Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BBB 22


ZMB

Posts Recomendados

Sucesso: Globo fatura 320 milhões do "BBB12" antes de começar – TV Foco

Participantes:

 

BBB22 começa nesta segunda-feira: conheça os participantes e saiba quem é  do camarote e pipoca - Rádio Itatiaia | A Rádio de Minas

---------------------

E aí, meu povo.

Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?

Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fraco pra caralho, Boninho escolheu tão mal o elenco que já eliminaram um dos participantes que movimentava a casa (Nanacita) por pura burrice, teve que enfiar casa de vidro (com gente com informação privilegiada pra ver se a coisa andava). Sem falar de que um dos maiores apoios que vi do público nessa edição (tirando a Jade Picão) é mais pra avacalhar msm: Arthur Aguiar, o cara que traía a mulher pra comer pão e não ter que transar ao som de Como Zaqueu.

 

Pelo menos tá rolando sexo (apesar dos notórios esforços de um empata foda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Demolidor- disse:

Tá fraco pra caralho, Boninho escolheu tão mal o elenco que já eliminaram um dos participantes que movimentava a casa (Nanacita) por pura burrice, teve que enfiar casa de vidro (com gente com informação privilegiada pra ver se a coisa andava). Sem falar de que um dos maiores apoios que vi do público nessa edição (tirando a Jade Picão) é mais pra avacalhar msm: Arthur Aguiar, o cara que traía a mulher pra comer pão e não ter que transar ao som de Como Zaqueu.

 

Pelo menos tá rolando sexo (apesar dos notórios esforços de um empata foda)

Mas a Casa de Vidro é SEMPRE merda, né? Incrível.

Só lembrar que na melhor edição pós-BBB10, entrou IVY e DANIEL, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZMB disse:

Mas a Casa de Vidro é SEMPRE merda, né? Incrível.

Só lembrar que na melhor edição pós-BBB10, entrou IVY e DANIEL, hahaha.

"Eu sou hétero e me considero top" e mais um cosplay de Juliette. Nem pra trocar os personagens o roteirista tá servindo...

Caralho nem lembrava que eles eram casa de vidro, pra mim tinham entrado normal. Pra vc ver como eles eram personagens bosta... A Ivy deve tá até hj votando no Babu auehaeuehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, -Demolidor- disse:

"Eu sou hétero e me considero top" e mais um cosplay de Juliette. Nem pra trocar os personagens o roteirista tá servindo...

Caralho nem lembrava que eles eram casa de vidro, pra mim tinham entrado normal. Pra vc ver como eles eram personagens bosta... A Ivy deve tá até hj votando no Babu auehaeuehae

BABU

SÓ PENSA EM JOGO

BABU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pensei em acompanhar mas logo desisti... pelo que ouço dos "ruídos" nas minhas TLs da vida, o sr. Abravanel é o maluco mais CHATO de todas as edições juntas. Impressionante, eu tinha outra expectativa dele num programa assim.

E tem um tal de Viny que é um cosplay beeeeeeem merda do Gil do Vigor.

 

Passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...