Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Grupo interessante da Juventus, tem que pirocar todo mundo em casa e vencer o Real no Bernabeu com a torcida aplaudindo alguém novamente. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Arsenal se fodeu, aoiuehoiuhaeoiuaoe! Tomara que esse bosta do Wenger caia logo, demorou já.

E será que o CSKA não engrossa o caldo pra cima do City e do Bayern não? Os russos ali no 'grupo D' podem acabar sendo o fiel da balança, e comprometer a classificação de ingleses e/ou alemães. De resto já falaram aí: grupos A, F e H são os mais equilibrados, e o PSG já tá nas Oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSKA tem o Mario Fernandes, vai ser interessante ver ele jogando, e pra ele tambem se quiser uma vaguinha seleção, já que a LD é a posição mais aberta do Brasil. Isso se ele nao lesionar ou já tiver lesionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSKA vai fazer nem cocegas, fala serio.

e eu acho o 11 titular do Arsenal tranquilo melhor que o Napoli, fazendo frente com o Dortmund. Problema gritante do Arsenal é que não tem elenco... machucou 1 fudeu. se o time conseguir jogar inteiro todos os jogos do grupo, passa tranquilo, se nao, fudeu. 1º jogo é em casa contra o Napoli, ja da pra abrir uma vantagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara...... tomara que meu Ajax passe de fase nessa temporada, que essa bendita janela de trasnferências se feche, e os clubes mais ricos da europa se esqueçam dos godenzonen, deixem lá o De Jong, esqueçam que o Eriksen existe.....

Com essa chegada do Kaká complicou pro lado do Ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa chegada do Kaká complicou pro lado do Ajax.

Engraçado Rodrigo, tenho um amigo que me falou exatamente isso quando soube que o Kaká ia voltar para o Milan....

Conversando com ele, a impressão que fico é que o Ajax se complicou muito mais por ter perdido dois jogadores titulares e importantes como eram o Alderweireld e o Eriksen do que pelo retorno do Kaká ao milan, digo isso porque muitas vezes ficamos com a imagem do Kaká vencedor que passou pelo Milan à partir de 2003 ou seja à 10 anos atrás....

E isso acho que é uma característica nossa,nós humanos sempre temos uma tendência de nos apegar à um passado que foi bom, e transportar para nosso momento atual, mesmo que a realidade do momento seja bem diferente. O Kaká foi um grande jogador, nos 5 anos de Milan foi um jogador excelente, mas nesse momento ele não é um jogador decisivo, não o foi no Real Madrid, nas ultima oportunidades pela seleção pouco contribuiu, e volta à um Milan totalmente diferente do que encontrou pela 1ª vez, uma equipe muito mais frágil, com inúmeras limitações, e que vai jogar muita responsabilidade nas costas dele para conseguir algo na temporada.

Esse retorno do Kaka, me lembra o retorno de outro grande astro rossonero que saiu da itália, foi um fracasso retumbante "fora da bota" e retornou também baseado nesse apego ao passado, já sem o mesmo brilho, fracassando nesse retorno: o Shevchenko, um cara que no seu auge pelo Milan, foi sem dúvida um dos maiores atacante da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado Rodrigo, tenho um amigo que me falou exatamente isso quando soube que o Kaká ia voltar para o Milan....

Conversando com ele, a impressão que fico é que o Ajax se complicou muito mais por ter perdido dois jogadores titulares e importantes como eram o Alderweireld e o Eriksen do que pelo retorno do Kaká ao milan, digo isso porque muitas vezes ficamos com a imagem do Kaká vencedor que passou pelo Milan à partir de 2003 ou seja à 10 anos atrás....

E isso acho que é uma característica nossa,nós humanos sempre temos uma tendência de nos apegar à um passado que foi bom, e transportar para nosso momento atual, mesmo que a realidade do momento seja bem diferente. O Kaká foi um grande jogador, nos 5 anos de Milan foi um jogador excelente, mas nesse momento ele não é um jogador decisivo, não o foi no Real Madrid, nas ultima oportunidades pela seleção pouco contribuiu, e volta à um Milan totalmente diferente do que encontrou pela 1ª vez, uma equipe muito mais frágil, com inúmeras limitações, e que vai jogar muita responsabilidade nas costas dele para conseguir algo na temporada.

Esse retorno do Kaka, me lembra o retorno de outro grande astro rossonero que saiu da itália, foi um fracasso retumbante "fora da bota" e retornou também baseado nesse apego ao passado, já sem o mesmo brilho, fracassando nesse retorno: o Shevchenko, um cara que no seu auge pelo Milan, foi sem dúvida um dos maiores atacante da história.

Concordo com o que você disse, só que na minha visão o Kaká ainda tem lenha pra queimar, e querendo ou não, ter o Kaká no time é um puta reforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Golaço do Rolfes.

Rooney cortou o goleiro só ele e o gol (sem zagueiros) conseguiu perder o gol ai logo em seguida saiu o empate deles.

Man.United 1x1 Lverkusen

Edt: Golaçooooooooooooo, RvP de voleio.

Manchester United 2x1 Leverkusen.

---------------------------

Manchester 4x1 Leverkusen.

"Rooney, RvP, Rooney, Valencia" - "Rolfes"

Partidaça do Rooney 2 gols e 1 assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus se alguem ver o resultado do jogo do real e não ver o jogo vai achar que o real ta destruindo jogando lindamente SO QUE NÃO

Real so fez gol nas falhas do Galatasaray e alias que time HORRIVEL esse do galatasaray so jogou enquanto o drogba tava em campo depois que o drogba saiu lesionado morreu todo mundo principalmente o sneijder acho que se deu 3 Toques na bola no 2º tempo foi muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A defesa do Galatasaray é ridícula, o ataque morreu depois da saída do Drogba e o Real Madrid com a rotineira sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ultimo gol do real foi o unico bonito que fizeram CRISTIANO RONALDO deitou nessa defesa morta do Galatasaray gol lindo

Esse time do galatasaray vai briga pelo 3º lugar lixo d+

Real também que não se sinta foda depois desse 6x1 porque dos 6 que fez 4 foram erros grotescos da defesa do Galatasaray

DROGBA DEPENDÊNCIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...