Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Gentili com o "The Noite" no SBT; Rafinha Bastos assume o "AeT"


Cesarrock9

Posts Recomendados

Eu tava pensando em abrir um blog sobre política e coisas do tipo, e começaria com uma resenha/crítica do livro desse cara, Esquerda Caviar, que tá sempre entre os mais vendidos na Livraria Cultura/Kobo Store (junto com os do Olavo de Carvalho, gêmeo mau do Noam Chomsky :P ). Mas aí repensei, não sei se vale a pena queimar meu tempo com um livro desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última resposta

Eu tava pensando em abrir um blog sobre política e coisas do tipo, e começaria com uma resenha/crítica do livro desse cara, Esquerda Caviar, que tá sempre entre os mais vendidos na Livraria Cultura/Kobo Store (junto com os do Olavo de Carvalho, gêmeo mau do Noam Chomsky :P ). Mas aí repensei, não sei se vale a pena queimar meu tempo com um livro desses...

Você tem noção de que acabou de colocar Chomsky e Olavão na mesma frase? O Chomsky pode ser o escroto que for em política (não acompanho, não sei), mas é um puta linguista, um dos maiores da área na história. Olavo é só um louco com uma base de fiéis incrível, cuja maior participação na academia foi um curso de astrologia. Logia, não nomia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem noção de que acabou de colocar Chomsky e Olavão na mesma frase? O Chomsky pode ser o escroto que for em política (não acompanho, não sei), mas é um puta linguista, um dos maiores da área na história. Olavo é só um louco com uma base de fiéis incrível, cuja maior participação na academia foi um curso de astrologia. Logia, não nomia.

Eu fiz uma referência a essa brincadeira que fizeram com o Olavo e o Chomsky na Anarcomiguxos, page do Facebook, nesse post:

https://www.facebook.com/Anarcomiguxos/photos/a.157794287693898.37152.157757877697539/384572961682695/?type=1&theater

("Noam Chomsky, gêmeo bom de Cavalo de Orvalho")

P.S.: E eu gosto do pensamento político do Chomsky, do pouco que eu conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pensamento político do Chomsky não vale comentário.

Em compensação o trabalho dele na área de linguística é importante pra c* para a computação (ou seja, para tudo haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da estréia do Rafinha no AeT, mesmo que o programa de hoje tenha dando a impressão de estar meio "verde" ainda, mas é normal na estréia...

Eu só acho que o programa tinha que dar uma aprofundada um pouco maior nas entrevistas, mesclando um pouco melhor a questão do humor e o assunto que o convidado tem pra expor. Ta certo que hoje foi com o Luan Santana também né, vamos ver o que vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito ruim. O que continuou igual esteve bem até (Mansfield e o cara do passou na TV).
O negócio da Dilma foi CHATO PRA CARALHO e não acabava mais. O Rafinha vai melhorar, como o Danilo melhorou. A entrevista foi curta e o convidado não ajudava. A banda foi nula, mas é normal no primeiro programa.

Agora o pior é a porra do cenário, é agoniante aquela merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembrei. Assisti os 20 mins iniciais, uma parte da entrevista com o Luan.

Sei lá, sem opinião formada ainda. Mas não achei lá essas coisas. Vamos ver como será o de hoje, com o Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parte da dilma foi simplesmente horrivel, o resto, pra nao exagerar, foi no maximo mediano na minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que o rafinha vai dai dar muito certo no agora é tarde é questão de pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei desde o começo e tentei ver mas aí chegou a entrevista... Na hora que vi que estava com a TV ligada há tempos e não tava mais prestando a atenção, desliguei.

Ia justamente perguntar quem viu o começo com o Danilo pra comparar o início de cada um. Achei fraco mas muito por causa da entrevista, então espero que melhore com o tempo e convidados mais interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei desde o começo e tentei ver mas aí chegou a entrevista... Na hora que vi que estava com a TV ligada há tempos e não tava mais prestando a atenção, desliguei.

Ia justamente perguntar quem viu o começo com o Danilo pra comparar o início de cada um. Achei fraco mas muito por causa da entrevista, então espero que melhore com o tempo e convidados mais interessantes.

Eu achei pior que o começo com o Danilo. Embora a desenvoltura do Rafinha tenha sido um pouco melhor até, Danilo era muito travado no começo.

A primeira entrevista que lembro do outro é com a Marília Gabriela, um dos primeiros programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei pior que o começo com o Danilo. Embora a desenvoltura do Rafinha tenha sido um pouco melhor até, Danilo era muito travado no começo.

A primeira entrevista que lembro do outro é com a Marília Gabriela, um dos primeiros programas.

