Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Invocação do Mal


_Matheus_

Posts Recomendados

Porra Jaum vai querer cagar a porra do tópico com esse papo de revolted boy ...

Evil Dead é um filme assistível pra mim, dou a mesma nota que o Matheus, ou talvez um 5 pela decepção que ele me gerou .. esperava mais.

Po, Bebe de Rosemary é um clássico, nem se compara com esse a morte do demônio ... é do nível de tensão do espetacular O iluminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/o-bizarro-e-real-museu-da-paranormal-do-filme-invocacao-do-mal

Nesse link tem um video da Lorraine Warren contando um pouco da história dela, do filme e mostrando o museu, inclusive a Anabelle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha: vocês assistiram "Evil Dead" no cinema? Tenho quase certeza de que não... essa porra no cinema foi foda.

Vi no cinema, bem vazio, por sinal. De noite.

Eu fico muito impressionado com essas coisas de espíritos nos filmes, possessão e tals, mas achei fraco, ainda sim. Fraquíssimo, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha: vocês assistiram "Evil Dead" no cinema? Tenho quase certeza de que não... essa porra no cinema foi foda.

Eu vi em casa msm.

Mas pra filme ruim não tem ambiente que de jeito ahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais assusta nesse filme é o fato de ser uma história real. Achei "A Entidade", por exemplo, bem melhor e aterrorizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam Haunter, um filme de terror novo com a Abigail Breslin (a menina de Pequena Miss Sunshine). Não é nem de longe um filme perfeito, talvez nem excelente, mas gostei muito do jeito que abordaram um tema batido (que eu não vou dizer aqui pra não dar spoiler). 7.5/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acabei de assistir aqui (quartão escuro, fones-de-ouvido, só eu na bagaça... macho pra caralho oiauehouaheo). É sim um filme mt bom do gênero, o enredo é ótimo e o fato de se tratar de algo baseado em fatos reais já imprime no filme uma tensão foda. Mas daí a exaltar da forma como vocês exaltaram, eu acho exagero.

Confirmou o que eu já previa: recheado de clichês. Parece que juntaram tudo numa família só, coitados hahahaha. Deram um puta azar de...

cair numa propriedade de uma ex-bruxa de Salem que, ao passar do tempo foi aterrorizando quem passasse por lá, formando assim um reduto de espírito malignos, olha que legal. Juntou essa galerinha mais ou menos aí e caíram matando pra cima da família da história, que bacaaaana.

Hahahaha, mas mesmo assim, mesmo cheio de clichês o filme consegue se sair bem. Falaram tanto de sustos aí, de "se cagar de medo" mas na real eu levei somente três grandes sustos:

o primeiro quando a porra do demônio quebra todos os retratos da parede da escadaria, tipo do nada, o segundo com aquela empregada de punhos cortados aparecendo de repente na cara do policial e o terceiro com aquela gorda matando o filho no porão.

O resto são sustos que a gente já se acostuma nesse tipo de filme (possessão, demônios e espíritos), sem falar na tentativa de aterrorizar com maquiagem e velhas desgrenhadas. Pára né? Tive que rir quando...

aquela velha salta do armário em cima de uma das filhas do casal, oiauehoiuaheoiuaoe! Porra, que merda foi aquela?

Mas enfim, dou um 7.1/10. Vale a pena assistir sim, pra quem gosta de terror então mais ainda, mas não é nem de longe essa "pintura da 7a arte" que neguinho descreveu ao longo desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo é o inverso da maioria das pessoas que curte terror, enquanto ele da nota 9,161 para "a morte do demônio" ele me da uma nota mediana para invocação do mal.

No gênero terror ele é um dos melhores dos últimos anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra Léo, essa última cena foi a que eu levei o maior susto! hahahahaha

Só levei susto na última cena que tu descreve, foi muito bem bolada.

Sério? Hahahaha.... aaaah sei lá, nessa cena eu já meio que esperava que aparecesse a porra da figura dessa velha (ou seja lá qual fosse o indivíduo endemoniado), por isso não assustei (até ri,como disse ali, de tão tosca que achei a figuração dela). Mas aí é de cada um né, como eu já falei: de tanto ver filmes com esse mesmo estilo, você começa a pegar "as manhas" dos sustos, meus olhos inevitavelmente são atraídos pra espelhos, frestas, janelas entre-abertas, porões, armários entre-abertos e tantos outros lugares que os diretores adoram alocar suas "criaturinhas" pra nos pegar de surpresa.

Léo é o inverso da maioria das pessoas que curte Terror, enquanto ele da nota 9.161 para "A Morte do Demônio" ele me dá uma nota mediana para "Invocação do Mal".

No gênero Terror ele é um dos melhores dos últimos anos.

