Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

True Detective - 3a temp.


Leho.

Posts Recomendados

Gq, a segunda temporada vai ser com outros personagens.

Eu sei, mas poderia ser na mesma cidade com o mesmo pano de fundo - rito, carcosa, rei amarelo. Ou o mesmo pano de fundo em outra cidade. Não que eu gostaria que fosse, mas como eles não pegaram todos como disse o Cohle no final... Vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Sobre o Marty e as fotos da tinta fresca, uma frase do Rust no primeiro episódio faz isso ficar melhor ainda:

"You never know what the thing is going to be, do you? A little detail somewhere way down the line that makes you say 'huh'. Breaks the case."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Marty e as fotos da tinta fresca, uma frase do Rust no primeiro episódio faz isso ficar melhor ainda:

"You never know what the thing is going to be, do you? A little detail somewhere way down the line that makes you say 'huh'. Breaks the case."

Pode crer!!

Essa série cara, puta merda. Os diálogos são muito bem escritos. É uma aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Segunda temporada de True Detective terá três protagonistas e se passará na Califórnia

O roteirista e produtor Nic Pizzolatto disse ainda que a escolha dos atores para o segundo ano da série deve acontecer em junho

img-1020450-galeria-series-de-tv-de-2014

Reprodução

por REDAÇÃO

27 de Maio de 2014 às 15:11

A segunda temporada de True Detective ainda nem foi confirmada pela HBO – o que deve ser apenas uma questão burocrática –, mas o roteirista, produtor e criador Nic Pizzolatto já comentou que a escolha dos atores para o segundo ano da série deve acontecer em junho. Além disso, Pizzolatto confirmou ao podcast To the Best of Our Knowledge que todos os personagens serão novos, e que desta vez serão capítulos terão três protagonistas.

“Neste momento, estamos trabalhando com três papéis principais”, disse o roteirista. “[A nova temporada] se passará na Califórnia. Não em Los Angeles, mas em lugares menos conhecidos da Califórnia, e tentaremos capturar uma certa atmosfera psicótica no lugar, assim como fizemos na primeira temporada.”

O ganhador do Oscar desse ano de Melhor Ator, Matthew McConaughey (que interpretou Rust Cohle no primeiro ano) não estará na continuação da série, como ele já havia afirmado à Rolling Stone EUA: “A primeira temporada era finita”. Como fez nos primeiros episódios, Pizzolatto preferiu escrever, ele mesmo, todos os capítulos, em vez de trabalhar com uma equipe de roteiristas.

Recentemente, ele disse: “Tenho três personagens que amo no momento. E todos eles são únicos e nenhum deles é Cohle [McConaughey] e Hart [Woody Harrelson]”. O roteirista também comentou que a segunda temporada é “sobre mulheres duronas, homens maus” e o enredo gira em torno da “história secreta do sistema de transportes dos Estados Unidos”.

É possível que a HBO esteja esperando a escolha dos atores para oficializar a continuação do drama criminal e confirmar as datas de exibição dos próximos capítulos. True Detective teve a maior audiência em um primeiro episódio desde Boardwalk Empire, com 2,3 milhões de telespectadores.

Fonte: Rolling Stone

História secreta do transporte dos EUA, mas que porra é essa hahaha? Lá vem mais outro plot animal desse Nic, tô até vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei essa bagaça.
Série realmente mutito boa, com ótimas atuações mas loooooooonge de ser antológica e tudo mais que pintaram ai.

Séries comuns como The Killing me prenderam muito mais até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei essa bagaça.

Série realmente mutito boa, com ótimas atuações mas loooooooonge de ser antológica e tudo mais que pintaram ai.

Séries comuns como The Killing me prenderam muito mais até.

É uma série bem densa, cara. Os diálogos se destacam muito mais do que até o próprio caso que eles trabalham. A questão da religião, vida após a morte e etc.

