Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

CR7 é bom, mas não chega aos pés do anão argentino, pqp, mito d+;;;;mas o Barça é totalmente dependente dele, se o Messi se machucar de novo adeus chances de título.

Alexis Sanchez não dá, ele até corre bem, mas pra finalizar qualquer lance, seja com um chute ou passe, ele baixa a cabeça e pronto, sem inteligência.

Algo que não acontece com o Bayern e até mesmo com o Real madrid que tem elenco pra suportar uma eventual lesão do Cristiano (cai o nível mas nem tanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Muitos falam que o CR7 é completo e o messi não mas porra

O messi So perde pro CR7 em Falta,Velocidade e Cabeceio de resto o messi ganha com sobra

Isso vai de opinião como alguns preferem iPhone a um galaxy por exemplo

Sempre que você jogar um argumento outro vem e tenta detonar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu Ajax............rsrsrsrsrsr

De Boer armou um 4-5-1 que muitas vezes com o recuo maior do Poulsen virava um 4-1-4-1,e de certo modo fez o que era possível,estranho foi só a opção de escalar o Sigthorsson que é centro-avante para atuar na "ponta/meia direita",cortando para dentro, talvez o islandês atuando na frente sozinho contribuisse mais para o jogo da equipe do que o Bojan, que dentro das possibilidades foi até bem.

Essa champions para mim em termos de Ajax terminou na janela de transferências, ali mataram nossa esperança de uma capanha um pouco melhor.

Quanto ao Barcelona, isso é o que falo do Fabregas, no primeiro tempo, com a equipe do ajax motivada, fechando espaços com boa movimentação dos seus 5 jogadores de meio, é a hora de aparecer o jogador mais cerebral do meio para conduzir a equipe, isso era, é ainda é (embora em menor intensidade) a grande arma do Xavi. São em momentos assim, em que a equipe o "chama", que o Fabregas tem que aparecer, e o que aconteceu foi que mais uma vez ele sumiu do jogo.

Quem apareceu foi quem sempre aparece, esse Messi é um monstro, respeito quem considera o Cristiano Ronaldo, mais artistico ou criativo, mas discordo profundamente.... Acredito que o estilo do Argentino engana muito, pois ele faz tudo com uma simplicidade, com o minimo de esforço, que às vezes parece que é simples, ou menos artistico, quando na verdade é algo absolutamente mágico. O gol que ele fez esperando os defensores do Ajax definirem para onde se movimentar, e o goleiro sair, aguardando o minimo espaço, e colocando a bola com um toque minimo na bola, foi um dos gols mais plásticos e criativos que já vi.

Neymar foi bem e parece estar evoluindo muito rapidamente no Barça, e a equipe embora não tenha feito um jogo absolutamente fantástico, foi muito bem em criar espaços quando foi preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 3º gol do Messi é o gol clássico dele... cansei de ver já. chega o goleiro nem vai na bola, num faz nada, só olha... é coisa absurda. e ninguém no mundo, talvez na história, consegue fazer esse tipo de coisa assim, com tanta facilidade e regularidade

e que gol foi esse do Insgine? nem em FIFA! pqp! uma das faltas mais lindas dos ultimos tempos... pareceu Pet contra o vaxco.

PS: pra quem não ainda não ta levando o Arsenal a sério... desde o 2-0 contra o Super Bayern na alemanha já são 10 vitórias fora de casa seguidas, recorde do clube se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça jogou muito mal. Ajax fez uma partida excepcional no primeiro tempo e foi um pecado levarem o primeiro gol, porque não mereciam. diferença é que o Messi é o cara fora da curva (mesmo jogando mal).

Gostei do Neymar. Tá jogando muito mais coletivamente que antes e tá arriscando muito mais que nos primeiros jogos. Quando derem mais liberdade pra ele vir mais pro meio tabelar com Messi e Iniesta, a porra vai ficar séria. Por enquanto o Martino tá deixando os pontas bem espetados na linha do campo, mas daqui a pouco acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

ALGUEM AI PERCEBEU QUE O BARÇA TA JOGANDO COMO JOGAVA 2ANOS ATRAS COM O ABIDAL NA ESQUERDA FAZENDO O 3º ZAGUEIRO SO QUE TA O ADRIANO FAZENDO O 3º ZAGUEIRO ALI

AI LIBERAM MAIS O BUSQUETS

Inclusive o passe pro 2º gol do Messi foi do Busquets, Boa Martino!

o 3º zagueiro é bem premeditado, só que o Adriano marca mal, Bojan entrou livre pra fazer o gol e o Adriano só olhando...

