Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2.3


Gourcuff

Posts Recomendados

O jogo tem 3 meses e pouco e já sairam 7 patchs !!!??? Acham normal ??? Eu não.

Se o jogo tivesse bom não saía tanta patch.

E mais, não vamos ficar por aqui. Entretanto sai outra.

Que fossem o dobro. Se têm erros, eles têm que ser consertados.

A maior diferença é que não são mais 3 grandes patches como eram antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fossem o dobro. Se têm erros, eles têm que ser consertados.

A maior diferença é que não são mais 3 grandes patches como eram antigamente.

Um ano para fazer um jogo e vem cheio de erros ??? desculpa me mas estás errado no teu racíocinio...

Eu não peço a perfeição porque não existe ! O mal de isto tudo é não haver um rival á altura do FM.

Sim , o jogo tá melhor mas tem muitos erros ainda.

Editado por mick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ano para fazer um jogo e vem cheio de erros ??? desculpa me mas estás errado no teu racíocinio...

Eu não peço a perfeição porque não existe ! O mal de isto tudo é não haver um rival á altura do FM.

Tempo de desenvolvimento não elimina a necessidade de patches. Diablo III que o diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é só treta.... mais um erro do match engine da SI. Não há táticas milagrosas.

Paguei 50euros aqui na europa, para ter um jogo diferente a cada mêS ???? Tão brincando, só pode.

Faça porcaria no seu trabalho durante um ano, e vê o que lhe acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é só treta.... mais um erro do match engine da SI. Não há táticas milagrosas.

Paguei 50euros aqui na europa, para ter um jogo diferente a cada mêS ???? Tão brincando, só pode.

Faça porcaria no seu trabalho durante um ano, e vê o que lhe acontece.

Simuladores, principalmente, sempre estão sujeitos a falhas.

Quantas versões de WE/PES e FIFA não têm várias manhas que podem ser exploradas pelos jogadores? Quantas dessas falhas ficaram por isso mesmo, às vezes não sendo consertadas nem nas versões seguintes?

Com a era da nuvem em moda, errado é não lançar updates para os jogos. Todos usam cada vez mais esse recurso e hoje existem jogos de 2 anos ou mais que ainda são atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do jogo na mesma. Mas há muito a melhorar! E tendo em consideração a equipe de programadores da SI, que é bem grande, acho que ao fim de um ano de trabalho ou até mais, isto porque eles já estão pensando no FM 2015 , acho que poderia estar bem melhor este 13.

Só espero que ao lançarem o 14, ainda não estejam a consertar o 13.

Só isso. Abraço

Editado por mick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do jogo na mesma. Mas há muito a melhorar! E tendo em consideração a equipe de programadores da SI, que é bem grande, acho que ao fim de um ano de trabalho ou até mais, isto porque eles já estão pensando no FM 2015 , acho que poderia estar bem melhor este 13.

Só espero que ao lançarem o 14, ainda não estejam a consertar o 13.

Só isso. Abraço

Você tem o pensamento muito parecido com o meu... eu já fiz vários posts aqui no forum falando isso, a quantidade de patchs é alta sim, e alias deveria ser maior. Afinal os problemas depois de cada patch continuam. E o que é pior... eu não jogo o meu FM, a sério, desde novembro. Só venho fazendo testes. Aí eu me pergunto... com certeza não sou eu que deveria fazer esses testes, eu deveria sentar jogar, e me divertir. Tenho saudades das madrugadas jogando FM. Aquele FM que vc começava a jogar e não tinha vontade de parar. Agora eu tenho que parar pra não ficar irritado. Estou desiludido, e a menos que o patch que venha em março, salve a lavoura, esse FM é pior da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem o pensamento muito parecido com o meu... eu já fiz vários posts aqui no forum falando isso, a quantidade de patchs é alta sim, e alias deveria ser maior. Afinal os problemas depois de cada patch continuam. E o que é pior... eu não jogo o meu FM, a sério, desde novembro. Só venho fazendo testes. Aí eu me pergunto... com certeza não sou eu que deveria fazer esses testes, eu deveria sentar jogar, e me divertir. Tenho saudades das madrugadas jogando FM. Aquele FM que vc começava a jogar e não tinha vontade de parar. Agora eu tenho que parar pra não ficar irritado. Estou desiludido, e a menos que o patch que venha em março, salve a lavoura, esse FM é pior da história.