Mas você viu toda de uma vez? Isso pode ter tirado um pouco da qualidade da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nic Pizzolatto não quer mais que 3 temporadas de True Detective

550x377x20140612-nic_pizzolato.jpg.pages

Uma das melhores produções da HBO nos últimos meses, True Detective é aquele tipo de série que pode se renovar e durar muitos anos. No entanto, ao que parece, o enredo não terá uma vida tão longa assim.

Pelo menos é isso que pretende Nic Pizzolatto, criador da história. Atualmente dedicado ao roteiro da 2ª temporada, o produtor revelou que não quer estender a trama por muito tempo. “Cada temporada, estou essencialmente criando uma nova série de tevê“, disse ele, ao falar sobre o trabalho exaustivo que tem tido. “Eu não posso ter histórias crescentes, como em uma primeira temporada. Se funcionar, tem que ser logo de cara. Isso é incrivelmente cansativo. Quero dizer, o trabalho é cansativo por si só, mas é duplamente cansativo e estou escrevendo cada episódio. Não posso me imaginar fazendo isso por mais de 3 anos. Digo, eu gostaria de ter uma série de tevê regular. Ter locações fixas, atores regulares, e eu traria gente pra me ajudar, e não teria que estar lá cada segundo. Seria ótimo“, declarou, sem dar detalhes sobre as chances de eventualmente apostar em outro projeto do tipo.

Ainda não oficialmente renovada pela HBO, True Detective teve uma primeira temporada muito bem sucedida, devendo consolidar seu sucesso nas premiações que estão por vir. Para a próxima história, agendada para 2015, todo o elenco deve ser trocado, com a promessa de que uma mulher seja a nova protagonista da trama.

Fonte: Na Tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ver a série. Absurdo, parceiro. Absurdo. Matthew McConaughey acaba de entrar pro meu top de atores. O que esse cara fez com o Rust foi algo ridículo. É tu pegar um baita ator e juntar ele a um personagem extremamente tridimensional como o Rust. Só pode acontecer algo absurdo. E o sotaque do Matthew, meio texano, com aquela voz rouca foi demais hahaha! Um dos melhores personagens que já vi.

O que me pegou na série mesmo foi a proposta que ela teve. É uma série de detetives onde o plot principal não é a história, mas sim os personagens. Diálogos, fotografia, maquiagem. É uma série muito narrativa e muito visual. Parece que tu tá pegando trechos de um livro e dando pros atores lerem.

Outro ponto fodíssimo foi dar o ponto PERFEITO entre o místico/sobrenatural e o real. Me lembrou muito Stephen King com alguns livros onde ele usa o "indescritível" ou nunca mostra o monstro no final. O que interessa mais é o clima.

A série não se forçou muito a explicar o passado (antes de começar a história) e o futuro, justamente porque o grande brilho eram os personagens envolvidos nos acontecimentos. É como um filme tipo Matrix, onde não interessa muito o que acontece antes de o Neo aparecer e depois dele sair voando. O esquema é a história, as reações dos personagens, a construção (ou desconstrução, no caso do Rust) deles. Esse tipo de proposta tu dificilmente vê na televisão.

Por último, a redenção do Rust no final da série é absurda. Ele, que sempre falou sobre a merda que é a vida pra na verdade esconder a dor que sente pela morte da filha e usar isso pra se punir, acaba dando um sentido pra vida dele quando fala na luta da luz x escuridão. Um cara que sempre disse que não acredita em algo sobrenatural, em vida pós morte, pensando em ser o paladino contra a escuridão. E tu tem TODOS os pontos pra acreditar no personagem pelo desenvolvimento dele ao longo do caso.

Agora, essa série é rica pra caralho. Quem vier me dizer que já conhecia Rei Amarelo tá de sacanagem. A teoria-M sim, mas jamais de um modo sobrenatural. Essas coisas enriqueceram demais a porra toda.

