Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2.3


Gourcuff

Posts Recomendados

Tô na quarta temporada, a segunda na série A, quase todo jogo acontece isso, mesmo sem vc colocar jogar a partir da defesa, um volante ou zagueiro entrega o jogo, irrita profundamente. Enquanto isso, testando como desvendar e resolver esse mistério, nao tem como deixar o time na mão rsrsrsrsrsrs

Parece ser baixa Concentração. Tenta fazer o time jogar pelas pontas pra reduzir as chances de perderem a bola pra um atacante que vai sair na cara do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, Mazembe, Tolima, Corinthians contra o Chelsea, Gabiru marcando gol e tirando a taça do Barça, Honduras ganhando do Brasil... eu podia ficar o dia inteiro aqui citando "erros" e "bugs" que tornam o futebol real ruim!

Já ouviu falar em Elifoot e Brasfoot? Você ia adorar.

Nenhum dos times citados, fez 3 gols a zero nos times que eram considerados favoritos. Portanto, tente outra vez... Conheço o Elifoot e e Brasfoot, eles são jogos que não são tão bons quanto o FM. O Fm é mais real, ou ou pelo, menos ERA...

Editado por danycrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos times citados, fez 3 gols a zero nos times que eram considerados favoritos. Portanto, tente outra vez...

Dependendo da palestra, você pode destruir seu time. Já tomei de mais pra time pior na Itália por conta de palestras ruins.

Exemplos de zebras é algo bem comum no futebol. Se o placar vai ser elástico ou não, podem ter vários fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos times citados, fez 3 gols a zero nos times que eram considerados favoritos. Portanto, tente outra vez... Conheço o Elifoot e e Brasfoot, eles são jogos que não são tão bons quanto o FM. O Fm é mais real, ou ou pelo, menos ERA...

Então o FM está uma merda pq o Ceara marcou 3 no Inter ao invez de 1 ou 2? Tem razão, como eu não percebi isso, vou continuar tentando.

----------

Vamos tentar dar um fim nessa discussão.

Eu não estou defendendo ninguém ou querendo impor um ponto de vista, muito pelo contrário, eu quero ajudar. O FM é um jogo, um simulador de futebol que vai tentar ao máximo transmitir uma experiência o mais fiel possível e por isso é preciso ter mais algumas coisas em mente. Entendam que mudança no match = mudança no jogo; mudança na AI = mudança no jogo. O FM13 não é uma atualização, é um jogo novo, a base é a mesma, mas muita coisa que funcionava antes simplesmente não vai funcionar mais. A reação e o instinto dos jogadores mudou, a reação da AI mudou, não dá para continuar fazendo as mesmas coisas e reclamar quando não dá certo, isso é bater prego em barra de sabão. Pega um FM antigo, não o 12 que ainda está recente, pega o 11, o 10, o 09... garanto que vão achar um lixo e não vão conseguir jogar logo de cara.

Nem os simuladores da NASA são perfeitos, é plausível aceitar que o FM tenha seus problemas, como realmente tem. Naturalmente vai rolar uma fase de adaptação até ficarem familiarizados, é normal levar ferro de equipes piores nesse começo, mas com o tempo as coisas vão ficar mais fáceis. Em outros jogos rola isso também, ninguém pega o FIFA ou o PES novos e sai goleando logo de cara, isso pq são jogos que dependem mais da habilidade, não de conhecimento e 100% dos recursos que tem a disposição como é o caso do FM.

Viu alguma coisa e não gostou, esse espaço serve para isso, para encontrar problemas de verdade. "Ah, os burros dos meus jogadores só chutam na trave"; "porra, levei ferro de uma equipe pequena"; "os filhos da puta da defesa parecem uns asnos" - beleza, mais alguém concorda ou você está falando sozinho? Se estiver falando sozinho você é um chorão. Muita coisa também pode gerar "problemas", como ficar repetindo sempre os mesmos erros, tudo isso precisa ser analisado para todo mundo ser feliz.

Muita coisa que leio aqui me parece mais desabafos destemperados do que criticas de verdade e eu sei bem a diferença, também jogo essa porra e duvido que alguém fique mais puto que eu, só que minha indignação tem mais a ver com falta de paciência em aprender logo para começar um save sério e isso eu sei que só vai acontecer quando sair o último patch.

Vamos tentar nos ajudar e concentrar no que interessa, deixar de choradeira sem sentido. Aqui não tem mais nenhuma criança, muito menos o pai ou a mãe de alguém para aturar birra de marmanjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o problema das lesões era porque estava com intensidade bem alta nos treinos, depois que joguei pra Médio deu uma melhorada.

