Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trair o namorado


M1to 100ni

Posts Recomendados

Se fosse professor concursado poderia ter feito isso tranquilamente. Na minha faculdade já teve caso de professor acusado de pedofilia ( inclusive a polícia federal já bateu lá ), professor meu acusado de injúria racial e não deu nada pra nenhum deles. Aliás, meu professor ficou de "castigo", foi pra Austrália fazer pós doutorado, com tudo pago pela universidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

É uma besteira enorme querer proibir o relacionamento entre duas pessoas maiores de idade fora da instituição. Se advogado trabalhista costuma reclamar que de cada 10 casos em 9 a decisão é favorável ao trabalhador, apostaria que esse tipo de caso está entre os 9.

...a questão neste caso em específico é que a instituição pode argumentar como justa causa a exposição negativa que o professor e a aluna causaram. O problema não seria o relacionamento, mas a forma como ele veio a público e a repercussão nacional que teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais errado na história é o corno, cara otário, primeiro que pro cara "hackear" o facebook da namorada é assumir muito que provavelmente esta sendo feito de otário, o pior é confirmar e o pior ainda é mostrar pro Brasil inteiro que é corno, manso e fofoqueiro.

Quem tinha que tomar umas porras pra virar homem é o corno e não o professor que apenas retribuiu o acesso que estava lhe sendo concedido pela aluna.

É muita hipocrisia essa porra de anti ético relacionamento professor-aluno, isso não pode, mas chefe-secretaria, professor-diretor, jesus-maria madalena, ta tudo librado neh!?

SHUSAHUASHUSAHUASHSAHUSAHUASUHSHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais errado na história é o corno, cara otário, primeiro que pro cara "hackear" o facebook da namorada é assumir muito que provavelmente esta sendo feito de otário, o pior é confirmar e o pior ainda é mostrar pro Brasil inteiro que é corno, manso e fofoqueiro.

Quem tinha que tomar umas porras pra virar homem é o corno e não o professor que apenas retribuiu o acesso que estava lhe sendo concedido pela aluna.

É muita hipocrisia essa porra de anti ético relacionamento professor-aluno, isso não pode, mas chefe-secretaria, professor-diretor, jesus-maria madalena, ta tudo librado neh!?

Hipocrisia ou não, é considerado anti-ético.

Os casos que você citou são anti-éticos, a diferença que a relação nesse caso se dá com quem tem poder de hierarquia. O fato de um chefe transar com sua secretária, ou o diretor com uma professora, e daí não advir nenhuma consequência, não prova que é anti-ético apenas "professor-aluna". O que acontece é que a postura anti-ética é praticada por exatamente quem tem o poder de discipliná-la, o que na prática significa o encobrimento.

Quem vai demitir o diretor? Ele mesmo? Quem vai demitir o chefe? Ele é o chefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provável que ela tenha deixado o face aberto lah e ele nunca fechava o dela...

E quando viu as mensagens simplesmente trocou a senha pra ela não poder apagar e a hstória se espalhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os argumentos do pessoal aqui são tão chatos..

São dois maiores de idade porra! Os dois completamente conscientes do que estão fazendo. Ninguém obrigou ninguém a nada. Aonde que tá a falta de ética ?

E, nesse caso, não teve nenhum "abuso de poder" ou algo parecido. Caralho, povo chato da porra tomar no cu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...argumentos daqui não companheiro, REALIDADE no mundo do trabalho, simplesmente isso. Acorde pra vida, porque "sou maior de idade" e "tomar no cu" é que não salvarão sua pele seja onde for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor maior de qualquer empresa/instituição está na marca. Digamos que eu ganhe 80 Bilhões na Megasena e compre a coca-cola, só que resolvo mudar o nome para Chaves-Cola. É a mesma coisa que começar do zero.

Ter sua marca associada a uma caso com repercussão negativa é um tiro no pé. Me diz qual instituição de ensino quer ser conhecida como o lugar onde os professores comem as alunas? Uma coisa é a fama ficar no corredor, outra é cair na boca do Brasil inteiro. Hipocrisia? Sim. Seja bem vindo ao mundo real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os argumentos do pessoal aqui são tão chatos..

São dois maiores de idade porra! Os dois completamente conscientes do que estão fazendo. Ninguém obrigou ninguém a nada. Aonde que tá a falta de ética ?

