Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chuteira society


twitch.tvstayheavy87

Posts Recomendados

Centauro sempre tem Kelme.

Na verdade eu passei a dar mais valor a Kelme quando passei a acompanhar mais jogos de futsal, Liga Futsal e ver que muitos jogadores usam. hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Galera, esses dias comprei uma chuteira 40, mesmo sabendo que o certo era 41, mas como tava com pressa e era o modelo que eu queria acabei pegando.

Hoje na terceira vez que uso deu uma fudida nos meus dedos e to com uma unha com um pouco de sangue... Tem alguma coisa que da pra eu proteger os dedos ou me fudi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esses dias comprei uma chuteira 40, mesmo sabendo que o certo era 41, mas como tava com pressa e era o modelo que eu queria acabei pegando.

Hoje na terceira vez que uso deu uma fudida nos meus dedos e to com uma unha com um pouco de sangue... Tem alguma coisa que da pra eu proteger os dedos ou me fudi?

Se fudeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esses dias comprei uma chuteira 40, mesmo sabendo que o certo era 41, mas como tava com pressa e era o modelo que eu queria acabei pegando.

Hoje na terceira vez que uso deu uma fudida nos meus dedos e to com uma unha com um pouco de sangue... Tem alguma coisa que da pra eu proteger os dedos ou me fudi?

Tenta lacear ela mano... tem várias técnicas ai na net...

Mas você se fodeu sim. A minha society é um número a menos, no começo incomodava pra caralho, agora ta sussa.

Da mais firmeza no chute... mas é um preço a se pagar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Galera, esses dias comprei uma chuteira 40, mesmo sabendo que o certo era 41, mas como tava com pressa e era o modelo que eu queria acabei pegando. Hoje na terceira vez que uso deu uma fudida nos meus dedos e to com uma unha com um pouco de sangue... Tem alguma coisa que da pra eu proteger os dedos ou me fudi?

Puuutz Gimenes, sinto-lhe informar brother, mas você se fodeu mesmo. Já perdi a unha do dedão fazendo isso, hahahaha sério. Com sorte sua unha não vai cair, mas eu se fosse você já não usaria mais essa chuteira na próxima vez, senão é CERTEZA de que a unha vai cair (pois vai extravasar mais sangue por baixo dela, o sangue vai coagular e aí bye bye unha).

Acho que esse esquema de pegar um número menor que o seu pra chuteiras deve funcionar melhor com modelos que tenham uma fôrma mais maleável, tipo as da Nike. A que eu fiz isso era uma Mizuno Morelia, LINDA PRA CARALHO, mas de couro e pouco flexível. Aí já viu, peguei 39 e a bagaça apertou pra caralho meus dedos, e ganhei bolhas nos calcanhares...

Hoje tenho uma Nike CTR, do meu número mesmo (40) e sou bem feliz, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico com bolhas nos pés sempre que jogo bola. normalmente a bolha estoura enquanto estou jogando e enche meu meião e a meia de sangue. dói bastante durante e quando termina o futebas.

das últimas vezes não estourou, mas eu já estava acostumado a estourar. e quando não estoura fica aquele sangue pisado, que eu preciso abrir e tirar o sangue no banho.

outro dia joguei com um band-aid em cada pé e me ajudou a não acontecer nada.

desde 2009 uso chuteira da adidas (estou no 2º modelo), tamanho 40, que é meu número, mas não sei se é a chuteira ou meus pés (que cada um tem uma joanete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

eu fico com bolhas nos pés sempre que jogo bola. [...]

Mas em qual região dos pés aparecem as bolhas? Calcanhar? Dedão? Sola? Tem que ver isso daí mano, cê tá sofrendo à toa praticamente... já tentou trocar de marca de chuteira? Às vezes é a fôrma da Adidas que não encaixa tão bem no teu formato de pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas em qual região dos pés aparecem as bolhas? Calcanhar? Dedão? Sola? Tem que ver isso daí mano, cê tá sofrendo à toa praticamente... já tentou trocar de marca de chuteira? Às vezes é a fôrma da Adidas que não encaixa tão bem no teu formato de pé.

é bem onde fica a joanete. não sei como chama.

é bem aí onde fiz os círculos vermelhos.

stock-photo-man-s-feet-130614593.jpg

minha chuteira da adidas é nova, eu não queria ter que jogar ela fora hahahah. e todos os meus outros tênis são adidas, sempre compro coisa deles. mas pode ser que na próxima vez eu considere a troca, só acho que vai demorar uns anos pra essa estragar. você recomendaria comprar outra urgentemente? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

minha chuteira da adidas é nova, eu não queria ter que jogar ela fora hahahah. e todos os meus outros tênis são adidas, sempre compro coisa deles. mas pode ser que na próxima vez eu considere a troca, só acho que vai demorar uns anos pra essa estragar. você recomendaria comprar outra urgentemente? :/

É, eu imaginei que você não fosse trocar hahaha, um Adidas fanboy como você. Cara, você falou em joanete, né? Pode ser que você tenha um grau acentuado de valgismo no hálux (dedão) dos dois pés, que é o dedão deslocado mais internamente do que o normal:

p%C3%A9+normal+++p%C3%A9+joanete.jpg

Essa condição produz mt atrito entre a região da "joanete" com o calçado (chuteira), por isso tanta bolha, tanto sangue, tanto sofrimento. Eu se fosse você procuraria auxílio (ortopedista, fisioterapeuta, profissional que trabalha com órteses, esses caras), existem maneiras de se corrigir isso, e corrigindo essa "inclinação interna" você provavelmente não terá tanto atrito, e assim as bolhas diminuirão (se não sumirem de vez).

