Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C.


gq-tricolor

Posts Recomendados

que save magnifico, queria ter essa criatividade para motnar todo esse mundo, boa sorte ai, tenta acompanhar a minha tb no link da minha assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Aquele print do Sinclair que você postou é do CA dele com duas estrelas? Ele já começa muito bom pra idade dele no save né...

Acredito que até seja boa a classificação pra Europa League, seu time tem chances de chegar bem longe e enfrentando adversários menos complicados no começo da competição. Mas na Inglaterra, imagino que o Chelsea e as outras equipes estejam num nível acima da sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que save magnifico, queria ter essa criatividade para motnar todo esse mundo, boa sorte ai, tenta acompanhar a minha tb no link da minha assinatura

Obrigado, cara.

Aquele print do Sinclair que você postou é do CA dele com duas estrelas? Ele já começa muito bom pra idade dele no save né...

Acredito que até seja boa a classificação pra Europa League, seu time tem chances de chegar bem longe e enfrentando adversários menos complicados no começo da competição. Mas na Inglaterra, imagino que o Chelsea e as outras equipes estejam num nível acima da sua.

Sim, o Sinclair ainda está em evolução. Talvez o revezamento tenha atrasado um pouco seu desenvolvimento e baixado o seu potencial, mas pretendo que ele seja um dos grandes atacantes ingleses. Começou a ser convocado agora. Pena que não jogou ainda pelo English Team.

O Chelsea e o Manchester estão em um nível elevado dentro da Inglaterra. Após eles, o City. Depois do City nós, o Arsenal e o Spurs fechamos os big six.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiacutetulo.png

sdfd.png contestado desde o começo

Será uma temporada de dificuldades logo no início. Depois de uma pré-temporada mais agitada nos bastidores do mundo da bola do que em campo, começamos com o pé esquerdo após perder a chance de vencer na estréia e empatamos em casa contra o Southampton. Na sequencia conseguimos duas vitórias importantes fora de casa, mas vacilamos na Liga Europa com um time misto e a direção já voltou a colocar a minha cabeça a prêmio. Que, na realidade, acredito que nunca deixou de estar.

SemTiacutetulo-1coacutepia.png

classi-7.png

O mercado de transferências inglês foi muito agitado envolvendo grande nomes do futebol local em mudanças para times de grande porte do país. Com certeza o Manchester United fez o melhor negócio levando Erik Lamela, estrela argentina, para o Old Trafford. Nós contribuímos bastante para agitar essa janela de transferências de verão. Vendemos sete jogadores que podiam lutar tranquilamente por um lugar no time titular. No entanto, vejo que a hora de renovar ainda não acabou. Estou buscando fortalecer o grupo e jogadores mais velhos, em decadência física e técnica acabam entrando em colisão com esse meu objetivo particular.

Nossa maior contratação veio diretamente do Everton: o scouser Steve Rogers, revelação inglesa já com 12 partidas pelo English Team e 9 gols, destaque na Eurocopa desse meio de ano. Ele formou dupla de ataque com o galês Karl Killa na temporada passada e essa dupla será refeita na época 21/22, tendo em vista que Killa já assinou contrato com os Reds.

steverogers.png

Como me desfiz de um zagueiro importante, Wanyama e ainda, por descontentamento, vendi Hassan (outro defensor), tive que reforçar a zaga. Para a posição veio David Harber, formado pelo Cardiff City. Ainda contratei um lateral-esquerdo de grande potencial para poder lapidá-lo: Michael Nyamah. Para o futuro ainda pretendo trazer um meia com grande poder de marcação.

O time que tenho em mente para levar o Liverpool às honrarias na temporada atual é formado, dentro de um 3-5-2, por: Butland; Harber, Souttar e John Stones; Sterling, Ward-Prowse, Rossiter, Henderson e Jordan Evans; Sinclair (Simon Norris) e Steve Rogers (Cleaver). Ainda vivo um dilema tático, apesar da duração do save, e não garanto que mude completamente esse esquema e, automaticamente, esse time.