Em geral foi tudo isso que a galera falou, Barça jogou muito mal, Fábregas ficou "devendo" com disse o Calçade, não apareceu quando era a hora, tudo bem que é primeiro jogo, mas porra fica com um certo gosto de frustração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que falaram do Busquets, vou soltar essa: MUITO underrated. todo mundo fala dele (ta, nao todo mundo, mas maioria, principalmente nessa fraca imprensa brasileira) como um brucutu, batedor, que ta ali pra ajudar a zaga e dar porrada, fazer o jogo sujo, tipico volantão brasileiro. porém Busquets tem muita qualidade de passe, obviamente, fazendo uma saida de jogo excelente junto com Xavi, Iniesta ou Fabregas. O cara é primordial pra esse time. Se fosse no lugar dele, digamos, Mascherano, com certeza teria uma GRANDE queda.

só um dado ai, Busquets é o que mais acerta passe no time em %.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que falaram do Busquets, vou soltar essa: MUITO underrated. todo mundo fala dele (ta, nao todo mundo, mas maioria, principalmente nessa fraca imprensa brasileira) como um brucutu, batedor, que ta ali pra ajudar a zaga e dar porrada, fazer o jogo sujo, tipico volantão brasileiro. porém Busquets tem muita qualidade de passe, obviamente, fazendo uma saida de jogo excelente junto com Xavi, Iniesta ou Fabregas. O cara é primordial pra esse time. Se fosse no lugar dele, digamos, Mascherano, com certeza teria uma GRANDE queda.

só um dado ai, Busquets é o que mais acerta passe no time em %.

Exatamente,o Busquets ta ali simplesmente para dar opção de jogo para a defesa e quando receber a bola tocar para o jogador mais perto dele muitos podem achar que ele é um volante preso ali e bla bla mais é muito importante no esquema do barça

Eu acho que ele tem qualidade pra participar mais do jogo do que fica muito preso la atras mais o barça tem que sacrifica um jogador para ajudar a sair tocando a bola com qualidade

Inclusive o passe pro 2º gol do Messi foi do Busquets, Boa Martino!

o 3º zagueiro é bem premeditado, só que o Adriano marca mal, Bojan entrou livre pra fazer o gol e o Adriano só olhando...

Em geral foi tudo isso que a galera falou, Barça jogou muito mal, Fábregas ficou "devendo" com disse o Calçade, não apareceu quando era a hora, tudo bem que é primeiro jogo, mas porra fica com um certo gosto de frustração.

Exatamente o adriano marca muito mal mesmo,deve ser por isso que o Tata ta louco que o Puyol volte pra tentar fazer o 3º zagueiro ali

Fabregas jogou muito mal hoje acho que principalmente por ter que fazer a função do xavi o estilo de jogo do fabregas e do xavi é totalmente diferente o fabregas pra mim sempre foi o substituto imediato do iniesta e o thiago do xavi como o thiago foi pro bayern o martino fica sem opção imediata pro lugar do xavi e o fabregas vai ter que se adaptar a jogar ali ou pode colocar o iniesta para assumir a função do xavi e deixar o fabregas na função do iniesta que daria mais certo

Alias tem um jogador no barça que deve ta verde ainda mais daqui algum tempo deve começar a ser titular pra pega experiencia chamado sergio roberto é um jogador no estilo do xavi e acho que vai ter futuro(La Masia é foda PQP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a função do Busquets, até por todo o histórico de importação de modelo do ajax ao longo dos tempos, é justamente essa de permanecer lá atrás preso a marcação, recuando por vezes para formar um trio de zaga com os dois centrais enquanto os laterais se adiantam. Mas ao mesmo tempo,ter qualidade de passe para ser ele o elemento que inicia a transição da equipe com qualidade.