Foi exatamente isso que me fez gostar do programa, da desenvoltura dele apesar de ser estréia... mas foi longe de ser grande coisa mesmo.

A questão da Dilma acho que é outra coisa de imaturidade do negócio. Com o tempo vão aproveitar melhor esse personagem, creio eu.

O que me incomoda MESMO, do mesmo jeito que incomodava com o Danilo (eu gostava bastante do programa com ele), é as entrevistas serem muito superficiais. Eu gosto do estilão Jô Soares de entrevistas, de trabalhar mais o conteúdo do convidado. Apesar de não ser grande fã do Jô, acho mais interessante o esquema do programa dele... acho que se for bem combinado essa questão de entrevistas com o humor que o Rafinha sabe fazer bem, vai longe. Assim como no The Noite do Danilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Prum início tá até razoável, mas precisa melhorar. Dei algumas risadas com a Dilma, mas no geral foi bem sem graça. o "Passou na TV" continua engraçado, mas a banda pra mim foi um downgrade. A entrevista uma bosta, mas também, o convidado não ajudou em nada...

Agora o pior é a porra do cenário, é agoniante aquela merda.

Por que agoniante? Achei bacana, mantiveram mais ou menos o script, mas dando uma identidade maior pro Rafinha.

O que me incomoda MESMO, do mesmo jeito que incomodava com o Danilo (eu gostava bastante do programa com ele), é as entrevistas serem muito superficiais. Eu gosto do estilão Jô Soares de entrevistas, de trabalhar mais o conteúdo do convidado. Apesar de não ser grande fã do Jô, acho mais interessante o esquema do programa dele... acho que se for bem combinado essa questão de entrevistas com o humor que o Rafinha sabe fazer bem, vai longe. Assim como no The Noite do Danilo.

Pode crer, os dois (tanto o Danilo antigamente quanto o Rafinha agora) não se aprofundam nunca no entrevistado porra, é só perguntinha rasa pra poder emendar uma piada de stand-up no final ou fazer algum tipo de sacanagem com o convidado depois, enche o saco.

O Jô pode ser a mala que for, mas sempre consegue extrair boas respostas e história de quem senta no seu sofá. Agora, acredito que parte disso também se deva à linha editorial do programa e ao pessoal que traça o perfil da entrevistas: a equipe da Band precisa aprender e muuuuuuito com a equipe do Jô a formatar uma boa entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Jô é um pouco diferente, as perguntas são preparadas e testadas em uma pré-entrevista e tal.

Com o Danilo eu achava meio superficial no começo, mas depois teve algumas entrevistas melhores. Mas a melhor parte do Agora é Tarde eram as "piadas internas" (que devem surgir nesse) e o humor dos caras que era quase sempre exagerado. Gostava do "mesa vermelha" também (que deve continuar).

Aquele negócio de interpretar a letra da música o Léo Lins já tinha feito em uma entrevista com a Demi Lovato e foi mais engraçado do que ali para o cara adivinhar. Ficou meio perdido.

O que não pode é perder tanto tempo com uma coisa sem graça como aquela da Dilma. Pode ter coisa escrota sim, mas não tomar aquele tempo todo do programa.

O cenário é muito cheio de coisa, tanto o fundo quanto aquela tela passando coisa o tempo inteiro, parece uma figura do "onde está wally" ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi só o primeiro dia, André que me lembrou da estreia. Peguei quando estava no quadro da Dilma e até em algumas piadas mas nada demais.

A entrevista foi beeeem mais ou menos, ficou muito naquele papo de sempre com um artista. É o começo, ok. Porém a pegada da entrevista tem que ser outra, desse jeito não vejo que vá sair alguma coisa boa.

Gostei da opção pela banda do Abujamra, é um cara inteligente. Precisa ter maior abertura no programa pois eu acho que ele tem condições de fazer bons comentários. A mesma coisa vale pro Mansfield.

A participação do Marcão foi legalzinha mas esse quadro ai é muito cópia do que tem no Legendários. Sim, na tv é normal isso de copiar quadros mas eu não pensei em ver um quadro que tem marcado ultimamente o Mionzinho ser copiado assim. Não sei se não gostei por achar o Marcão fraco e ter um preconceito com o que ele faz ou se foi sem graça mesmo.

Detalhe que achei curto o programa, tudo bem que já peguei ele começado. Mesmo assim achei a parte da entrevista muito curta, pode ser uma impressão pelo fato da entrevista ter sido monótona. Fiquei mais olhando pro celular do que olhando a tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Com o Jô é um pouco diferente, as perguntas são preparadas e testadas em uma pré-entrevista e tal. [...] O que não pode é perder tanto tempo com uma coisa sem graça como aquela da Dilma. Pode ter coisa escrota sim, mas não tomar aquele tempo todo do programa.

