Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Maldito Futebol Clube


Jirimias

Posts Recomendados

Com certeza foi uma historia interessante, repleta de drama e emoção. Fiquei chateado com o final repentino, mas entendo seus motivos. Boa sorte no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To triste pelo fim da história. A única tab fixa no meu Opera era pra sua história, rs. Era primeira coisa que eu fazia antes de olhar qualquer coisa a mais no Fmanager. Foi de longe o melhor save que ja li.

Dica: apoio sua decisao de levar pro 15 e focar no Mourinho, mas eu ainda gosto da ideia do Revie. Sugeria criá-lo de novo, pois se o game ajudar ainda mais que ele ajudou (até onde pode) no FM14, renderia mais capitulos. Quero muito ver essa entrevista, o velho nao pode morrer sem esse gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To triste pelo fim da história. A única tab fixa no meu Opera era pra sua história, rs. Era primeira coisa que eu fazia antes de olhar qualquer coisa a mais no Fmanager. Foi de longe o melhor save que ja li.

Dica: apoio sua decisao de levar pro 15 e focar no Mourinho, mas eu ainda gosto da ideia do Revie. Sugeria criá-lo de novo, pois se o game ajudar ainda mais que ele ajudou (até onde pode) no FM14, renderia mais capitulos. Quero muito ver essa entrevista, o velho nao pode morrer sem esse gosto.

Obrigado pela leitura, senna. A gente fica triste de ter que terminar o save que é tão estimado, mas infelizmente já estava insustentável conduzir uma ficção deste porte.

O problema que é arriscado apostar no Revie novamente, a chance de dar errado é grande, o FM não costuma lidar bem com as mudanças de editor. Por isso o caminho mais seguro é uma luta direta com o Mourinho.Vlw pela sugestão.

Com certeza foi uma historia interessante, repleta de drama e emoção. Fiquei chateado com o final repentino, mas entendo seus motivos. Boa sorte no futuro.

Eh, estava complicado de conciliar, fui até onde pude, e ainda teve este lance do Revi, que pesou muito na minha decisão.

Obrigado pelo save, nao comentei mas me diverti lendo!

Pô, legal, André . Obrigado por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jiri!

Cara... que saudades disso aqui!

Passei para dar uma olhada e como sempre você e o ggpofm arrebentando!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Acho que essa série de fracassos do Revie é algo comum, Jiri. Uma hora ele vai dar certo. Aqui no meu save, tirando o Mourinho e o Moyes todos os outros clubes promovem um intenso rodízio de treinadores até alguma pinta durar umas três ou quatro temporadas. Bom, mas se tu está sem motivação para continuar eu entendo completamente. É que é uma pena ver um time que estava dando tão certo com um esquema tão diferente acabar. Pelo bem do FM acho que deverias continuar!!! :yes_clap2: :yes_clap2: :yes_clap2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jiri!

Cara... que saudades disso aqui!

Passei para dar uma olhada e como sempre você e o ggpofm arrebentando!

Grande abraço!

Miragem? Pegadinha? Tem uma câmera em algum lugar aqui hsuahsua

Fala, mestre! Uai, tá esperando o que pra matar a saudades? A área tb tá cheia de saudades de vc, amigo.

Abração!

Putz! Acho que essa série de fracassos do Revie é algo comum, Jiri. Uma hora ele vai dar certo. Aqui no meu save, tirando o Mourinho e o Moyes todos os outros clubes promovem um intenso rodízio de treinadores até alguma pinta durar umas três ou quatro temporadas. Bom, mas se tu está sem motivação para continuar eu entendo completamente. É que é uma pena ver um time que estava dando tão certo com um esquema tão diferente acabar. Pelo bem do FM acho que deverias continuar!!! :yes_clap2: :yes_clap2: :yes_clap2:

Obrigado pela força, meu amigo.

Infelizmente meu problema não é com a motivação, até pq a carreira do Clough tá indo bem, já começamos a bater os grandes e tudo mais, o problema é que tem outras razões envolvidas e estas são difíceis de reconsiderar.