E, nesse caso, não teve nenhum "abuso de poder" ou algo parecido. Caralho, povo chato da porra tomar no cu!!!

Eu iria responder, até porque tua mensagem é claramente direcionada a mim (e você ainda leu o que eu escrevi porcamente, porque eu nunca me referi a "abuso de poder"), mas o João Gilberto já se deu o trabalho.

Pela sua mensagem completamente imatura, eu assumo que você nunca trabalhou numa empresa onde houvesse hierarquia, onde você fosse obrigado a seguir regras que muitas vezes não concorda, onde tivesse que engolir pepinos, onde tivesse que aturar chefe chato, colega insuportável, etc.

Bem vindo ao mundo real. Esta é a vida chata que todos nós, que trabalhamos para alguém, temos que aguentar.

Não quer escutar isso? Abra seu próprio negócio. Seja seu próprio chefe, e fale para seus funcionários "façam o que quiserem. foda-se".

Dar uma de rebelde contra o mundo só demonstra sua imaturidade. Que tal sair da bolha da internet e viver o que grande parte da população mundial economicamente ativa vive, todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá todo mundo errado nessa porra. O professor é de uma geração passada, cadê a malícia de resolver as coisas de forma mais pessoal? Telefone ainda é muito útil e muito mais interessante do que ficar de conversinha em whatsapp/fb.

A menina é uma vadiazinha de quinta.

O corno, coitado, dá dó. Certamente é frouxo por natureza, talvez nem tanto, mas pra namorar uma vadia, no mínimo é bobinho ainda. E concordo com o Lewkis, sair postando pra geral, é muita exposição de si mesmo. Tudo bem, the bomb has been planted, queimou o filme dela que merece ser conhecida como a piranha que é. Quer ser piranha? Seja! Mas não finja de santa, é esse meu pensamento. Mas enfim, é como plantar a bomba e morrer junto. Agora todo mundo sabe que ele é corno. Por mais que a indignação seja grande, pra que sair contando que você tá riscando os tetos por onde passa? É um pouco de imaturidade e falta de traquejo com a situação, é fazer papel de bobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor maior de qualquer empresa/instituição está na marca. Digamos que eu ganhe 80 Bilhões na Megasena e compre a coca-cola, só que resolvo mudar o nome para Chaves-Cola. É a mesma coisa que começar do zero.

Ter sua marca associada a uma caso com repercussão negativa é um tiro no pé. Me diz qual instituição de ensino quer ser conhecida como o lugar onde os professores comem as alunas? Uma coisa é a fama ficar no corredor, outra é cair na boca do Brasil inteiro. Hipocrisia? Sim. Seja bem vindo ao mundo real!

Então o professor vai ser promovido. Ninguém aqui sabia que a SOCIESC existia antes disso hehehe.

Eu iria responder, até porque tua mensagem é claramente direcionada a mim (e você ainda leu o que eu escrevi porcamente, porque eu nunca me referi a "abuso de poder"), mas o João Gilberto já se deu o trabalho.

Pela sua mensagem completamente imatura, eu assumo que você nunca trabalhou numa empresa onde houvesse hierarquia, onde você fosse obrigado a seguir regras que muitas vezes não concorda, onde tivesse que engolir pepinos, onde tivesse que aturar chefe chato, colega insuportável, etc.

Bem vindo ao mundo real. Esta é a vida chata que todos nós, que trabalhamos para alguém, temos que aguentar.

Não quer escutar isso? Abra seu próprio negócio. Seja seu próprio chefe, e fale para seus funcionários "façam o que quiserem. foda-se".

Dar uma de rebelde contra o mundo só demonstra sua imaturidade. Que tal sair da bolha da internet e viver o que grande parte da população mundial economicamente ativa vive, todos os dias?

Não entendo no que o fato de ter trabalhado ou não possa invalidar a opinião do cidadão. Namoro entre colegas de trabalho é algo comum. Namoro entre professor e aluno é algo comum também.

Não tem sentido achar que um relacionamento é falta de ética. Faltar com ética é o chefe assediar a secretária, só promover quem ele já pegou. O professor avaliar alguém melhor ou pior em razão do relacionamento que possui. Isso é faltar com a ética. E isso vai além de uma relação entre namorados.

