Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Invocação do Mal


_Matheus_

Posts Recomendados

ahueuaeaeaeuhaehuaehuaehuaeeaaeuhaeuhae se cagou de medo aí né

Não vou negar FUHASIUHFAISUFHASUIFHSAIUFHUASIFAUSFHSAI!

Assim que terminei de assistir o filme, liguei a luz do quarto hahahahah! Depois na hora de dormir e desligar a luz fiquei pensando que às vezes eu acordo tomando um susto e com meu pé meio que sendo puxado (por mim mesmo)... mas vai que não é por mim? FHASIUHFUSAIFHSAIUFHSAUIHSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Lendo essa matéria do César aí lembrei que semana retrasada o Fantástico fez uma reportagem com a Lorraine, que inclusive mostrou o famoso museu de artigos endemoniados.

http://www.youtube.com/watch?v=A8RrpjcOo74

Agora, que diferença do visual das bonecas, hein? A do cinema é claramente de se cagar nas calças só de se olhar, não precisa nem falar que tá com o diabo ali dentro pra neguinho já sair de perto dela hahahaha! A da vida real porém já é muuuuuuuuito mais light hahaha, mt mais.

Realmente, não é tão bizarra. Mas tem uma parada ruim nela. Cê tá é loco.

No mais, a cena dos quadros que você se assustou foi das mais patéticas hahahahaha

#LeoManjaNada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...], sozinho com fone de ouvido, quarto escuro e uma chuvinha. [...]

Tirando a chuvinha, eu assisti assim também, hehehe.

Realmente, não é tão bizarra. Mas tem uma parada ruim nela. Cê tá é loco.

No mais, a cena dos quadros que você se assustou foi das mais patéticas hahahahaha

#LeoManjaNada

"Tem uma parada ruim nela"... hahahaha e depois sou eu que não manjo nada! Isso é psicológico porra, você tá supondo que ela é do mal, mas quem não conhece a história e bate o olho nela NÃO vai se cagar de medo porque VISUALMENTE ela é só mais uma boneca meiguinha e bonitinha pra criança. Muito diferente da boneca utilizada no filme, que só de se olhar você já pensa: SAI EXU! SAI CAPETA! Hahahahah!

E no mais, meu fone de ouvido mandou um abraço pra você na cena dos quadros, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"Tem uma parada ruim nela"... hahahaha e depois sou eu que não manjo nada! Isso é psicológico porra, você tá supondo que ela é do mal, mas quem não conhece a história e bate o olho nela NÃO vai se cagar de medo porque VISUALMENTE ela é só mais uma boneca meiguinha e bonitinha pra criança. Muito diferente da boneca utilizada no filme, que só de se olhar você já pensa: SAI EXU! SAI CAPETA! Hahahahah!

E no mais, meu fone de ouvido mandou um abraço pra você na cena dos quadros, hahaha.

Sem contexto muda muito. Mas entrando naquele quarto macabro, sem saber a história, ela toda protegida, vai lá então abraçar ela hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sem contexto muda muito. Mas entrando naquele quarto macabro, sem saber a história, ela toda protegida, vai lá então abraçar ela hahahahah

Só pagar a passagem, champz. :lol:

:yaono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi ontem com a namorada e curti. É tenso e tals e bem melhor que muito filme de terror da atualidade, mas pelo fato dos clichês nem me assustei muito não. Os sustos eram sempre em lugares tradicionais dentro do terror, do estilo "eu já esperava".

Nota 7 de 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Annabelle - Filme derivado de Invocação do Mal contrata protagonistas

annabelle-wallis.jpg

Annabelle Wallis

Annabelle Wallis e Ward Horton estão sendo contratados pela New Line para protagonizar Annabelle, o filme derivado de Invocação do Mal (The Conjuring). A informação é do The Wrap.

O longa de baixo orçamento vai contar a história da boneca Annabelle. A direção é de John R. Leonetti, diretor de fotografia de Invocação do Mal. As filmagens estão previstas para começar no segundo trimestre.

No primeiro filme, escrito pelos gêmeos Carey e Chad Hayes (Terror na Antártida, A Colheita do Mal), conhecemos a história da família Perron, assombrada nos anos 1970 em uma casa de campo na cidade de Harrisville, Rhode Island. Patrick Wilson e Vera Farmiga vivem marido e mulher na trama, Ed e Lorraine Warren, um casal de demonologistas que, na casa dos Perron, encaram um dos casos mais medonhos de suas carreiras.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom saber... dá pra fazer outro bom filme com a história dessa boneca.

Só poderiam diminuir a quantidade dos clichês do gênero, :fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Invocação do Mal 2 - Elenco original voltará para a continuação

conjuring.jpg

A continuação de Invocação do Mal foi oficializada e trará de volta Patrick Wilson e Vera Farmiga, casal que protagonizou o filme original. Ainda não foram definidos título, trama ou diretor para o longa, mas a data de estreia vem garantida para o Dia das Bruxas de 2015: 25 de outubro.