Se foder você, índio pataxó aiouehoiuaheuiohaoe! Eu dei quase exatamente as mesmas notas pros dois, tem nada a ver isso que você falou... e pra mim são estilos diferentes dentro do mesmo gênero, ou seja, foda ficar comparando. Esse negócio de ser "o inverso da maioria" é engraçado, justamente porque Terror é bem subjetivo, cada um se caga de medo com coisas e formas diferentes, não existe um padrão bem estabelecido como em outros segmentos do cinema.

"Evil Dead" pra mim, dentro do cinema, foi foda. Talvez se eu tivesse visto ele aqui no PC não teria o mesmo impacto, mas não foi o caso. Achei os efeitos mt bem feitos e as cenas de gore passando uma bela de uma sensação aflitiva do caralho. Já esse "The Conjuring", mesmo com vários clichês do estilo, é bem filmado, bem montado e dirigido, e tem uma história interessante, de botar medo só de ler relatos. Só não achei essa puta maravilha que vocês acharam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo é o inverso da maioria das pessoas que curte terror, enquanto ele da nota 9,161 para "a morte do demônio" ele me da uma nota mediana para invocação do mal.

No gênero terror ele é um dos melhores dos últimos anos

Ué, eu dei quase a mesma nota pros dois. The Conjuring com 8.5 e Evil Dead com 8.0. The Conjuring podia ter sido muito melhor do que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sério? Hahahaha.... aaaah sei lá, nessa cena eu já meio que esperava que aparecesse a porra da figura dessa velha (ou seja lá qual fosse o indivíduo endemoniado), por isso não assustei (até ri,como disse ali, de tão tosca que achei a figuração dela). Mas aí é de cada um né, como eu já falei: de tanto ver filmes com esse mesmo estilo, você começa a pegar "as manhas" dos sustos, meus olhos inevitavelmente são atraídos pra espelhos, frestas, janelas entre-abertas, porões, armários entre-abertos e tantos outros lugares que os diretores adoram alocar suas "criaturinhas" pra nos pegar de surpresa.

Me referi a cena da gorda no porão que aparece nas costas da mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ué, eu dei quase a mesma nota pros dois. The Conjuring com 8.5 e Evil Dead com 8.0. The Conjuring podia ter sido muito melhor do que foi.

Pois é, somos dois, e penso o mesmo que você.

Me referi a cena da gorda no porão que aparece nas costas da mulher

Aaah tá, nessa eu me caguei também hahahaha! E pra você ver...

a gorda estava até pior do que a velha na questão de maquiagem e personagem e tals, mas eu acabei assustando, não esperava ela aparecer na cara da Lorraine assim do nada, hehe! É mt subjetivo bixo, não tem como explicar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vi o filme esse fds! MUITO BOM! 8.8/10

Olha que notícia boa...

Invocação do Mal terá filme derivado sobre a boneca Annabelle

annabelle.jpg

Invocação do Mal (The Conjuring), terror dirigido por James Wan (Jogos Mortais), vai ganhar um filme derivado. De acordo com DredCentral, o longa vai contar a história da boneca Annabelle.

A publicação diz ainda que o responsável pelo fllme será John R. Leonetti, diretor de fotografia de Invocação do Mal. As filmagens estão previstas para começar no segundo trimestre do ano que vem; ainda não há detalhes sobre o roteiro ou se o elenco original vai voltar.

No primeiro filme, escrito pelos gêmeos Carey e Chad Hayes (Terror na Antártida, A Colheita do Mal), conhecemos a história da família Perron, assombrada nos anos 1970 em uma casa de campo na cidade de Harrisville, Rhode Island. Patrick Wilson e Vera Farmiga vivem marido e mulher na trama, Ed e Lorraine Warren, um casal de demonologistas que, na casa dos Perron, encaram um dos casos mais medonhos de suas carreiras.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Lendo essa matéria do César aí lembrei que semana retrasada o Fantástico fez uma reportagem com a Lorraine, que inclusive mostrou o famoso museu de artigos endemoniados.

http://www.youtube.com/watch?v=A8RrpjcOo74

Agora, que diferença do visual das bonecas, hein? A do cinema é claramente de se cagar nas calças só de se olhar, não precisa nem falar que tá com o diabo ali dentro pra neguinho já sair de perto dela hahahaha! A da vida real porém já é muuuuuuuuito mais light hahaha, mt mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eles vão vender o filme porque modificaram 100% a boneca

aquela bonequinha de pano não levaria ninguém pro cinema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aliás, essa boneca Annabelle do cinema com certeza foi aproveitada de outro filme desse James Wan, o "Gritos Mortais", que é bacana também.

O Billy aí abaixo devia ser amiguinho da Annabelle, hahahaha:

gritos-mortais1.jpg

:yao:

:yaono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ainda não entendi esse hype todo em cima da boneca...

Você chegou a assistir esse "Invocação do Mal" ao menos? Senão fica difícil mesmo entender... hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a assistir esse "Invocação do Mal" ao menos? Senão fica difícil mesmo entender... hehe.

