Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMB

Posts Recomendados

Bem que eles podiam cancelar a prova depois da Karol ter falado sobre as mangueiras ali dos negócios. Era só o BBB dar uma de A Fazenda e resolvia esse problema. O Brasil quer, ninguém ia reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 2/7/2021 at 11:24 AM, ZMB said:

@Leho. estavam comentando no Twitter que a fala do Boninho foi direcionada a não interferir no jogo interno, saca?

Por exemplo, ele buscou falar para o Projota (que naquele momento também estava querendo sair, o que poderia gerar uma debandada de outros participantes, que seria catastrófico para o programa) exclusivamente dos problemas psicológicos e alcoólicos do Lucas.

Ou seja, sem dar pista dos erros que os próprios participantes tiveram em relação ao garoto, pra evitar que isso fosse uma espécie de informação externa, e pudesse alterar o comportamento dos jogadores na casa.

Nesse ponto, pra mim, até faz sentido.

[...]

Hummmm, realmente... faz sentido. Eu só ouvi uma vez o vídeo com o áudio vazado e fiquei com a impressão do Boninho estar "afagando" o Projota com palavras e tal, mas pode ter sido só uma má interpretação minha mesmo.

 

17 hours ago, Bigode. said:

[...] E pelo que ando lendo, Projota possivelmente tem sido a maior decepção da galera, né? Aliás... como assim o Boninho entrou em contato direto com ele? Pode isso agora? [...]

Pelo que eu tenho visto sim, o Projota é quem mais tá decepcionando até aqui. Eu particularmente não me incluo nisso, já que nunca fui fã do cara (embora conheça suas músicas mais famosas e curta o som dele), por isso não dá pra dizer que eu me decepcionei. Mas concordo com a opinião geral: ele tá sendo bem pau no cu lá dentro, assim como a maioria do "grupinho do mal" ali.

Sobre o contato direto com o Boninho parece que existe mesmo essas conversas entre os participantes e ele, eu também não sabia disso hahaha. Além do respaldo psicológico a que eles tem direito, parece que o Boninho costuma intervir quando acha necessário e bate esse papo no confessionário com eles. Eu acho meio complicado isso (pro Boninho), mas enfim.

 

17 hours ago, Rafael Pires D. said:

Tem GRANDES chances do Arcrebiano ir pro paredão com Juliette e Gilberto e sair com rejeição recorde, injustamente, e com fama de abusador dentro da casa pq a Karol Conká quer botar essa ideia na cabeça de geral. Absurdo

E você cravou o paredão, AEOHIOAUEHOIUAEHOIAE!

Agora, não sei se a fama de abusador vai colar nele não, sinceramente. Aqui fora todo mundo viu que foi a ESCROTA da Konká quem abusou dele aliás, e lá dentro já tem um número razoável de pessoas que estão desmascarando as mentiras dessa imbecil falsa do caralho. A Sarah talvez seja a principal delas.

Agora, ele (Bill) vai sair com alta rejeição não exatamente por erros/atitudes dele, mas porque tá indo com dois favoritos hoje ao prêmio. Aí vai dar ruim pra ele mesmo.

 

3 hours ago, ElPerroMG said:

O ucraniano, vulgo microbiano, vai sair, né? Pelo menos na parcial da Uol ele tá com quase 60%. [...]

Eu apostaria forte que sim, rs rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leho. disse:

A Sarah talvez seja a principal delas

Essa mulher, junto com o Gilberto, tem mais visão de jogo do que Xavi e Iniesta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutes ago, ElPerroMG said:

Essa mulher, junto com o Gilberto, tem mais visão de jogo do que Xavi e Iniesta

Não tenho como discordar do amigo, hahahahahahaha.

Já tá ficando até mais bonita na minha opinião, 🤣😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Não tenho como discordar do amigo, hahahahahahaha.

Já tá ficando até mais bonita na minha opinião, 🤣😂

E a Lumena? ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Leho. disse:

 

E você cravou o paredão, AEOHIOAUEHOIUAEHOIAE!

Agora, não sei se a fama de abusador vai colar nele não, sinceramente. Aqui fora todo mundo viu que foi a ESCROTA da Konká quem abusou dele aliás, e lá dentro já tem um número razoável de pessoas que estão desmascarando as mentiras dessa imbecil falsa do caralho. A Sarah talvez seja a principal delas.

 

Hhahahahahahaha tava meio fácil, eu contei mais ou menos os 8 votos depois que vi o Almoço do Anjo com o povo falando que iria votar nele

A fama de abusador que eu falo é lá dentro... De qualquer modo, mudei a opinião e acho que não cola também. O povo ficou meio puto pq ele se mostrou frouxo (e nesse caso não, mas pqp, o cara tomar 17 votos em duas semanas a toa mostra que ele se escondeu demais mesmo). Talvez só umas Pocah e Lumena da vida acreditariam nessa história, o resto já tá sacando que a Jaque Patombá "passa do ponto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão, uma parada que me deixou MUITO bolado ontem foi a reação deles ao discurso do Leifert sobre o Lucas. Os caras nem tremeram a cara. Foda-se.