Mas pra ir ajudando, compra esparadrapo que nego usa pra fazer aquelas bandagens de tornozelo e tente imitar algo como isso:

4pcs-Ferramentas-do-prego-Gel-Toe-Outer-

Isso pode diminuir o atrito da chuteira com a região. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta lacear ela mano... tem várias técnicas ai na net...

Mas você se fodeu sim. A minha society é um número a menos, no começo incomodava pra caralho, agora ta sussa.

Da mais firmeza no chute... mas é um preço a se pagar kkkk

É então, eu pensei nisso também na hora de comprar. Vamos ver o que vai virar com o tempo, se lacear ta bom.

Puuutz Gimenes, sinto-lhe informar brother, mas você se fodeu mesmo. Já perdi a unha do dedão fazendo isso, hahahaha sério. Com sorte sua unha não vai cair, mas eu se fosse você já não usaria mais essa chuteira na próxima vez, senão é CERTEZA de que a unha vai cair (pois vai extravasar mais sangue por baixo dela, o sangue vai coagular e aí bye bye unha).

Acho que esse esquema de pegar um número menor que o seu pra chuteiras deve funcionar melhor com modelos que tenham uma fôrma mais maleável, tipo as da Nike. A que eu fiz isso era uma Mizuno Morelia, LINDA PRA CARALHO, mas de couro e pouco flexível. Aí já viu, peguei 39 e a bagaça apertou pra caralho meus dedos, e ganhei bolhas nos calcanhares...

Hoje tenho uma Nike CTR, do meu número mesmo (40) e sou bem feliz, hahaha.

Então, Léo. Andei pensando e acho que não foi o fato de estar muito apertado que fudeu minha unha.

Como ela tava bem apertada, eu deixei o cadarço bem solto dessa vez então ela ficou meio solta no pé direito (que foi o pé que fudeu a unha). Acho que o que acabou fudendo foi o pé estar solto e ficar batendo na chuteira, o contato de cada vez que freia, sabe?

To pensando isso porque a ultima vez que eu tinha jogado, eu deixei ela um pouquinho solta e ficou perfeito. Ficou justa confortável... acho que acabei soltando muito dessa vez.

E o pior é que é uma Nike Hypervenom, então to crente que com o tempo ela vai moldando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa condição produz mt atrito entre a região da "joanete" com o calçado (chuteira), por isso tanta bolha, tanto sangue, tanto sofrimento. Eu se fosse você procuraria auxílio (ortopedista, fisioterapeuta, profissional que trabalha com órteses, esses caras), existem maneiras de se corrigir isso, e corrigindo essa "inclinação interna" você provavelmente não terá tanto atrito, e assim as bolhas diminuirão (se não sumirem de vez).

Mas pra ir ajudando, compra esparadrapo que nego usa pra fazer aquelas bandagens de tornozelo e tente imitar algo como isso:

4pcs-Ferramentas-do-prego-Gel-Toe-Outer-

Isso pode diminuir o atrito da chuteira com a região. ;)

eu procurei ajuda já, mas me disseram que não existe solução pra isso ainda :/

sei lá se eu devia procurar outros profissionais, mas me vi meio perdido.

vou fazer essas bandagens sim, até o band-aid já ajudou, mas essa parada da foto que vc postou existe? tipo, dá pra comprar na farmácia? seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

vou fazer essas bandagens sim, até o band-aid já ajudou, mas essa parada da foto que vc postou existe? tipo, dá pra comprar na farmácia? seria ótimo.

Como assim, "não existe solução pra isso ainda"? Quem te falou isso, um médico?

Quanto a "paradinha" ali, eu não conhecia também, mas zapeando por aí descobri que trata-se de um "protetor para joanete", ali no caso o modelo é feito de silicone. Achei nesse link aqui uma boa opção, barata e acho que pode te ajudar bastante (melhor que fazer a bandagem): http://www.confortoonline.com.br/conforto/pe-e-tornozelo/protetores/2556.html

Se for usar mesmo, depois deixe um feedback pra gente. Já vi outras pessoas com o mesmo problema pra jogar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, "não existe solução pra isso ainda"? Quem te falou isso, um médico?

Se for usar mesmo, depois deixe um feedback pra gente. Já vi outras pessoas com o mesmo problema pra jogar bola.

sim sim, foi um ortopedista que me disse.

um primeiro disse que dava pra usar uma palmilha dentro do tênis e ir corrigindo ao longo do tempo, que isso estaria causando o desequilíbrio no meu corpo.

daí troquei de convênio, fui em outro e o cara me falou que não tem o que fazer.

vou encomendar umas unidades dessa parada e falo sim o efeito que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô Camilo, diferença FUNCIONAL aparentemente não tem não... e pelo visto, nem de material também (gel). Se der, compra um de cada pra experimentar (só não sei se vai compensar pelo frete). Se não, eu iria no do 2o link mesmo, me parece mais confortável visualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...