Claro que há situações em que isso pode e deve ser evitado, por exemplo, na avaliação da parte prática de um concurso. Mas isso vai além da relação de namorados, isso vale para qualquer tipo de relacionamento. Se não há nada de errado em um pai dar aula para um filho, um tio dar aula para um sobrinho, um amigo dar aula para outro, também não há nada de errado em o namorado dar aula para a namorada. Tem certas coisas que são inevitáveis, ou alguém vai deixar de fazer um curso porque uma das disciplinas é ministrada por uma parente ("Não, você ama odontologia mas patologia só é dada pelo seu pai, escolha outro curso!").

Trabalhei em uma empresa média e o que não faltam são exemplos de casais formados lá. Trabalho hoje em um projeto com uma universidade e o que não falta são professores casados no quadro de docentes dessa (alguns casais formados enquanto um era professor e outro aluno) e nem por isso alguém quer mais ou menos estudar nela.

Acho que você precisa abrir os olhos e ver que o mundo real não é exatamente como você quer que ele seja. Você pode ver nele uma série de relacionamentos ou anti-éticos. Ou ver apenas pessoas.

Não é um relacionamento que vai definir se uma pessoa age com ética e corretude ou não.

Tá todo mundo errado nessa porra. O professor é de uma geração passada, cadê a malícia de resolver as coisas de forma mais pessoal? Telefone ainda é muito útil e muito mais interessante do que ficar de conversinha em whatsapp/fb.

A menina é uma vadiazinha de quinta.

O corno, coitado, dá dó. Certamente é frouxo por natureza, talvez nem tanto, mas pra namorar uma vadia, no mínimo é bobinho ainda. E concordo com o Lewkis, sair postando pra geral, é muita exposição de si mesmo. Tudo bem, the bomb has been planted, queimou o filme dela que merece ser conhecida como a piranha que é. Quer ser piranha? Seja! Mas não finja de santa, é esse meu pensamento. Mas enfim, é como plantar a bomba e morrer junto. Agora todo mundo sabe que ele é corno. Por mais que a indignação seja grande, pra que sair contando que você tá riscando os tetos por onde passa? É um pouco de imaturidade e falta de traquejo com a situação, é fazer papel de bobo.

Corno só é corno quando sabe e continua (ou seja, quando perdoa ou ignora tudo para fingir que não sabe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corno só é corno quando sabe e continua (ou seja, quando perdoa ou ignora tudo para fingir que não sabe).

Questão conceitual. Pra uns corno pode ser todo e qualquer chifrudo, pra outros só os que se enquadram nessa sua descrição, efnim... teve a vingança mas se assumiu chifrudo pra cidade toda. É um bocado de cornice, ao meu ver.

Eu ficaria caladinho e planejaria outra vingança se tivesse estômago pra isso, senão a indiferença que é a maior vingança e o maior perdão que se pode dar a alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão conceitual. Pra uns corno pode ser todo e qualquer chifrudo, pra outros só os que se enquadram nessa sua descrição, efnim... teve a vingança mas se assumiu chifrudo pra cidade toda. É um bocado de cornice, ao meu ver.

Eu ficaria caladinho e planejaria outra vingança se tivesse estômago pra isso, senão a indiferença que é a maior vingança e o maior perdão que se pode dar a alguém.

Provavelmente o cidadão se enquadra em um daqueles quadros que citei. Para a cidadã falar desse jeito pelo facebook, imagino como não devia ser no dia-a-dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provável que ela tenha deixado o face aberto lah e ele nunca fechava o dela...

E quando viu as mensagens simplesmente trocou a senha pra ela não poder apagar e a hstória se espalhar...

A pessoa deixando o face aberto não possibilita a mudança de senha, quando você vai mudar pede pra digitar a senha antiga e a nova!

Nem se tiver deixado a senha pra preencher automaticamente da :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Questão conceitual. Pra uns corno pode ser todo e qualquer chifrudo, pra outros só os que se enquadram nessa sua descrição, efnim... teve a vingança mas se assumiu chifrudo pra cidade toda. É um bocado de cornice, ao meu ver.

Eu ficaria caladinho e planejaria outra vingança se tivesse estômago pra isso, senão a indiferença que é a maior vingança e o maior perdão que se pode dar a alguém.

Não é questão conceitual. Corno e traído é diferente. Todos estamos sujeitos a uma traição, mas a ser corno isso vai de cada um.