São muitas razões: uma delas que o save foi criado em cima desta expectativa com o Revie, eu sabia que podia ou não dar certo pq o FM não gere bem as mudanças que a gente faz no editor, mesmo assim banquei o save até aqui. O problema é continuar o save mais dois ou três meses, perder tempo com algo que não vai mudar pq o treinador criado não vai evoluir ou pq provavelmente irei interromper mais cedo ou tarde o save por conta da nova versão do FM ( não animo jogar FM 14 com o FM 15 existindo por mais que a nova versão tenha bugs - até pq este FM tinha sérios bugs até início do ano.) Dentro desta previsão de validade do save, fificilmente cumpriria os objetivos propostos pelo save, esse também era um ponto chave.

Neste período que falta para o lançamento do novo FM eu poderia fazer outra experiência com o jogo, coisas que não fiz nos dois saves que joguei, até mesmo uma experiência offline ( eu e eu mesmo ), coisa que não faço há muitos anos.

Além disso já pesa os muitos meses jogando o mesmo save, já estou saturado, manter o save pela história não compensa tanto, já que posso continuar esta história em outro momento. E para piorar não tenho tido tempo de escrever, o save não deslancha pq está preso a história, logo fico sem jogar dois ou três dias por conta disso. Eu não consigo escrever nada de útil quando chego do trabalho, parece que eu continuo trabalhando. Diferente de jogar, que me distrai. Percebi que por conta da falta de tempo eu estava sacrificando o tempo que eu tinha para jogar escrevendo, e isso não tava legal. Por isso a decisão foi tão abrupta, cheguei ao limite.

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final de semana triste para o Fórum. 03 excelentes saves se encerrando, embora o gq ainda vai dar seguimento..

Mas pelo menos já temos um "be continued..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final de semana triste para o Fórum. 03 excelentes saves se encerrando, embora o gq ainda vai dar seguimento..

Mas pelo menos já temos um "be continued..."

Pois é. Cheguei a pensar em recomeçar como fez o gq, mas como sera um save bem longo e estamos próximos ao FM 15, melhor deixar para retomar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena, mas diante das explicações que você deu não tenho como argumentar. No entanto, ainda acho que se você tivesse duplicado o Mourinho teria conseguido no Revie teria conseguido ir além no save. Uma pena. Como o Like a Boss disse, foi uma ficção bem legal, mas por outro lado, como você disse, não dar para ficar levando um save adiante apenas pela história. Pena que o save parou por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miragem nada!

Vamos ver... se o Barra Mansa (clube da minha cidade que subiu para a primeira divisão do Carioca) estiver no FM15 eu vou voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena, mas diante das explicações que você deu não tenho como argumentar. No entanto, ainda acho que se você tivesse duplicado o Mourinho teria conseguido no Revie teria conseguido ir além no save. Uma pena. Como o Like a Boss disse, foi uma ficção bem legal, mas por outro lado, como você disse, não dar para ficar levando um save adiante apenas pela história. Pena que o save parou por aqui.

Eu não dupliquei o Mourinho, mas copiei todas as instruções do Mourinho todas no editor. Não dupliquei, pois aí ele ficaria muito avançado em relação ao Clough. Sabia que agora caiu a ficha que eu poderia ter feito isso. Ter colocado o Revie num patamar mais alto que o Clough, talvez seja a solução da reedição.

Tive pensando em arrumar aquele editor real e tentar mexer na reputação do Revie, não sei se tem jeito de fazer isso, pois nunca mexi naquilo, porém vai um pouco além do problema do Revie, é um conjunto de coisas

Uma pena mesmo. Foi tão surpreendente para mim quanto para vocês, de repente decidi, pq já estava no limite.

O pior é sofrer da crise de ausência, este save completava meus dias, mas vou ter que lidar com isso. Precisava descansar um pouco de jogar e postar, e isso é difícil, sempre bate a vontade, principalmente moderando a área não tem como ver histórias e não desejar criar uma.

Miragem nada!

Vamos ver... se o Barra Mansa (clube da minha cidade que subiu para a primeira divisão do Carioca) estiver no FM15 eu vou voltar...

Opa! Show!

Qto ao estadual acho tranquilo que ele esteja lá . O único entrave é colocar o Barra Mansa na Série D, pq se depender da SI já é mais complicado rsrs. Mas nada que o editor do jogo não dê jeito,né?

