Nuno Gomes tratou de explicar, ou pelo menos tentar:
NUNO: - Pelo jeito você também recebeu o telefonema do tal agente de Newcastle, certo?
PENFORD: - Sim. Pelo jeito ele está querendo formar uma comissão técnica.
MARTYN: - Só espero que não seja uma brincadeira de mau gosto.
Enquanto conversavam, o garçom despejava mais uma iguaria na mesa. Apesar de estar com ótimo aspecto, a comida estava intacta, assim como a bebida, até porque estavam sentados ali quatro desempregados que não pretendiam arriscar terminar aquela noite lavando pratos.
Perfil de Fotheringham e Nuno Gomes (+)
Perfil de Nightingale e Penford (+)
Enquanto aguardavam pelo tal agente,Ton Penford, Luke Nightingale, Martyn Fotheringham e Nuno Gomes contavam como fora os seus dias desde a demissão em massa no Leeds. Penford contou que ficou noivo da namorada que ele enrolava há nove anos. Nightingale contou orgulhoso as mais recentes peripécias de seu moleque de dois anos e Martin Fotheringham desabafava sobre o sentimento de ter cuidar da casa enquanto a mulher trabalhava. Por fim, Nuno Gomes contava a experiência de quem trabalhou como personal do Cristiano Ronaldo nos últimos três meses. " Fazíamos corridas na rua, e ele não podia ver um retrovisor que parava para olhar o cabelo já ameaçado pelos fios brancos". Riam bastante juntos, a amizade fazia com que esquecessem até mesmo a dureza que eram sendo suas vida nestes últimos meses. Por estarem distraídos, não notaram a chega de Clough:
CLOUGH: - Que bom que vieram, meus amigos!
Foi uma surpresa reencontrar Will depois que eles decidiram por livre e espontânea vontade deixarem o Leeds após a demissão do treinador. Não tiveram nenhum contato após o episódio, nem mesmo um telefonema de gratidão do treinador eles receberam. Mas se tratando de Clough, era compreensível. Talvez por isso estavam tão surpresos com este reencontro planejado pelo treinador.
- Foi uma injustiça o que fizeram com você, Will. Simplesmente, cuspiram no prato que comeram. Não podíamos pactuar com esta injustiça. - disse Penford demonstrando um pouco de emoção.
CLOUGH: - Eu agradeço a lealdade meus amigos. Por isso lhes chamei até aqui. O mínimo que posso fazer para retribuí-los este ato de fidelidade é restituir aquilo que vocês perderam por minha causa.
Com o aval para reforçar a comissão técnica, Will trouxe a boa nova aos seus amigos e o quinteto estava novamente unido.
quartetostaff.png
balaco3.png
Além dos quatro membros da comissão técnica, Clough trouxe ainda quatro novos jogadores: Daniel Sturridge , John Fleck , Ryan Tunnicliffe e a mais sonante delas, o francês Yohan Cabaye. Cabaye era ídolo da torcida, seu retorno sete anos depois motivou uma enorme busca pela camisa número 8 . Um tiro certeiro de Clough que não só ganhou um jogador de qualidade, mas o coração do torcedor do Newcastle.
Mas nem mesmo uma contratação de peso seria capaz de substituir a expectativa de bons resultados. A pressão de dar continuidade a boa campanha do time sob os comando de Zola era nítida e foi um dos problemas que Clough teve que enfrentar, principalmente ao propor ao time uma forma diferente de jogar. Uma forma bem própria de Will: a ofensividade desmedida.
rodada3140.png
Jogando com três atacantes, Luuk de Jong, Nick Blackman e Sturridge, o Newcastle venceu oito dos nove primeiros jogos, passando a frente do Blackburn, que detinha seis pontos de diferença em relação aos Magpies antes da chegada de Clough ao clube. Nem mesmo o Hartlepool foi poupado pelo time de seu antigo técnico.
estatfinal.png
Estatísticas finais do plantel
Com a vaga no playoff matematicamente garantida e líder, o título do Newcastle parecia mesmo ser apenas questão de tempo. Porém, exatamente na parte mais decisiva do campeonato a dupla Blackman e Luuk de Jong, responsáveis por boa parte dos gols da equipe, sofreram um apagão ao não marcarem nas rodadas 41,42 e 43. Coincidência ou não, sem os gols de seus principais goleadores, o The Town conseguiu apenas um dos nove pontos em disputa. Entre as partidas disputadas neste período estava o confronto direto com o Blackburn, que já tinha novo treinador depois de recusar Clough. A vingança de Will foi frustada por uma noite inspirada dos jogadores adversários. Mesmo derrotado, o Newcastle seguia na liderança com um ponto de vantagem.
blackburn.png
Uma nova derrota, agora o Sunderland, também não tirou os Magpies da liderança, pois o Blackburn tropeçou. Sem mais dar sopa para o azar, o Newcastle venceu suas três últimas partidas, entrando como campeão já na última rodada, graças a derrota do Blackburn para o Derby.
partidasfinais.png
Um ano após a queda, os Mapgies retornavam à Premier e da melhor forma possível, ou seja, como campeão da divisão. Clough conseguia seu terceiro título na carreira e reforçava seu estatuto de Senhor dos Acessos, o quarto. Aliás, o time que mais se beneficiou com os acessos pela mão de Clough, o Hartlepool, terminou rebaixado. Já o rivald e Clough amargou mais um quase na carreira, parando nos play-offs. Não foi desta vez que Revie vai treinar um time na Premier.
classificafinal.png
balaco.png
Nada melhor que chegar em casa após um dia difícil como este. Aquele tinha sido seu último dia trabalho. Com mais alguns passos estaria em seu pequeno palácio, o lugar onde era ele mesmo, sem ter apelar para convenções ou necessitar agradar outrem. Aproximava-se do portão quando sentiu um toque no ombro. Virou-se e imediatamente recebeu um forte soco no rosto. Forte o suficiente para deixá-lo um pouco desnorteado e retirar um pouco de sangue do canto da boca.
GENIE: - Para quê isso, cara?
REGINILSON: - Esse é por você ter armado contra o Clough naquela partida em Londres, e esta é por você ter se juntado ao Revie para prejudicá-lo.
O segundo soco foi ainda mais forte. Temeu ficar apanhando ali a noite inteira, por isso tratou de fazer um gesto de rendição.
GENIE: - Calma, cara, eu posso explicar o que houve, mas vamos lá dentro, pois não quero que a vizinhança veja este tumulto.
Regilson pensou um pouco e aceitou entrar e ouvir Genie.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