Vamos para um exemplo prático para você entender.

Adauto e Muricy namoram tem quase dois anos. Muricy era um grande piranha, mas o cara não sabia. Pediu em namoro, ela aceitou e eles viveram a sua vida feliz de namorados. Muricy continuava pegando geral, enquanto Adauto era um cara comportado que namorava Muricy porque já tinha pegado ela e tinha preguiça de chegar em outras mulheres e tomar fora e também tinha preguiça de pular a cerca. Um amigo de Adauto vê Muricy pegando outro, como é amigo, contou para Adauto que Muricy estava lhe traindo. Adauto brigou, discutiram, mas como Muricy jurou de pé junto que era mentira, Adauto continua com ela até hoje e Muricy continua chifrando. Resumindo, Adauto é corno. Se Adauto tivesse terminado quando descobriu a traição, Adauto apenas tinha sido traído.

Se você fosse o Adauto e tivesse terminado, acha que o pessoal ia te chamar de corno pelas costas ou ia falar que você fez o certo e que traição acontece com qualquer um?

Pense na resposta e coloque-se no caso ilustrativo e meramente ficcional, baseado em um antiga novela. Quando pensar vai ver que ser corno ou ser traído não é uma mera questão conceitual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Não entendo no que o fato de ter trabalhado ou não possa invalidar a opinião do cidadão. Namoro entre colegas de trabalho é algo comum. Namoro entre professor e aluno é algo comum também.

...tu argumenta, argumenta e argumenta (corretamente), mas não está pesando um simples fator essencial neste caso: a forma como teve início esse relacionamento e a proporção/repercussão negativa local e nacional que tudo teve. Eu falei disso lá em cima e tu parece ter ignorado. Enquanto tu não pesar esse fator, não vai entender a consequência natural óbvia de qualquer instituição: demissão por justa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...tu argumenta, argumenta e argumenta (corretamente), mas não está pesando um simples fator essencial neste caso: a forma como teve início esse relacionamento e a proporção/repercussão negativa local e nacional que tudo teve. Eu falei disso lá em cima e tu parece ter ignorado. Enquanto tu não pesar esse fator, não vai entender a consequência natural óbvia de qualquer instituição: demissão por justa causa.

Eu não ignorei, eu simplesmente não li mesmo.

É óbvio que a forma como aconteceu (traição) é algo bastante errado. Mais da parte dela que tinha um compromisso do que dele. Só que isso é algo que nada tem a ver com a instituição ou a imagem dela. A divulgação que expôs o cidadão não é culpa dele.

E eu não acho que tenha tido tanta repercussão negativa. Alguém vai deixar de estudar lá em razão do ocorrido?

Em uma das universidades (públicas) que estudei houve um caso "parecido". Vou ver se encontro alguém de lá para descobrir que fim teve a confusão.

O que se passou: um professor (conhecido por dar em cima de alunas) estava namorando uma aluna há um tempo. Saíram para jantar em um feriado e se desentenderam. Ele supostamente a teria agredido com um soco. Houve confusão, polícia e etc. E a menina mandou um e-mail para toda a universidade "denunciando" o fato. Ao final ele tinha sido afastado, mas pelo suposto crime cometido e não pelo relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

E eu não acho que tenha tido tanta repercussão negativa.

Lógico que teve Salvaro, a parada foi parar no site do G1 (Diálogo de traição ao namorado vaza no Facebook e caso vira 'meme'); provavelmente toda a cidade, que não é grande, deve estar comentando o caso, assim como os alunos da faculdade, seus pais e os colegas de profissão. A parada tomou uma proporção inimaginável e com certeza respinga negativamente na instituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que teve Salvaro, a parada foi parar no site do G1 (Diálogo de traição ao namorado vaza no Facebook e caso vira 'meme'); provavelmente toda a cidade, que não é grande, deve estar comentando o caso, assim como os alunos da faculdade, seus pais e os colegas de profissão. A parada tomou uma proporção inimaginável e com certeza respinga negativamente na instituição.

Repercussão teve sim. O "repercussão negativa" que eu tenho dúvida. Conheço um pessoal de Joinville e a maioria agiu exatamente da mesma forma que o pessoal aqui do fórum, deu risada.