No mais, deixo duas questões:

- Quem disse que eles pegaram o Rei Amarelo? Quando é o Errol se intitula isso?

- Que porra era aquela do Rust de ficar olhando pro espelho? Eu acho que ai tem muito de filosófico tu ficar olhando só pros teus olhos. Talvez isso esteja diretamente ligado com a fala do Errol lá no final, dizendo pro Rust tirar a máscara.

Ainda bem que não peguei todo o hype da série. Fui saber dela coisa de duas semanas atrás e fui ver bem despretensioso hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Colin Farrell deve ter o melhor agente do mundo. Impressionante como esse bosta continua conseguindo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho o contrário. Bom ator que só escolhe filmes ruins, tipo Nicolas Cage. London Boulevard, in Bruges e Cassandra's dream são bons filmes dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colin Farrell estaria negociando papel em True Detective

20140711-colin_farrell.jpg

Um dos destaques dentre os indicados ao Emmy 2014 anunciados ontem, 11 de julho, True Detective já estaria começando a definir seu novo elenco. E o mais cotado para estrelar a 2ª temporada seria Colin Farrell.

Embora os responsáveis pela trama tenham prometido novidades apenas para a próxima semana, o Deadline Hollywood indica que Farrell já estaria em negociações para um dos papéis principais. A expectativa é que desta vez, a trama seja conduzida por 3 protagonistas, um a mais do que na temporada de estreia.

Ainda sem qualquer confirmação sobre o retorno, a expectativa é que a 2ª temporada seja exibida apenas no começo de 2015 na HBO.

Fonte: Na Tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu já acho o contrário. Bom ator que só escolhe filmes ruins, tipo Nicolas Cage.

Pode crer, concordo em absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Vince Vaughn é cotado para a segunda temporada

VinceVaughnJenniferAnistondatingszsG3xhL

Mais um nome entra para a lista de atores cotados para a segunda temporada de True Detective. Agora é Vince Vaughn que pode estar negociando para se juntar ao elenco. As informações são do TV Line.

Segundo o site, a HBO estaria em negociações com o ator para que ele seja um dos três protagonistas do segundo ano da série. Vaughn se junta a Colin Farrell e Taylor Kitsch dentre as possíveis contratações.

O elenco completo de True Detective deve ser anunciado em breve. A segunda temporada havia procurado por Christian Bale e Jessica Chastain, mas ambos os atores teriam declinado as ofertas devido a suas agendas atribuladas.

O primeiro ano de True Detective teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson como protagonistas - leia a crítica. A série recebeu 12 indicações ao Emmy 2014 - incluindo na categoria de Melhor ator em série dramática para ambos McConaughey e Harrelson. Não há previsão para de estreia para a segunda temporada.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

:thinking:

Não sei não, hein... esse maluco aí no meio de um protagonismo de drama? Vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não sei se é porque sou burro ou porque não prestei a devida atenção em alguns episódios, mas me senti perdido em muitos momentos da série. Às vezes parece que essa porra tem mais personagens e nomes que GoT. hahaha

Mas é uma ótima série, com ótimas atuações e ótimos diálogos. Quando o Rust fala sobre religião, ou quando o Marty fala sobre os homens velhos que reclamam da presente em relação ao passado. A resposta dele é curta, mas sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho o contrário. Bom ator que só escolhe filmes ruins, tipo Nicolas Cage. London Boulevard, in Bruges e Cassandra's dream são bons filmes dele.

Colin Farrel mitaria. In Bruges é um baita filme (um dos meus preferidos) e ele também foi muito bem no Seven Psychopaths.

Agora, Vince Vaughn, sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colin Farrel mitaria. In Bruges é um baita filme (um dos meus preferidos) e ele também foi muito bem no Seven Psychopaths.

Agora, Vince Vaughn, sei não...

