Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trair o namorado


M1to 100ni

Posts Recomendados

Eu iria responder, até porque tua mensagem é claramente direcionada a mim (e você ainda leu o que eu escrevi porcamente, porque eu nunca me referi a "abuso de poder"), mas o João Gilberto já se deu o trabalho.

Pela sua mensagem completamente imatura, eu assumo que você nunca trabalhou numa empresa onde houvesse hierarquia, onde você fosse obrigado a seguir regras que muitas vezes não concorda, onde tivesse que engolir pepinos, onde tivesse que aturar chefe chato, colega insuportável, etc.

Bem vindo ao mundo real. Esta é a vida chata que todos nós, que trabalhamos para alguém, temos que aguentar.

Não quer escutar isso? Abra seu próprio negócio. Seja seu próprio chefe, e fale para seus funcionários "façam o que quiserem. foda-se".

Dar uma de rebelde contra o mundo só demonstra sua imaturidade. Que tal sair da bolha da internet e viver o que grande parte da população mundial economicamente ativa vive, todos os dias?

...argumentos daqui não companheiro, REALIDADE no mundo do trabalho, simplesmente isso. Acorde pra vida, porque "sou maior de idade" e "tomar no cu" é que não salvarão sua pele seja onde for.

Tomem aqui meu positivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Por isso que eu digo que é conceitual. As vezes eu encaro as coisas assim, as vezes coloco todo chifrudo como corno, tudo na mesma barca. Mas aí tem os mansos, os otários, os bravos (escândalo+perdão), os que pulam fora, etc. Vai da definição de cada um.

Não dá para todo colocar todo mundo na mesma barca, veremos o dia que você levar um chifre então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão conceitual. Pra uns corno pode ser todo e qualquer chifrudo, pra outros só os que se enquadram nessa sua descrição, efnim... teve a vingança mas se assumiu chifrudo pra cidade toda. É um bocado de cornice, ao meu ver.

Eu ficaria caladinho e planejaria outra vingança se tivesse estômago pra isso, senão a indiferença que é a maior vingança e o maior perdão que se pode dar a alguém.

O que ele tinha que ter feito era arrumar uma outra mulherzinha, marcar de se encontrar numa festa, com várias pessoas conhecidas, com a piranha (inventava uma desculpa que ia chegar um pouco depois), quando ela já estivesse na festa ele ligava, terminava pelo telefone e aparecia com a outra mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele tinha que ter feito era arrumar uma outra mulherzinha, marcar de se encontrar numa festa, com várias pessoas conhecidas, com a piranha (inventava uma desculpa que ia chegar um pouco depois), quando ela já estivesse na festa ele ligava, terminava pelo telefone e aparecia com a outra mulher.

Bem por aí. Ir adiando o encontro com ela durante a semana, sentar a vara em outras e deixar a história correr. Não precisava dar um beijo nela antes de chifrar e meter o pé. Se ela se fizesse de vítima, era só explanar a porra toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o professor vai ser promovido. Ninguém aqui sabia que a SOCIESC existia antes disso hehehe.

Você pegou o ponto exato, só que não entendeu o que eu disse. Ninguém conhecia a instituição e agora conhece de uma forma negativa. A SOCIESC sabe disso e tomou uma atitude para sair da melhor forma possível da situação, mandando o professor embora. Ninguém conhecia a mulher, o professor e o corno, também, e nem por isso nenhum dos 3 agora tem reputação que gostariam de carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico está libertando muita gente da Matrix.

O mundo real é hipócrita e chato para caralho, porra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações, ninguém foi demitido nem ela que trabalho no financeiro da instituição nem o professor, ele tá dando aula na caruda e ela sentando na primeira carteira na frente da sala de aula.

Ela tá se achando a última coca cola do deserto, pessoal pede autografo pra ela, tira foto pra zuar e ela nem aí os próprios funcionários descobriram o ramal dela e passam cantadas pra ele e ela acha engraçado.

Resumindo o professor tá cagando pra ela na sala de aula achando do ser o comedor, ela tá se achando a geisy arruda e o corno deve tar amolando o chifre dele essa hora....

Tirei de um outro fórum, de um user que diz ser lá da cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Léo R.
      Por Léo R.
      http://app.globoesporte.globo.com/futebol/mapa-das-curtidas-2017/
      É interessante pra ver mais ou menos quem tem maior torcida, e é um prato cheio para discussão e mimimis.
      Eu ainda quero ver uma contagem de torcedores DE VERDADE, a torcida do flamengo é a maior do brasil sim, porém a maioria dos torcedores do flamengo que eu conheço, CAGAM E ANDAM para o time. Não sabem nem o que se passa. Ser torcedor é consumir coisas do clube, não é puro e simplesmente dizer que torce para tal time.
    • Huk
      Por Huk
      Fala galera beleza? Então, é um projeto meu e da minha equipe da faculdade. Precisamos chegar a 700 shares no FB para receber R$6.000,00 em peças e ferramentas que necessitamos.
      É só dar share público na sua timeline que ja conta. Quem puder quebrar essa, ja ajuda bastante.
      Obrigado, de coração!!
       
      https://www.facebook.com/starrett.br/videos/10159323007450171/
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Matéria forte do Felipe Portes. Não deixa de ser lógica em alguns pontos.
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Novo barraco na internet que lembra o que vimos do professor e da aluna, pela exposição no Facebook:
       
        LINK DO FACEBOOK COM TODO O DESABAFO E HISTÓRIA EM DETALHES E IMAGENS!
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Eu gostaria de não comentar nada sobre o vídeo inicialmente, creio que seria bom cada um assistir e destacar pontos para o debate, caso aja o interesse. Para quem está vivendo uma relação mais séria, é praticamente impossível não ter esbarrado por esse tipo de discussão vez ou outra, às vezes, diariamente:
       

       
×
×
  • Criar Novo...