Suárez quebrou o pé jogando pelo Uruguai e desfalca o time por 3 meses. Pretendia usá-lo ainda nessa temporada como titular, mas com essa lesão grave ele dificilmente voltará merecedor desse status.

Esqueci de mencionar: o grupo da UEL é formado por Estrela Vermelha, Atromitos e Mainz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa contratação, tem tudo para mitar no Liverpool (mesmo sendo traidor).
Passa fácil nesse grupo da UEL e o começo na PL não foi tão ruim, tem um jogo a menos e pode encostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanta dificuldade para um desafio que, em princípio, parecia simples. Mas é aquilo, sem investimentos econômicos massivos, fica difícil competir com o Chelsea e as equipes de Manchester, que gastam caminhões de dinheiro por temporada. No mais, acho que reforçou pouco (mas com qualidade) o elenco, pra mim o maior desafio vai ser dar ao clube uma reposição, já que aconteceram muitas saídas e de jogadores de qualidade. No mais, não desista, porque é essa perseverança que vai levar o Liverpool ao topo. A maior parte desses jogadores precisa só de uma seqüência de uma temporada como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma temporada para ser esquecida, pelo menos dentro de campo, pois fora dele você parece animado com a renovação do plantel. Pela avaliação do teu elenco, me parece estar muito fraco em relação as temporadas anteriores. Tudo bem que você está com várias promessas, mas me parece claro que falta qualidade nesse momento. Para essa nova temporada você contratou mais jovens e está se desfazendo de jogadores mais experientes. Quais são as expectativas para a temporada?

Nessa última postagem você informou outra mudança tática. Volto a comentar que acho o elenco enfraquecido atualmente e não acredito que os problemas são táticos. Por ter um elenco jovem em mãos, por que não manter por mais tempo uma formação tática, já pensando na evolução desses jovens e no futuro da equipe?

Prevejo outra temporada difícil para o Liverpool. Mas vamos lá, espero que dentro de campo o torcedor corneteiro - eu - seja calado haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei bastante das promessas, + nao sei se o time esta tao bom assim par brigar pelo campeonato.

na champions cheio que ja esta nas oitavas pelo grupo.

bs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa contratação, tem tudo para mitar no Liverpool (mesmo sendo traidor).

Passa fácil nesse grupo da UEL e o começo na PL não foi tão ruim, tem um jogo a menos e pode encostar.

O cara é bom, está em grande fase e foi muito bem pela seleção da Inglaterra na Eurocopa, tendo conquistado seu espaço e vaga de titular habitual no time. No Liverpool vai revezar com outras promessas, mas tem tudo para ser um excepcional atacante.

Cara, quanta dificuldade para um desafio que, em princípio, parecia simples. Mas é aquilo, sem investimentos econômicos massivos, fica difícil competir com o Chelsea e as equipes de Manchester, que gastam caminhões de dinheiro por temporada. No mais, acho que reforçou pouco (mas com qualidade) o elenco, pra mim o maior desafio vai ser dar ao clube uma reposição, já que aconteceram muitas saídas e de jogadores de qualidade. No mais, não desista, porque é essa perseverança que vai levar o Liverpool ao topo. A maior parte desses jogadores precisa só de uma seqüência de uma temporada como titular.

Sturridge foi o único que vendi com a certeza que não faria falta. Está "velho" e em decadência. Perdeu completamente o seu espaço no time já que conto com jovens muito melhores que ele. Joe Allen e Wanyama foram peças difíceis de me desfazer e até acho que me afobei vendendo os dois porque não consegui repor suas saídas. Mas faz parte. Torna mais desafiador o save.

Obrigado pelo comentário motivador. Disse tudo em um parágrafo. :D

Uma temporada para ser esquecida, pelo menos dentro de campo, pois fora dele você parece animado com a renovação do plantel. Pela avaliação do teu elenco, me parece estar muito fraco em relação as temporadas anteriores. Tudo bem que você está com várias promessas, mas me parece claro que falta qualidade nesse momento. Para essa nova temporada você contratou mais jovens e está se desfazendo de jogadores mais experientes. Quais são as expectativas para a temporada?