Mas a questão da renovação de contrato, essa acho que já pode ser considerada um Bug.

Pois ando lendo até no fórum da SI.

Jogadores que ganham 10~20 mil pedindo 100 mil. Sendo que não são as estrelas do time e tiverem uma temporada mediana.

Jogando com o Campinense não sobrou ninguém no meu time, só consegui renovar com 5 cabeças.

E olha que comecei a buscar a renovação antes do início da Série D, acho que em Abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu to gostando dessa atualização eu comprei o FM2013 por 80 conto na nuvem logo que saiu, joguei com todas as atualizações e em todas eu começo um salve novo pra ver as melhorias, e nesse fiz o mesmo, meu time esta ganhando bem e nas 3 primeiras partidas ganhei bem (táticas todas novas) as mesma q usei nas anteriores, então o time não esta adaptado as tática mas mostra eficiência.

Principal concerto que a SI fez com essa atualização foi com as ordens. agora o lateral cruza se vc colocar ele pra cruzar, o meio de campo não chuta nada praticamente quando vc colocar raro, ou seja as ordens estão funcionando pela 1° vez no FM13. Agora falta eles concertarem as ordens da Equipe, me refiro ao controle deslisante e as filosofia RIGIDA e Muito RIGIDA que não esta se adaptando, no fórum da SI eles ja tinham avisado sobre isso.

O FM13 caminha pra ficar estável (Divertido) ficaremos ai uns 6 meses(a partir da data q foi lançado) usando varias atualizações

Pra quem esta com problemas comece um novo salve e pegue um time de 1 escalão (top) pra vc ir pegando a manhã das táticas e verá q o jogo melhorou bastante, não adianta pegar o santa cruz e achar que vai ser fácil ser TOP novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é MINHA opinião e é fato que não faz sentido um garoto de 16 anos, e que ganha 250 libras/semana, pedir 14 mil/semana para assinar, e não reduzir para menos do que 12 mil. Se você acha normal, viva a diferença. Não gostei de como está e pronto. Fui sucinto e objetivo. Aprenda a respeitar opinião alheia. Se não gostou de como expus, ignora e passa, campeão. Mas tenso mesmo é chorar pq acha que estão chorando aqui. Muito blablabla para o meu mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é MINHA opinião e é fato que não faz sentido um garoto de 16 anos, e que ganha 250 libras/semana, pedir 14 mil/semana para assinar, e não reduzir para menos do que 12 mil. Se você acha normal, viva a diferença. Não gostei de como está e pronto. Fui sucinto e objetivo. Aprenda a respeitar opinião alheia. Se não gostou de como expus, ignora e passa, campeão. Mas tenso mesmo é chorar pq acha que estão chorando aqui. Muito blablabla para o meu mimimi.

Já falei mais de uma vez sobre isso das contratações e salários. O Diretor de Futebol não está no jogo só como figura decorativa. As negociações dele são melhores que as do Manager, principalmente quanto a salários.

Outra opções é usar e abusar das negociações. Ficamos habituados a resolver qualquer negociação em pouco tempo e isso era irreal, e pelo visto acabou. Um jogador muito disputado vai realmente ser supervalorizado, porém dá pra usar o tempo de contrato a favor em caso de negociações de renovação. Todos os jogadores em último ano de contrato devem ter a situação definida o quanto antes. O Manager não pode ter medo de parar a negociação e voltar à carga mais tarde, talvez até ameaçando o jogador em questão nesse intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser baixa Concentração. Tenta fazer o time jogar pelas pontas pra reduzir as chances de perderem a bola pra um atacante que vai sair na cara do gol.

Rapaz o desafio é esse mesmo, e concordo com tudo que o Chaves falou, enganar a IA do jogo o tempo todo e não só por o time em campo e achar que as contratações caras resolvem, eu jogo com time pequeno (TREZE) tática diamante, e sempre quando tinha alguma vantagem num jogo contra um rival maior, o time começava bem, mas se apequenava por conta de ter respeito, e eu mesmo ponderava nas instruções (como na vida real, acredito eu), achando que tomaria goleada, típico de estreante em primeira divisão, mas decidi arriscar mais e está dando certo, ontem joguei contra o Botafogo (casa) campeão da libertadores, Grêmio (casa), Inter (fora) e Coritiba, todos vencemos de virada, antes tomava um gol e recuava o time, botava pra jogar em contra-ataque, um empate era comemorado, mas como o desafio é se divertir e se arriscar, vamos em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza esse do salário é bug , estava jogando no United aqui meu jogador de 20 anos Robbie Brady ganha 10 m por mês pediu 120 m por mês , ele nem é reserva do time e pediu td isso !

