Nismo Postado 19 de Março 2014 Denunciar Postado 19 de Março 2014 Van Persie salvando a pele do Moyes. Acabou de marcar um hat-trick contra o Olympiacos.
Deod Postado 19 de Março 2014 Denunciar Postado 19 de Março 2014 TÃO GARFANDO OS GREGOS. Penalti bem mandrake,e a falta do hat trick não existe nem aqui no Brasileirão.
MarkuZ Postado 19 de Março 2014 Denunciar Postado 19 de Março 2014 A-CA-BOU PASSEMO, PORRA! ROONEY, DE GEA, GIGGS, ROBIN VAN PERSIE..... MONSTROS TEATRO DOS SONHOS É NÓS
Tuna Postado 19 de Março 2014 Denunciar Postado 19 de Março 2014 UNITED! Que esse jogo una mais ainda esse elenco! Vai ser complicado nas quartas, mas vamos pra cima deles!
Noubys Postado 19 de Março 2014 Denunciar Postado 19 de Março 2014 Manchester United x Chelsea Barcelona x Real Madrid Bayern x Dortmund PSG x Atletico de Madrid :shiny:
Pedro17 Postado 19 de Março 2014 Denunciar Postado 19 de Março 2014 acho q essas são as melhores quartas de final q eu ja verei na minha vida
Roman Postado 19 de Março 2014 Denunciar Postado 19 de Março 2014 Torcendo pro Atletico pegar um time passável.
cellusv Postado 19 de Março 2014 Denunciar Postado 19 de Março 2014 O lado positivo do United ter se classificado é a permanência do Moyes por mais algum tempo. :heh:
Gourcuff Postado 19 de Março 2014 Denunciar Postado 19 de Março 2014 https://www.youtube.com/watch?v=ZWpDCwLPDHA&feature=youtu.be
bks Postado 20 de Março 2014 Denunciar Postado 20 de Março 2014 Pô, ainda bem que o United passou. Mesmo em uma temporada horrível, querendo ou não, ainda é time de camisa. E tem RVP e Rooney.
Kaique Lopes Postado 20 de Março 2014 Denunciar Postado 20 de Março 2014 RvP, sem palavras, estava em má fase aí do anda aparece em um jogo que quase ngm acreditava e mete hattrick e o time nas quartas da UCL! Vamos ser eliminados nessa fase, mas valeu RvP e vaza Moyes!
cdcccccc Postado 20 de Março 2014 Denunciar Postado 20 de Março 2014 Olha, ver o United ganhar é sempre ruim. Mas pelo menos foi legal ver o Neto fazer papel de idiota depois de dizer que no Brasil tem vários centro-avantes melhores que o Van Persie,,.ahahahahahahahahahahaha
Noubys Postado 20 de Março 2014 Denunciar Postado 20 de Março 2014 Olha, ver o United ganhar é sempre ruim. Mas pelo menos foi legal ver o Neto fazer papel de idiota depois de dizer que no Brasil tem vários centro-avantes melhores que o Van Persie,,.ahahahahahahahahahahaha :yeah:
cellusv Postado 20 de Março 2014 Denunciar Postado 20 de Março 2014 Tweet que a UEFA supostamente postou com o perfil oficial da Champions League e em seguida apagou.
Pedro17 Postado 20 de Março 2014 Denunciar Postado 20 de Março 2014 pode ter sido um hacker, ou como sempre dizem a culpa foi do estágiario
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Março 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Março 2014 Mas pelo menos foi legal ver o Neto fazer papel de idiota depois de dizer que no Brasil tem vários centro-avantes melhores que o Van Persie hahahahahahahahahahaha Sério que ele disse isso? OIAUEHOIUAHEOIUHAEOIUHOAE... mas é um baaaaita comentarista, que baaaaaita comentário. :lol:
Noubys Postado 21 de Março 2014 Denunciar Postado 21 de Março 2014 Barça,Real,Chelsea e Bayern passam
diego #spfc Postado 21 de Março 2014 Denunciar Postado 21 de Março 2014 Real x Borrusia chance do Real devolver a derrota da temporada passada,e o Borussia não anda muito bem das pernas mesmo,Real passa PSG,Barcelona e Bayern passam.
Rodrigo9 Postado 21 de Março 2014 Denunciar Postado 21 de Março 2014 Na proxima fase vai ter sorteio ou é direto? Manchester United coitado, lutou demais, conseguiu a vaga e agora vai pegar o Bayern.
Lucas.Duarte Postado 21 de Março 2014 Denunciar Postado 21 de Março 2014 Pra mim passam PSG, Atleti, Real e Bayern.
Guest João Gilberto Postado 21 de Março 2014 Denunciar Postado 21 de Março 2014 Na proxima fase vai ter sorteio ou é direto? A Uefa, porém, não definiu a chave desta fase final da competição: um novo sorteio em 11 de abril definirá os confrontos da semifinal. A decisão do torneio continental será em 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa. FONTE
JhGimenes Postado 21 de Março 2014 Denunciar Postado 21 de Março 2014 Barcelona x Atlético Real Madrid x Borussia PSG x Chelsea Manchester x Bayern PSG e Chelsea confronto equilibradíssimo em matéria de elenco e futebol que vem jogando, mas pra mim o PSG não passa pelo fator Mourinho.. Ao meu ver, que nego provavelmente vai me xingar, o jogo com mais chances de dar surpresas é o Barcelona x Atlético. Eu juro que eu não duvido nenhum pouco que de zebra.
-Demolidor- Postado 21 de Março 2014 Denunciar Postado 21 de Março 2014 Passam Barça, Real, PSG (ou Chelsea, realmente tá equilibrado) e Bayern.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.