Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chuteira society


twitch.tvstayheavy87

Posts Recomendados

Boa tarde amiguinhos,

Tenho uma chuteira society da Umbro (ganhei do meu tio, não sei qual o modelo), mas está velha e me fazendo bolhas de baixo do dedão.

Gostaria de sugestões de marcas/modelos, até R$65,00. Não precisa ser nada de última geração fodônica, mas que fosse confortável e evitasse bolhas.

Lembrando que sou um jogador casual (geralmente de segunda e quinta). Não sou ruim, tenho meus momentos de genialidade hahaha, mas sou um jogador bem mediano, atacante finalizador, mas com bom passe e visão.

Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Cara, eu tenho uma Adidas Predator, paguei 120 se não me engano e não me arrependo dela.

Muito confortável, fácil de jogar com ela, é mt boa recomendo!

Se for comprar, compra chuteira apertada no pé, seu chute fica aprimorado demais hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho uma Adidas Predator, paguei 120 se não me engano e não me arrependo dela.

Muito confortável, fácil de jogar com ela, é mt boa recomendo!

Se for comprar, compra chuteira apertada no pé, seu chute fica aprimorado demais hahah

Vixi, mas aí foge do meu orçamento. Pra mim, no máximo uns R$65,00 mesmo.

Então, o esquema é comprar 1 número abaixo do normal né? Tipo, eu calço 43, tenho que comprar 42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você acho que a ideal seria a F50 o a Predator mesmo...

Mas ambas custam mais que R$65...

Vou dar uma pesquisada nelas.

Vou olhar Topper e Umbro tbm, que geralmente são mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 65 reais eu acho que nem tem chuteira a venda, a 79 e 89 é outro papo... Eu quase nunca jogo society, eu jogo é no campo mesmo, nas 2 vezes que joguei society peguei emprestado essa do meu amigo, de 79,90:

http://www.centauro.com.br/chuteira-fut-soc-penalty-s11-r3-iii-tf.html

Tem um bagulho no calcanhar que deixa muito confortável, eu recomendo.

De futebol eu tenho a mesma do Kaique, HAUHAUHAUHAUAHUAHA A azul e branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 65 reais eu acho que nem tem chuteira a venda, a 79 e 89 é outro papo... Eu quase nunca jogo society, eu jogo é no campo mesmo, nas 2 vezes que joguei society peguei emprestado essa do meu amigo, de 79,90:

http://www.centauro.com.br/chuteira-fut-soc-penalty-s11-r3-iii-tf.html

Tem um bagulho no calcanhar que deixa muito confortável, eu recomendo.

De futebol eu tenho a mesma do Kaique, HAUHAUHAUHAUAHUAHA A azul e branca.

Bacana essa do link, curti!

Nessa faixa de preço aí acho que você só vai achar Penalty ou Topper. Eu iria de Penalty.

Vlw Léo!

Estou pesquisando Penalty, curti a do link que o Guilherme mandou.

Vi uma da Fila, baratinha tbm. Vou terminar a pesquisa e fechar numa dessas...a minha tá toda descolando hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entre essa da Fila http://www.centauro.com.br/chuteira-fut-soc-fila-agile-tf-11s039i-820761.html?cor=3I

E essa da Penalty http://www.centauro.com.br/chuteira-fut-soc-penalty-s11-r3-iii-tf.html?cor=3X

Vou ver se acho em loja física aqui em Artur Nogueira para experimentar!

Vlw pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mto dos modelos da Umbro...

Baratas, confortáveis e duram muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não caia no erro de pegar um chuteira apertada pq provavelmente ficará muito desconfortável para jogar. Adidas é complicado para mim, o 40 fica muito pequeno e o 41 fica muito grande, então acabei comprando um nike ( o da foto ), tamanho 41, serviu bem no meu pé. Não sei se foi pq eu joguei a primeira vez com ele, mas mesmo tendo uma pequena folga, meu dedo está todo roxo.chuteira-society-nike-mercurial-vortex-c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercurial é lixo.

