Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

El Gaucho del Pantanoso


guigasparotto

Posts Recomendados

progreso.png
 
Montevideo, Uruguay - Sábado, 20 de Julho de 2013
 
La vuelta del Gaucho del Pantanoso
 
O fim da década de 80 e início dos anos 90 foram marcantes para os torcedores do Club Atlético Progreso e para um jovem atacante louro que gostava de aprontar para cima dos dois maiores clubes do Uruguai. O Progreso, hoje quase centenário, já estava firmado como um clube de primeira divisão e revelava uma promessa do futebol local, o jovem Johnny Miqueiro. Vindo do Sud América com 22 anos em 1986, Johnny foi um dos principais responsáveis pela histórica campanha dos Gauchos del Pantanoso em 1989, que terminou com um inédito título do Campeonato Uruguaio e a artilharia do torneio em seus pés.
 
O destino do clube e do jogador foram semelhantes. Os gols quase levaram Miqueiro para um gigante do futebol uruguaio. As vítimas Peñarol e Nacional - esse tendo sofrido dois hat-trick de Johnny - sempre tentaram sua contratação, mas Miqueiro preferiu o futebol japonês. Um ano depois, em 1995, retornou ao Uruguai, mas não para onde se esperava. A escolha foi pelo Club Atlético Basañez, onde teve outra curta passagem. O ponto final da carreira da promessa que não vingou fora do país foi no Equador, defendendo as cores do Emelec.
 
3.png
 
O Club Atlético Progreso também não ficou no topo e logo começou a disputar posições intermediárias na tabela, até ser rebaixado em 1995, o mesmo ano em que Johnny retorna ao Uruguai após o insucesso no futebol japonês. Desde então muitos rebaixamentos e voltas à elite do futebol uruguaio. Na temporada 2010/11 disputaria mais uma vez a segunda divisão, mas uma série de dívidas levou o clube ao licenciamento. Retornou no ano seguinte, com um time formado por jovens do bairro e das divisões de base do clube, comandados pelo técnico da equipe sub 16. No segundo semestre contou com o retorno de Fábian Canobbio, uma das maiores revelações do clube e com passagens pelo futebol grego e espanhol. Canobbio comandou a equipe numa surpreendente volta à primeira divisão.
 
Hoje, clube e jogador voltam a se encontrar. Atualmente na segunda divisão, o Club Atlético Progreso foi até a Guatemala para recuperar o antigo ídolo e contratar um novo treinador. Miqueiro estava desde o fim de sua carreira como jogador no país da América Central, onde treinava um clube da segunda divisão nacional e dava aulas de educação física em colégios. Com o retorno a sua terra natal, Johnny tem a oportunidade de reescrever o final de sua carreira no país onde encontrou as portas fechadas após a apagada passagem pelo Emelec. Aos 49 anos, o antigo goleador tem a missão de reerguer o Progreso as vésperas do centenário do clube.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da escolha. Afinal, se for pelo retrospecto de suas histórias com clubes uruguaios, há grandes chances de termos uma grande história a ser contada. - acompanhei um tanto daquela sua história com o Cerro Largo, nos remotos tempo de orkut - Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, espero boas histórias

Valeu, espero contar boas histórias.

Pensei que não voltaria mais para cá.

Gostei da escolha do clube e da história contada.

Pretende apenas "conquistar" os títulos ou investirá também nas categorias de base?

Por que pensou isso? hahaha. Acredito que tenho uma "dívida" com essa área, pois apesar dos fracassos sempre fui muito bem recebido por vocês.

Penso que as conquistas passam pelo bom aproveitamento dos jovens do clube. Isso vai ficar mais claro na próxima atualização.

Boa sorte.

Valeu!

boa sorte

Valeu!

Boa sorte, Gasparotto.

Valeu!