O cenário é muito cheio de coisa, tanto o fundo quanto aquela tela passando coisa o tempo inteiro, parece uma figura do "onde está wally" ou coisa do tipo.

Mas esse formato da equipe do Jô pra mim é o melhor, faz render mt mais a entrevista. O Rafinha (e seus produtores) poderia se espelhar nisso. Quanto à Dilma, ela claramente não terá aquele puta espaço do 1o programa, acho que a tendência é diminuírem esse espaço dela. O cara que faz é bom, tem boas piadas, mas não é ótimo o suficiente a ponto de aparecer em todos os programas...

Sobre o cenário, eu não me incomodei não, achei que ficou bonito.

[...] Gostei da opção pela banda do Abujamra, é um cara inteligente. Precisa ter maior abertura no programa pois eu acho que ele tem condições de fazer bons comentários. A mesma coisa vale pro Mansfield.

A participação do Marcão foi legalzinha mas esse quadro ai é muito cópia do que tem no Legendários. Sim, na tv é normal isso de copiar quadros mas eu não pensei em ver um quadro que tem marcado ultimamente o Mionzinho ser copiado assim. Não sei se não gostei por achar o Marcão fraco e ter um preconceito com o que ele faz ou se foi sem graça mesmo.

Detalhe que achei curto o programa, tudo bem que já peguei ele começado. Mesmo assim achei a parte da entrevista muito curta, pode ser uma impressão pelo fato da entrevista ter sido monótona. Fiquei mais olhando pro celular do que olhando a tv.

Eu sinceramente não conhecia esse Abujamra (apesar do nome me soar familiar), mas se o cara tiver boas sacadas já tá valendo. Com o Roger a parada não começou bem logo de cara também, ele foi ganhando espaço com o Danilo conforme foi amadurecendo no programa. Já o Mansfield pode cagar na cabeça do Rafinha, ele tem total liberdade ali, relaxa Ribs.

Esse Marco Gonçalves aí só é legal nos "improvisos" da vida, no mais acho-o fraco. E começou já imitando descaradamente o trampo do Murilo Couto (no AeT antigo), só que mt pior. Tá bem sem graça nesse começo.

E a duração pra mim é essa mesmo, uns 45 minutos (aprox.), descontando comerciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Achei uma bosta essa interpretação da música aí, e a do Marco Gonçalves ontem também. Bagulho mais imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rafinha ainda ta se soltando, vai melhorar um pouco sim...por hora tá mediano, o primeiro vi todo, o de ontem dormi no finzinho da entrevista do Lobão...

Mas o cenário também ta agoniante pra mim, me incomoda muito, muito anos 80 aquilo.

Aquele treco no fundo escrito agora é tarde lembra esse clipe do Bruno Mars, que é bem anos 80:

o-BRUNO-MARS-TREASURE-VIDEO-facebook.jpg

As paredes horriveis, como um dos tweets de ontem disse, o sofá parece um cocozão...

O cenário do Danilo era mais bonito, fundo lembrava mais um Talk Show. Programa noturno e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma bosta essa interpretação da música aí, e a do Marco Gonçalves ontem também. Bagulho mais imbecil.

hueHEUHUEHE. Claro que é uma bosta. Mas achei engraçado a primeira vez que vi e dei risada hoje denovo. O do outro maluco lá não teve graça nenhuma.

E é aquilo que falei, o negócio pode ser escroto e ser engraçado. Mas por uns minutos, um negócio escroto com 8, 10 min de duração vai todo mundo falar mal, igual a parada da Dilma. Um negócio escroto de 1 min se você não acha graça, logo depois nem lembra mais haha.

Ainda bem que não sou o único a implicar com o cenário hahaha. Porra, podia ser algo mais limpo, chega a confudir as idéias do sujeito haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem fraco os dois primeiros programas. Principalmente porque falta gente para dar suporte para o Rafinha. Aquele Marcos e o cara que interpreta a Dilma são muito sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcos Gonçalves no Improváveis é engraçado, mas acho que não tem perfil de comediante de talk show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
    • ZMB
      Por ZMB
      Roda Viva é um dos, se não o melhor e mais importante programa da televisão brasileira, na opinião deste que vos fala.
       
      Aproveitando a excelente participação do Ministro Barroso na última segunda-feira (15/06), resolvi criar o tópico para que possamos debater ideias e compartilhar boas entrevistas (pretéritas ou futuras), trazendo um pouco de luz e cultura nesses conturbados tempos de negacionismo e revisionismo histórico.
       
      Segue, portanto, a supracitada:
       
      P.S.: Terraplanistas e afins estão convidados a não participarem do tópico. 🙂
×
×
  • Criar Novo...