Lançado em setembro de 2013, Invocação do Mal foi um sucesso de crítica e de público, arrecadando mais de US$ 320 milhões na bilheteria mundial. A história acompanha os famosos demonologistas Ed (Wilson) e Lorraine Warren (Farmiga), que são chamados para investigar uma potencial tentativa de possessão no novo e afastado sobrado de um casal com cinco filhas.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

A história da Annabelle é bem tensa, da pra fazer um bom filme

e que bom que mantiveram a mesma boneca que aparece no invocação do mal, o olhar dela é bem tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A história da Annabelle é bem tensa, dá pra fazer um bom filme

Qual é a história?

Pelo trailer aí achei marromeno, não me empolgou. Tomara que seja bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bacana conseguirem manter os dois atores... foram super bem no 1o filme.

Curto muito os dois. Sempre tenho essa sina com filme de terror. Pra ser bom tem que ter algum hype da mídia, ou ter atores conhecidos hahaha

Vi Inovcação do Mal no cinema, quando lançou. De longe, um dos melhores filmes de terror que vi junto com Sinister (A Entidade em português), que recomendo muito pra quem não assistiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trailer tá bão, HAHAHAHHAHA

Deu até um arrepio aqui. Um que eu baixei recentemente foi Stoker, mas quando fui começar a ver, minha namorada dormiu de cansaço. Acabei parando para vermos num dia mais cedo, porque é um dos poucos tipos de filme que ela gosta.

Foi o único das listas do Omelete melhores de 2013 e 2012, no gênero, que pareceu me empolgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estreia dia 9 de Outubro

Pelo que eu li da história real, deram uma bela forçada, bem coisa de cinema mesmo, mas o que importa é os sustos

se manter o nivel de invocação do mal já será muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Pelo que eu li da história real, deram uma bela forçada, bem coisa de cinema mesmo, mas o que importa é os sustos

Pô Athayde, dá o papo todo... forçaram o quê?

E gostei bem mais desse 2o trailer aí do que o 1o. Já melhorou minha expectativa, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Athayde, dá o papo todo... forçaram o quê?

E gostei bem mais desse 2o trailer aí do que o 1o. Já melhorou minha expectativa, hehe.

Olha a história meio resumida, não me pareceu ser nada tão assustador

O bom do cinema é que você recria do jeito que quiser :P há começar pela boneca

Mas to na expectativa de um bom filme, no minimo no mesmo nível do invocação do mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Pedrods
      Por Pedrods
      A idéia do tópico é que todos aqui comentem o último filme que assistiram, postem uma pequena sinopse com uma imagem do filme e dê sua opinião/nota. E com isso criamos um tópico bem centralizado pra debatermos e trocarmos sugestões. Eu sei que tem o tópico "Recomende um filme" e "Filmes não recomendáveis".

      Mas acho essa idéia de dar uma nota, postando o último filme pode movimentar mais e ser mais interessante, o que acham?

      Vou começar.

      Esse final de semana, assisti o The Runaways, lógico que arrastado por uma garota.
       

      Nota: 4/10

      O filme é uma bomba, furos ridículos no roteiro. A Dakota Fenning não convence... A menina do Crepúsculo, em diversas cenas, parece estar interpretando a Bella. As memas expressões, o mesmo jeito de falar e etc...

      Fujam disso.
       
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      http://www.imdb.com/title/tt2915896/


      É um documentário sobre o cotidiano de treinadores alemães que estão evoluindo e desejam chegar a Bundesliga, achei muito bom.

      Foca no Frank Schmidt - FC Heidenheim; André Schubert quando estava no St. Pauli (último clube B. Monchengladbach) e Stephan Schmidt quando treinou o Padeborn 07 (atualmente ele treina o Würzburger Kickers na 3. Liga), mas tem entrevistas com vários treinadores, inclusive o Klopp.

      Tem no Netflix.
         
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Não achei nenhum tópico a respeito. Alguém já assistiu o piloto de Lúcifer? Tá com uma nota de 9,1 no IMDB.
      Achei divertido. Engraçado, dei umas boas risadas. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Sinopse (da 1a temporada): O ladrão de bancos Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível e violento irmão, Richard (Zane Holtz), são procurados pelo FBI e pelos Texas Rangers, a força policial do estado do Texas. Em fuga para o México, eles encontram o ex-ministro Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família, e os fazem de reféns. Em posse do trailer dos Fuller, eles cruzam a fronteira e deparam com o caos quando entram em um clube de strip-tease que está cheio de vampiros. Agora eles são forçados a lutar até o amanhecer para poderem sair de lá vivos.
      @Adoro Cinema
       
      E esse é o trailer da 2a temporada, que começou a pouco:

      ===---===
      Aos culebras @Pereira™, @John the Baptist., @GNozaki, @Silveira. e a todo mundo que acompanha ou se interessou em acompanhar, criei um tópico pra gente sair daquele geral lá, e discutir por aqui.
      O 2o EP saiu ontem, vou conferir e depois já posto minha opinião desse início de temporada.
×
×
  • Criar Novo...