Gostei da escolha. Afinal, se for pelo retrospecto de suas histórias com clubes uruguaios, há grandes chances de termos uma grande história a ser contada. - acompanhei um tanto daquela sua história com o Cerro Largo, nos remotos tempo de orkut - Boa sorte!

Caramba! Como era teu nome lá no orkut?

O save com o Cerro Largo foi um dos melhores que eu tive, talvez o que eu mais me diverti jogando.

Lá vem história boa. Eu lembro de tuas histórias no Orkut, tanto que eu sou colorado e lia as do Grêmio. Aguante.

De ti eu lembro, Maiiron hahaha. Espero que goste da história assim como gostou das outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que pensou isso? hahaha. Acredito que tenho uma "dívida" com essa área, pois apesar dos fracassos sempre fui muito bem recebido por vocês.

Pensei por conta do último save que você não postou aqui, mas apenas lá.

Na verdade, mesmo com os fracassos, como você disse, penso que você faça parte da área não como um visitante, mas como um integrante dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei por conta do último save que você não postou aqui, mas apenas lá.

Na verdade, mesmo com os fracassos, como você disse, penso que você faça parte da área não como um visitante, mas como um integrante dela.

Pretendo aproveitar o que os dois fóruns podem me oferecer de positivo. Nesse momento optei por contar aqui, mas continuarei frequentando e participando dos dois.

Valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo aproveitar o que os dois fóruns podem me oferecer de positivo. Nesse momento optei por contar aqui, mas continuarei frequentando e participando dos dois.

Valeu pela força!

Claro que sim. Não vejo motivos para optar por um ou por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

progreso.png

Montevideo, Uruguay - Sábado, 07 de Setembro de 2013

Olhando o futuro com os olhos do passado

Johnny viveu na Guatemala nos últimos quase vinte anos. Adotou o país e foi adotado por ele. Lecionou em colégios do país e treinou clubes de divisões inferiores. Lá, conheceu histórias parecidas com a sua e outras nem tanto. No meio da década passada viu um compatriota chegar ao país como um dos maiores ícones futebolísticos que já trabalhou na América Central. Luís Cubilla chegou consagrado como jogador e técnico. Vestiu as camisas de Peñarol, Nacional, River Plate e Barcelona. Foi tricampeão da Copa Libertadores como jogador. Mas chegava ao país como treinador, função com a qual já havia vencido mais duas Libertadores. Aos 65 anos, era o maior astro a pisar por aquelas terras. Johnny acompanhou de perto a carreira que poderia ter tido. Alguns anos depois, Luís já estava longe, mas outro Cubilla desembarcou na Guatemala. Promessa do futebol uruguaio, autor de inúmeros gols nas bases do Peñarol, Rodrigo chegou ao país provavelmente a contragosto. Após tentativas fracassadas de reerguer sua carreira como jogador, reencontrou na Guatemala os gols que antes encantavam o pequeno país da América do Sul. Desde 2009, rodou por quatro clubes guatemaltecos. Johnny via outra promessa tendo suas portas cada vez mais fechadas no Uruguai. Rodrigo, sem o prestígio de seu avô, estava sendo esquecido pelo futebol e assim como o artilheiro de 1989, encontrava na Guatemala um refúgio. Johnny não hesitou, entrou em contato com Rodrigo e fechou a sua primeira contratação como técnico de um clube uruguaio. As portas que se abriram para Miqueiro, agora se abrem para Rodrigo Cubilla.

