Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2.3


Gourcuff

Posts Recomendados

Acham que é melhor usar um losanglo a meio campo ? Os extremos morreram, e são comidos mais facilmente. Bolas aéreas pra grande área , já náo funciona tão bem, os centrais adversários estão mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que diminuiram o número de finalizações... Acabou um primeiro tempo aqui sem finalizações por ambos os times hahaha

Partida mais rápida que já joguei hahaha meu time conseguiu finalizar duas vezes no segundo tempo... mostrou esses dois lances, mas o início dos tempos e só. E jogo no prolongado.

O time adversário não finalizou uma vez sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só perdi com a minha tática antiga. Fiquei com raiva e pedi demissão do Guarani, depois de 3 temporadas com o time, vamos ver agora com outro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando no Virtus (SMR) de San Marino eu gostei bastante das mudanças. Não senti tanto a morte dos extremos, apenas meu meia começou a trabalhar mais no ataque (jogo em 4-4-2 inglês, então coloquei um construtor de jogo no meio pra explorar) e os cruzamentos ficaram mais dificeis de serem concretizados como gol, pros dois lados.

Depois da atualização ganhei dois jogos em que não era favorito, perdi um que não era favorito (1 a 4 de virada) e empatei 3 em que não era favorito (acho que não sou favorito em nenhum jogo, deve ser o pior time de San Marino).

Senti um equilibrio melhor após a atualização, apesar de que os gols que eu tomei foram ridículos, mas podem ser creditados por falhas medonhas do goleiro mão de alface (que é o reserva da seleção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoraram bem a ME mesmo, gostei das mudanças. Mas não sei se é só aqui mas eu to tomando gol em bola parada TODO jogo, chega a ser ridículo.

Tenta assim : 2 centrais a marcar jogador alto, 1 extremo ir há frente, 1 extremo no limite da área, e os restantes vir atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou tendo problemas com o meus extremos... eles estão bem melhores agora...

Aliás, preciso dizer uma coisa... Leandro Damião é um monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tendo problemas com extremos e cruzamentos, os defensores raramente deixam a bola passar pro atacante cabecear (e quando ocorre o cabeceamento é bizarro, fraco e pro lado).

Enfim, os dois times estão com mais dificuldades em cruzamento e os extremos estão mais marcados...

Acho que vou mudar de tática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta assim : 2 centrais a marcar jogador alto, 1 extremo ir há frente, 1 extremo no limite da área, e os restantes vir atrás.

Vou tentar aqui, valeu!

Pra galera que ta achando que os extremos ficaram ruins, tente colocar eles como avançado interior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei 5x0 do galatassaray, empatei uns jogos, to em 5º na liga mas tem jogador meu reclamando demais que o time ta abaixo da expectativa :/ ja foi umas 3 vezes.

Esqueci de falar, meu time é o southampton, 5º em 12/13. 3º em 13/14. 1º em 14/15

os resultados:

jogosnw.png

Editado por RamonRLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando no Virtus (SMR) de San Marino eu gostei bastante das mudanças. Não senti tanto a morte dos extremos, apenas meu meia começou a trabalhar mais no ataque (jogo em 4-4-2 inglês, então coloquei um construtor de jogo no meio pra explorar) e os cruzamentos ficaram mais dificeis de serem concretizados como gol, pros dois lados.

Depois da atualização ganhei dois jogos em que não era favorito, perdi um que não era favorito (1 a 4 de virada) e empatei 3 em que não era favorito (acho que não sou favorito em nenhum jogo, deve ser o pior time de San Marino).

Senti um equilibrio melhor após a atualização, apesar de que os gols que eu tomei foram ridículos, mas podem ser creditados por falhas medonhas do goleiro mão de alface (que é o reserva da seleção).

é rapaz tu gosta mesmo de um desafio ein, PQP mano, sorte aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essas reclamações quanto às táticas. Continuo no meu 4-2-3-1 e o time continua equilibrado. A efetividade dos wingers diminuiu mas continuam com uma boa média de assistências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu time continua com a mesma efetividade, talvez até tenha melhorado um pouco defensivamente... pois já são dois jogos que o time adversário não finaliza nenhuma vez contra meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu time continua com a mesma efetividade, talvez até tenha melhorado um pouco defensivamente... pois já são dois jogos que o time adversário não finaliza nenhuma vez contra meu time.

Sim, é verdade. Marcamos menos golos, mas tambem sofremos menos. Mas vejos muito jogos das ligas e competições europeias e há resultados de 6,7.8 a zero !! Algo não está batendo certo no meio de isto tudo.

O tempo dirá as respostas.... ;)

Editado por mick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os zagueiros e o goleiro continuam muito retardados. Nas jogadas que acontecem um frente a frente é 99% de chances de gol, mesmo que o atacante seja um Valdir Papel da vida. E as goleadas estrambólicas ainda acontecem, tipo 8x0, 9x0. Até mesmo resultados do tipo Bahia 5 x 0 no Fluminense!!! Nada a ver isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma melhora sim, mas o aproveitamento da IA continua absurdo. Os caras fazem 3 finalizações e saem 2 gols enquanto voce finaliza 20 pra acertar metade no alvo e nao sai gol.

As bolas paradas também ta parecendo apelação, a cada 2 jogos um gol sai de escanteio ou de falta cobrada na area. Abusaram da dificuldade eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tive problemas iniciais com a tatica antiga (até pq eu tinha focado totalmente em contra ataque rapidos, saindo pelas alas e cruzamento frequente no segundo pau..

Sò dei uma mexida para não ser Só essa jogada que nem era antes, para ter uma variação e voltou a tatica a ser efetiva e ainda tenho feito alguns gols de cabeça.. só não é mais 90% que nem antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que realmente equilibrou o game, minha tatica tem um extremo pelo lado direito e o bixin parou de fazer as varias assistencias porem continua participando muito do jogo.

A defesa esta bem mais inteligente, ainda tomando algumas bolas nas costas porem ate recuo de cabeça pro goleiro estao fazendo.

Joguei apenas 3 jogos, mas ate entao estou gostando das mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah agora falem o que quiser. O jogo tá bem legal, e a ME melhorou MUITO.

Além disso, graficamente, o 3D tá bem mais legal também.

Pronto, temos uma ME completamente satisfatória, o resto é chororô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tem 3 meses e pouco e já sairam 7 patchs !!!??? Acham normal ??? Eu não.

Se o jogo tivesse bom não saía tanta patch.

E mais, não vamos ficar por aqui. Entretanto sai outra.

:baoum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...