Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Gentili com o "The Noite" no SBT; Rafinha Bastos assume o "AeT"


Cesarrock9

Posts Recomendados

celso_portiolli_boas_vindas_danilo_genti

RIO — Prestes a ser anunciado como nova contratação do SBT, Danilo Gentili recebeu as boas-vindas do novo colega de casa, Celso Portiolli. Em seu perfil no Twitter, o apresentador do “Domingo legal” escreveu uma mensagem desejando boa sorte ao colega.

“Seja bem-vindo ao SBT, feliz com a sua contratação. Desejo muito sucesso!”, escreveu Portiolli na rede social. Minutos depois, ele apagou a mensagem.

O humorista deve ser anunciado pelo SBT até o fim desta semana. Especula-se que Gentili irá ganhar R$ 300 mil mensais no SBT podendo chegar a R$ 700 mil com merchandising. Ele irá apresentar um late show antes do "Jornal do SBT" exibida à 1h da manhã. Logo depois virá o programa de Otávio Mesquita, outro recém-saído da Band e contratado pelo SBT.

Gentili tinha ganhos mensais de R$ 70 mil na Band. Ele ainda tem contrato de mais um ano com o canal, mas o SBT irá pagar a multa rescisória.

Fonte: O Globo

Dani Calabresa pode substituir Danilo Gentili no ‘Agora É Tarde’

dani_calabresa_cqc_band_26_12.jpg

Mesmo sem a confirmação da ida de Danilo Gentili para o SBT em 2014, a Band está tomando as devidas precauções caso isso aconteça. Além de já ter anunciado que tomará as "medidas jurídicas necessárias" caso Danilo não cumpra o contrato firmado até o final do ano que vem, a emissora também já decidiu que manterá o 'Agora É Tarde' no ar, com ou sem Gentili.

Daniela Calabresa e Rafinha Bastos são apontados como os principais candidatos à vaga de apresentador do humorístico. De acordo com a coluna 'Notícias da TV', por enquanto a informação é apenas fruto de especulações de bastidores e não há nada oficial.

Dani Calabresa, que também está cotada para assumir uma vaga na bancada do 'CQC', é vista na emissora como a profissional mais indicada para tomar o lugar de Gentili, já que Rafinha Bastos ficou com o filme queimado por conta da piada envolvendo Wanessa Camargo. Se Danilo Gentili realmente deixar a Band, será necessário encontrar também substitutos para todo o resto do elenco do 'Agora É Tarde', já que Danilo deve levar para a nova casa a banda Ultraje a Rigor e todos os colaboradores do programa.

Fonte: Yahoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última resposta

Rafinha seria foda d+,mas acho que o danilo fez merda ao ir pro SBT

Pelo que ele contou pro Rafinha no 8 minutos, o CQC era muito estressante. A cobrança no Agora é Tarde também não devia ser baixa. Não que 70k/mês seja mau salário, mas 300k/mês é muito mais. São mais de 4x o que ele ganhava. Quase 4M em um ano, depois é só investir e ter dinheiro pra vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo virou um babaca depois do AET. Não sei se foi a proximidade com o Roger, ou o que caralhos, mas foi se aproximando com esse pessoal conservador tipo Roger, Lobão, uns caras da Veja, o Olavo Carvalho e ficou muito babaca.

Pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4x mais ainda é arredondando. Só os 20K de lambuja já justificariam. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gentili tá mais do que certo porra, olha o salto salarial que ele vai dar nessa brincadeira aí.

E a Band tá sendo escrota nessa tentativa de substitui-lo, como quem quisesse mostrar que o programa não é dele, que eles podem fazer a parada andar sem ele e blá blá blá, quando na verdade todo mundo vê que o Danilo é a alma do programa. Duvido mt que consigam manter o mesmo nível sem o comendador Gentili, hahaha.

Rafinha é um puta comediante, mas não faz o perfil de entrevistador nesse esquema "late show". A Calabresa coitada, é até engraçadinha e tals, mas também não aguentaria a bronca do programa na minha opinião.

AeT pelo visto tá com os dias contados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Qualquer um aqui trocaria de emprego para ganhar o dobro, imagina para ganhar 300 mil? hahaha

E outra, acho que ele vai ter mais liberdade no SBT, já que o Silvio Santos já não tá ligando para mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a Band tá sendo escrota nessa tentativa de substitui-lo, como quem quisesse mostrar que o programa não é dele, que eles podem fazer a parada andar sem ele e blá blá blá, quando na verdade todo mundo vê que o Danilo é a alma do programa. Duvido mt que consigam manter o mesmo nível sem o comendador Gentili, hahaha.