Mas toda ação tem uma reação e para Johnny a reação foi dura. O tempo perdido na Guatemala custou caro para o Club Atlético Progreso. Enquanto concretizava sua primeira contratação, ainda fora do continente, Johnny recebeu a notícia que seus três principais defensores estavam sendo fortemente sondados por clubes maiores. Para piorar, dois deles estavam sem contrato. O técnico voltou às pressas para sua terra natal, mas não a tempo de evitar as saídas de Walter Fernández e Rafael Tabárez. Um foi para o futebol argentino defender o tradicional Independiente, enquanto o outro preferiu a primeira divisão uruguaia, assinando com o Defensor Sporting. Perder dois jogadores a custo zero foi um forte golpe sofrido por Miqueiro. Para piorar, a maior promessa do clube, o lateral Alex Silva, estava sendo fortemente sondado pelo futebol estrangeiro. Propostas vindo da Europa chegavam a todo momento, mas as recusas eram constantes. Johnny foi valente, mas chegou o ponto em que o dinheiro falou mais alto e os R$ 750 mil reais oferecidos pelos mexicanos do Vera Cruz se tornaram em algo irrecusável.
Abalado com a perda de dois jogadores experientes e de uma grande promessa, Johnny imediatamente assinou contrato com quem estava sem e renovou por duas temporadas com boa parte do elenco. Alguns jogadores deixaram o clube, mas agora com consentimento do treinador. Muitos jovens ganharam espaço e foram promovidos. Alguns se tornaram fortes candidatos ao time titular. Criado no Sud América, Johnny bem sabe que nunca é tarde para formar um jogador. Não se limitou aos jovens das divisões de base e buscou promessas fora do clube. Encontrou o zagueiro Morello livre. Para um setor defensivo jovem, trouxe Júnior Giordano por empréstimo, buscando mais experiencia.
Certamente o que mais causou dor de cabeço para o treinador foi o setor ofensivo. Tudo bem, o ataque estava bem servido com a chegada de Cubilla, mas o meio de campo não existia. Dizer isso pode parecer exagero, mas o que pensar quando o setor conta apenas com um jogador de 20 anos? Das bases do clube foram promovidos outros dois jovens meias, um de 17 anos. Faltavam os titulares e o primeiro foi contratado por intermédio do Diretor de Futebol, após negociações fracassadas de Johnny com o empresário de Gonzalo Curbelo. Mauricio Díaz foi contratado por R$ 135 mil. Ainda com poucas opções no setor, Sebastián Sánchez foi contratado por empréstimo.
Com apenas sete jogadores acima dos 24 anos no elenco, Johnny repete a aposta feita no fim da década de 80. Junto à direção, fixou como objetivo praticar um futebol de solidez defensiva e dar oportunidade aos jovens jogadores do clube. A baixa idade média da equipe, de incríveis 22 anos, é um retrato da segunda divisão uruguaia, onde clubes trabalham com pouco dinheiro e precisam apostar em jogadores criados no clube e em outros que não conseguiram atingir o sucesso esperado. A carreira de Johnny Miqueiro é apenas mais uma que não terminou como se imaginava, num futebol dominado por dois clubes e muito atingido por investidas de empresários com dinheiro. Resta a Miqueiro, que optou pelo dinheiro asiático em 1994, mudar de alguma forma o destino de mais uma safra de jovens jogadores de um pequeno clube da América do Sul.

Transferências
Foram feitas mais contratações do que eu imaginava, devido a perda de alguns jogadores:
7.png
Alguns saíram contra a minha vontade e outros dispensei/vendi para aliviar a folha salarial:
8.png
Outros jogadores
Nicolás Gentillo, goleiro rodado na primeira divisão uruguaia. Um dos pontos fortes da equipe.
19.png
Diego Valerio, jovem promessa. Vai lutar por titularidade.
20.png
Alex Djellatián, outra promessa do setor defensivo. Também busca a titularidade.
21.png
Alejandro Suárez, a aposta para a lateral esquerda. Foi muito sondado por clubes maiores, mas ficou no time.
22.png
Gastón Añón, outro jovem de potencial. Titular.
23.png
Ricardo Queiro é um dos jogadores mais experientes e vai ser fundamental no meio de campo.
24.png
Javier Martínez é atualmente a maior promessa do clube. Aos 18 anos, começa na reserva.
25.png
Marcelo Tapia, outro jovem de potencial e muito sondado na janela de transferências.
26.png
Gabriel Echenique, de apenas 17 anos, é o mais jovem do elenco.
31.png
Germán Bombaci, atacante promissor.
27.png
Gastón Nicoletti, outro jovem para fazer sombra à Cubilla.
28.png

Editado por guigasparotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu nome era Luiz mesmo, mas não era um membro muito participativo na época do orkut. Acompanhava mais de fora.