Nessa última postagem você informou outra mudança tática. Volto a comentar que acho o elenco enfraquecido atualmente e não acredito que os problemas são táticos. Por ter um elenco jovem em mãos, por que não manter por mais tempo uma formação tática, já pensando na evolução desses jovens e no futuro da equipe?

Prevejo outra temporada difícil para o Liverpool. Mas vamos lá, espero que dentro de campo o torcedor corneteiro - eu - seja calado haha.

As minhas expectativas são lutar pelo título sempre, porém com a direção não deixo isso transparecer. Para eles prometi lutar por uma vaga na UCL. Eles querem me ver na final da FA Cup e vencendo a Liga Europa.

O 3-5-2 não será mais usado. Foi uma aposta que deu certo (resultados) mas não me agradou pelo futebol apresentado, que sinto que seja muito mais importante. Vou voltar a usar o 4-3-3 com um MDC, dois MC, dois extremos e um PLC. Me convenceste.

Cara não acho que falte qualidade no elenco em relação às temporadas anteriores. O que falta mesmo são mais peças de reposição para posições como a volância e a zaga. De resto acho que cumpro com tudo que gosto dentro de um time de futebol. Juventude nas laterais; Força, posicionamento e altura na zaga; Raça, marcação, índice de trabalho na volância; Criatividade e poder de finalização na meia-cancha; Velocidade e drible nas pontas; Finalização, compostura, velocidade e movimentação sem bola no ataque. Acho que meu time supre essas necessidades. Sem falar que tenho praticamente a base da seleção inglesa no meu time (algo que sempre esqueço de mencionar nas postagens com atualizações).

gostei bastante das promessas, + nao sei se o time esta tao bom assim par brigar pelo campeonato.

na champions cheio que ja esta nas oitavas pelo grupo.

bs

Costa Rica diz: melhor trabalhar sem pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa diretoria tá rigorosa demais, hein?! Começo de temporada ainda, tinha que deixar rolar mais coisa antes de ameaçar te demitir.

O grupo da Europa League é muito fácil, sua equipe deve passar sem problemas e será bom para aumentar a moral vencendo esses times mais fracos. E ainda é muito cedo pra fazer qualquer conclusão sobre a Premier League, mas acho que o nível da equipe caiu um pouco com a venda principalmente do Wanyama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa diretoria tá rigorosa demais, hein?! Começo de temporada ainda, tinha que deixar rolar mais coisa antes de ameaçar te demitir.

O grupo da Europa League é muito fácil, sua equipe deve passar sem problemas e será bom para aumentar a moral vencendo esses times mais fracos. E ainda é muito cedo pra fazer qualquer conclusão sobre a Premier League, mas acho que o nível da equipe caiu um pouco com a venda principalmente do Wanyama.

Me complicaram, quase fui demitido, mas sigo firme no comando. O nível do time caiu, mas é como tu disse, caiu pouco.

Grandes dificuldades, hein?

Gostei do jogador da seleção que você contratou.

O grupo da UEL está bom para o Liverpool.

Vamos adiante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiacutetulo.png

sdfd.png os imberbes atacantes e o bom Liverpool

Os meus imberbes atacantes continuam dando seu show particular e me dando muito orgulho (isso é possível no FM, por isso ele é tão legal). Agora foi a vez de Sinclair inflar o ego do treinador, já com seus 24 anos, nem tão garoto como seus companheiros (tirando o lesionado Suárez). O inglês formado nas nossas camadas de base é o mais novo atleta a representar o English Team, e a marcar também. Logo na sua estréia, formando dupla de ataque com Rogers, seu companheiro nos Reds, marcou dois tentos. Ambos os atacantes, junto com Simon Norris e agora também com Neil Coe seguem no revezamento na posição única de centroavante do meu esquema (4-1-2-3). Uma pena que Gareth Cleaver tenha parado por 3 meses e sofrido uma queda nos seus atributos e ficado de fora do rodízio. Estou pensando em emprestá-lo para algum clube no restante da temporada e torcer para que ele evolua como seus colegas de ataque tem evoluído.

