Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Invocação do Mal


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Me cageuri muito véi, te fode, mas gostei. Bom filme.

Você se cagou, você riu, que que aconteceu nessa porra aí? Aoaiuheoiuaheioa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Ah, sei lá, não teria sentido uma segunda sequência, perderia a semelhança com a veracidade do caso.

O que poderiam fazer são novos filmes com outros casos da dupla (talvez até um seriado, quem sabe). Aí sim seria bacana, na minha opinião.

Pra mim, sequência desse filme é só contanto outros causos da dupla. A não ser que tenham encontrado indícios de outro caso de possessão pelo mesmo espírito, o que não deixa de ser outro caso.

Mas talvez nenhum se iguale, visto que o filme relata como o caso mais importante e atormentador vivenciado pelo casal, que inclusive mantinham em segredo. O maior caso de um casal renomado no meio, é óbvio que vai render um bom filme, e ainda tem nego aí no tópico pensando em não ver hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha postado minha opiniao no topico do ultimo filme visto. Esse eh um filme diferenciado e que vale a pena ser visto e revisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando, que baseado em histórios do mesmo casal, já temos o filme The Haunted de 1991, e The Haunting in Connecticut (2009).

Eu adoro filmes de terror, mas ultimamente não sai nenhum bom que cause apreensão, sustos e tudo mais, esse foi o melhor dos ultimos anos disparado!

Eu não assisti A ENTIDADE, é bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando, que baseado em histórios do mesmo casal, já temos o filme The Haunted de 1991, e The Haunting in Connecticut (2009).

Eu adoro filmes de terror, mas ultimamente não sai nenhum bom que cause apreensão, sustos e tudo mais, esse foi o melhor dos ultimos anos disparado!

Eu não assisti A ENTIDADE, é bom mesmo?

Eu gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei

Vou assistir, depois comento o que achei! :)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vi o filme hoje porque a minha namorada quis e insistiu demais. Como o Léo, reparei que o filme é cheio de clichês, mas se essa foi a ideia, executaram muito bem, porque nunca vi tanto clichê. O filme é tenso, cheio de momentos críticos, mas assustei mais com minha namorada cravando as unhas em mim do que no filme.

Mas...

... na cena da gorda matando a mulher debaixo da casa que a Sra. Warren vê e a gorda some e aparece atrás dela, tomei um puta susto. hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

Eu não assisti A ENTIDADE, é bom mesmo?

Dos filmes de terror recentes, ele é acima da média. Se você gosta do gênero, vale a pena. ;)

Filme que eu ME CAGUEI demais no cinema esse ano foi o remake de "A Morte do Demônio" -- até postei no tópico de filmes que já assisti. Tenho certeza de que esse "Invocação do Mal" não me fará me cagar tanto quanto ele, hahahah certeza. Bagulho é tenso.

edit || achei meu post sobre ele...

A Morte do Demônio (Evil Dead, 2013)

Evil+Dead+(2013).jpg

Fui assistir ontem no cinema. Bacana, dos filmes mais recentes de Terror esse com certeza está entre os melhores. Boas cenas de gore, efeitos especiais bem feitos e sem mt bizarrices, atuações eficientes, enfim, dá pra se cagar nas calças vendo no cinema, oiauehoiuaheouioae!

Um 7.2/10 fica de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos filmes de terror recentes, ele é acima da média. Se você gosta do gênero, vale a pena. ;)

Filme que eu ME CAGUEI demais no cinema esse ano foi o remake de "A Morte do Demônio" -- até postei no tópico de filmes que já assisti. Tenho certeza de que esse "Invocação do Mal" não me fará me cagar tanto quanto ele, hahahah certeza. Bagulho é tenso.

giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif

Léo, eu vi A Morte do Demônio e achei fraquíssimo. Invocação do Mal joga esse aí no bolso, na moral.

O primeiro dá mais é agonia, com aquela cenas tipo a da faca passando na perna da menina... visto de perto, você vê até a pressão da faca afundando a carne, fora o corte. Aqueles tiros com pregos no olho, etc. Nada demais. Cena do estupro com os galhos entrando na Mia foi bizarro, hahahahahaha.

Saí do cinema rindo porque fomos com um casal de amigos muito medrosos. Invocação do Mal eu tava cagando de medo de ter pesadelo, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

Hahahaha, seu mineiro viadinho, cada um se assusta de formas diferentes, porra! Tenho certeza de que essas paradas de fenômenos paranormais relacionados à espíritos demoníacos não irão me assustar mais do que a agonia de ver essa mina endiabrada fodendo com todo mundo, literalmente. Vai de cada um, eu acho... você deu risada, eu não via a hora de acabar a porra do filme pra sair do cinema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha.

Eu gosto de um terror mais simples, mais possível de acontecer.

Jogos mortais e A morte do demônio, são muito exagerados, fantasiosos demais. Aí logo perco o medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos filmes de terror recentes, ele é acima da média. Se você gosta do gênero, vale a pena. ;)

Filme que eu ME CAGUEI demais no cinema esse ano foi o remake de "A Morte do Demônio" -- até postei no tópico de filmes que já assisti. Tenho certeza de que esse "Invocação do Mal" não me fará me cagar tanto quanto ele, hahahah certeza. Bagulho é tenso.

edit || achei meu post sobre ele...

Vou com certeza ver o A Entidade no fim de semana, todo mundo tá recomendando, eu gosto muito deste genero!

Quanto ao remake de "A Morte do Demônio" eu ví, achei sim um bom filme, com alguns trechos que te deixa com um pouco de ansiedade, mas o "Invocação do Mal" na minha opinião é bem mais assustador :)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahahaha.

