Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trair o namorado


M1to 100ni

Posts Recomendados

No máximo o autor do "crime" vai ter que pagar uma multa/indenização, o professor nunca mais vai arranjar emprego e a mina vai ter que mudar de cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Interessante. Estudei essa matéria há uma semana.

Primeiro quero ver provar quem foi.

Segundo, se foi o ex, e possuia a senha do face da guria (acho o mais provável) ou tinha a senha salva no pc, não haveria "violação indevida de mecanismo de segurança", logo não se enquadraria no caput desse artigo...

Nessa parte penal, acho mais fácil tipificar como difamação.

No âmbito civil com certeza haverá reparação de danos, ainda mais pela repercussão que teve.

Exato, ele com certeza já tinha a senha.

E precisariam de um mandado para provar que a página naquela momento foi acessada por ele. Não sei se o facebook usa SSL, se usa SSL nas páginas internas só os logs internos do facebook poderiam ser usados para provar que ele colocou aquele conteúdo. Resumindo, bastante improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Estudei essa matéria há uma semana.

Primeiro quero ver provar quem foi.

Segundo, se foi o ex, e possuia a senha do face da guria (acho o mais provável) ou tinha a senha salva no pc, não haveria "violação indevida de mecanismo de segurança", logo não se enquadraria no caput desse artigo...

Nessa parte penal, acho mais fácil tipificar como difamação.

No âmbito civil com certeza haverá reparação de danos, ainda mais pela repercussão que teve.

Exato, ele com certeza já tinha a senha.

E precisariam de um mandado para provar que a página naquela momento foi acessada por ele. Não sei se o facebook usa SSL, se usa SSL nas páginas internas só os logs internos do facebook poderiam ser usados para provar que ele colocou aquele conteúdo. Resumindo, bastante improvável.

Só por curiosidade: digamos que o cara recuperou a senha da mina. Duvido muito que ele tivesse a senha dela no facebook, até pq ninguém ia ser idiota ao ponto de ter esse tipo de conversa com a possibilidade do namorado ter acesso. O que eu acho que rolou foi o cara ter a senha do email cadastrado e ter trocado a senha por ali. Em uma situação assim mudaria alguma coisa, já que no caso ele não teria a senha do facebook diretamente?

No civil duvido dar alguma coisa também. É muito trabalho para uma briguinha de namorado que nem saiu na globo, vão dar um jeito de arquivar isso ai rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o bicho já tava com a pulga atrás da orelha, pelo nipe das conversas dela com o professor, ela provavelmente já tinha traído o maluco. E deu a "sorte" de cair na conversa no dia praticamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Civil é bem mais fácil e provável de dar algum retorno pra guria. Multa de 3k, 4k e já era.

Difícil é provar quem foi que acessou, embora seja bem provável o namorado. Juiz adora usar de indícios que não provam porra nenhuma, mas no "conjunto das provas", acabam provando.

@Chaves: acho que se ele usou de mecanismos pra recuperar a senha, aí já poderia ser tipificado na lei que o Rafael falou. Ele que me corrija se eu estiver errado, porque aí acho que já entraria na questão da "violação indevida dos mecanismos de segurança".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chaves: acho que se ele usou de mecanismos pra recuperar a senha, aí já poderia ser tipificado na lei que o Rafael falou. Ele que me corrija se eu estiver errado, porque aí acho que já entraria na questão da "violação indevida dos mecanismos de segurança".

Eu acho que não tipifica nem mesmo assim. Se ele tinha a senha da guria salva (mesmo sem saber qual é) é porque ela quis deixar assim. Todos nós sabemos que pode-se controlar facilmente isso. Se deixou a senha é porque não quis deixar obstáculos de acesso para ele.

Mas depende do caso e, principalmente, da cabeça do juiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar a senha da guria salva é uma coisa, aí concordo contigo, Rafael. Outra coisa, que é o que eu acho que o Chaves disse, é ele ter usado aquele negócio do "Esqueceu sua senha?" e recuperar a senha da guria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo que o corno tivesse a senha, ele se apropriou da conta da mulher trocando as informações de login.

Eu realmente duvido que essa mulher, danada desse jeito, deu o mole de deixar a senha dando sopa. O cara usou qualquer outro artificio para conseguir entrar na conta dela e tudo em uma noite. Porra, a mulher precisou de mais de 24h para recuperar a conta e apagar a atualização.

Para mim se provarem que foi o cara ele está fudido de qualquer jeito, não vai poder contar com a interpretação do juiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auehauaehuahauhaeueauhea. Agora deu ruim pros dois. Convenhamos que o cara virou corno, mas mitou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo que o corno tivesse a senha, ele se apropriou da conta da mulher trocando as informações de login.