Obviamente Léo, tanto por isso questionei. Óbvio que ela teve um destaque no filme, mas aí para ficar tão famosa quanto para até fazerem um filme?

Ao menos a mim, não liguei tanto pra história dela quando assisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Obviamente Léo, tanto por isso questionei. Óbvio que ela teve um destaque no filme, mas aí para ficar tão famosa quanto para até fazerem um filme?

Ao menos a mim, não liguei tanto pra história dela quando assisti.

É que foi a única história -- além da principal -- que eles conseguiram colocar dentro desse filme... aí quem gostou obviamente viu na história da boneca uma forma de continuar com os Warren nos cinemas.

Eu vejo dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que tava de hype pesado pra cima do filme e resolvi assistir hoje, sozinho com fone de ouvido, quarto escuro e uma chuvinha. Fazia tempo que um filme de terror não me dava medo hahahahah!

O filme tem todos os clichês possíveis:

- A família que via pra casa de interior;

- A morte de alguém do passado na casa;

- O "algo" na escuridão que só a criançada vê;

- O amiguinho imaginário fantasma;

- Alguém sendo possuído sem notar;

- Os sustos no espelho;

- Os quadros caindo no chão;

- Os burros ficando sozinho e indo atrás de vozes do além;

E dava pra continuar ainda. No entanto, a diferença é que a coisa foi muito bem produzida. Conseguiram dar o tom PERFEITO entre o mostrar o "demônio" e não mostrar ele. Os sustos foram na medida certa. Aquela parte do porão era óbvio que a mulher ia sair na boa, mas o desespero de saber que algo tá ali dentro contigo e o lance das palmas fizeram a porra ficar séria demais hahahah!

Geral sabia praticamente tudo o que ia acontecer do início ao fim do filme, mas fizeram de um jeito tal que ficou próximo do verossímil. E algo que ajudou DEMAIS foi o fato de logo de cara já mostrarem que aquilo dentro do filme realmente era real. Isso dá credibilidade às cenas.

Gostei bastante, cara. Daria uma nota 7 pro filme e nota 8 se considerar o gênero. Hoje em dia tá difícil pra caralho tu ter um filme desses que te dê susto e bote medo de verdade. Esse aí conseguiu. Tô escrevendo aqui de luz acesa FHSAIUFHASUIFHSAUFHSAUIFHASIUFHASUIIFHASU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Pedrods
      Por Pedrods
      A idéia do tópico é que todos aqui comentem o último filme que assistiram, postem uma pequena sinopse com uma imagem do filme e dê sua opinião/nota. E com isso criamos um tópico bem centralizado pra debatermos e trocarmos sugestões. Eu sei que tem o tópico "Recomende um filme" e "Filmes não recomendáveis".

      Mas acho essa idéia de dar uma nota, postando o último filme pode movimentar mais e ser mais interessante, o que acham?

      Vou começar.

      Esse final de semana, assisti o The Runaways, lógico que arrastado por uma garota.
       

      Nota: 4/10

      O filme é uma bomba, furos ridículos no roteiro. A Dakota Fenning não convence... A menina do Crepúsculo, em diversas cenas, parece estar interpretando a Bella. As memas expressões, o mesmo jeito de falar e etc...

      Fujam disso.
       
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      http://www.imdb.com/title/tt2915896/


      É um documentário sobre o cotidiano de treinadores alemães que estão evoluindo e desejam chegar a Bundesliga, achei muito bom.

      Foca no Frank Schmidt - FC Heidenheim; André Schubert quando estava no St. Pauli (último clube B. Monchengladbach) e Stephan Schmidt quando treinou o Padeborn 07 (atualmente ele treina o Würzburger Kickers na 3. Liga), mas tem entrevistas com vários treinadores, inclusive o Klopp.

      Tem no Netflix.
         
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Não achei nenhum tópico a respeito. Alguém já assistiu o piloto de Lúcifer? Tá com uma nota de 9,1 no IMDB.
      Achei divertido. Engraçado, dei umas boas risadas. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Sinopse (da 1a temporada): O ladrão de bancos Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível e violento irmão, Richard (Zane Holtz), são procurados pelo FBI e pelos Texas Rangers, a força policial do estado do Texas. Em fuga para o México, eles encontram o ex-ministro Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família, e os fazem de reféns. Em posse do trailer dos Fuller, eles cruzam a fronteira e deparam com o caos quando entram em um clube de strip-tease que está cheio de vampiros. Agora eles são forçados a lutar até o amanhecer para poderem sair de lá vivos.
      @Adoro Cinema
       
      E esse é o trailer da 2a temporada, que começou a pouco:

      ===---===
      Aos culebras @Pereira™, @John the Baptist., @GNozaki, @Silveira. e a todo mundo que acompanha ou se interessou em acompanhar, criei um tópico pra gente sair daquele geral lá, e discutir por aqui.
      O 2o EP saiu ontem, vou conferir e depois já posto minha opinião desse início de temporada.
×
×
  • Criar Novo...