E o jogo on-line travando mto , fora isso to me acostumando com esse patch !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei mais de uma vez sobre isso das contratações e salários. O Diretor de Futebol não está no jogo só como figura decorativa. As negociações dele são melhores que as do Manager, principalmente quanto a salários.

Outra opções é usar e abusar das negociações. Ficamos habituados a resolver qualquer negociação em pouco tempo e isso era irreal, e pelo visto acabou. Um jogador muito disputado vai realmente ser supervalorizado, porém dá pra usar o tempo de contrato a favor em caso de negociações de renovação. Todos os jogadores em último ano de contrato devem ter a situação definida o quanto antes. O Manager não pode ter medo de parar a negociação e voltar à carga mais tarde, talvez até ameaçando o jogador em questão nesse intervalo.

Pois é. Mas já tentei de tudo. Todos os conselhos que li aqui no fórum. Negociação, cancelar e voltar a carga tempos depois, aumentar premiação por jogos disputados, aumentar bônus do agente. O minimo que consegui foram os 12 mil por semana. E sou centralizador. Não me agrada a ideia de deixar contratações e negociações com o Diretor. Gosto de conduzir tudo.

Se tem gente conseguindo bons jogadores por salários razoáveis, bom para eles. Eu não estou, assim como vários outros chorões. Mas como disse, vou esperar até o próximo patch e ver como fica. Se continuar na mesma, engolirei meu choro, me recolherei à minha insignificância e aguardarei o FM14 em silêncio.

Mas enfim. Vou parar de chorar no fórum. Pessoal perde a linha quando vê opinião contrária por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, to tomando gol bizarro quase todo jogo, não to entendendo... Goleiro toca no pé do atacante ou sai da área que nem doido pra chutar e chuta no pé dos caras, zagueiro fica segurando a bola na frente da área perde a bola e toma o gol, zagueiro recua pro goleiro errado... quase todo jogo tem algo do tipo. Alguém mais sofrendo disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Alguém mais sofrendo disso?

O volante do outro time chutou a bola da defesa, meu goleiro rebotou no pé do atacante sozinho e perdi a classificação para a segunda fase da Champions nos minutos finais do segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iniciei um save com uma equipe de maior reputação (Standard de Liège) do que o meu save principal (Virtus SMR) pra verificar esses problemas relatados aqui. E me deparei realmente com o problema do recuo dos zagueiros e meias que entregavam a bola pro atacante como o Márcio Araújo no ano passado, alguns empates se deram assim, no meio e no final de jogo.

Eu não tenho certeza porque sou novato no jogo, mas acredito que o meu problema estava relacionado à concentração baixa da minha dupla de zaga (minha zaga é a pior em concentração, velocidade e antecipação) e a duas características que estavam ativas na minha tática: jogar a partir da defesa (grito) e passes directos (instrução da equipa). Notei também que os meus zagueiros estavam com instrução de passe longo (ou algo assim, é aquela configuração específica do jogador que tem também o passe curto, misto, directo não estou com o jogo pra pegar essas informações agora).

Depois de ver isso, modifiquei a instrução dos meus zagueiros para passes directos (e não longos ou algo assim) e joguei mais dois jogos (Charleroi e Cercle Brugge) dessa mesma forma, mas após marcar o gol, eu retirei o grito jogar a partir da defesa. Percebi que os zagueiros começaram a passar pros laterais ou pro trinco, até porque os atacantes adversários começaram a pressionar bastante os zagueiros, depois disso não tomei gols assim.

Não sei se é mera coincidência porque foram apenas dois jogos ou se essa é a solução. Também não estou defendendo o FM e tal, só relatando mesmo, mas acredito que o Chaves esteja correto sobre a necessidade de pensarmos o jogo o tempo todo porque, sendo bug ou sendo inteligencia da ME, temos que superar as dificuldades e vencer de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iniciei um save com uma equipe de maior reputação (Standard de Liège) do que o meu save principal (Virtus SMR) pra verificar esses problemas relatados aqui. E me deparei realmente com o problema do recuo dos zagueiros e meias que entregavam a bola pro atacante como o Márcio Araújo no ano passado, alguns empates se deram assim, no meio e no final de jogo.

