Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chuteira society


twitch.tvstayheavy87

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

[...], mas devo ficar entre Penalty, Topper ou Umbro, que geralmente são mais baratas do que Nike e Adidas.

Entre essas três eu daria preferência pra Umbro, depois Penalty e por último a Topper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Entre essas três eu daria preferência pra Umbro, depois Penalty e por último a Topper.

Vlw Léo :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre essas três eu daria preferência pra Umbro, depois Penalty e por último a Topper.

a ordem em qualidade, pelo menos em chuteiras de futsal, é topper, penalty e umbro... hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa http://www.tenismasculino.net/wp-content/uploads/2010/08/chuteira-adidas-2.jpg desde a copa da Africa kkkk

Agora que começou a soltar a sola. Chuteira excelente. Confortável, resistente... só que a numeração dela é um pouco folgada, recomendaria pegar 1 número a menos.

Comprei essa http://www.netshoes.com.br/produto/132-1772-058, ainda não chegou... espero que seja tão boa quanto a antiga.

Por preço, as da penalty são as melhores... já tive algumas, usava sempre até rasgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, ja tive todos modelos eu acho, tiempo, mercurial, total 90, etc rss

Não acredito que teus pais financiaram isso. Todas essas chuteiras pro maior frangueiro que Pelotas já viu, lamentável. Tiago e Franklin mandam abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAHAHA

Aposto que o sobrenome do jornalista que fez a matéria também é Zimmer.

Mas você foi o menos vazado e contra fatos não há argumentos, portanto os fixos do teu time deviam ser brilhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção na Centauro, para decidir, qual das 2 rola mais? Mesmo preço, só muda a marca:

http://www.centauro.com.br/chuteira-fut-soc-penalty-matis-iii-tf.html?cor=51

http://www.centauro.com.br/chuteira-fut-soc-topper-titanium-iii-tf.html?cor=02

A Topper parece ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Molecada marota...

Tênis pra futsal, vocês recomendam quais?

Voltei a jogar esse esporte maravilhoso e joguei de society, imaginem o quanto eu escorreguei com essa porra kkkkkkk

Preciso comprar um... se alguém tiver um bom e barato ai, manda o link por gentileza =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molecada marota...

Tênis pra futsal, vocês recomendam quais?

Voltei a jogar esse esporte maravilhoso e joguei de society, imaginem o quanto eu escorreguei com essa porra kkkkkkk

Preciso comprar um... se alguém tiver um bom e barato ai, manda o link por gentileza =)

Barato quanto?

Certeza que vão sugerir o Rainha hahaha

tenis-rainha.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Masca kkkkkkkk Umbro, Penalty, Topper eu até levo em consideração, mas Rainha é pra foder né kkkkk

hauhahuauha

Atualmente uso um Umbro desse: http://www.falcao12.com/2012/04/umbro-vision/ .

Quando comprei foi 120 ou 130, já tem uns dois anos. Gosto muito do tênis, confortável, estável...curto as coisas da Umbro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molecada marota...

Tênis pra futsal, vocês recomendam quais?

Voltei a jogar esse esporte maravilhoso e joguei de society, imaginem o quanto eu escorreguei com essa porra kkkkkkk

Preciso comprar um... se alguém tiver um bom e barato ai, manda o link por gentileza =)

Olha, não sei se precisa, mas como você tá jogando futsal e society, dá uma olhada nessa promoção.

Eu to por fora dos tênis bons atuais, uso o mesmo Adidas desde 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se precisa, mas como você tá jogando futsal e society, dá uma olhada nessa promoção.

Eu to por fora dos tênis bons atuais, uso o mesmo Adidas desde 2010.

Essa promoção é sinistra mesmo kkkk pena que comprei o meu society recentemente... =/

Dica muito boa essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rainha Volley, com certeza. Melhor futsal que já tive heehehehe

Joma, apesar de ser feio pra caralho, parece ser excelente.

Nossa, verdade. Joma é uma marca espetacular. Eu mesmo só não compro mais porque dificilmente acho um Joma em loja física. Kelme era outra marca que fazia uns tênis maravilhosos, porém eu nunca mais vi.

Essa promoção é sinistra mesmo kkkk pena que comprei o meu society recentemente... =/

Dica muito boa essa.

Sim, boa mesmo. Eu to jogando society com um tênis de futsal, quando tem sereno eu patino igual lacraia ensaboada. O embaçado é que já gastei grana pra baraaalho agora, se não eu pegava essa promo. As cores são escrotas, mas por um preço desse vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nossa, verdade. Joma é uma marca espetacular. Eu mesmo só não compro mais porque dificilmente acho um Joma em loja física. Kelme era outra marca que fazia uns tênis maravilhosos, porém eu nunca mais vi.

Ué, e pela internet, não vale a pena pegar um Kelme, um Joma? Não sabia da qualidade dos produtos dessas duas marcas, achei que fossem lixos.

Vale pras camisetas também, no caso da Joma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, e pela internet, não vale a pena pegar um Kelme, um Joma? Não sabia da qualidade dos produtos dessas duas marcas, achei que fossem lixos.

Vale pras camisetas também, no caso da Joma?

Ai que tá, tênis eu não costumo comprar pela internet. Eu experimento na loja e geralmente já levo. Como as formas mudam de marca para marca, fica complicado comprar e não servir. Preciso tonar um hábito ver um modelo em loja, experimentar e depois comprar pela internet. Como eu não vejo mais essas marcas em lojas físicas, não faço ideia da qualidade. Eu tive um Joma preto pra futsal e outro de basquete, ambos eram ótimos.

Camisa eu já não sei porque nunca tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive Rainha volley hahahaha. usei por um ano, acho. belezinha pra jogar bola.

Kelme é top. sempre quis ter um original quando era adolescente, mas era muito caro (120, 130 na época que gastávamos no máximo 40).

Tenho uma adidas hoje, mas quando ela estourar certeza que vou comprar Kelme, que já vi por 80 reais nas Centauro da vida.

pode ir que é firmeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um Kelme! excelente! na época de colégio (2002/2004) era moda, todo mundo tinha! Hoje não vejo mais em lugar nenhum pra vender!

Atualmente eu tenho um Joma, muito bom! e comprei baratinho R$ 60,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...