Agora porra, Joinville não é grande? É a cidade com maior população e economia de SC (e é pouco verticalizada então fica bem espalhada a população). Não é uma vila não haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa deixando o face aberto não possibilita a mudança de senha, quando você vai mudar pede pra digitar a senha antiga e a nova!

Nem se tiver deixado a senha pra preencher automaticamente da :\

De repente ele entrou no perfil dela, SABENDO A SENHA e trocou a senha do face dela...

Simples assim... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão conceitual. Corno e traído é diferente. Todos estamos sujeitos a uma traição, mas a ser corno isso vai de cada um.

Vamos para um exemplo prático para você entender.

Adauto e Muricy namoram tem quase dois anos. Muricy era um grande piranha, mas o cara não sabia. Pediu em namoro, ela aceitou e eles viveram a sua vida feliz de namorados. Muricy continuava pegando geral, enquanto Adauto era um cara comportado que namorava Muricy porque já tinha pegado ela e tinha preguiça de chegar em outras mulheres e tomar fora e também tinha preguiça de pular a cerca. Um amigo de Adauto vê Muricy pegando outro, como é amigo, contou para Adauto que Muricy estava lhe traindo. Adauto brigou, discutiram, mas como Muricy jurou de pé junto que era mentira, Adauto continua com ela até hoje e Muricy continua chifrando. Resumindo, Adauto é corno. Se Adauto tivesse terminado quando descobriu a traição, Adauto apenas tinha sido traído.

Se você fosse o Adauto e tivesse terminado, acha que o pessoal ia te chamar de corno pelas costas ou ia falar que você fez o certo e que traição acontece com qualquer um?

Pense na resposta e coloque-se no caso ilustrativo e meramente ficcional, baseado em um antiga novela. Quando pensar vai ver que ser corno ou ser traído não é uma mera questão conceitual.

Por isso que eu digo que é conceitual. As vezes eu encaro as coisas assim, as vezes coloco todo chifrudo como corno, tudo na mesma barca. Mas aí tem os mansos, os otários, os bravos (escândalo+perdão), os que pulam fora, etc. Vai da definição de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHA

A imbecilidade do ser humano não tem limites.

...tu argumenta, argumenta e argumenta (corretamente), mas não está pesando um simples fator essencial neste caso: a forma como teve início esse relacionamento e a proporção/repercussão negativa local e nacional que tudo teve. Eu falei disso lá em cima e tu parece ter ignorado. Enquanto tu não pesar esse fator, não vai entender a consequência natural óbvia de qualquer instituição: demissão por justa causa.

Apesar de discordar de você concordo com isso. Se ele fosse demitido pela repercussão negativa e gigantesca que o caso tomou seria compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Léo R.
      Por Léo R.
      http://app.globoesporte.globo.com/futebol/mapa-das-curtidas-2017/
      É interessante pra ver mais ou menos quem tem maior torcida, e é um prato cheio para discussão e mimimis.
      Eu ainda quero ver uma contagem de torcedores DE VERDADE, a torcida do flamengo é a maior do brasil sim, porém a maioria dos torcedores do flamengo que eu conheço, CAGAM E ANDAM para o time. Não sabem nem o que se passa. Ser torcedor é consumir coisas do clube, não é puro e simplesmente dizer que torce para tal time.
    • Huk
      Por Huk
      Fala galera beleza? Então, é um projeto meu e da minha equipe da faculdade. Precisamos chegar a 700 shares no FB para receber R$6.000,00 em peças e ferramentas que necessitamos.
      É só dar share público na sua timeline que ja conta. Quem puder quebrar essa, ja ajuda bastante.
      Obrigado, de coração!!
       
      https://www.facebook.com/starrett.br/videos/10159323007450171/
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Matéria forte do Felipe Portes. Não deixa de ser lógica em alguns pontos.
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Novo barraco na internet que lembra o que vimos do professor e da aluna, pela exposição no Facebook:
       
        LINK DO FACEBOOK COM TODO O DESABAFO E HISTÓRIA EM DETALHES E IMAGENS!
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Eu gostaria de não comentar nada sobre o vídeo inicialmente, creio que seria bom cada um assistir e destacar pontos para o debate, caso aja o interesse. Para quem está vivendo uma relação mais séria, é praticamente impossível não ter esbarrado por esse tipo de discussão vez ou outra, às vezes, diariamente:
       

       
×
×
  • Criar Novo...