Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acham o cara chato pra caralho porquê ele tem conhecimento o suficiente para argumentar da forma que quiser - independente do tamanho do comentário. Parabéns, só provam que os ignorantes são mesmo vocês. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta
parquedosprincipes.jpg
Esperados 20 mil portugueses no Parque dos Príncipes
Os emigrantes portugueses em França estão a preparar autêntica invasão encarnada ao Parque dos Príncipes, para assistir ´in loco` ao segundo compromisso do Benfica na Liga dos Campeões, diante do Paris Saint-Germain.

Manuel dos Santos, presidente da Casa do Benfica na capital francesa, estima em cerca de 20.000 o número de adeptos que poderão apoiar as águias no encontro desta quarta-feira.

«Há cerca de 300 mil simpatizantes do Benfica em França. O PSG também tem muitos adeptos franco-portugueses. Alguns, inevitavelmente, vão estar divididos. Penso que haverá cerca de 20.000 [adeptos a torcer pelo Benfica]», aponta, em declarações ao Le Parisien.

O Parque dos Príncipes tem capacidade para receber cerca de 48.700 espectadores.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=431250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um OFF aqui:

Analisando perpendicularmente todo o histórico recente apresentado pela pessoa a quem quoto, digamos que poderia me referir a ela como você, me sinto com total propriedade para afirmar sem nenhuma sombra de dúvidas e pormenores que você é chato pra caralho... mas pra caralho mesmo, com toda a ênfase que o pra caralho possa ter. Caralho esse que pode assumir diversos significados mas no seu caso usaria como uma locução adverbial de intensidade pra caralho!

:yeah: :yeah:

Pra que isso? :yeah: :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gnabry ganhando descanso, e Rosicky de volta no time titular, assim como Arteta, descansando Wilshere. Meio-campo não é problema pro Arsenal.


PQP, COISA LINDA! GOLAAAAAAAAAAAÇO!!!! ÖÖÖÖÖÖÖÖÖZIL! ARSENAL 1-0! Assistência de quem? claro, AARON RAMSEY! Com Giroud dando AULA de pivô antes de tocar pra Ramsey na ponta.

edit: NAAAAAAAA NA NANANANANAAAAAAA NANANANANNAAAAA GIIIIIROOOOOOOOOOOOUUUUUUDDD!! ARSENAL 2-0! Dessa vez, assistência do CRAQUE ÖZIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedores do Arsenal tendo orgamos multiplos com o Ozil haha joga muito

Barcelona sem o messi parece outro Time

Oque muda quando ele ta em campo é absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedores do Arsenal tendo orgamos multiplos com o Ozil haha joga muito

Barcelona sem o messi parece outro Time

Oque muda quando ele ta em campo é absurdo

Que nada mano, Messi é produto do Barça. muito facil jogar com Xavi e Iniesta, todo mundo é craque! O time joga pra ele! Tanto que não rende nada na seleção argentina. queria ver esse Messi jogando com Pepe e Coutinho no santos de pelé, ia render nada! Muito menos carregar uma seleção feito maradona, produto da midia esse messi! geração PES! rçrçrçrçrçrçrçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação do Grupo da Morte:

Arsenal 6

Napoli 3

Borussia 3

Marseille 0

Próximas 2 rodadas serão de Borussia x Arsenal e Marseille x Napoli. Futuro do grupo pode ser decidido ai. Se o Borussia não conseguir ganhar uma das partidas contra o Arsenal, tá fora. enquanto o Napoli tem que ganhar as 2 do Marseille, já que na penultima rodada pega o Borussia fora.

