Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chuteira society


twitch.tvstayheavy87

Posts Recomendados

Porra, uma parada que rola muito de fazer se vocês preferirem chuteira mais apertada e tal e não querem correr o risco de comprar um número a menos, é jogar com dois meiões.

Fica mais apertada, não machuca e dá pra tu tirar depois se não curtir.

Descobri por acaso, porque era obrigatório jogar de caneleira e pra prender a caneleira colocava dois meiões. Hoje, até em pelada jogo com dois meiões.

Porra, velho, eu tenho caneleira que tem tipo um velcro pra colar na canela... É da adidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Porra, uma parada que rola muito de fazer se vocês preferirem chuteira mais apertada e tal e não querem correr o risco de comprar um número a menos, é jogar com dois meiões.

Fica mais apertada, não machuca e dá pra tu tirar depois se não curtir.

Descobri por acaso, porque era obrigatório jogar de caneleira e pra prender a caneleira colocava dois meiões. Hoje, até em pelada jogo com dois meiões.

Como a minha chuteira atual está gasta, dando bolhas de baixo do dedão, comecei a fazer isso. Meia normal e meião por cima. Ficou mto bom.

Acho que o esquema é comprar o número normal e fazer isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, uma parada que rola muito de fazer se vocês preferirem chuteira mais apertada e tal e não querem correr o risco de comprar um número a menos, é jogar com dois meiões.

[...]

É uma boa dica mesmo, já vi vários colegas usando. Usam uma meia normal, e metem o meião por cima.

Eu já testei, dá mais firmeza sim, mas prefiro uma meia só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo lá em cima falando que é difícil achar chuteira 43/44. Imagina pra mim que calço 45... hahaha

E eu nunca tinha pensado nesse lance das duas meias. Bem interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei bastante uma meia curta e um meião por cima... mas não achei legal, também prefiro jogar só com o meião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha a chuteira muito folgada, uma tática é comprar meião que a parte do pé é mais grossa. Só de usar uma dessas já preenche mais a chuteira e prende melhor o pé. Se não for o bastante, dá pra usar outra meia um pouco mais fina por cima.

Eu acho que isso de ser apertado ou mais folgado vai variar de pessoa, cada um prefere de um jeito. Só acho complicado comprar um ou números menor, pois pra lacear vai depender do material da chuteira. Algumas ainda tem a parte do tornozelo mais dura e nessa região pra lacear pode ser impossível. Ai pode ficar com a ponta laceada e a base dura que dá bolha.

Tive um Umbro que quando eu comprei encaixou fácil, mas depois foi foda. Começou a desgastar o colchoado na parte do tornozelo e fazia bolha muito fácil.

Agora eu tô com esse Adidas:

adidas-f5-trx-tf-chuteira-society-preto-

... tá durando MUITO, to uns 2 ou 3 anos com ele já e inteiraço. Paguei pouco mais de 100 na época e valeu a pena. Outro que durou bastante tempo foi outro Adidas:

adidas_absolado_ps_trx_fg.jpg

... esse eu acho que gastei um pouco mais que o outro, mas também durou MUITO tempo. O que me fez trocar foi que começou a abrir na parte do peito do pé depois de uns 2 anos usando e ai comprei o que citei antes.

Tô pensando em pegar outro, mas a necessidade não é tão grande. Como vou competir esse ano, vou ver uma promoção bacana pra pegar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema da meia normal e meião por cima eu comecei a usar faz uns 2 jogos e curti. Vou comprar uma chuteira do meu número mesmo e continuar com essa técnica hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] rodei muito e achei na loja da Adidas essa aqui:

132-2224-244_zoom4.jpg

132-2224-244_zoom3.jpg

132-2224-244_zoom2.jpg

132-2224-244_zoom1.jpg

Me deu vários calos no começo, mas agora tá amaciada, excelente!

Pô, lindona essa Adidas. Essa combinação do verde claro com preto e branco pra mim fica mt foda!

[...] Algumas ainda tem a parte do tornozelo mais dura e nessa região pra lacear pode ser impossível. Aí pode ficar com a ponta laceada e a base dura que dá bolha. [...]

Foi o que aconteceu no meu caso, a Morelia é de couro, e não laceia tão fácil, acabei me fodendo e tendo que passá-la pra frente.

p.s: a 2a Adidas aí é lindona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, velho, eu tenho caneleira que tem tipo um velcro pra colar na canela... É da adidas.

Eu não curto esse tipo. Quando tu começa a jogar, se o velcro(nunca escrevi velcro na minha vida) descola um pouco pro lado, fica penicando tua perna hahaha. Daí eu comprei uma caneleira da Nike que não tem nada pra prender,achei melhor.

Eu curto os dois meiões. Eu coloco dois meiões mesmo, não é tipo um menor do que o outro. Ponho o primeiro meião, coloco a caneleira. Aí eu dobro esse meião pegando a caneleira por cima, tipo embalando ela até a metade. Daí ponho outro meião por cima até o joelho.

Sempre achava horrível jogar de caneleira, porque ela sempre descia ou era uma caneleira gigante. Depois que peguei uma dessa (por acaso, eu nem me ligava tanto nisso), e fazer o esquema dos meiões acostumei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto esse tipo. Quando tu começa a jogar, se o velcro descola um pouco pro lado, fica penicando tua perna hahaha.