A Lumena caiu no choro, acho que se tocou da merda que fez com ele. Mas o resto realmente acha que o garoto era má pessoa. 

Como eu disse antes, foi muito média training. Mas não tem treino pra disfarçar mau caratismo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 minutes ago, ZMB said:

E a Lumena? ❤️ 

Já te falei lá no grupo sobre isso, hahahaha... ela é bonita mesmo, mas suas atitudes a "enfeiam" demais também. Isso pesa.

 

3 minutes ago, Rafael Pires D. said:

[...] O povo ficou meio puto pq ele se mostrou frouxo (e nesse caso não, mas pqp, o cara tomar 17 votos em duas semanas a toa mostra que ele se escondeu demais mesmo). [...]

Pra mim ele foi lerdo demais, ao não se posicionar rápido e conversar com as pessoas envolvidas (principalmente nessa história inventada pela Konká sobre a Carlinha). Se você vai apenas "tocando com a barriga", vira alvo fácil.

Pra mim ele se fodeu essas duas semanas por isso. Faltou se posicionar e ser mais ágil nos contra-argumentos hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Leho. disse:

Já tá ficando até mais bonita na minha opinião, 🤣😂

Pra mim é a mais gata da casa esse ano. Melhor do que a testa de amolar enxadão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutes ago, ElPerroMG said:

Pra mim é a mais gata da casa esse ano. Melhor do que a testa de amolar enxadão. 

Discordo, craque. Pra mim é a Thaís:

Resultado de imagem para thais bbb21

 

Mas enfim. Gosto é gosto hahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Pra mim é a Thaís

Ela mesmo que falei hahaha. 

EtloTO5XAAIUEsA.jpg

Porém, as duas são lindas, 11/10. Caso com as duas, o mais difícil é aceitarem 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutes ago, ElPerroMG said:

Ela mesmo que falei hahaha. 

EtloTO5XAAIUEsA.jpg

Porém, as duas são lindas, 11/10. Caso com as duas, o mais difícil é aceitarem 🤣🤣🤣

OIAUEHIOAHEOIUHAEOIUHAOIEHOIAEUHOAE! Sacanagem com a mina, pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... O que aconteceu ontem foi triste de assistir... 

Me senti mal pra caralho. Foi tão feio que nem o fim da conversa passou. 

Até a mãe do Bill tá pedindo pra votar pra ele sair... Que coisa desumana. 

"“se vocês ama e apoia o meu filho votem pra ele sair hoje, por favor”.

“a minha oração hoje vai ser pro meu filho sair

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta choro forçado daquela Lumena, quando o Thiago falou do Lucas. Aprendeu bem com o coach, ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projota colocou a cara do maluco no chão, mano. Que coisa horrenda, desnecessária. Ele se cegou de tal forma que tudo o que a Karol fala vira verdade pra ele.

Arthur se cegou pelo Projota, é o capacho do capacho. 

Já deu pra perceber que tudo o que a Karol fala e faz é o certo, e tudo o que o Projota manda fazer, é ordem. Vide o monstro, que sinceramente eu não entendi o porquê da Carla ter dado ao Gil, que não tenha sido porque o Projota mandou dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Puta choro forçado daquela Lumena, quando o Thiago falou do Lucas. Aprendeu bem com o coach, ela.

Pior que nem acho.

Acredito que ela sentiu a "cutucada" e a carapuça serviu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Deu o óbvio na eliminação de ontem, embora os 33% e pouco da Juliette sirvam de sinal. Num possível próximo paredão dela, a depender dos outros emparedados ela tem boas chances de cascar fora. Foi vítima em vários momentos ali dentro, oprimida e desrespeitada com toda certeza, mas não é lá também uma pessoa de fácil convívio e nem por quem a galera morra de amores.

Vai ter que trabalhar bastante pra melhorar essa imagem dela pro telespectador em geral. E, claro, se aliar com o G4 G3 ali.

 

21 hours ago, Stay Heavy said:

Puta choro forçado daquela Lumena, quando o Thiago falou do Lucas. Aprendeu bem com o coach, ela.

Também achei, puta ceninha escrota e desnecessária. Vai querer "se valer" em cima disso mais pra frente pode apostar, do jeito que é falsa, hipócrita e surtada.