muito massa a historia.

deve ter tido um gosto amargo d+++ a derrota pro blackburn hein?!!

parabens pelo titulo

vamos ver como se segue essa historia..

leeds deve ter caído por tamanha raiva do sujeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eÔ, eÔ, o Clough é o terror...

Ser campeão em seu retorno ao futebol certamente fará muito bem ao Clough e fará seu ego voltar mais forte do que nunca.

Agora, detalhe para o rebaixamento do H'pools.

Oloco Meu - Fausto Silva

Para Tudo. Eu não acredito...!!! - Juarez da Tekpix

Minha reação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clough conseguiu o sucesso, mesmo que para isso tivesse passado um sufoco maior na parte final. Além disso, recontratou seu staff de confiança que vai te acompanhar rumo ao sucesso. Agora é reforçar melhor para disputar a Premier League com sucesso, no mínimo uma posição intermediária na próxima temporada, já que tens um bom elenco e uma boa disponibilidade de caixa. Além disso, é preciso manter um olho no Newcastle e outro no Genie, que anda se compactuando com o Revie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

muito massa a historia.

deve ter tido um gosto amargo d+++ a derrota pro blackburn hein?!!

parabens pelo titulo

vamos ver como se segue essa historia..

leeds deve ter caído por tamanha raiva do sujeito

Teve sim, mas pelo menos não custou o título. O Leeds não caiu não, a raiva do rapaz ali é por outro motivo.

