Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2.3


Gourcuff

Posts Recomendados

jogo com extremos e ñ tá dando certo tbm , tá foda

Pois é cara eu comecei a atacar pelo meio e ganhei umas partidas...ta meio estranho isso, tomara que seja coincidencia!

Logo a gente acostuma mas aparenta estar mais dificil, eu to tomando gol de tudo que é tipo, tomo uns gols pela esquerda, reforço daquele lado tomo pelo outro, reforço o outro tomo de bola parada, treino bola parada tomo de novo de bola rolando. Ajeito a defesa e não faço mais gols, e por aí vai, mas to criando a tatica aqui HAUAEHUHAEAEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEuhAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara eu comecei a atacar pelo meio e ganhei umas partidas...ta meio estranho isso, tomara que seja coincidencia!

Logo a gente acostuma mas aparenta estar mais dificil, eu to tomando gol de tudo que é tipo, tomo uns gols pela esquerda, reforço daquele lado tomo pelo outro, reforço o outro tomo de bola parada, treino bola parada tomo de novo de bola rolando. Ajeito a defesa e não faço mais gols, e por aí vai, mas to criando a tatica aqui HAUAEHUHAEAEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEuhAE

É tá foda kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos com o novo patch até agora:

Bochum 0x2 St. Pauli

Escócia 0x1 Bélgica

Bélgica 7x1 Macedônia

St. Pauli 4x0 Gladbach

Não vejo essa maior dificuldade até agora. Tá certo que tanto a Bélgica como o St. Pauli estão excelentes aqui, talvez seja por isso que não sinta a dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que está me irritando muito... as vezes meu time demora 65 minutos pra fazer um gol... eu vou lá... consigo um gol aos 66... pois bem, aos 69 o time adversário empata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei a maioria dos 6 jogos que joguei, empatei com o chelsea em casa, perdi do arsenal fora. vi mais jogadas pelos meios tambem, de infiltração, cruzamento só de escantei saiu gol haha, mas eu jogo 4-2-3-1 com alas, mas eles fazem gol mais entrando nela.

depois que eu postei eu perdi haha, mas não sei, minha tatica parece ainda estar ok, mas eu uso ela desde o 3.2.1

Editado por RamonRLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei o Cearense facilmente com o Ceará, porém esse era o óbvio... Começarei a Série B com o 13.2.3, se for mal então não saberei se o time não está realmente bom, ou se é diferença pelo patch hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que lançou.

Mas provavelmente em março junto com o update da DB eles devem lançar algumas correções da ME.

Amanhã eu testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de jogar 3 partidas, incluindo um clássico, vejo o engine melhorar um pouco. Mas ainda está muito aquém do próprio FM 2012 ou 2011.

Creio que no próximo patch eles conseguem acertar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até porque se não acertarem no próximo, os caras precisam de quantos pra ajeitar o jogo? Vai chegar o próximo FM e o pessoal da SI vai estar ainda consertando esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, para mim continuou o mesmo. Joguei apenas um jogo, logo não posso afimar ainda mas...

Para variar, dominei o jogo, 64% de posse de bola, finalizei 18 vezes, sendo boa parte chances claras de gol, contra 5 do adversário, e perdi de 1x0. hahahaha Ah se eu ganhasse 5 centavos a cada partida que ocorre isso...

Editado por pedrosantista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra dum jogo. Lança 300patchs pra continuar a mesma coisa.

To vendendo minha conta no steam com FM13, CS1.6 e CZ e Metro por 70 pila tudo. Quem quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostra imagens desses times que parecem o Barcelona. Não vejo isso aqui e para mim caminha para ser um dos melhores FM's.

O que eu quiz dizer com "Barcelona way of playing" foi em relaçao à dificuldade e à Match Engine do jogo, por exemplo:

Times sem expressao do campeonato mineiro apresentando um dominio de jogo e toque de bola totalmente incompativel com a tecnica e a reputaçao do time - pra mim isso foi uma tentativa muito frustrada de fazer o jogo ficar mais dificil e acabou deixando-o irrealista.

E olha que eu sou macaco velho de FM, sempre joguei todas as versoes de boa e essa nao ta animando MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quiz dizer com "Barcelona way of playing" foi em relaçao à dificuldade e à Match Engine do jogo, por exemplo:

Times sem expressao do campeonato mineiro apresentando um dominio de jogo e toque de bola totalmente incompativel com a tecnica e a reputaçao do time - pra mim isso foi uma tentativa muito frustrada de fazer o jogo ficar mais dificil e acabou deixando-o irrealista.

E olha que eu sou macaco velho de FM, sempre joguei todas as versoes de boa e essa nao ta animando MESMO.

Entendi agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que está me irritando muito... as vezes meu time demora 65 minutos pra fazer um gol... eu vou lá... consigo um gol aos 66... pois bem, aos 69 o time adversário empata...

Acabou de acontecer isso comigo, aqui no Brasileiro.

Abri o placar aos 65 e tomei aos 70. Terminou empatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...