Os caras com quem eu jogava no Nova Iguaçu também reclamavam disso, mas comigo nunca aconteceu. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercurial é lixo? Segunda melhor chuteira que já tive, pena que se acabou "rápido".

Nike e Adidas é o caminho mais fácil, mas acho as da Puma as melhores de todas, relativamente disparado.

008-631-031_Ampliada1.jpg

Melhor da história. Usei até não servir mais no pé. Fantástica. E peguei com 75% de desconto, custou 79,90 há 3 (?) anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercurial é lixo? Segunda melhor chuteira que já tive, pena que se acabou "rápido".

Nike e Adidas é o caminho mais fácil, mas acho as da Puma as melhores de todas, relativamente disparado.

008-631-031_Ampliada1.jpg

Melhor da história. Usei até não servir mais no pé. Fantástica. E peguei com 75% de desconto, custou 79,90 há 3 (?) anos.

Eu não curti jogar. Mas eu nunca tinha jogado com tênis da Nike, sempre Adidas. Naquela mesma época que estourou aquele Mercurial verde-limão com o Nike preto, eu comprei um Adidas F10 ou F50 verde. A Mercurial da galera durava 6 meses, o Adidas durou quase 3 anos. E era nego que sempre que jogava bola eu jogava também.

Veio a Mercurial Roxa, a Rosa e eu lá com o Adidas. Por mais que alguém gostasse e tal, gosto é gosto, chegava uma hora que não dava. A sola começava abrir, na frente, atrás..

Melhor tênis que já tive foi um da Zaga hahaha. Era bonzão pra chutar de bico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, lindona essa Adidas. Essa combinação do verde claro com preto e branco pra mim fica mt foda!

Foi o que aconteceu no meu caso, a Morelia é de couro, e não laceia tão fácil, acabei me fodendo e tendo que passá-la pra frente.

p.s: a 2a Adidas aí é lindona!

Quando vi logo de cara eu achei muito bonita! uma mistura do tradicional preto com essas cores mais fortes, ficou bacana a mistura da adidas nessa chuteira.

Porra, velho, eu tenho caneleira que tem tipo um velcro pra colar na canela... É da adidas.

A minha caneleira é assim, com 2 velcros! muito boa, não gosto daquela caneleira que é solta, acho uma merda. uahuahaauu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa aqui do spoiler

735157_464071563655153_990101999_n.jpg

É até boa, o único problema é que o bico dela é fino, aí a parte de cima dos meus dedos ficam arrastando nela demais e começa a machucar. Mas aí eu uso band-aid que dá uma melhorada.

Eu não curto comprar chuteira menor. Calço 40 e sempre compro a numeração certa. Já joguei com uma Adidas do meu irmão 39, até que ficou boa, mas depois de um tempo incomoda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces falando de durabilidade... eu jogando de goleiro 5x por semana, 2 hrs, todas as nikes que eu comprei duravam quase 2 anos, essa minha ultima to com ela a 3 anos e a bixinha ta inteira(mas parei de jogar nessa intensidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces falando de durabilidade... eu jogando de goleiro 5x por semana, 2 hrs, todas as nikes que eu comprei duravam quase 2 anos, essa minha ultima to com ela a 3 anos e a bixinha ta inteira(mas parei de jogar nessa intensidade)

Acho que depende do modelo né. Já tive Adidas que mal durou 6 meses e já tive Adidas que durou anos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende do modelo né. Já tive Adidas que mal durou 6 meses e já tive Adidas que durou anos,

po, ja tive todos modelos eu acho, tiempo, mercurial, total 90, etc rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma dica pra amaciar a chuteira? Segunda vez que eu uso a minha eu to pensando em trocar já. Minha unha ta bizarra, toda roxa. Se eu coloco 2 meias, parece que fica meio apertado e pressiona o dedo e a unha, mas se eu coloco uma meia só fica um espaço pequeno sem ser preenchido e se eu dou uma pisada mais forte, o pé "escorrega" um pouco pra frente, bate na chuteira e machuca mais ainda. Tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma dica pra amaciar a chuteira? Segunda vez que eu uso a minha eu to pensando em trocar já. Minha unha ta bizarra, toda roxa. Se eu coloco 2 meias, parece que fica meio apertado e pressiona o dedo e a unha, mas se eu coloco uma meia só fica um espaço pequeno sem ser preenchido e se eu dou uma pisada mais forte, o pé "escorrega" um pouco pra frente, bate na chuteira e machuca mais ainda. Tá foda.

Já tentou encher com papel/jornal?

Ou empresta pra alguém que calça um número maior, pra usar por um tempo.

No caso de usar 2 meias, usa uma mais fina por baixo e o meião por cima. As vezes usar uma meia mais fina por baixo não vai apertar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já.

Cara, isso aí é chuteira vagabunda, com um investimento de 10, 15 reais você compra uma penalty.

Tô ligado que não deve ser coisa boa, mas só pra saber mesmo.

Fds vou numa loja aqui em Artur Nogueira, pesquisar os preços e modelos, mas devo ficar entre Penalty, Topper ou Umbro, que geralmente são mais baratas do que Nike e Adidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...