Vlw,fera!

eÔ, eÔ, o Clough é o terror...

Ser campeão em seu retorno ao futebol certamente fará muito bem ao Clough e fará seu ego voltar mais forte do que nunca.

Agora, detalhe para o rebaixamento do H'pools.

Oloco Meu - Fausto Silva

Para Tudo. Eu não acredito...!!! - Juarez da Tekpix

Minha reação

Juarez da Tekpix é dose hushauhsa. No próximo capítulo eu resolvo de uma vez só todos os mistérios para começar uma nova fase do save.

Se o Clough já se achava, imagine agora rsrs. Campeão do acesso.

Clough traidor ganhou de 4x0 do Hartlepool e rebaixou o ex-time.

Eh, isso aí dá um capítulo, mas ainda não decidi se exploro isso.

Clough conseguiu o sucesso, mesmo que para isso tivesse passado um sufoco maior na parte final. Além disso, recontratou seu staff de confiança que vai te acompanhar rumo ao sucesso. Agora é reforçar melhor para disputar a Premier League com sucesso, no mínimo uma posição intermediária na próxima temporada, já que tens um bom elenco e uma boa disponibilidade de caixa. Além disso, é preciso manter um olho no Newcastle e outro no Genie, que anda se compactuando com o Revie.

Eh, o time sentiu um pouco o desgaste, mas ainda bem que isso aconteceu para todos, e mesmo tropeçando o time seguiu firme até o fim. Ainda bem que resta algum sentimento louvável naquele coração de pedra do Clough, foi legal a gratidão que ele teve com seus ex-companheiros de Leeds.

Vou ter que reforçar bem o time mesmo, dá uma renovada e tentar brigar por uma manutenção tranquila. O genei deixará de ser um problema já no próximo capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo? Genie? Agora eu acredito e muito nessa traição e serio, transforme sua história em.livros, as melhores, porque você escreve bem, entende de clímax e suspense, sabe manter o leitor atento e lidar com adversidades!

Ótima reviravolta e o quinteto está novamente unido! Newcastle me parece um time q da suporte o bastante ao Clough!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele momento em que tu fica esperando ansioso para saber o resto da história... realmente, escreva um livro, pode ser desta saga mesmo juntando os capítulos, e disponibilize em pdf

Mias um acesso, nos tabloides ingleses "O rei dos acessos vira o jogo e o caneco na comemoração" kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo? Genie? Agora eu acredito e muito nessa traição e serio, transforme sua história em.livros, as melhores, porque você escreve bem, entende de clímax e suspense, sabe manter o leitor atento e lidar com adversidades!

Ótima reviravolta e o quinteto está novamente unido! Newcastle me parece um time q da suporte o bastante ao Clough!

Quem diria que o Genie fosse um traíra? Vamos ver aonde termina esta traição dele.

O difícil de escrever é que sou muito crítico com as coisas que eu escrevo, acabo não levando muita fé, mas quando vejo que vocês curtem me dá um ganho de confiança, quem sabe um dia não arrisco?

Clough já tem mais de dois amigos, já é um avanço haha.

Tô gostando dos Magpies, acho que vão ajudar o Clough a dar uma guinada na carreira.

aquele momento em que tu fica esperando ansioso para saber o resto da história... realmente, escreva um livro, pode ser desta saga mesmo juntando os capítulos, e disponibilize em pdf

Mias um acesso, nos tabloides ingleses "O rei dos acessos vira o jogo e o caneco na comemoração" kkkkkkkk

hahaha nem é proposital, é tudo pq escrevo muito, o capítulo fica tão grande que tenho que fatiar rs.

Com Clough é assim mesmo vira o caneco junto. Esta manchete me lembrou no filme quando o avô bebe na taça para comemorar acho que foi um acesso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicação do Genie:

"Clough, ouvi o Revie dizer que ia mandar te matar durante o jogo com um atirador de elite altamente treinado. Por isso, só queria te protejer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...