Bom ver que sua "idolatria" ao mito Rodrigo Cubilla permanece haha

Aparentemente tens um bom time nas mãos, e creio ser possível acreditar no acesso já neste ano. Além disso, achei interessante a sua aposta em um elenco jovem. Boa sorte novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei ver jogadores de pior qualidade, parece ter um time bem competitivo e bem jovem.

Sorte no save e sucesso no comando do clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo os jogadores que você mostrou, entre os que já estavam no elenco e os contratados, parece ter uma equipe de um bom nível para a segunda divisão do Uruguai. As outras equipes também tem nível semelhante?

BS!

Cubilla eterno. :fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana, sempre gosto de acompanhar essas histórias, parece que me animo ainda mais para jogar, infelizmente nunca contei as minhas acho que não ficariam boas hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte!

Valeu!

Boa sorte.

Valeu!

Cara, meu nome era Luiz mesmo, mas não era um membro muito participativo na época do orkut. Acompanhava mais de fora.

Bom ver que sua "idolatria" ao mito Rodrigo Cubilla permanece haha

Aparentemente tens um bom time nas mãos, e creio ser possível acreditar no acesso já neste ano. Além disso, achei interessante a sua aposta em um elenco jovem. Boa sorte novamente!

Jogar no Uruguai e não trazer o Cubilla seria quase uma traição da minha parte hahaha. Desde 2008 levando ele para tudo que é lado.

O objetivo é subir já nessa temporada e penso que o time tem um bom nível para isso acontecer, apesar do equilíbrio que a segunda divisão uruguaia tem.

Boa sorte, é um desafio interessante.

Valeu!

boa sorte, boa escolha

Valeu!

Imaginei ver jogadores de pior qualidade, parece ter um time bem competitivo e bem jovem.

Sorte no save e sucesso no comando do clube!

Os jogadores uruguaios costumam ter atributos bem razoáveis, independente do nível deles. Mas sem dúvidas, com as contratações ficamos entre os favoritos à promoção. Valeu!

Pelo os jogadores que você mostrou, entre os que já estavam no elenco e os contratados, parece ter uma equipe de um bom nível para a segunda divisão do Uruguai. As outras equipes também tem nível semelhante?

BS!

Cubilla eterno. :fovhappy:

Como eu respondi para o Jirimias, os jogadores uruguaios sempre possuem bons atributos, independente de serem bons ou não. Os outros times também possuem bons jogadores. Talvez o meu esteja entre os que possuem mais jogadores bons, mas também temos outras boas equipes. Na próxima atualização vou tentar mostrar algumas equipes e jogadores adversários.

Cubilla sempre! hahaha

Que bacana, sempre gosto de acompanhar essas histórias, parece que me animo ainda mais para jogar, infelizmente nunca contei as minhas acho que não ficariam boas hehehe.

Só tentando contar para a gente saber hahaha. Tenta aí, cara! Se lendo tu fica animado, contando tu vai ficar mais ainda.

Valeu pelos elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasparotto e seu relacionamento com o Cubilla, a cada FM que passa você consegue fazer dele seu matador sem a menor dificuldade. :lol:

As perdas que teve são complicadas para qualquer treinador, porém, baseando-me por atributos, você contratou bem, mas por outro lado, você mesmo disse que este é o nível médio nos jogadores uruguaios, então não será nada fácil.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o time montado tem tudo pra subir de primeira. Bombaci e Tapia são bons jogadores e vão render frutos no futuro. Agora tô na espera do início da Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...