Eu realmente duvido que essa mulher, danada desse jeito, deu o mole de deixar a senha dando sopa. O cara usou qualquer outro artificio para conseguir entrar na conta dela e tudo em uma noite. Porra, a mulher precisou de mais de 24h para recuperar a conta e apagar a atualização.

Para mim se provarem que foi o cara ele está fudido de qualquer jeito, não vai poder contar com a interpretação do juiz.

Naquela situação para mim, não enquadraria naquele texto da lei.

Mas na visão do juiz acredito que sim, é complicado.

E se ele não tinha nenhuma senha dela e efetivamente conseguiu recuperar a senha com algum hack em cima do facebook, provavelmente ele também soube fazer isso atrás de um proxy tor que nunca vão conseguir ligar a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade: digamos que o cara recuperou a senha da mina. Duvido muito que ele tivesse a senha dela no facebook, até pq ninguém ia ser idiota ao ponto de ter esse tipo de conversa com a possibilidade do namorado ter acesso. O que eu acho que rolou foi o cara ter a senha do email cadastrado e ter trocado a senha por ali. Em uma situação assim mudaria alguma coisa, já que no caso ele não teria a senha do facebook diretamente?

No civil duvido dar alguma coisa também. É muito trabalho para uma briguinha de namorado que nem saiu na globo, vão dar um jeito de arquivar isso ai rapidinho.

Seria igualmente burro da parte dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em um outro fórum que o professor tá tranquilão. Ele não vai ser demitido nem nada..

Pra quem não viu a foto no corno, aqui está: (achei idêntico ao professor, cara de um focinho de outro pqp!!)

417894_617675858255554_667703281_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Professor postou no face

"Invasão de privacidade é crime e os fatos já foram comunicados às autoridades policiais constituídas, as quais já estão investigando os responsáveis afim de puni-los na forma da lei.

Apesar disso tudo, tenho senso de humor.

Dou os parabéns pela criatividade e agilidade com que muitas pessoas e marcas abordaram a situação.

Agradeço o apoio dos amigos, familiares e alunos."

o cara tá tirando onda ahuahuhuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra claro que ele tá levando na boa, ele saiu como o comedor da história! HAUUAHUAHUAH

Quero ver é a vagabunda der essa "esportividade" toda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No post original, tinha gente da cidade falando que o cara foi demitido. Muita gente da faculdade confirmou.

Caralho, se esse cara continuar no emprego vai dar a volta por cima bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele vai ser demitido porque?

Falam que apesar de não ser ilegal é falta de ética um professor ter relacionamento com uma aluna porque pode favorecê-la. Se for pensar assim pai não pode dar aula para filho, um irmão pro outro, tio pro sobrinho, não poderia dar aula para algum amigo, ex-colega de trabalho, e a lista segue....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ele deve estar sendo uma maravilha depois do baque inicial, o marketing dele foi lá no alto, deve estar com muita moral agora. Ele saiu dessa bem, deu sorte que o otário do chifrudo ao invés de resolver as coisas da maneira bruta e deixar baixo, resolveu ser corno fofoqueiro(é corno e sai contando pra todo mundo). Fodeu a vida da menina, mas agora tá com um chifre que não passa da porta(e se a menina já tinha fama de cachorra, nem fodeu porra nenhuma), muito otário.

Mas ele vai ser demitido porque?

Falam que apesar de não ser ilegal é falta de ética um professor ter relacionamento com uma aluna porque pode favorecê-la. Se for pensar assim pai não pode dar aula para filho, um irmão pro outro, tio pro sobrinho, não poderia dar aula para algum amigo, ex-colega de trabalho, e a lista segue....

Depende, aqui tem um cara que ficou marcado porque usava da sua posição pra cantar e comer as alunas. Passava aluna que não fazia porra nenhuma, mas tinha aquele algo a mais e cantava aluna em plena sala de aula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele vai ser demitido porque?

Falam que apesar de não ser ilegal é falta de ética um professor ter relacionamento com uma aluna porque pode favorecê-la. Se for pensar assim pai não pode dar aula para filho, um irmão pro outro, tio pro sobrinho, não poderia dar aula para algum amigo, ex-colega de trabalho, e a lista segue....

Há muitas instituições de ensino que vedam, em seu regulamento, relacionamento entre aluno e professor.

Só isso, por si só, já se configura a justa causa.

Ainda que não seja o caso, o empregador poderia alegar justa causa por "mau procedimento", que é a conduta irregular, segundo o entendimento dos costumes sociais (ex: ofender colegas).