Não entendi. Eles têm que colocar alguém, ué. Não vão é querer deixar o programa acabar sem tentar.

A Dani era bem +/- na MTV. Seria uma grande surpresa se ela se saísse bem. O Rafinha parece mais preparado mas, ao mesmo tempo, poderia acabar não sendo tão engraçado e aí poderia mudar muito o estilo do programa...

Agora que fiquei sabendo que o Otávio Mesquita vai entrar na madrugada do SBT depois do jornal. Me fudi. Não vai ter nada pra ver em canal nenhum nas noites de insônia. :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gentili tá mais do que certo porra, olha o salto salarial que ele vai dar nessa brincadeira aí.

E a Band tá sendo escrota nessa tentativa de substitui-lo, como quem quisesse mostrar que o programa não é dele, que eles podem fazer a parada andar sem ele e blá blá blá, quando na verdade todo mundo vê que o Danilo é a alma do programa. Duvido mt que consigam manter o mesmo nível sem o comendador Gentili, hahaha.

Rafinha é um puta comediante, mas não faz o perfil de entrevistador nesse esquema "late show". A Calabresa coitada, é até engraçadinha e tals, mas também não aguentaria a bronca do programa na minha opinião.

AeT pelo visto tá com os dias contados.

O programa foi elaborado por ele, inclusive.

Mas é aquela coisa... tem que tentar dar sequência. O canal foi usado como vitrine, acabam ficando com o programa mais por birra ou até por ressarcimento do investimento. E usam o que têm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não entendi. Eles têm que colocar alguém, ué. Não vão é querer deixar o programa acabar sem tentar.

O programa foi elaborado por ele, inclusive. Mas é aquela coisa... tem que tentar dar sequência. O canal foi usado como vitrine, acabam ficando com o programa mais por birra ou até por ressarcimento do investimento. E usam o que têm.

Tudo bem em tentar dar sequência, mas tá claro que o programa é centrado mt no Danilo, será quase que um tiro no pé.

Mas entendo que a tentativa faz parte do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga. Agora é Tarde é um dos melhores programas da TV aberta.

Dani Calabresa é muito, mas muito sem graça. Não que o Gentili seja melhor.

É muito melhor. Acho a Dani Calabresa fraquíssima, muito sem graça (a pior do CQC, na minha opinião), iriam matar o programa. O Rafinha teria que mudar o formato do programa, mas acho uma tentativa válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Agora é Tarde é o melhor da TV brasileira. Acho que as piadinhas que ele faz são bem fraquinhas, as do gordinho também, as do roger nem se fala. Mas tem umas entrevistas legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Danilo tenha mais liberdade no SBT, ele já comandou bem o Agora É Tarde, com mais liberdade eu acho que vai ser ainda melhor. Me parece que a Band oferece bastante espaço pra ele, mas não sei se ele tem "carta branca" para conduzir o programas e os quadros.

Foda é ver a Dani cotada pra assumir o programa, não acho que daria certo. Sou bem mais ir de Rafinha e mudar o formato do que ter ela no comando.

Essa talvez seria a chance do Banguela de ir para a produção de um programa de tv como ele sempre mostrou querer. O Danilo quis levar ele junto pra Band mas o Banguela na época rejeitou e prefirou dar continuidade nos trabalhos dele pela internet. Parece que se arrependeu um pouco, quem sabe se não surgir um novo convite ele aceite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Agora é Tarde é o melhor da TV brasileira. Acho que as piadinhas que ele faz são bem fraquinhas, as do gordinho também, as do roger nem se fala. Mas tem umas entrevistas legais.

Cara, muita coisa lá é escrachada. Eu acho engraçado pra cacete (não só as entrevistas como alguns quadros do Léo Lins/Murilo Couto), mas entendo que nem todo mundo vá achar graça (principalmente assistindo um ou outro programa isolado). Não consigo pensar em um programa melhor na TV aberta.

Tomara que o Danilo tenha mais liberdade no SBT, ele já comandou bem o Agora É Tarde, com mais liberdade eu acho que vai ser ainda melhor. Me parece que a Band oferece bastante espaço pra ele, mas não sei se ele tem "carta branca" para conduzir o programas e os quadros.