Exatamente meu caro, não é só com você, também não jogo um fm a sério faz um tempinho, como eu disse no meu ultimo post: "to sem tesão pra jogar."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão ímpar do FM é que nem kernel do Linux, não adianta. O FM2011 também deu muita dor de cabeça pra depois vir o FM2012 mais redondinho.

Toda versão que traz muitas novidades também traz mais problemas.

Em tempo, depois do patch mais recente achei o jogo muito melhor. Joguei meses em poucas horas sem nenhum problema. Estou em meados da temporada 2014 sendo que tinha demorado mais de um mês pra terminar 2013 entre os patches anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma temporada no patch, acho que me precipitei, não vi tanto perigo nas faltas diretas... Porém, acho que deitaram mais fatal aquela bola parada onde o jogador cruza em direção ao gol para alguem desviar. Assim como na vida real, é perigo real de gol.

Mas a grande diferença que senti é um menor número de finalizações. Ainda tem goleada, mas é difícil eu ir nas estatísticas e ver um jogo com 27x10 finalizações. E acredito que ficou mais real nesse sentido, o problema são jogos em que times não finalizam. Literalmente.

Mas nada que tire a diversão do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei um novo salve com a nova atualização com o PSG

1° jogos, ganhei por 4x1 apenas 8 finalizações (nem acreditei) o time parecia que já esta 100% de conhecimento tático, meus gols foram de jogadas criadas pelo meio de campo, penas 1 foi de cruzando e sobrando o Ibra marca.

agora o time força mais pelo meio e cria mais jogadas de gol, acabaram jogadas pelas alas (a maquina continua a se dar bem em cruzamento pelas alas) como esse foi o 1 jogo ainda, espero q a melhoria tenha melhorado principalmente as ordens q dou ao meus jogadores pra q eles façam o q eu peço, lateral Cruzar (isso não tem sido feito) vc tem um lateral q cruza 16 e o cidadão Chega no fundo e não cruza toca pra trás (isso era o q me deixava puto) vc compra um lateral bom e o cara não cruza ai é foda e os da maquina cruza numa facilidade danada, ai vai la ver o sujeito tem cruzamento 12.

Obs: 1 tempo coloquei, mentalidade equilibrada , filosofia normal.

no segundo tempo coloquei regida , atacar e abri um ponta direita e um ponta esquerda o time não jogou tão bem como no 1 tempo.

Vou testar 3 atantes (talvez com essa atualização de pra jogar assim) porq ate agora só com 1 atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, dá pra entender completamente o desapontamento de alguns com o jogo. Óbvio que o ideal seria ter um jogo redondinho logo de primeira, sem maiores problemas, e nessa versão a SI demorou mais pra acertar. Mas nesse patch, sem dúvidas, o jogo está muito legal de jogar.

O Douglas levantou uma questão que é muito importante no que diz respeito aos simuladores de esporte. Você achava legal fazer 50 gols de escanteio em uma temporada? A diferença é que nessa versão eles "quebraram" os patchs em vários, em vez de lançar 3 durante o ano inteiro, e isso sem dúvida faz com que o jogo(principalmente a ME) mude realmente de uma versão pra outra, mas acredito que isso seja positivo, afinal queremos sempre um jogo melhor, mais próximo da realidade.

Não podemos esquecer que o FM é um jogo, e não vida real, assim como FIFA, NBA, MADDEN, e todos os outros simuladores esportivos, tem jeitos mais fáceis de conseguir ter sucesso. Todos sabem que no FIFA é mais fácil fazer gol de um determinado jeito, no PES quando você está perdendo você apela pra uma determinada jogada. É isso, simuladores sempre vão ter esse tipo de problema...

Mas enfim, não gosto de defender a SI a todo custo. Também acho meio absurdo a maneira com que eles lançaram o jogo com tantos problemas sendo que eles testam ou deveriam testar o jogo a exaustão antes de lançar. Talvez eu me contente com pouco, mas agora já estou completamente satisfeito com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lesões ?

Alguém notou um aumento ?

