Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Caralho, só passeio nessa 1a rodada, hahahaha puta merda. Eu assisti ao jogo dos Red Devils.

Time do United fez bom jogo, mas não aquela partida sólida de um gigante contra um médio, mas sim um time vacilante, dando espaços e perdendo a 2a bola na entrada da área por várias vezes. Fellaini e Carrick não conseguiram proteger a cabeça-de-área com eficiência, mt em função do desentrosamento entre eles e do início do trabalho do Moyes com o time como um todo.

O Bayer tem um time interessante, mas hoje tanto o goleiro quanto os zagueiros entregaram a paçoca, aí complica. Isso porque Rooney e van Persie perderam, cada um, gols claros. Valencia foi mt bem, Rooney sendo decisivo e articulador, enquanto van Persie foi o matador de sempre.

Kagawa ficou abaixo, mas sempre o achei subaproveitado pelo Ferguson, espero que com o Moyes ele ganhe mais espaço, gosto do futebol dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Não vi o jogo do Galatasaray, mas se estiver ruim do jeito que vocês falam é sorte da Juve, que pelo segundo ano consecutivo empatou com o time mais fraco do grupo (fora).

O Bayer tem um time interessante, mas hoje tanto o goleiro quanto os zagueiros entregaram a paçoca, aí complica. Isso porque Rooney e van Persie perderam, cada um, gols claros. Valencia foi mt bem, Rooney sendo decisivo e articulador, enquanto van Persie foi o matador de sempre.

Entregaram mesmo, mas aquele gol do Rooney foi no minimo "estranho", acho que o Valencia atrapalhou o Leno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Entregaram mesmo, mas aquele gol do Rooney foi no mínimo "estranho", acho que o Valencia atrapalhou o Leno.

Também achei. Se o Valencia não fica na frente do Leno ele com certeza teria colocado-a pra escanteio... mas no gol do van Persie o goleirão do Bayer foi bizarro, foi com uma mão só pra bola, todo torto, enfim, paçocou geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aquele lance do Rooney cabeça baixa, cortou o goleiro e chutou pra fora.

Um jogador do nível dele não pode perder um gol daquele NUNCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Yaya jogava muito bola no Barcelona e era escondido pelos outros jogadores ou evoluiu mesmo?

Puuuta golaço do negão hoje hahaha, bem lembrado.

Então Masca, minha opinião: eu me surpreendi também quando o Yaya se mudou para Manchester e mostrou uma intimidade com a bola extremamente maior do que a que ele demonstrava no Barça. Acredito eu que, na Espanha ele tinha funções mais defensivas, não tinha tanta liberdade pra jogar já que era o cabeça-de-área, o 1o volante que dava sustentação a Xavi, Iniesta e cia. ali no meio-de-campo. No City ele claramente é um jogador mais avançado, tem total respaldo do time pra subir, pra comandar o meio-campo e tudo mais. E numa dessas ele acabou evoluindo ofensivamente sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puuuta golaço do negão hoje hahaha, bem lembrado.

Então Masca, minha opinião: eu me surpreendi também quando o Yaya se mudou para Manchester e mostrou uma intimidade com a bola extremamente maior do que a que ele demonstrava no Barça. Acredito eu que, na Espanha ele tinha funções mais defensivas, não tinha tanta liberdade pra jogar já que era o cabeça-de-área, o 1o volante que dava sustentação a Xavi, Iniesta e cia. ali no meio-de-campo. No City ele claramente é um jogador mais avançado, tem total respaldo do time pra subir, pra comandar o meio-campo e tudo mais. E numa dessas ele acabou evoluindo ofensivamente sim.

Hoje fez um GOLAÇO e tem um tempo que ele tem jogado bem, em determinados momentos chegou a ser o principal homem do time. E olha lá o elenco do City uhahahuauhahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Yaya Touré melhor volante do mundo.

Vish... essa discussão rende um bom caaaaldo, Jonera meu brother hahahah! Gosto mt do Yaya, mas o melhor hoje pra mim é o Schweinsteiger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que perdi o jogo do Real, maluco. Não acredito. Aguentei assistir só até uns 20 minutos do primeiro tempo e fui dormir porque tava com sono. Real tava tomando uma pressãozinha xarope, jogando mal e com o meio todo torto até achar um gol do Isco. Pensei que o jogo fosse ser bem difícil pra eles.

Casillas tá com o azar Kaká. Quando consegue voltar a jogar, se machuca. Coitado do cara. É um dos melhores goleiros do mundo e não consegue dar sequência ou o reserva dele tá pegando uma barbaridade.

Porra, só teve jogo bom (vendo o número de gols) nessa rodada. Começamos bem. Amanhã tem Barça AHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Jonera no que ele diz do Yayá. Melhor volante do mundo, sim.. Tá jogando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que perdi o jogo do Real, maluco. Não acredito. Aguentei assistir só até uns 20 minutos do primeiro tempo e fui dormir porque tava com sono. Real tava tomando uma pressãozinha xarope, jogando mal e com o meio todo torto até achar um gol do Isco. Pensei que o jogo fosse ser bem difícil pra eles.

Casillas tá com o azar Kaká. Quando consegue voltar a jogar, se machuca. Coitado do cara. É um dos melhores goleiros do mundo e não consegue dar sequência ou o reserva dele tá pegando uma barbaridade.

Porra, só teve jogo bom (vendo o número de gols) nessa rodada. COmeçamos bem. Amanhã tem Barça AHAHA!

Diego tá pegando muito , No jogo do Villareal se não fosse ele seria uns 3x0 no primeiro tempo.

Ancelloti falou que o Diego é titular na Liga e o Casillas titular na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria que a gente iria ver Casillas reverva, rapaz. Eu acho uma situação muito estranha, embora o Diego esteja jogando muito bem. A reserva é aceitável se tu pegar o momento atual dos dois. Pra mim, Casillas é top 3, 4 com facilidade.

Daqui a pouco tem Neymar! UHUL! Esse guri tá me fazendo sentir a mesma vontade de ir pra frente da tv na época que o ROnaldinho chegou no Barcelona. Não é um showman ainda, mas daqui umas duas temporadas, deve chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá dormindo foda em campo. Iniesta e Fàbregas mal, Messi sem movimentação, Sánchez nulo, Neymar não recebe a bola... Ajax é que tá muito bem. Já acertou um contra-ataque que era pra ter sido gol.

Se o Messi não se movimentar pra sair dessa marcação do volante, o jogo vai continuar bem preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...