Foda é ver a Dani cotada pra assumir o programa, não acho que daria certo. Sou bem mais ir de Rafinha e mudar o formato do que ter ela no comando.

Essa talvez seria a chance do Banguela de ir para a produção de um programa de tv como ele sempre mostrou querer. O Danilo quis levar ele junto pra Band mas o Banguela na época rejeitou e prefirou dar continuidade nos trabalhos dele pela internet. Parece que se arrependeu um pouco, quem sabe se não surgir um novo convite ele aceite.

Mais liberdade? A Band aparentemente dá bastante liberdade (o caso do Rafinha foi porque ele falou especificamente de um cidadão que ficou ofendidinho por besteira mas como tinha uma relação comercial com a Band...), é só ver, por exemplo, como as opiniões do Tas (e o teor das matérias do CQC) geralmente contrastam com as opiniões do Boris Casoy.

Eu entendo quando falam que é um passo atrás para ele ir para o SBT. Enquanto a Band tem melhorado muito sua programação nos últimos e hoje considerando conteúdo "próprio" é possivelmente o melhor canal da TV aberta, o SBT está extremamente decadente (alguém aqui assiste SBT?) tem pior qualidade de produção, imagem e de som (ao menos no sinal que chega aqui).

Por outro lado, é difícil recusar uma oferta de R$300 mil sendo que ganha R$70 mil e que a outra emissora se propôs a pagar sua rescisão. No curto prazo é a melhor decisão financeira, mas é uma péssima decisão profissional. Na Band ele tinha um programa em um formato que poderia se manter por bastante tempo e dava audiência relativamente boa, no SBT há a chance de fazer um programa que ninguém assiste e afundar com a emissora. Tenho dúvida se no futuro continuará sendo a melhor decisão financeira.

Eu só não sei se essa notícia é verdadeira, porque já li ela outras vezes, já li que ele iria para a Globo e por aí vai. Agora, Dani Calabresa apresentando o programa seria um desgraça, ela mal dá conta do quadro que tem no CQC (que é muito sem graça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por outro lado, é difícil recusar uma oferta de R$300 mil sendo que ganha R$70 mil e que a outra emissora se propôs a pagar sua rescisão. No curto prazo é a melhor decisão financeira, mas é uma péssima decisão profissional. Na Band ele tinha um programa em um formato que poderia se manter por bastante tempo e dava audiência relativamente boa, no SBT há a chance de fazer um programa que ninguém assiste e afundar com a emissora. Tenho dúvida se no futuro continuará sendo a melhor decisão financeira.

Exatamente financeiramente todo mundo sabe que vai ser bom mas profissionalmente pode ser um tiro no pé gigantesco ainda mais no SBT que quando um programa não da audiência muda drasticamente o dia e horário do programa.

Muitos aqui falaram que ele poderia ter mais liberdade no SBT eu duvido muito a band é a emissora que mais da liberdade para essa área do humor e em uma entrevista que ele deu acho que foi pro rafinha ele disse que o agora é tarde era 96% do programa que ele gostaria de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que pode ter sido o a gota d'água pra ele...

Gentili diz que Band vetou seu especial de Natal por ser inadequado

19dez2013---danilo-gentili-entre-heloisa

O especial de Natal que o apresentador Danilo Gentili preparou foi vetado pela Band por motivo de "não ser adequado para a noite de Natal". Em entrevista ao UOL, Gentili disse concordar com a emissora, mas que a intenção do programa era exatamente ser inadequado.

"Pensei como uma opção para quem não quer ver missa nem filme de Papai Noel. Então preparei uma anti-ceia de Natal, com gente que ninguém convidaria para sua ceia. Então teve briga, discussão, xingamento e uma guerra de comida que encerrou o programa."

A anti-ceia de Gentili teve como convidados o radialista Diguinho Coruja, os comediantes Gil Brother, Rey Biannchi, Leo Lins e Murilo Couto, a socialite carioca Heloísa Faissol e a webcelebridade Inês Brasil.

Sobre os boatos de que estaria insatisfeito com a emissora, Gentili negou: "Não estou insatisfeito de jeito nenhum. Se um dia eu mudar de emissora será por uma proposta melhor, não por estar insatisfeito com a Band."

Procurada pela reportagem, a assessoria da Band afirma, em nota, que "o especial de Natal do 'Agora é Tarde' não será levado ao ar". "São gravados, em média, 180 edições do programa por ano. É normal que um ou outro não atenda às expectativas da direção da emissora", disse a nota.