Essa garotada tem feito ótimos jogos com a camisa do clube e temos surpreendido. Ganhamos jogos difíceis em casa e nos testes de fogo, longe do Anfield, temos estado relativamente bem. Permanecemos um bom tempo sem perder e quando perdemos foi para o lanterna na época, o Blackburn. Além dessa derrota completamente inesperada, fiquei chateado pela perda do clássico contra o Manchester United de virada nos minutos finais. Considero os outros resultados normais. Ressalto, além da boa campanha na Premier League, o fato de estarmos na semi-final da Copa da Liga Inglesa depois de eliminarmos Newcastle e Chelsea com um time praticamente reserva. Não vale nada, mas vencer o clássicos dá muita moral.

jogosingles-1.png

Com esses resultados seguimos na perseguição ao líder Manchester City, de Guardiola, que custa a tomar um gol, quem dirá então a perder. Estivemos mais próximos deles, mas alguns tropeços nos fizeram ficar mais afastados do primeiro colocado e perto do pelotão que vem de baixo, embolado.

ingles-2.png

Na Liga Europa, depois de empatarmos o primeiro jogo e eu ter ficado com o cargo a perigo, nos recuperamos e mesmo em alguns jogos com um time levemente reserva fizemos o papel de time grande que somos e garantimos com facilidade o primeiro lugar. Na eliminatória que vem adiante vamos encarar os noruegueses do Rosenborg.

ligaeuropa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acreditava que faria uma campanha tao boa com tantos jovens no elenco.

sempre é muito chato perder para times da zona do rebaixamento.. lanterna entao nem se fala, + acontece

uma pena tbm o city querendo nao deixar ngm brincar

vai focar na copa inglesa ja que é o titulo + proximo/menos trabalhoso para conquistar ?

na liga europa n fez + que obrigação em ficar em primeiro =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto fé nessa saga sua com o Liverpool. Não consegui vaga na UCL com o Newcastle nas três primeiras temporadas e desanimei pro save, largando mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo uma campanha muito boa e precisa mantê-la em janeiro, no qual jogará muitas partidas seguidas.

Na Liga Europa foi muito bem e um grupo que deveria ser líder e foi. Dá para passar da fase seguinte.

É bom ver que seu time está indo bem, quando tudo indicava uma temporada complicada.

A imagem do grupo da UEL está errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha está boa e seu time está menos irregular como nas outras temporadas. É terminar a Premier bem e se classificando para a UCL, no mínimo.

Na Europa League fez uma boa fase de grupos e deve continuar com a boa fase na competição depois de bater o fraco Rosenborg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acreditava que faria uma campanha tao boa com tantos jovens no elenco.

sempre é muito chato perder para times da zona do rebaixamento.. lanterna entao nem se fala, + acontece

uma pena tbm o city querendo nao deixar ngm brincar

vai focar na copa inglesa ja que é o titulo + proximo/menos trabalhoso para conquistar ?

na liga europa n fez + que obrigação em ficar em primeiro =P

Vou jogar sem pressão alguma na copa da liga, afinal a diretoria não quer e o time que estou usando é um praticamente reserva. Próximo adversário é o Manchester, acho que paramos por aqui.

Boto fé nessa saga sua com o Liverpool. Não consegui vaga na UCL com o Newcastle nas três primeiras temporadas e desanimei pro save, largando mão.

Valeu, cara. As vezes é difícil, mas o prazer de dar a volta por cima e contar tudo isso aqui é grande.

Está fazendo uma campanha muito boa e precisa mantê-la em janeiro, no qual jogará muitas partidas seguidas.

Na Liga Europa foi muito bem e um grupo que deveria ser líder e foi. Dá para passar da fase seguinte.

É bom ver que seu time está indo bem, quando tudo indicava uma temporada complicada.

A imagem do grupo da UEL está errada.

Aham, superamos algumas expectativas, mas de nada adianta ter ido bem até agora e a partir de janeiro tudo ir por água abaixo e perdermos a vaga na UCL e a briga pelo título, que está distante, mas ainda é um objetivo palpável pelo número de jogos a serem disputados ainda.

Arrumei a imagem. Valeu, gg.

A campanha está boa e seu time está menos irregular como nas outras temporadas. É terminar a Premier bem e se classificando para a UCL, no mínimo.