Eu não tenho certeza porque sou novato no jogo, mas acredito que o meu problema estava relacionado à concentração baixa da minha dupla de zaga (minha zaga é a pior em concentração, velocidade e antecipação) e a duas características que estavam ativas na minha tática: jogar a partir da defesa (grito) e passes directos (instrução da equipa). Notei também que os meus zagueiros estavam com instrução de passe longo (ou algo assim, é aquela configuração específica do jogador que tem também o passe curto, misto, directo não estou com o jogo pra pegar essas informações agora).

Depois de ver isso, modifiquei a instrução dos meus zagueiros para passes directos (e não longos ou algo assim) e joguei mais dois jogos (Charleroi e Cercle Brugge) dessa mesma forma, mas após marcar o gol, eu retirei o grito jogar a partir da defesa. Percebi que os zagueiros começaram a passar pros laterais ou pro trinco, até porque os atacantes adversários começaram a pressionar bastante os zagueiros, depois disso não tomei gols assim.

Não sei se é mera coincidência porque foram apenas dois jogos ou se essa é a solução. Também não estou defendendo o FM e tal, só relatando mesmo, mas acredito que o Chaves esteja correto sobre a necessidade de pensarmos o jogo o tempo todo porque, sendo bug ou sendo inteligencia da ME, temos que superar as dificuldades e vencer de qualquer forma.

Pelo o que entendi foi só coincidência.

Quando você instrui a equipe com gritos o jogo muda as instruções individuais e de equipe, se "setar" alguma instrução ele mantêm o que você instruiu. Assim, se mandar a equipe jogar "a partir da defesa" o passe dos zagueiros vão continuar diretos.

Esses nomes "curto", "normal", "direto" e "longo" são para ajudar mas não tem nenhum significado. Pense que no controle deslizante e que cada clique para a direita você está instruindo o jogador a passar a bola para companheiros mais longe da posição que ele esteja e cada clique para esquerda para jogadores mais próximos.

Não creio que o problema a defesa seja com a concentração pois todos os setores do campo estão reagindo de forma retardada a alguns eventos, como jogadores que correm atrás de bolas perdidas e param no meio do caminho sem explicação. Os erros da defesa a gente nota mais pq quase sempre dá merda. Isso ai é algum problema de calibragem e não deve ser tão difícil de corrigir, até o último patch deve melhorar.

Algumas outras considerações sobre os erros:

Lesões

Acho que todo mundo já concordou que não tem problema. Quem ainda achar que tem eu recomendaria investir em bons fisioterapeutas. Mesmo não lendo nada oficialmente eu tenho para mim que a parte da comissão técnica ganhou novo significado, não trabalharam tanto apenas para facilitar algumas tarefas.

Medir a carga de esforço imposta a um jogador agora ficou mais complicado já que separam a carga dos focos do treinamento geral. Muita carga não provoca lesões apenas em treinos, ele leva o stress para os jogos também e se machuca por qualquer besteira. Tem a questão também de que alguns jogadores se machucam com maior facilidade e jogadores que entram na casa dos 30 também sofrem um desgaste maior. Fiquem atentos a essas coisas antes reportar "erros".

Contratos e valores

Eu duvido muito que SI vá mecher nisso, podem reclamar o quanto quiser. Se ocorrer alguma modificação vai ser mínima, não esperem nada perto do que era no FM12 e anteriores. A coisa toda tem sua lógica. Se um jogador com potencial está sendo assediado por outros clubes, é meio óbvio que ele não vai renovar com o mesmo salário, vai querer no mínimo 10x mais. O mesmo ocorre com renovações longe do final do contrato. O FM está entrando na era dos jogadores mercenários, demorou mas eles chegaram.

Reação dos jogadores (defesas burras, erros grotescos...)

Esse é o que está mais me incomodando e o problema não é só com a defesa. Depois de um escanteio, por exemplo, quando a bola é cortada pela zaga, cansei de ver um meio de campo sair como um doido da área e para no meio do caminho, esquecendo da bola. O problema do recuo também está acontecendo em todos os setores. Eu acho que isso tem a ver com a jogadas mais trabalhadas que melhoraram bastante e dependem desses passes despretensiosos para a bola recuar. Por enquanto o negócio é torcer e esperar que consigam calibrar isso antes do último patch, o que acho realmente que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratos e valores

Eu duvido muito que SI vá mecher nisso, podem reclamar o quanto quiser. Se ocorrer alguma modificação vai ser mínima, não esperem nada perto do que era no FM12 e anteriores. A coisa toda tem sua lógica. Se um jogador com potencial está sendo assediado por outros clubes, é meio óbvio que ele não vai renovar com o mesmo salário, vai querer no mínimo 10x mais. O mesmo ocorre com renovações longe do final do contrato. O FM está entrando na era dos jogadores mercenários, demorou mas eles chegaram.

