Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trair o namorado


M1to 100ni

Posts Recomendados

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

Diálogo de traição ao namorado vaza no Facebook e caso vira 'meme'

Até rede varejista entrou na onda e fez oferta de 'vinho Sinuelo tinto suave'

Era para ser segredo, mas o diálogo de uma catarinense prestes a trair o namorado com um professor da faculdade onde estuda virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta terça-feira (30).

O caso foi revelado após a conversa entre a estudante Maria Helena, de Joinville (SC), e um professor universitário ter sido divulgado no perfil dela. Isso ocorreu após a conta da jovem ter sido supostamente invadida. O bate-papo ainda não foi removido.

Além das cantadas de um e de outro, a conversa também contém dados pessoais como endereço e número de celular.

sinuelo12.jpg

O G1 tentou entrar em contato com a jovem e o professor, mas não os localizou. A faculdade onde os dois trabalham informou que, como o expediente havia se encerrado, não se encontravam mais.

Os internautas não perdoaram. A postagem já foi compartilhada 6 mil vezes e recebeu 18,5 mil vezes “curtir” até a publicação dessa reportagem. Além disso, alguns trechos da conversa viraram ‘memes’ e até estão sendo utilizados em campanhas publicitárias.

As chacotas on-line se concentraram em maior grau na sugestão do professor de chamar a aluna para tomar vinho em sua casa. A marca sugerida por ele, Sinuelo, virou hit. Em homenagem à cena foi criado o perfil “@SinueloSuave”, em nome de um suposto Prof. Sinuelo Suave.

O nome do professor foi um dos termos mais tuitados do dia e permaneceu entre os trendings topics.

Logo, internautas também criaram montagens para brincar com as frases ditas na conversa como “Vou ir de Ranger prata”, “Manda uma chamada no celolar”, “O vinho já vai ser servido em instantes”, “Não vai dar tempo de limpar a casa não repare a sujeita”.

A descrição também remete à conversa entre os dois: “Você compromissada talvez, vou de Ranger cabine simples. Coragem que o Sinuelo Suave vai ser servido em instantes, mas cuidado com a senha do Face”.

Na onda das gozações, o perfil no microblog da rede varejistas Ponto Frio tuitou ofertas de produtos que aluna e professor mencionam na conversa, como camiseta do São Paulo, calça leg e tênis.

Mas como não podia faltar, anunciou um “Kit Sinuelo”, composto por jogos de taças de vinho e itens relacionados. A loja foi mais longe e associou um tuíte de uma adega de vinhos ao episódio.

Segundo a conversa, a aluna e o professor aparentemente chegam a ter relações íntimas. No dia seguinte ao encontro voltam a conversar e a jovem sinaliza a ele que sua conta parece estar sendo invadida.

pontofrio1.jpg

G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde? No facebook dela continua tudo igual.

Ah, agora que eu vi.

É outro perfil, mas pelo que eu li parece que é fake!

Então ignorem

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Enquanto você lia, comi suas aluna"

USHAUHSAHUSUHASHUAUHSAHUSHUASHUAHUSAHUSHUASUHAHUSAHUSHUAHUS. JÊNIO, VÉI. Nego é muito fdp! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hasuhsuahsauhasuhs

essas 3 últimas do matheus apavoraram...

e essa resposta dela é mto tosca, tentando falar merda pra rebaixar o cara, sendo que quem será mal vista vai ser ela, não importa o que ela fale dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

e essa resposta dela é mto tosca, tentando falar merda pra rebaixar o cara, sendo que quem será mal vista vai ser ela, não importa o que ela fale dele...

...é fake velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já tem 7 mil seguidores... EHAIWUEH só tem demente nessa porra de internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela apagou o diálogo do perfil, provavelmente recuperou a senha. Eu no lugar dela já teria excluído essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso é que dá ter Facebook, por isso que não tenho ahuahuhua.

(2)

ela recuperou a senha mas... o estrago já foi feito... corno wins!

Corrigindo...

Aproveitando o post pra deixar umas imgs:

XfdFv7L.jpg

913682_546867208697125_108756454_o.jpg

942292_533290626735087_1147428661_n.jpg

945111_372926099490849_1399810079_n.jpg

482546_546427152074502_1250898938_n.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82udW-qzYO_yEoujCulufQo2gL0bSNxNmAkIjhOR41j5j_KJGeRplDMOqh-uJNXhsf_plfLpMGO_W2Ly0QADisoWAJtU9VAaQL4c-ahYLLyZPcvsWS64XTyUAQ.jpg

264311_323117741150493_1522965272_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisa que não dá pra conversar pelo Facebook. Tem nego que é inocente demais, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.facebook...?ref=ts&fref=ts

O viadinho do professor vai processar o cara. Deve tá putinho porque agora não vai arrumar emprego em lugar nenhum.

Interessante. Estudei essa matéria há uma semana.

Primeiro quero ver provar quem foi.

Segundo, se foi o ex, e possuia a senha do face da guria (acho o mais provável) ou tinha a senha salva no pc, não haveria "violação indevida de mecanismo de segurança", logo não se enquadraria no caput desse artigo...

Nessa parte penal, acho mais fácil tipificar como difamação.

No âmbito civil com certeza haverá reparação de danos, ainda mais pela repercussão que teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho graça de uns coitados desses que acham que saem por ai falando em processo como se fosse argumento para concertar a merda.

"Não, eu não soube fazer a merda bem feita, virei piada, perdi meu emprego, nunca mais vou trabalhar nesse país... mas conheço meus direitos, meu advogado está cuidando do assunto..." - Beleza, velho, vá lá, mas ficar querendo pagar de bem resolvido é insistir em esfregar o sorvete na cara.

E no mais, Brasil minha gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Léo R.
      Por Léo R.
      http://app.globoesporte.globo.com/futebol/mapa-das-curtidas-2017/
      É interessante pra ver mais ou menos quem tem maior torcida, e é um prato cheio para discussão e mimimis.
      Eu ainda quero ver uma contagem de torcedores DE VERDADE, a torcida do flamengo é a maior do brasil sim, porém a maioria dos torcedores do flamengo que eu conheço, CAGAM E ANDAM para o time. Não sabem nem o que se passa. Ser torcedor é consumir coisas do clube, não é puro e simplesmente dizer que torce para tal time.
    • Huk
      Por Huk
      Fala galera beleza? Então, é um projeto meu e da minha equipe da faculdade. Precisamos chegar a 700 shares no FB para receber R$6.000,00 em peças e ferramentas que necessitamos.
      É só dar share público na sua timeline que ja conta. Quem puder quebrar essa, ja ajuda bastante.
      Obrigado, de coração!!
       
      https://www.facebook.com/starrett.br/videos/10159323007450171/
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Matéria forte do Felipe Portes. Não deixa de ser lógica em alguns pontos.
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Novo barraco na internet que lembra o que vimos do professor e da aluna, pela exposição no Facebook:
       
        LINK DO FACEBOOK COM TODO O DESABAFO E HISTÓRIA EM DETALHES E IMAGENS!
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Eu gostaria de não comentar nada sobre o vídeo inicialmente, creio que seria bom cada um assistir e destacar pontos para o debate, caso aja o interesse. Para quem está vivendo uma relação mais séria, é praticamente impossível não ter esbarrado por esse tipo de discussão vez ou outra, às vezes, diariamente:
       

       
×
×
  • Criar Novo...