Espero que dê certo e vc possa se juntar a nós novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em consideração a todos que gostam da história e também por uma questão afetiva que criei com este save, eu decidi continuar.

Para combater o problema de ficar sem jogar qdo não tenho texto, eu iniciei um save offline.

Quanto à escrita, vou voltar a escrever no ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não dupliquei o Mourinho, mas copiei todas as instruções do Mourinho todas no editor. Não dupliquei, pois aí ele ficaria muito avançado em relação ao Clough. Sabia que agora caiu a ficha que eu poderia ter feito isso. Ter colocado o Revie num patamar mais alto que o Clough, talvez seja a solução da reedição.

Mas era isso que você teria que ter feito se quisesse um rival de peso. Ao reduzir atributos você deixou ele mais fraco. É mais ou menos o que acontece conosco quando criamos um treinador. Mesmo que ele tenha reputação local, nosso conhecimento do jogo é muito maior do que seria e aí, nos comportamos melhor do que se fôssemos um treinador inexperiente. Você deveria fazer o mesmo com o Revie, mudando apenas a reputação atual, no mundo e no país, abaixando-a um pouco.

Creio que usando o editor era possível mexer em vários atributos do Revie ainda no save atual. Não gostaria de arriscar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas era isso que você teria que ter feito se quisesse um rival de peso. Ao reduzir atributos você deixou ele mais fraco. É mais ou menos o que acontece conosco quando criamos um treinador. Mesmo que ele tenha reputação local, nosso conhecimento do jogo é muito maior do que seria e aí, nos comportamos melhor do que se fôssemos um treinador inexperiente. Você deveria fazer o mesmo com o Revie, mudando apenas a reputação atual, no mundo e no país, abaixando-a um pouco.

Creio que usando o editor era possível mexer em vários atributos do Revie ainda no save atual. Não gostaria de arriscar?

O editor real você diz? Não tinha pensado nisso.

Vou ver onde acho e vou baixar.

Acho que terei que mexer em reputação, os atributos dele estão bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O editor real você diz? Não tinha pensado nisso.

Vou ver onde acho e vou baixar.

Acho que terei que mexer em reputação, os atributos dele estão bons.

Sim, o da SI, mas a primeira coisa que você tem que fazer é ir no "status do jogo" e ver se você deixou a opção de usar o editor do jogo ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o da SI, mas a primeira coisa que você tem que fazer é ir no "status do jogo" e ver se você deixou a opção de usar o editor do jogo ativa.

Sim , tá ativa, nem sabia que tinha essa opção ali. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clough-revie3.jpg

titulo.png

Londres, duas da manhã.

Esticou os braços, parecia querer atingir o céu, quando na verdade só deseja estar nos braços de sua amada e debaixo daquele cobertor de veludo. Ainda não tinha acostumado com o trabalho à noite, mas não tinha outra alternativa já que o salário era melhor do que os trabalhos diurnos.

Acendeu o cigarro, seria o quinto daquela noite, mas logo que teve que apagar ao notar seu ajudante gesticulando que o trabalho de guardar os jornais no baú havia terminado.Subiu na cabine, conferiu os retrovisores e seguiu sua rota. Era sua primeira semana, o suficiente para conhecer os atalhos até as bancas. Encheu o peito de ar, sentia algum orgulho de ser o homem responsável por levar notícias novas. Seu ajudante acessava o smartphone e fazia o motorista lembrar que os jornais do dia não causavam mais o impacto de antes. "Maldita internet!" blasfemou o homem. Deu partida no veículo e ligou o som. Na rádio, um tributo ao passado. A música era Stranger in the Night, ade Sinatra, cuja letra dizia:

♫ Desconhecidos na noite trocando olhares

Admirando-se na noite

Quais eram as chances que iríamos nos apaixonar?

Antes que a noite terminasse ♫

Olharam um para o outro. O ajudante estranho o olhar do parceiro e tratou de encostar o traseiro na porta.

- Para de me olhar assim, Bruce. E desliga esta música dos infernos.

- Está com medo de se apaixonar por mim?

- Cara, não é isso. Eu sei que é estranho nos dias de hoje dizer isso, mas como estamos só nos dois aqui, vou te revelar um segredo.

- Conta.

- Eu sou hetero. Não espalha, você sabe como é difícil ser parte da minoria.