Chaves,

Discordo de você. No FM2012 era mais fácil e mole você enriquecer um time. Isso foi dificultado(mais realismo) e melhorado bastante na minha opinião no 2013.

Não digo no caso de um jogador assediado, digo no caso de jogadores medianos do seu time, muitas vezes reserva. Jogadores que ficam sem clubes durante 6 meses ou até mais por isso, ninguém o quer e ele pede salário com o dobro / triplo do que recebia.

Acredito que eles irão mudar até porque está sendo uma queixa geral, não só nós aqui do FManager.

Temos jogadores Mercenários na vida real, temos empresários fdps, mas nada como está lá. Não tem sentido um jogador de 3ª divisão pedir 150 mil, sendo que ele nem foi o melhor jogador da equipe ou recebeu premiação alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aspecto do salário é verdade e não acontece com jogador valorizado ou que está sendo assediado, acontece com 95% dos jogadores.

Concordo com o que o Douglas disse, de usar o Diretor de Futebol, mas poxa, somos tão incapazes de negociar contratos? E não fica na questão da negociação, pq o jogador já chega pedindo absurdos pra renovar, seja um Zé Ruela, seja um craque, isso tá irreal e quem discordar, me desculpe, tá fechando os olhos pra isso. A mesma coisa acontece com os jovens, que por mais desconhecidos que sejam, não importa se são 4 ou 5* de PA, todos pedem altos salários.

Fora isso, não tenho do que reclamar desse FM, está mto bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves,

Discordo de você. No FM2012 era mais fácil e mole você enriquecer um time. Isso foi dificultado(mais realismo) e melhorado bastante na minha opinião no 2013.

Não digo no caso de um jogador assediado, digo no caso de jogadores medianos do seu time, muitas vezes reserva. Jogadores que ficam sem clubes durante 6 meses ou até mais por isso, ninguém o quer e ele pede salário com o dobro / triplo do que recebia.

Acredito que eles irão mudar até porque está sendo uma queixa geral, não só nós aqui do FManager.

Temos jogadores Mercenários na vida real, temos empresários fdps, mas nada como está lá. Não tem sentido um jogador de 3ª divisão pedir 150 mil, sendo que ele nem foi o melhor jogador da equipe ou recebeu premiação alguma.

Esse aspecto do salário é verdade e não acontece com jogador valorizado ou que está sendo assediado, acontece com 95% dos jogadores.

Concordo com o que o Douglas disse, de usar o Diretor de Futebol, mas poxa, somos tão incapazes de negociar contratos? E não fica na questão da negociação, pq o jogador já chega pedindo absurdos pra renovar, seja um Zé Ruela, seja um craque, isso tá irreal e quem discordar, me desculpe, tá fechando os olhos pra isso. A mesma coisa acontece com os jovens, que por mais desconhecidos que sejam, não importa se são 4 ou 5* de PA, todos pedem altos salários.

Fora isso, não tenho do que reclamar desse FM, está mto bom!

Os valores que tanto clubes quanto jogadores estão pedindo estão configurados no editor e são baseados na reputação dos jogadores. Promessas e alguns casos específicos devem ter um calculo a parte, que é onde acho que vão mexer, se mexerem.

O Paulo pode falar melhor no que basearam os valores que estão no editor, mas não estou achando os valores tão irreais. Tem muito jogador que a gente nunca ouviu falar na Série B que ganha R$80.000,00 mês (sendo que "ganhar" é uma coisa, receber é outra). Antes o jogo não tinha um controle sobre isso, acho que se baseava no fator econômico de cada pais, e por isso as folhas de pagamento no FM passavam muitas vezes longe das reais. Porra, tinha jogador importante para equipe aqui no Brasil que começava ganhando R$20.000,00 e renovava fácil pela metade.