Na Europa League fez uma boa fase de grupos e deve continuar com a boa fase na competição depois de bater o fraco Rosenborg.

Na última temporada nesse mesmo período havíamos passado por maus bocados, com um time irregular demais. Hoje parece que encontramos um ponto de equilíbrio com essa gurizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora o Liverpool se encontrou no Campeonato Inglês. Logo na próxima rodada, há um clássico crucial para suas pretensões contra o City. Uma vitória significa reduzir para 5 pontos a diferença entre os dois, ou seja, passa a ser seu foco manter a boa campanha e esperar o City começar a perder o gás, porque se eles mantiverem esse rítimo (11 pontos perdidos em um turno), só um milagre (95%+ de aproveitamento) te leva ao título, então acredito que se conseguir manter a campanha boa, é questão de tempo para diminuir a diferença e até mesmo superar o City. Fez um ótimo trabalho e tem um aproveitamento de campeão, mesmo. Já na Copa e na Liga Europa, você vai sobrando e acho que não é demais pensar em título de ambos, até porque isso daria uma moral para seu eu treinador, que vem acumulando muitas batidas na trave. Isso também seria bom para as finanças do clube, que já estão estabilizadas e, sobretudo, para assegurar uma renovação menos dramática (e arriscada) do que no próximo ano. Boa sorte na sequência, porque estou confiante que entra forte pelas 3 frentes e se tudo correr bem pode levar mais de uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba acompanhei toda a série demorei 3 dias pra ver tudo rsrs

muito bom estou torcendo para que ganhe um titulo da premier league

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora o Liverpool se encontrou no Campeonato Inglês. Logo na próxima rodada, há um clássico crucial para suas pretensões contra o City. Uma vitória significa reduzir para 5 pontos a diferença entre os dois, ou seja, passa a ser seu foco manter a boa campanha e esperar o City começar a perder o gás, porque se eles mantiverem esse rítimo (11 pontos perdidos em um turno), só um milagre (95%+ de aproveitamento) te leva ao título, então acredito que se conseguir manter a campanha boa, é questão de tempo para diminuir a diferença e até mesmo superar o City. Fez um ótimo trabalho e tem um aproveitamento de campeão, mesmo. Já na Copa e na Liga Europa, você vai sobrando e acho que não é demais pensar em título de ambos, até porque isso daria uma moral para seu eu treinador, que vem acumulando muitas batidas na trave. Isso também seria bom para as finanças do clube, que já estão estabilizadas e, sobretudo, para assegurar uma renovação menos dramática (e arriscada) do que no próximo ano. Boa sorte na sequência, porque estou confiante que entra forte pelas 3 frentes e se tudo correr bem pode levar mais de uma.

Uma ótima análise sobre o top 2 da EPL com o Liverpool e o City na corrida (injusta e complicada) pelo troféu mais importante do país. Qualquer título, como venho falando, é fundamental para o meu "eu treinador" e o próprio clube. Ainda bem que estou conseguindo aliar a busca pelos campeonatos com o aproveitamento dentro da medida da garotada que está surgindo. Comentaste que foi uma renovada dramática e concordo plenamente. Forcei a barra mas a aposta deu certo e as chances para ocorrer em sucesso essa arriscada jogada eram muito pequenas. Teremos uma transição de temporada suave.

Valeu!! Dale!