Assim foram em diferentes tempos, a marca de jogadores que atuaram nessa função primeiro no ajax, depois no barcelona, e que nos paises baixos eles chamam de "controlador de meio campo", o histórico conta com Neeskens,Rijkaard,Jonk, no ajax, Guardiola,Amor, Cocu, Bakero, Popescu no Barcelona.

Todos jogadores que embora defensivos, tinha requintes técnicos muito superiores a um tipico volante, e com uma qualidade de passe acima da média.

Vou discordar de você Noubys, apenas com relação ao estilo de jogo de Fabregas e Iniesta. Para mim, a dupla Iniesta - Xavi sempre foi infiltrador, Organizador respectivamente, ou seja enquanto o Xavi permanecia mais preso, recebendo a bola e organizando as ações ofensivas, o Iniesta circula mais e sempre busca a infiltração nos espaços, e assim fez muitos gols, inclusive o da final da copa de 2010.

Nesse sentido, sempre vi o Fabregas desde os tempos de Arsenal, com um estilo de jogo mais próximo ao Xavi do que toda a mobilidade do Iniesta. E acho que nesse momento o barça sofre muito quando justamente o Iniesta não consegue se movimentar, como foi no inicio desse jogo contra o Ajax, já que com espaços fechados, caberia ao Xavi, que nesse caso era representado em estilo de jogo pelo Fabregas, segurar a bola, retê-la e criar espaço com movimento de corpo, com tabelas curtas e movimentação coletiva, abrir espaço para a participação do Iniesta e de toda a equipe, algo que o Fabregas falhou nesse jogo.

O Tata foi bem nesse jogo quando viu que a equipe estava travada, e o Ajax até chegava algumas vezes, retirou o Alexis da ponta direita onde era travado pela dupla Boilessen- Blind, e passou o chileno para atuar no comando de ataque, oferecendo espaço para o messi circular nas suas costas, o que retirava de posição ou o Boilessen ou o Blind, e oferecia corredor ao Daniel Alves, que participou mais do jogo depois da alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a função do Busquets, até por todo o histórico de importação de modelo do ajax ao longo dos tempos, é justamente essa de permanecer lá atrás preso a marcação, recuando por vezes para formar um trio de zaga com os dois centrais enquanto os laterais se adiantam. Mas ao mesmo tempo,ter qualidade de passe para ser ele o elemento que inicia a transição da equipe com qualidade.

Assim foram em diferentes tempos, a marca de jogadores que atuaram nessa função primeiro no ajax, depois no barcelona, e que nos paises baixos eles chamam de "controlador de meio campo", o histórico conta com Neeskens,Rijkaard,Jonk, no ajax, Guardiola,Amor, Cocu, Bakero, Popescu no Barcelona.

Todos jogadores que embora defensivos, tinha requintes técnicos muito superiores a um tipico volante, e com uma qualidade de passe acima da média.

Vou discordar de você Noubys, apenas com relação ao estilo de jogo de Fabregas e Iniesta. Para mim, a dupla Iniesta - Xavi sempre foi infiltrador, Organizador respectivamente, ou seja enquanto o Xavi permanecia mais preso, recebendo a bola e organizando as ações ofensivas, o Iniesta circula mais e sempre busca a infiltração nos espaços, e assim fez muitos gols, inclusive o da final da copa de 2010.

Nesse sentido, sempre vi o Fabregas desde os tempos de Arsenal, com um estilo de jogo mais próximo ao Xavi do que toda a mobilidade do Iniesta. E acho que nesse momento o barça sofre muito quando justamente o Iniesta não consegue se movimentar, como foi no inicio desse jogo contra o Ajax, já que com espaços fechados, caberia ao Xavi, que nesse caso era representado em estilo de jogo pelo Fabregas, segurar a bola, retê-la e criar espaço com movimento de corpo, com tabelas curtas e movimentação coletiva, abrir espaço para a participação do Iniesta e de toda a equipe, algo que o Fabregas falhou nesse jogo.