Concordo, In Bruges é sensacional. Colin Farrel seria uma boa escolha, já Vince Vaughn é uma incógnita. Mas a HBO nesse aspecto de escolher atores/atrizes sempre vai muito bem, então tem meu voto de confiança.

Não sei se é porque sou burro ou porque não prestei a devida atenção em alguns episódios, mas me senti perdido em muitos momentos da série. Às vezes parece que essa porra tem mais personagens e nomes que GoT. hahaha

Mas é uma ótima série, com ótimas atuações e ótimos diálogos. Quando o Rust fala sobre religião, ou quando o Marty fala sobre os homens velhos que reclamam da presente em relação ao passado. A resposta dele é curta, mas sensacional.

Você viu em forma de maratona? Tirando seriados mais "bestas", eu sinceramente evito ver estilo maratona. Vários pequenos "plots" e aprofundamentos nos personagens passam despercebidos. Sem falar que você não tem tempo pra absorver, pensar refletir sobre o que aconteceu ou vai acontecer. Ver de forma espaçada, episódio semana a semana, sempre me ajuda a me identificar mais com o seriado.

Um exemplo claro disso é Lost. Quem passou 6 anos assistindo Lost geralmente odeia o final, ao passo que quem viu em estilo maratona acaba que não acha de todo ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu vi com a minha namorada. Geralmente quando estávamos sonolentos, antes de dormir, sono a tarde e tal.

Eu prefiro ver em maratona, porque às vezes esqueço do que aconteceu e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to True Detective - 3a temp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Como não tinha nenhum tópico para falarmos desses picaretas decidi criar um, segue abaixo esses bandidos burros:
       
      É um mais burro que o outro, vídeo chamada, tomar o cartão errado, pqp, que sejam todos banidos e presos.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Inteligência artificial criada para prever crimes promete acerto de até 90%
      por Hemerson Brandão,
      publicado em 25 de agosto de 2022
       
      Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nova IA (Inteligência Artificial) que promete prever crimes com uma precisão entre 80% e 90%. O assunto gerou polêmica por parte de alas da sociedade que questionam essa eficácia.
      Segundo o estudo, publicado na Nature, essa tecnologia tem a função de otimizar políticas públicas e alocar recursos para áreas que mais precisam de assistência policial. O modelo preditivo de IA já foi testado em oito grandes cidades dos EUA, incluindo Chicago.
      O algoritmo funciona a partir do histórico de crimes de uma determinada cidade. Tendo como base registros de eventos disponíveis em domínio público, o sistema analisa o tipo de crime, onde aconteceu, assim como data e hora. Em seguida, a IA usa aprendizado de máquina para gerar séries temporais e prever onde e quando esses crimes ocorrem com maior frequência.
      O modelo pode informar, por exemplo, “provavelmente haverá um assalto à mão armada nesta área específica, neste dia específico”. Porém, isso não significa necessariamente que esse crime ocorrerá de fato.
      Inteligência artificial imita a arte
      Na ficção científica, a capacidade de prever crimes antes que eles aconteçam foi abordada no filme “Minority Report” – estrelado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg.
      No longa-metragem de 2002, pessoas eram colocadas na prisão antes mesmo delas cometerem crimes, a partir de um sistema policial batizado de “Pré-crime” – que utiliza uma mistura de tecnologia e paranormalidade para prever e evitar assassinatos. No sistema preditivo ficcional, o suspeito é preso quando ele já está próximo ao local do crime, segundos antes dele cometer o homicídio.
      Porém, na vida real, o professor Ishanu Chattopadhyay — o pesquisador líder do estudo — explica que o algoritmo desenvolvido não tem a capacidade de identificar pessoas que vão cometer crimes ou a mecânica exata desses eventos. A IA prevê apenas os locais que são mais propensos a acontecer crimes.
      Segundo Chattopadhyay, a IA pode ser um aliado para a polícia, pois permite otimizar a logística do policiamento, permitindo intensificar a fiscalização em locais mais propensos a ocorrerem crimes. Ele diz que o sistema não será mal utilizado.
      “Meus companheiros e eu temos falado muito que não queremos que isso seja usado como uma ferramenta de política puramente preditiva. Queremos que a otimização de políticas seja o principal uso dele”, disse o pesquisador à BBC.
      Repercussões
      Porém, conforme lembrou o site IFLScience, algoritmos anteriores já tentaram prever comportamentos criminosos, incluindo a identificação de potenciais suspeitos. O software, claro, foi duramente criticado, por ser tendencioso, não ser transparente, além de gerar preconceito racial e socioeconômico.
      Um grupo com mais de mil especialistas de diversas áreas assinaram uma carta aberta afirmando categoricamente que esses tipos de algoritmos não são confiáveis e trazem muitas suposições problemáticas.
      Nos EUA, por exemplo, onde as pessoas de cor são tratadas com mais severidade do que os brancos, esse comportamento poderia gerar dados distorcidos, com esse preconceito também sendo refletido na IA.
      Como bem demonstrou o filme de Spielberg, o uso de grandes bases de dados para prever crimes pode gerar não apenas benefícios, mas também muitos malefícios.
      @via Gizmodo
      ⇤--⇥
       