Por último, a demissão é um direito do empregador. Ele pode demitir seu funcionário por qualquer motivo que lhe dê na telha. Terá que pagar uma porrada de indenizações, é verdade, mas isso não retira o fato de que é sua liberalidade agir assim, se desejar.

Eu ficaria é surpreso se esse professor não fosse mandado embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...óbvio que ele apenas está se fazendo de tranquilo. Até parece que o cara depois de se foder todinho vai postar, pro mundo todo ver, algo infantil ou revoltado. Vai querer se fazer de maduro, adulto e bem resolvido para amenizar a péssima imagem que está. Não sei como vocês ainda conseguem creditar algum valor a essa postagem.

Sobre a possível demissão: ele não perdeu apenas a moral com os alunos e colegas de profissão, perdeu acima de tudo com os país que hipocritamente (diga-se de passagem) com certeza vão adotar uma postura radical e exigir a sua saída. Não há clima que sustente um professor dessa forma e por este mesmo motivo, eu acredito que ele não vai arranjar um emprego em uma instituição conhecida tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único que se saiu bem nessa história toda foi o vinho Sinuelo.

Foi muita queimação de filme, para tudo quanto é lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais errado na história é o corno, cara otário, primeiro que pro cara "hackear" o facebook da namorada é assumir muito que provavelmente esta sendo feito de otário, o pior é confirmar e o pior ainda é mostrar pro Brasil inteiro que é corno, manso e fofoqueiro.

Quem tinha que tomar umas porras pra virar homem é o corno e não o professor que apenas retribuiu o acesso que estava lhe sendo concedido pela aluna.

É muita hipocrisia essa porra de anti ético relacionamento professor-aluno, isso não pode, mas chefe-secretaria, professor-diretor, jesus-maria madalena, ta tudo librado neh!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muitas instituições de ensino que vedam, em seu regulamento, relacionamento entre aluno e professor.

Só isso, por si só, já se configura a justa causa.

Ainda que não seja o caso, o empregador poderia alegar justa causa por "mau procedimento", que é a conduta irregular, segundo o entendimento dos costumes sociais (ex: ofender colegas).

Por último, a demissão é um direito do empregador. Ele pode demitir seu funcionário por qualquer motivo que lhe dê na telha. Terá que pagar uma porrada de indenizações, é verdade, mas isso não retira o fato de que é sua liberalidade agir assim, se desejar.

Eu ficaria é surpreso se esse professor não fosse mandado embora.

Quando eu falei ser demitido era por justa causa, por algum motivo. Evidente que qualquer empregador pode mandar qualquer funcionário embora.

É uma besteira enorme querer proibir o relacionamento entre duas pessoas maiores de idade fora da instituição. Se advogado trabalhista costuma reclamar que de cada 10 casos em 9 a decisão é favorável ao trabalhador, apostaria que esse tipo de caso está entre os 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Léo R.
      Por Léo R.
      http://app.globoesporte.globo.com/futebol/mapa-das-curtidas-2017/
      É interessante pra ver mais ou menos quem tem maior torcida, e é um prato cheio para discussão e mimimis.
      Eu ainda quero ver uma contagem de torcedores DE VERDADE, a torcida do flamengo é a maior do brasil sim, porém a maioria dos torcedores do flamengo que eu conheço, CAGAM E ANDAM para o time. Não sabem nem o que se passa. Ser torcedor é consumir coisas do clube, não é puro e simplesmente dizer que torce para tal time.
    • Huk
      Por Huk
      Fala galera beleza? Então, é um projeto meu e da minha equipe da faculdade. Precisamos chegar a 700 shares no FB para receber R$6.000,00 em peças e ferramentas que necessitamos.
      É só dar share público na sua timeline que ja conta. Quem puder quebrar essa, ja ajuda bastante.
      Obrigado, de coração!!
       
      https://www.facebook.com/starrett.br/videos/10159323007450171/
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Matéria forte do Felipe Portes. Não deixa de ser lógica em alguns pontos.
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Novo barraco na internet que lembra o que vimos do professor e da aluna, pela exposição no Facebook:
       
        LINK DO FACEBOOK COM TODO O DESABAFO E HISTÓRIA EM DETALHES E IMAGENS!
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Eu gostaria de não comentar nada sobre o vídeo inicialmente, creio que seria bom cada um assistir e destacar pontos para o debate, caso aja o interesse. Para quem está vivendo uma relação mais séria, é praticamente impossível não ter esbarrado por esse tipo de discussão vez ou outra, às vezes, diariamente:
       

       
×
×
  • Criar Novo...