- Eu sei, seu babaca. Achou que ia trocar minha bela Judith por você? Presta aten....

O ar descontraído do motorista deu lugar à feição de tensão. As pupilas então afetadas pela sonolência, agora dilatavam ao ver a imagem a sua frente refletida pelos fortes raios dos faróis.Não teve tempo de fazer muita coisa, o freio não respondeu a tempo e o impacto tornou-se inevitável. Os dois desceram rapidamente do veículo e deparam com a cena que dificilmente o tempo apagará; o corpo desfalecido de um idoso.

O ajudante correu para o baú do caminhão onde retirou jornais e cobriu o corpo, a cena era muito forte até mesmo para aqueles dois. A página de esportes com a manchete “Revie confirma pensar em aposentadoria após nova demissão” cobria o rosto desfigurado do velho.

Depois de alguns minutos a viatura policial chegou no local e iniciou os procedimentos. Tudo era acompanhando pelo motorista , que em prantos, tentava convencer de que não teve chance de evitar a morte daquele homem que sequer sabia o nome.

- Senhor guarda, eu juro que não quis fazer isso. Também não sei o que deu neste homem de sair duas da manhã de casa.

- Acalme-se! Brodoski, traz o bafômetro para o meu amigo falante aqui. Fala muito! Fala muito!

A situação do motorista piorou quando um jovem se aproximou do corpo e ao reconhecer, foi tomado por imenso desespero ao ponto de bater no peito do pobre velho como se quisesse a última reação.

- Não, pai! Não, Mitchell. E os nossos planos? Como ficarão?

Dias depois...

Genie estava inconsolável, mas não conseguia mais chorar. Não tinha mais lágrimas. Carregou o caixão de seu pai até o sepulcro, e antes da primeira pá de terra, que fez questão de jogar ele próprio, gritou como se seu pai ainda fosse capaz de ouvir alguma coisa: - Eu prometo não sossegar um dia da minha vida até realizar o seu sonho, meu pai. Vai com Deus!

Foi a primeira pá, depois seguiram outras até que não houvesse nada mais a ser coberto.

Para resolver a pendência deixada no capítulo anterior, vai este curto capítulo feito no balanço do ônibus vindo para casa.

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na área procurando algo para ler e me deparo com essa excelente noticia, já positivei!

Espero que consiga editar o Revie e tornar o save in-game atrativo novamente, é só o que falta, ainda mais para sua própria motivação, a ficção segue excepcional, como já cansei de elogiar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na área procurando algo para ler e me deparo com essa excelente noticia, já positivei!

Espero que consiga editar o Revie e tornar o save in-game atrativo novamente, é só o que falta, ainda mais para sua própria motivação, a ficção segue excepcional, como já cansei de elogiar aqui.

haha acho que consigo levar o save até o FM15, após algumas mudanças na rotina.

Já tô deixando o Revie no ponto para colaborar com o save. Vlw pela força,boss!

Não se esqueça de salvar uma cópia para fazer as alterações nessa cópia.

Certo. Fiz pelo FMRTE, foi mais rápido, sem custos, como era uma única alteração, preferi fazer por ele. Mexi em uns atributos visíveis para ter certeza q as outras alterações foram feitas. Agora é esperar.

revie.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Jirimas. Quer me matar? É o segundo ataque cardiaco que escapo por pouco com essa de parar o save. Um pra cada "final falso".

Olha que eu "te pego lá fora" :yao:

No mais, mexeu em alguma coisa do Mourinho? vejo a aba dele aberta ali... E o Revie, uma mexida na reputação não ajuda não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Jirimas. Quer me matar? É o segundo ataque cardiaco que escapo por pouco com essa de parar o save. Um pra cada "final falso".

Olha que eu "te pego lá fora" :yao:

No mais, mexeu em alguma coisa do Mourinho? vejo a aba dele aberta ali... E o Revie, uma mexida na reputação não ajuda não?

hsuhausahuhua pior que é verdade. Pode ficar tranquilo que no próximo será definitivo rsrs

Eu olhei o do Mourinho para ver reputação e usar de comparativo com o Revie. Só mexi reputação e um atributo para ter certeza que iria funcionar, como nunca mexei neste trem, não sabia se daria certo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...