      E aí, qual a vossa opinião?
    • Leho.
      Por Leho.
      “House Of The Dragon”: tudo o que você precisa saber antes de assistir
      por Rayane Moura
      publicado em 15 de maio de 2022 / atualizado em 12 de agosto de 2022
      Após um final polêmico que desagradou muitos fãs, ficou a dúvida sobre qual seria o legado de “Game of Thrones”. A série, que marcou a cultura pop no quesito televisão, foi baseada na saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. Exibida na HBO, e apesar de ter o seu final controverso, conquistou uma legião de fãs.
      Agora, a trama pode ganhar uma nova história, a HBO está produzindo a primeira temporada de “House of the Dragon”, um spin-off que vai resgatar o passado de Westeros antes dos eventos da série original. Baseada no livro “Fogo & Sangue” (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de “Game of Thrones” e centraliza a história na Casa Targaryen, a qual comanda Westeros, e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. 
      E para aqueles que estão ansiosos, separamos um guia completo com tudo o que sabemos até agora sobre “House of the Dragon”. Confira:
      O que “House Of The Dragon” contará?
      Para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos, a HBO parece tentar evitar dar muitos detalhes sobre a trama e divulgou uma sinopse relativamente vaga. O texto diz apenas que “baseado em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, conta a história da Casa Targaryen.” 
      Porém, há expectativas, que a primeira temporada revisite os conflitos entre Aegon e Rhaenyra pelo controle do trono de ferro. Em sua jornada pela dominação dos Sete Reinos, os irmãos travaram uma verdadeira guerra civil, que durou cerca de três anos e ficou conhecida como a Dança dos Dragões.
      Quem está no elenco de “House Of The Dragon”?
      Recentemente, a HBO divulgou os primeiros pôsteres de “House of the Dragon”. As novas imagens mostram a Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita Viserys I (Emma D’Arcy); o Príncipe da Cidade, Daemon Targaryen (Matt Smith); o Rei Viserys Targaryen, Senhor dos Sete Reinos (Paddy Considine), O Primeiro de Seu Nome; Sor Otto Hightower (Rhys Ifans), Mão do Rei; Alicent Hightower (Olivia Cooke), Filha da Mão do Rei; Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), A Serpente do Mar; Princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best), a Rainha Que Nunca Foi; Sor Criston Cole (Fabien Frankel), Cavaleiro da Guarda Real e Mysaria (Sonoya Mizuno), Confidente de Daemon Targaryen. 
      Além desses, também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.
      George R. R. Martin está envolvido, ou escrevendo os roteiros?
      Para alegria dos fãs, Martin é cocriador da série, ao lado de Martin e Ryan Condal (Colony). A série também terá retornos muito positivos como o de Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios icônicos de “Game of Thrones”, como a “Batalha dos Bastardos”. Ele será produtor executivo, showrunner e diretor de alguns dos episódios.
      Quem será o showrunner?
      “House of the Dragon” terá como showrunners o roteirista Ryan Condal (conhecido pela série Colony), e também o diretor Miguel Sapochnik (conhecido por dirigir parte dos mais icônicos episódios de “Game of Thrones”, como “Hardhome”, “Battle of the Bastards”, “The Winds of Winter”, “The Long Night”, e “The Bells”). David Benioff e Dan Weiss não fazem parte do projeto.