***

Tava pra trazer esses vídeos pra cá mas sempre esqueço, hahahaha então lá vai:

 

Achei legal pra gente poder ter um pouco da noção do que deve ser estar lá dentro. TENSO PRA CARALHO. Sem contar essa parada das festas, bebedeira desenfreada e as merdas acontecendo de madruga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Deu o óbvio na eliminação de ontem, embora os 33% e pouco da Juliette sirvam de sinal. Num possível próximo paredão dela, a depender dos outros emparedados ela tem boas chances de cascar fora. Foi vítima em vários momentos ali dentro, oprimida e desrespeitada com toda certeza, mas não é lá também uma pessoa de fácil convívio e nem por quem a galera morra de amores.

Vai ter que trabalhar bastante pra melhorar essa imagem dela pro telespectador em geral. E, claro, se aliar com o G4 G3 ali.

O trabalho de imagem dela é mostrar que não é fraca. Quem vê o PPV vê que ela é engraçada e inteligente pra caramba, mas, no ao vivo e em momentos de tensão, o nervosismo dela faz parecer que ela é meio desesperada.

Fora que a narrativa de vítima é até verdadeira, mas em duas semanas a Karol Conká colocou mais 4 pessoas nesse papel também (Lucas, Arcrebiano, Carla e Gilberto). Então, pelo que eu to vendo e acompanhando de redes sociais, ela é uma das favoritas da edição, mas a votação dela foi mais porque a vítima do momento era o Arcrebiano.

Acho que ela vai longe (depende se botam ela, Gil e Sarah no paredão, mas acho que um entre Karol, Lumena e Nego Di deve ir essa semana), mas não ganha, muito, inclusive, porque ela e Sarah não confiam completamente uma na outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 minutes ago, Rafael Pires D. said:

O trabalho de imagem dela é mostrar que não é fraca. Quem vê o PPV vê que ela é engraçada e inteligente pra caramba, mas, no ao vivo e em momentos de tensão, o nervosismo dela faz parecer que ela é meio desesperada.

Fora que a narrativa de vítima é até verdadeira, mas em duas semanas a Karol Conká colocou mais 4 pessoas nesse papel também (Lucas, Arcrebiano, Carla e Gilberto). Então, pelo que eu to vendo e acompanhando de redes sociais, ela é uma das favoritas da edição, mas a votação dela foi mais porque a vítima do momento era o Arcrebiano.

Acho que ela vai longe (depende se botam ela, Gil e Sarah no paredão, mas acho que um entre Karol, Lumena e Nego Di deve ir essa semana), mas não ganha, muito, inclusive, porque ela e Sarah não confiam completamente uma na outra

Concordo, ela precisa demonstrar mais força mesmo dentro do jogo, nos diálogos com o "grupinho do mal" principalmente. Além de se tocar um pouco nessa postura de tagarela dela, entendo que seja uma característica de personalidade, mas já vi bastante gente em rede social se incomodando e levando isso pro lado negativo.

Acho que ela tem chances de continuar servindo como "alvo principal" do outro grupo, mas pode chegar longe sim, a depender de tudo isso que falamos aqui sobre mudanças partindo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que depende do densenrolar do jogo, mas no momento acho que a Ju sai até pra Carla Diaz. Eu gosto dela, ela é mais inteligente do que ela se faz, mas ela se enrola muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ju é uma das mais fortes do programa principalmente com as torcidas do GIlberto e Sarah lhe dando apoio.

Acrebiano saiu porque a mãe dele gravou vídeo pedindo pra sair, aquela porra de abuso psicológico que aconteceu na madrugada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Aleef disse:

Ju é uma das mais fortes do programa principalmente com as torcidas do GIlberto e Sarah lhe dando apoio.

Acrebiano saiu porque a mãe dele gravou vídeo pedindo pra sair, aquela porra de abuso psicológico que aconteceu na madrugada. 

 

Acho que ele sairia de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliette é fortíssima. Se não me engano, é a que tem mais seguidores do grupo pipoca já, mais de 6mi. Acho que o que fez ela ter mais votos nesse foi a Sarah falando que preferia que o Bill ficasse, além de que as pessoas não queriam que o Bill saísse depois da injustiça com ele, teve o Neymar pedindo pra votar na Juliette e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
    • ZMB
      Por ZMB
      Roda Viva é um dos, se não o melhor e mais importante programa da televisão brasileira, na opinião deste que vos fala.
       
      Aproveitando a excelente participação do Ministro Barroso na última segunda-feira (15/06), resolvi criar o tópico para que possamos debater ideias e compartilhar boas entrevistas (pretéritas ou futuras), trazendo um pouco de luz e cultura nesses conturbados tempos de negacionismo e revisionismo histórico.
       
      Segue, portanto, a supracitada:
       
      P.S.: Terraplanistas e afins estão convidados a não participarem do tópico. 🙂
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...