Fonte: UOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAHUIAEHUIAEHAEIUHAEUIAE, ia ser mitico demais... fora o sucesso que ia fazer depois na internet e o retorno que ia dar em cima com a midia caindo em cima, que querendo ou não daria visibilidade ao programa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muita coisa lá é escrachada. Eu acho engraçado pra cacete (não só as entrevistas como alguns quadros do Léo Lins/Murilo Couto), mas entendo que nem todo mundo vá achar graça (principalmente assistindo um ou outro programa isolado). Não consigo pensar em um programa melhor na TV aberta.

Mais liberdade? A Band aparentemente dá bastante liberdade (o caso do Rafinha foi porque ele falou especificamente de um cidadão que ficou ofendidinho por besteira mas como tinha uma relação comercial com a Band...), é só ver, por exemplo, como as opiniões do Tas (e o teor das matérias do CQC) geralmente contrastam com as opiniões do Boris Casoy.

Eu entendo quando falam que é um passo atrás para ele ir para o SBT. Enquanto a Band tem melhorado muito sua programação nos últimos e hoje considerando conteúdo "próprio" é possivelmente o melhor canal da TV aberta, o SBT está extremamente decadente (alguém aqui assiste SBT?) tem pior qualidade de produção, imagem e de som (ao menos no sinal que chega aqui).

Por outro lado, é difícil recusar uma oferta de R$300 mil sendo que ganha R$70 mil e que a outra emissora se propôs a pagar sua rescisão. No curto prazo é a melhor decisão financeira, mas é uma péssima decisão profissional. Na Band ele tinha um programa em um formato que poderia se manter por bastante tempo e dava audiência relativamente boa, no SBT há a chance de fazer um programa que ninguém assiste e afundar com a emissora. Tenho dúvida se no futuro continuará sendo a melhor decisão financeira.

Eu só não sei se essa notícia é verdadeira, porque já li ela outras vezes, já li que ele iria para a Globo e por aí vai. Agora, Dani Calabresa apresentando o programa seria um desgraça, ela mal dá conta do quadro que tem no CQC (que é muito sem graça).

Mas foi ele que criou o programa, uma cópia dele mesmo já é suficiente pra se manter. E ele pode ir mais além. Globo, pra esse tipo de negócio, não compensa. Não vai ter 30% da liberdade que tem em outros canais. E dizem que a Globo não é a que paga melhor em termos de novelas, que é um dos carros-chefes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Essa talvez seria a chance do Banguela de ir para a produção de um programa de tv como ele sempre mostrou querer. O Danilo quis levar ele junto pra Band mas o Banguela na época rejeitou e prefirou dar continuidade nos trabalhos dele pela internet. Parece que se arrependeu um pouco, quem sabe se não surgir um novo convite ele aceite.

O Banguela é meio retarda, ele recusou a sociedade nos Portas do Fundo para se dedicar com os trabalhos dele para internet. Ele diz que nunca se arrependeu tanto de uma coisa na vida. Duvido muito que vá largar a internet, onde ele já se consolidou, está diversificando cada vez mais a produção. Sem contar que ele foi um fracasso naquele SNL do Rafinha.

Mas foi ele que criou o programa, uma cópia dele mesmo já é suficiente pra se manter. E ele pode ir mais além. Globo, pra esse tipo de negócio, não compensa. Não vai ter 30% da liberdade que tem em outros canais. E dizem que a Globo não é a que paga melhor em termos de novelas, que é um dos carros-chefes.

Quem paga melhor é a Record, porque é a única maneira de tirar alguém da Globo. Quem tá na Globo não ganha não é no salário, é na visibilidade, no destaque. Ser "Global" é totalmente diferente de ser um ator na Record.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
    • ZMB
      Por ZMB
      Roda Viva é um dos, se não o melhor e mais importante programa da televisão brasileira, na opinião deste que vos fala.
       
      Aproveitando a excelente participação do Ministro Barroso na última segunda-feira (15/06), resolvi criar o tópico para que possamos debater ideias e compartilhar boas entrevistas (pretéritas ou futuras), trazendo um pouco de luz e cultura nesses conturbados tempos de negacionismo e revisionismo histórico.
       
      Segue, portanto, a supracitada:
       
      P.S.: Terraplanistas e afins estão convidados a não participarem do tópico. 🙂
×
×
  • Criar Novo...