Eu gosto de um terror mais simples, mais possível de acontecer.

"Jogos mortais" e "A morte do demônio" são muito exagerados, fantasiosos demais. Aí logo perco o medo.

"Jogos Mortais" pra mim nunca causou meeedo, terror, e olha que sou fã da franquia. Ele tem mt mais um enredo bem amarrado e cenas de gore enxertadas nessa história, com uma lição de moral incutida meio que à força no fim das contas. É uma puta de uma franquia, mas nunca a classifiquei como Terror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o vampiro, tenho certeza que hoje vou me impressionar mais com invocação do mal do que esse Evil Dead.

É um film assistivel mas não anima o cara a ver novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o filme, muito mas MUITO BOM !

Eu que não levo susto nem pelo caralho em filmes de terror levei 2 cara .. filme bacana mesmo

como vocês falaram é uma coleção de conteúdos de filmes de terror, tem a porra toda mas ficou tudo muito bem colocado mesmo.

A cena do demônio puxando o lençol da garota é absolutamente idêntica a que aconteceu comigo a 14 anos atrás, caramba! Fiquei até meio bolado rs

Quem curte o gênero tem que ver namoral.

e porra se quiserem fazer (deu grana esse filme la fora?) da pra fazer né .. no final vcs não lembram que o cara fala que o padre quer ver o casal amanhã a respeito de um outro caso em long island? claro que da pra fazer, olha o tamanho do museu dos caras, fora que a boneca perseguiu a filha deles e a menina desde a primeira aparição no filme já ficava vidrada na boneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você nem perderia tempo. Filme clichê, bem fraco.

Assisti agora " A morte do demonio"

Nao existe comparacao com "Invocacao do mal" pois este ultimo eleva o nivel dos filmes de terror recentes a outro patamar enquanto o outro no meu ponto de vista nao pode ser valorizado em qualquer aspecto.

Historia sem pe nem cabeca e mal contada ao extremo, maquiagem fraca, falta de carisma dos personagens, realmente uma pura perda de tempo, sequer um susto.

Nota 2/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti a Entidade, bom filme, deu pra dar um pulo em uma cena, mas ficou nisso. kkkk

Não sei se pela maneira que foi contada a história (que era boa), mas não fiquei tão tenso como no Invocação do Mal que é melhor ao meu modo de ver. Nota pra Entidade 6/10.

Invocação do Mal 9/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, não achei tãããão foda como a galera tá falando, mas é muito bom sim!

Eu sou meio chato com filme de terror, acabo dando mais risada do susto da galera do que me assustando. De qualquer forma admito que dei uns pulos, armário maldito hahahahaha

Dou um 7.5 tranquilo pro filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem com minha mina, Como já falaram, é disparado o melhor do gênero nos últimos anos. Você fica tenso do início ao fim, sem falar nos sustos hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Pedrods
      Por Pedrods
      A idéia do tópico é que todos aqui comentem o último filme que assistiram, postem uma pequena sinopse com uma imagem do filme e dê sua opinião/nota. E com isso criamos um tópico bem centralizado pra debatermos e trocarmos sugestões. Eu sei que tem o tópico "Recomende um filme" e "Filmes não recomendáveis".

      Mas acho essa idéia de dar uma nota, postando o último filme pode movimentar mais e ser mais interessante, o que acham?

      Vou começar.

      Esse final de semana, assisti o The Runaways, lógico que arrastado por uma garota.
       

      Nota: 4/10

      O filme é uma bomba, furos ridículos no roteiro. A Dakota Fenning não convence... A menina do Crepúsculo, em diversas cenas, parece estar interpretando a Bella. As memas expressões, o mesmo jeito de falar e etc...

      Fujam disso.
       
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      http://www.imdb.com/title/tt2915896/


      É um documentário sobre o cotidiano de treinadores alemães que estão evoluindo e desejam chegar a Bundesliga, achei muito bom.

      Foca no Frank Schmidt - FC Heidenheim; André Schubert quando estava no St. Pauli (último clube B. Monchengladbach) e Stephan Schmidt quando treinou o Padeborn 07 (atualmente ele treina o Würzburger Kickers na 3. Liga), mas tem entrevistas com vários treinadores, inclusive o Klopp.

      Tem no Netflix.
         
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Não achei nenhum tópico a respeito. Alguém já assistiu o piloto de Lúcifer? Tá com uma nota de 9,1 no IMDB.
      Achei divertido. Engraçado, dei umas boas risadas. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Sinopse (da 1a temporada): O ladrão de bancos Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível e violento irmão, Richard (Zane Holtz), são procurados pelo FBI e pelos Texas Rangers, a força policial do estado do Texas. Em fuga para o México, eles encontram o ex-ministro Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família, e os fazem de reféns. Em posse do trailer dos Fuller, eles cruzam a fronteira e deparam com o caos quando entram em um clube de strip-tease que está cheio de vampiros. Agora eles são forçados a lutar até o amanhecer para poderem sair de lá vivos.
      @Adoro Cinema
       
      E esse é o trailer da 2a temporada, que começou a pouco:

      ===---===
      Aos culebras @Pereira™, @John the Baptist., @GNozaki, @Silveira. e a todo mundo que acompanha ou se interessou em acompanhar, criei um tópico pra gente sair daquele geral lá, e discutir por aqui.
      O 2o EP saiu ontem, vou conferir e depois já posto minha opinião desse início de temporada.
×
×
  • Criar Novo...