caramba acompanhei toda a série demorei 3 dias pra ver tudo rsrs

muito bom estou torcendo para que ganhe um titulo da premier league

Valeu, meu velho, estamos eu e tu nessa torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, li todo save agora de noite acredito que é o primeiro que leio aqui, bom que save massa cara, meu amigo sua briga pelos titulos já é de longo tempo, na temporada dos vices fiquei arretado por você, vi que ali era a hora de uma liga dos campeões e a copa pintar na sua sala de trofeus, felizmente vc venceu uma copa depois e retribuiu o fracasso daquele ano, falta só uma liga dos campeões em? espero que chegue em breve, boa sorte! e continua que ta mt bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ver a garotada entusiasmada, este Liverpool tem futuro, e parece que tem presente também. Tirando a insistência do City em ser imbatível, a campanha na copa deixa o time como candidato ao título, bem como na UEL. Fico na torcida para que esta consiga já nesta temporada erguer um trofeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, li todo save agora de noite acredito que é o primeiro que leio aqui, bom que save massa cara, meu amigo sua briga pelos titulos já é de longo tempo, na temporada dos vices fiquei arretado por você, vi que ali era a hora de uma liga dos campeões e a copa pintar na sua sala de trofeus, felizmente vc venceu uma copa depois e retribuiu o fracasso daquele ano, falta só uma liga dos campeões em? espero que chegue em breve, boa sorte! e continua que ta mt bom.

Falta a UCL e o Campeonato Inglês. Aquela temporada dos vice-campeonatos foi osso. Ainda bem que um título conseguimos conquistar após os traumas.

É bom ver a garotada entusiasmada, este Liverpool tem futuro, e parece que tem presente também. Tirando a insistência do City em ser imbatível, a campanha na copa deixa o time como candidato ao título, bem como na UEL. Fico na torcida para que esta consiga já nesta temporada erguer um trofeu.

Espero repetir a penúltima temporada quando o final nos trouxe a primeira glória alcançada no save. Com a garotada será muito mais prazeroso, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiacutetulo.png

sdfd.png focar nas copas ou no Elizabetão?

Mais uma janela de transferências européias de inverno se passou e o meu Liverpool segue mantendo suas diretrizes para contratação. Dessa vez contratamos o número máximo de jogadores possíveis, conforme mandam as regras que estabeleci, e o último contratado foi quem chegou nesse período de compra e venda de atletas do meio da temporada. Dan Burn, que começa o jogo no Fulham passou por Celtic e Southampton antes de aterrizar no Anfield. O zagueiro-lateral joga pelo English Team desde 2020 e já formou dupla com John Stones, seu novo colega no Liverpool. A nossa única saída foi de Gareth Cleaver por empréstimo para o Swansea para poder recuperar seu ritmo de jogo, visto que ficou parado por cerca de 4 meses na atual temporada.

A meta, dentro de campo, é buscar o título da Liga Europa e da Copa da Inglaterra já que mais uma vez o Inglês tem tudo para ficar distante dos Reds e na Copa da Liga Inglesa fomos eliminados pelo Manchester United na semi-final. No certame europeu seguimos invictos e praticamente avançando sem muita força. Após eliminarmos o Rosenborg e o Mainz (que estava no nosso grupo) vamos agora encarar a primeira pedreira. Nosso próximo adversário das quartas-de-final é o Leverkusen de Kramer, Götze, Blind, Mitrovic e o belga Schrijvers. O time alemão é o atual campeão da Copa da Alemanha.

O distanciamento no Inglês em relação ao líder Manchester City não diminui graças a uma sequencia de jogos em que o ataque pouco produziu e à própria derrota imerecida no confronto direto contra o time de Guardiola. A sequencia que me refiro foi entre o jogo de volta contra o Rosenborg e o de ida contra o Mainz. Empatamos com o Norwich, fora, e com o Reading, em casa.

epl-3.png

últimos jogos

jogos-26.png

Pela Copa da Inglaterra vivemos até agora a mesma situação que na Liga Europa. Não encaramos nenhum adversário de peso, inclusive aplicamos goleadas como um 6 a 0 e um 8 a 1 em times pouquíssimo tradicionais no país. O jogo mais difícil foi valendo vaga na semi-final, contra o Reading, o qual ganhamos de maneira apertada. O rival da semi-final é o Chelsea. A última vez que encaramos os Blues no Wembley perdemos a decisão da Supercopa da Inglaterra através de disputa por pênalti.

copadainglaterra-2.png

A nossa situação permite escolher no que iremos e devemos focar. Abrir mão da disputa aguerrida pelo título inglês utilizando um time misto que garanta os pontos precisos para nos qualificarmos para a UCL/UEL e ir com tudo no duelo com o Chelsea e o Leverkusen e nas possíveis fases posteriores da FA Cup e da Liga Europa?

sdfd.png estatísticas do plantel

plantel-17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...