E olha que estou em maio, não acredito que deveria ter muitas.

Quero saber se mais alguém teve um aumento ou se é meu time que tá baleado mesmo..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu eestranhei nesse patch foi que minha defesa simplesmente NÃO EXISTE. É lateral saindo do outro lado pq um levou drible pra cobrir, aí fica 3 jogadores adversários livres, é contra-ataque de escanteio em que os que saem de trás vão pra frente e deixam os jogadores adversários livres...Todo jogo vem acontecendo isso, estranho demais.

Já tentei botando a linha defensiva mais profunda possível e todos da parte defensiva com a mentalidade defensivíssima, e nada feito, continua tendo esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema dessa nova plataforma é que a SI deixo a gente testa -la no FM13, Esse nova atualização esta bem melhor sim, so que essa plataforma nova que foi adotada pela SI no FM13 esta limitando as nossas ordens, os jogadores não estão obedecendo como dos outros FMs. e isso que tem irritado a maioria dos jogadores. lateral não cruza fica tocando, meido de campo chuta o tempo todo (isso foi concertado agora)

Enquanto a lesões verdade, acabei de criar o salve e já tem 3 machucados a longo prazo e outro com 15 dias ainda pra voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lesões ?

Alguém notou um aumento ?

E olha que estou em maio, não acredito que deveria ter muitas.

Quero saber se mais alguém teve um aumento ou se é meu time que tá baleado mesmo..rs

Não sei se é coincidência, mas as lesões aumentaram aqui tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse patch, a coisa melhorou mto.

Não tenho problema com lesões, as 1000 finalizações por jogo acabaram, as goleadas em excesso tbm e parece, ao menos por enquanto, que melhoraram a questão do nosso time finalizar 20x e fazer 1 gol, enquanto o time da IA finalizava 4 e fazia 3 gols.

O jogo tá começando a ficar redondinho. Imagino que em maio, junto com a atualização da DB, venham algumas mudanças na ME tbm, corrigindo problemas existentes agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei um novo salve com a nova atualização com o PSG

1° jogos, ganhei por 4x1 apenas 8 finalizações (nem acreditei) o time parecia que já esta 100% de conhecimento tático, meus gols foram de jogadas criadas pelo meio de campo, penas 1 foi de cruzando e sobrando o Ibra marca.

Obs: 1 tempo coloquei, mentalidade equilibrada , filosofia normal.

no segundo tempo coloquei regida , atacar e abri um ponta direita e um ponta esquerda o time não jogou tão bem como no 1 tempo.

Vou testar 3 atantes (talvez com essa atualização de pra jogar assim) porq ate agora só com 1 atacante.

Início de temporada não dá pra julgar nada. O time alterna muito às vezes.

Não mude a tática enquanto o time ainda não tem familiaridade. Vai atrasar o entrosamento.

Também acho meio absurdo a maneira com que eles lançaram o jogo com tantos problemas sendo que eles testam ou deveriam testar o jogo a exaustão antes de lançar.

O jogo é testado por meses antes do lançamento. Só que, assim como agora depois que foi lançado, muitas vezes as correções acabam criando novos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que ficou muito mais difícil, depois do update.

Desafio rápido: Crie um novo jogo e pegue a Seleção Brasileira, marque alguns amistosos com times que tenham "craques" (Ex. Samuel Etto). Por fim, tente ganhar.

Não sei, porque nunca joguei FM com seleções, curto mais crescer com um time pequeno e tals, mas é impressionante a dificuldade.

Concordo com alguns comentários dos colegas, a tática de usar os extremos não dá mais tão certo, ficou ineficiente. Estou tentando melhorar uma nova tática, e testando algumas que eu utilizada anteriormente: 4-1-2-1-2, 4-1-3-2, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Jogo lixo. Zagueiros retardados, meias sem criatividade, atacantes sem pontaria, inúmeras bolas na trave e sem contar os chutões que a defesa faz e cai no pé do atacante adversário na grande área. Definitivamente o pessoal da SI não conseguiram fazer uma ME minimamente jogável. Não tenho nem duvida em eleger a ME do fm 2012 muito superior. Agora é esperar o fm 2014.

PS: Nunca mais adquiro um jogo na pré-venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...