O Tata foi bem nesse jogo quando viu que a equipe estava travada, e o Ajax até chegava algumas vezes, retirou o Alexis da ponta direita onde era travado pela dupla Boilessen- Blind, e passou o chileno para atuar no comando de ataque, oferecendo espaço para o messi circular nas suas costas, o que retirava de posição ou o Boilessen ou o Blind, e oferecia corredor ao Daniel Alves, que participou mais do jogo depois da alteração.

Um OFF aqui:

Analisando perpendicularmente todo o histórico recente apresentado pela pessoa a quem quoto, digamos que poderia me referir a ela como você, me sinto com total propriedade para afirmar sem nenhuma sombra de dúvidas e pormenores que você é chato pra caralho... mas pra caralho mesmo, com toda a ênfase que o pra caralho possa ter. Caralho esse que pode assumir diversos significados mas no seu caso usaria como uma locução adverbial de intensidade pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um OFF aqui:

Analisando perpendicularmente todo o histórico recente apresentado pela pessoa a quem quoto, digamos que poderia me referir a ela como você, me sinto com total propriedade para afirmar sem nenhuma sombra de dúvidas e pormenores que você é chato pra caralho... mas pra caralho mesmo, com toda a ênfase que o pra caralho possa ter. Caralho esse que pode assumir diversos significados mas no seu caso usaria como uma locução adverbial de intensidade pra caralho!

Um OFF aqui:

para de falar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um OFF aqui:

Analisando perpendicularmente todo o histórico recente apresentado pela pessoa a quem quoto, digamos que poderia me referir a ela como você, me sinto com total propriedade para afirmar sem nenhuma sombra de dúvidas e pormenores que você é chato pra caralho... mas pra caralho mesmo, com toda a ênfase que o pra caralho possa ter. Caralho esse que pode assumir diversos significados mas no seu caso usaria como uma locução adverbial de intensidade pra caralho!

Muito obrigado, sua opinião foi muito importante para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um OFF aqui:

Analisando perpendicularmente todo o histórico recente apresentado pela pessoa a quem quoto, digamos que poderia me referir a ela como você, me sinto com total propriedade para afirmar sem nenhuma sombra de dúvidas e pormenores que você é chato pra caralho... mas pra caralho mesmo, com toda a ênfase que o pra caralho possa ter. Caralho esse que pode assumir diversos significados mas no seu caso usaria como uma locução adverbial de intensidade pra caralho!

Achei que fosse o único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarteto.

Mas vou nem falar nada, pq sou Chato também! kkkkkkkkkkk

Ué, quarteto por que Kaique?

Negativou o cara por qual motivo então?

:trolldad:

:yeah: :yeah: :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

já que falaram do Busquets, vou soltar essa: MUITO underrated. Todo mundo fala dele (tá, não todo mundo, mas a maioria, principalmente nessa fraca imprensa brasileira) como um brucutu, batedor, que ta ali pra ajudar a zaga e dar porrada, fazer o jogo sujo, típico volantão brasileiro. Porém Busquets tem muita qualidade de passe, obviamente, fazendo uma saída de jogo excelente junto com Xavi, Iniesta ou Fábregas. O cara é primordial pra esse time. Se fosse no lugar dele, digamos, Mascherano, com certeza teria uma GRANDE queda.

só um dado aí, Busquets é o que mais acerta passe no time em %.

Porra, eu não vejo tanta gente falando do Busquets como "volante porrador" não, estranho. Concordo contigo, eu sempre vi no Busquets um 1o volante com boa qualidade no passe, pra justamente poder se alinhar da melhor forma ao estilo "Tik-Taka" do atual Barcelona. Fosse um cara com passe ruim nessa posição de 1o volante, o sistema de passes desse meio-campo ficaria bastante comprometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativei pela ignorância, não precisava tudo aquilo. kkkkkk

Deixa o cara digitar em paz, não precisa de tudo isso! :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativei pela ignorância, não precisava tudo aquilo. kkkkkk

Deixa o cara digitar em paz, não precisa de tudo isso! :yao:

:kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já somos um trio.

Quarteto.

Mas vou nem falar nada, pq sou Chato também! kkkkkkkkkkk

Mais uma vez muito obrigado ao trio, ou talvez quarteto, ou quantos mais.

A opinião de vocês acrescentou muito e de certo alterou profundamente a minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...