Borussia x Napoli na alemanha vai ser decisivo, enquanto o Arsenal garante de vez a vaga contra o Marseille no Emirates. Borussia leva a melhor na ultima rodada pois pega o Marseille eliminado, enquanto o Napoli vai pegar o Arsenal em casa. Minha previsão pra pontuação na ultima rodada:

Arsenal 12

Borussia 9

Napoli 7

Marseille 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada mano, Messi é produto do Barça. muito facil jogar com Xavi e Iniesta, todo mundo é craque! O time joga pra ele! Tanto que não rende nada na seleção argentina. queria ver esse Messi jogando com Pepe e Coutinho no santos de pelé, ia render nada! Muito menos carregar uma seleção feito maradona, produto da midia esse messi! geração PES! rçrçrçrçrçrçrçrç

Rende nada na Seleção Argentina coitado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar erro(goleiro pego) um gol cara a cara mais de resto foi bem conseguiu expulsa 1 do celtic

Mas meu deus assisti jogo do neymar na EI com aquele narrador tem que tar muito afim de ver o jogo porque não da o cara é lider das neymarzete

Mas que Torcida é aquela do Celtic???SHOW D+++ ainda mais quando eles começam a cantar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida do Celtic cantando "You never walk alone". Emocionante :ecstasy:

Neymar jogou bem, mesmo errando aquele gol no final ( goleirão pego pra caralho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Golaço do Draxler!

E o mais impressionante é que você vendo em câmera lenta, você repara ele arrumando o corpo pra pegar EXATAMENTE daquele jeito na bola e mandá-la na gaveta. Isso só torna a jogada ainda mais espetacular, pra mim hehehe! GOLAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mais impressionante é que você vendo em câmera lenta, você repara ele arrumando o corpo pra pegar EXATAMENTE daquele jeito na bola e mandá-la na gaveta. Isso só torna a jogada ainda mais espetacular, pra mim hehehe! GOLAÇO.

É!

E ele ia em direção a bola, para, acho que chega a dar uma passo pra trás para ajeitar o corpo. hahaha

O fdp joga muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dúvida cruel entre City x Bayern e Shakhtar x United. Tava vendo o segundo jogo, mas depois do gol do Ribery eu fui pro primeiro. Espero que tenha dado o chute certo hahaah!

Queria ver como tá o Douglas Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o Robben acabou de meter o terceiro gol do Bayern pra cima do City, no Etihad Stadium. E um belo dum gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardiola é um Genio PQP

Ele conseguiu fazer oque ele queria no bayern e muito bem feito

Jogaram com o city como se estivessem jogando um jogo de pre temporada contra um time de israel e meteram 3x1 facil facil

A Movimentação que os jogadores do bayern faz é coisa de outro mundo acho que se tirar os 2 zagueiros todo mundo pelo menos uma vez no jogo atuo de atacante

Manchester City não pode fazer nada foi dominado e so melhorou quando o David Silva entrou e como joga esse espanhol

Oque ta acontecendo com a Juve?Ta bem mal na UCL

Se jogar 50% doque sabe sapeca o Real Madrid facil que não tem jogado nada

Marquinhos ta mitando no PSG ja tem mais gol que o lucas e o neymar junto desde que chegaram na europa,Tem muito futuro esse moleque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o lançamento do Dante?


Por favor, alguém tem um site onde mostram o gif's dos gols da Champions? Queria ver os do Real... Di María <3

http://www.espn.com.br/noticia/359800_cristiano-ronaldo-faz-dois-chega-a-cinco-e-real-madrid-dispara-na-champions

Edit: Fui ver os gols do Real. PQP!!!

Cristiano Ronaldo é um monstro. O cara se movimenta melhor que qualquer centro-avante atual. E no segundo gol, cruzamento de letra do Di Maria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o lançamento do Dante?

http://www.espn.com.br/noticia/359800_cristiano-ronaldo-faz-dois-chega-a-cinco-e-real-madrid-dispara-na-champions

Edit: Fui ver os gols do Real. PQP!!!

Cristiano Ronaldo é um monstro. O cara se movimenta melhor que qualquer centro-avante atual. E no segundo gol, cruzamento de letra do Di Maria.

Valeu cara HSUAHSAU. Sensacional esse Argentino, o que tem de feio tem de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...