Mas por 65 reais você não vai achar nada que te evite bolhas. Número menor também ajuda a ter mais bolhas, o Kaique tá fumando bosta.

Por 90 você consegue isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não caia no erro de pegar um chuteira apertada pq provavelmente ficará muito desconfortável para jogar. Adidas é complicado para mim, o 40 fica muito pequeno e o 41 fica muito grande, então acabei comprando um nike ( o da foto ), tamanho 41, serviu bem no meu pé. Não sei se foi pq eu joguei a primeira vez com ele, mas mesmo tendo uma pequena folga, meu dedo está todo roxo.chuteira-society-nike-mercurial-vortex-c

Vai do estilo da pessoa, acho estranho jogar de chuteira folgada, prefiro ela apertada dá mais confiança para driblar, finalizar e dar passes.

Ao Matheus falou que tô fumando, nem to, é meu estilo esse de jogar e preferir chuteira apertada, só dei dicas ao cara. hhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Kaique falou é certo

A chuteira apertada no pé dá muito mais precisão e potência...

Atletas profissionais chegam a jogar com chuteira 2 números menores que o tamanho do tênis, embora a maioria use 1 número...

Quando compram chuteiras novas costumam pedir pra algum amigo ou alguém da comissão dar uma laciada nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, gostei de muitas, foda decidir.

Estou usando as dicas para me balizar melhor, pq vou acabar comprando em loja física, tenho medo de comprar um número e modelo que fiquei ruim no pé.

Valeu geral que ajudou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penalty é uma das melhores marcas mais baratas...

pro meu pé o melhor tenis, seja society, futsal ou campo é nike... é o que serve melhor e nao machuca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai do estilo da pessoa, acho estranho jogar de chuteira folgada, prefiro ela apertada dá mais confiança para driblar, finalizar e dar passes.

Ao Matheus falou que tô fumando, nem to, é meu estilo esse de jogar e preferir chuteira apertada, só dei dicas ao cara. hhaha

Eu também prefiro chuteira mais justa, só que apertado demais incomoda os dedos. Pra mim, o ideal é pegar o tamanho certo mesmo, só o fato de usar o meião + uma meia já preenche aquele pequeno espaço vazio entre o dedão e a ponta da chuteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O papo da chuteira mais justa (um número menor do calçado) varia de gosto/preferência mesmo, mas já ouvi (na época) que o Marcelinho Carioca calçava 36 e usava 35, justamente pra pegar da melhor maneira nas cobranças de faltas.

Eu fui inventar de pegar uma 39 da Mizuno (a Morelia), no início do ano passado, sendo que eu calço 40. Ela é de couro, tem ótima qualidade, mt boa mesmo só que o problema é que ela acabou me "comendo" todo o calcanhar direito, porque não laceou tão bem assim (couro!). Aí tive que trocar... hoje estou com uma Nike CTR (imagem no spoiler) que me caiu como uma luva, hahaha! Ótima também.

37_02_0116f2_1368473071_Lg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo jogar com uma chuteira folgada, ela tem que tá bem apertada mesmo!

Eu tinha uma umbro, durabilidade incrível! passei anos e anos sem me preocupar, de uns 6 meses pra cá é que ela não aguentou mais e se abriu toda.

Eu calço 43/44 e pra achar chuteira legal nesse tamanho é foda! rodei muito e achei na loja da adidas essa aqui:

132-2224-244_zoom4.jpg

132-2224-244_zoom3.jpg

132-2224-244_zoom2.jpg

132-2224-244_zoom1.jpg

Me deu vários calos no começo, mas agora tá amaciada, excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, uma parada que rola muito de fazer se vocês preferirem chuteira mais apertada e tal e não querem correr o risco de comprar um número a menos, é jogar com dois meiões.

Fica mais apertada, não machuca e dá pra tu tirar depois se não curtir.

Descobri por acaso, porque era obrigatório jogar de caneleira e pra prender a caneleira colocava dois meiões. Hoje, até em pelada jogo com dois meiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...