Mas honestamente eu acho que todo mundo vai acabar se acostumando, assim como foi quando implementaram os empresários e a reclamação em relação as comissões foi geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente consegui encaixar meu time novamente, mas ja é tarde. fiquei fora da luta pelo titulo da liga, mas ainda to na champions e com grandes esperanças agora, antes não tinha a menor chance.

ainda continuo usando alas, a unica coisa que mudei na formação foi colocar um volante e tirar o MAC. deixei os dois MCs mais soltos e tão fazendo bastante gols chegando de surpresa.

antes meu time oscilava muito e demorou pra finalmente parar convincente, ganhava alguns jogos jogando muito e depois sumia em outros jogos, perdia do ultimo colocado haha tava triste, mas depois de tentar muito eu consegui e até hoje não tenho nenhuma reclamação desse jogo, apenas o preço e salarios dos jogadores, o resto nunca me pareceu tão gritante assim.

jogosb.png

Depois da derrota para o swansea que é o ultimo, eu realizei as mudanças taticas que pra mim deixaram meu time perfeito.

Editado por RamonRLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os valores que tanto clubes quanto jogadores estão pedindo estão configurados no editor e são baseados na reputação dos jogadores. Promessas e alguns casos específicos devem ter um calculo a parte, que é onde acho que vão mexer, se mexerem.

O Paulo pode falar melhor no que basearam os valores que estão no editor, mas não estou achando os valores tão irreais. Tem muito jogador que a gente nunca ouviu falar na Série B que ganha R$80.000,00 mês (sendo que "ganhar" é uma coisa, receber é outra). Antes o jogo não tinha um controle sobre isso, acho que se baseava no fator econômico de cada pais, e por isso as folhas de pagamento no FM passavam muitas vezes longe das reais. Porra, tinha jogador importante para equipe aqui no Brasil que começava ganhando R$20.000,00 e renovava fácil pela metade.

Mas honestamente eu acho que todo mundo vai acabar se acostumando, assim como foi quando implementaram os empresários e a reclamação em relação as comissões foi geral.

Eu entendi e concordo com o que vc postou Chaves. E eu acho (quase certeza) que isso tbm tem a ver com a personalidade do jogador.

Mas deveria ter exceções então, pq ao menos no meu save, todo jovem pede salário alto, independente do potencial.

Uma coisa positiva que eu achei, que irrita mto no começo, na verdade irrita pra caralh* auehuaehuahe, mas se parar pra pensar é real, o preço alto que os times pedem pra liberar jogador jovem (com potencial bom). Isso realmente acontece no futebol real e o FM está simulando isso certinho...só acho que deveria ter uma mudança. O que irrita, é que o preço do jogador é, por exemplo, R$75m...e o time pede R$2,5M pra liberar...eu acho que nesses casos, o preço do jogador poderia ser um pouco maior, tipo, R$1-1,5M, aí sim ficaria mais real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse um jogador do teu time, Rating de 5 Estrelas, 16 anos, qual o minimo que voce venderia? eu normalmente nem vendo haha ou o que eu peço é algo que a IA não paga, mas nós geralmente pagamos :/ ouhsauas mas eles que não aceitam, a gente sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo esta muito mais realista não tenha duvidas... Porém até o momento, ainda não consegui acertar os laterais, eles chegam na linha de fundo mas não cruzam... Em relação aos contratos, por experiência desse novo patch, questão de preparação e negociação. Amarrar o contrato, utilizar clausulas e entre outros meios disponíveis.

Outra coisa que precisam realmente concertar é os novos estadios do Brasil, mesmo depois da copa, os clubes ainda continuam nos estádios antigos, mesmo eles existindo e sendo utilizados na copa. Por favor algum staff reporta isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo esta muito mais realista não tenha duvidas... Porém até o momento, ainda não consegui acertar os laterais, eles chegam na linha de fundo mas não cruzam... Em relação aos contratos, por experiência desse novo patch, questão de preparação e negociação. Amarrar o contrato, utilizar clausulas e entre outros meios disponíveis.

Outra coisa que precisam realmente concertar é os novos estadios do Brasil, mesmo depois da copa, os clubes ainda continuam nos estádios antigos, mesmo eles existindo e sendo utilizados na copa. Por favor algum staff reporta isso.

Começou um jogo novo?

Tinha reparado nisso nos patches anteriores mas no atual, Grêmio, Cruzeiro e outros passam a usar os estádios novos a partir de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O volante do outro time chutou a bola da defesa, meu goleiro rebotou no pé do atacante sozinho e perdi a classificação para a segunda fase da Champions nos minutos finais do segundo tempo.

Perdi uma final da Liga Europa, uma semi e o Espanhol, por causa disso... Isso com o Athletic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...