      Roteiristas
      Assim que “House of the Dragon” foi anunciada, Martin usou seu blog pessoal para falar que o projeto também contará com uma de suas assistentes como roteirista, a autora Ti Mikkel, que também está creditada em vários episódios de “Game of Thrones”. Além dela, a série conta com mais dois escritores, sendo eles Wes Tooke (Colony), e Claire Kiechel (The OA e Watchmen), Charmaine DeGraté (The 100) e Sara Lee Hess (Orange is the New Black e House).
      Diretores
      No elenco completo de diretores, a HBO coloca: Clare Kilner (The Alienist: Angel of Darkness, The Wedding Date) e Geeta Patel (Meet the Patels, The Witcher), Greg Yaitanes (Banshee, House) e Miguel Sapochnik.
      Produção executiva
      No grupo completo de produtores executivos, a HBO coloca: Miguel Sapochnik, Ryan Condal, George R. R. Martin, Greg Yaitanes, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt. E para quem curtiu a trilha sonora da série original, o compositor Ramin Djawadi também retorna para criar a trilha da nova série.
      Quantos episódios terá “House Of The Dragons”?
      Até o momento, tem10 episódios confirmados para a primeira temporada. Por enquanto, não foram divulgados títulos nem a duração de cada capítulo, mas espera-se que cada um tenha cerca de uma hora. E segundo Martin, a primeira temporada tem tudo para ser épica: “Eu vi um corte do primeiro episódio, e amei”, escreveu em seu blog. “É sombrio, é poderoso, é visceral… bem do jeito que eu gosto as minhas fantasias épicas”.
      Quantas temporadas terá “House Of The Dragons”?
      Oficialmente só a primeira foi confirmada, mas Casey Bloys, o chefe da HBO, já adiantou em entrevista ao THR que a história dos Targaryens não pode ser contada em apenas uma temporada. “Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, frisou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.
      O que esperar de House Of Dragons
      Definitivamente, a série “Casa dos Dragões” é bem ambientada no livro de 700 páginas. A guerra civil se instaura de uma forma mais intensa após a morte do rei Viserys Targaryen. Uma dúvida sobre quem assumirá dividirá a princesa Rhaenyra e a rainha Alicent. 
      Há uma divisão dos lados em “verde” e “preto” mostrando as cores usadas por Alicent e Rhaenyra no torneio real antes dos cismas entre eles. Assim, é de se preparar para a troca de lado dos torcedores. Assim como ocorreu em “Game Of Thrones”, a série tem como pano de fundo uma Westeros, mas que dessa vez corre perigo por causa da guerra dos tronos. De acordo com o trailer já divulgado, os fãs podem esperar uma mistura de ação, drama, diversas tramas internas entre famílias e diversos dragões.
      Quando estreia “House Of The Dragons”?
      A série tem data de estreia confirmada para 21 de agosto, na HBO e HBO Max. A primeira temporada encerrou as filmagens em fevereiro deste ano.
       
      Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/house-of-the-dragons-tudo-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-assistir/
      ⋘--⋙
      E aí senhores, animados? Será que manterão o nível da predecessora ou não?
      Confesso que voltei a me animar com o trailer aí, vamos ver.
×
×
  • Criar Novo...