Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2014


André Lemos

Posts Recomendados

  • Respostas 793
  • Criado
  • Última resposta

caralho ta muito diferente do fifa 13, comprei o jogo esta semana e to apanhando pra caralho, os jogadores parecem deficientes mentais, lentos da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu tenho a impressão que no UT tem dias que você simplesmente não consegue vencer ?? Tem dias que goleio , jogo fácil e talz , dai no outro perco de 5 , 4 , uma derrota atrás da outra , não crio chances , só erro passe. Muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu tenho a impressão que no UT tem dias que você simplesmente não consegue vencer ?? Tem dias que goleio , jogo fácil e talz , dai no outro perco de 5 , 4 , uma derrota atrás da outra , não crio chances , só erro passe. Muito estranho isso.

Sim. 3 títulos da 1 divisão seguidos aqui, só 1 derrota hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu tenho a impressão que no UT tem dias que você simplesmente não consegue vencer ?? Tem dias que goleio , jogo fácil e talz , dai no outro perco de 5 , 4 , uma derrota atrás da outra , não crio chances , só erro passe. Muito estranho isso.

Eu tenho essa impressão também, mas na verdade a gente que deve ser ruim mesmo AUHEUHEAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu tenho a impressão que no UT tem dias que você simplesmente não consegue vencer ?? Tem dias que goleio , jogo fácil e talz , dai no outro perco de 5 , 4 , uma derrota atrás da outra , não crio chances , só erro passe. Muito estranho isso.

Porra cara, tenho a mesma impressão, o UT tá "manipulando" muito o resultado, dou dez chutes não faço um, dae vai um louco e marca em um escanteio (que marco corretamente) na única finalização dele o jogo inteiro.

Passa muita raiva, até agora estou na 6ª divisão e ganhei todos os títulos, mas perco uns pontos muito bestas.

Pra terem noção:

No FUT - 19 vitórias

2 empates

9 derrotas

No Seasons - 25 vitórias

0 empates

2 derrotas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UT é muito mais difícil do que SEASONS, isso é normal. Season tem muito cone, UT tem gente que joga pra fazer dinheiro, é outro nível.

Em certa parte concordo e em outra discordo, UT é mais difícil do que Seasons? Sim, mas mais pra frente, não com nego na 7ª e 8ª divisão, a maioria é com time lixo e quem tem time "foda" joga nada, ganhou no FIFA Points.

To jogando o FIWC, todos os jogadores com atributos iguais, cheguei na 1ª divisão tranquilamente, estou com 69-1-4, não vou porque não tenho muito tempo pra jogar e tem nego que faz 400 jogos em uma semana, mas não me considero um noob no UT e ganhava a 1ª divisão de boa no 13 com meu time de prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O UT do 14 dá a impressão de ser mais difícil porque tá no começo do jogo, você provavelmente tava costumado com o 13 já no final. Sem falar na quantidade de cheat que teve no 13, o que facilitou demais pra quem jogava bem.

Eu cheguei no título do seasons no 13 com 3 derrotas pô, sempre foi ridículo de fácil. Agora o UT do 14 dificultou sim, mas não vejo motivo pra esse choro de vocês, ganhei a 1 div tranquilo e jogo com um time da liga portuguesa onde o maior overall é 82.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Jaum, tu é muito mito no fifa AUEUHEAHAE No 13 eu conseguia jogar na 1ª divisão tranquilo, nesse fifa 14 to apanhando demais, to na 5ª divisão ainda, e já tenho quase uns 150 jogos eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro que caiu o servidor, eu perdi a partida, não ganhei moeda nenhuma, e ainda recebi uma partida não finalizada. Show de bola.

Normal isso, o pior é quando a partida é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deem uma olhada nesse gol que fiz. Nem preciso dizer que foi aos 45 minutos neh? Não eh possível , não pode ser coincidência.

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/XBOX/Alexf91/2014/video/174964499

Gol clássico dos 45 e dos 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol clássico dos 45 e dos 90

Demais , eh muito chato isso hahah. Pior é quando você faz um gol sofrido , depois de chutar um monte , dai o cara na saída de bola lança o atacante e seus zagueiros soh ficam olhando. É menos frequente que o gol dos 46 e 90 , mas gol logo depois de gol não é muito raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é achar lindo esses gols e dizer que é choro do pessoal.

Não é lindo cara, mas isso aconteceu uma vez em milhares de horas de jogo, bug sempre vai ter.

E continuo falando que é choro de vocês, olha aí meu histórico:

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/history/PC/DNA-Jaum

Acho que só tive uma derrota nos meus últimos 30 jogos (aquele 3x0 foi um jogo que quitei porque o jogo travou).

Os bugs não acontecem comigo? Ou eu que parei de reclamar e fui aprender a marcar direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me fez melhorar DEMAIS é marcar na pressão, desde o começo do jogo é correria pura, boto dois em cima do passe desde a defesa do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me fez melhorar DEMAIS é marcar na pressão, desde o começo do jogo é correria pura, boto dois em cima do passe desde a defesa do adversário.

Isso é; ando fazendo gol direto antes dos 10min roubando a bola e indo pra cima com tudo na correria.

Tô jogando praticamente só com a Bélgica. Timezinho arrumado e legal demais de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...