Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2.3


Gourcuff

Posts Recomendados

falando em bug dos mega salários, tem algum jeito de arrumar? To com um cara pedindo meros 190.000 euros por mes, sendo que minha folha salarial é 90.000/mês. Ele é o craque do time, mas mesmo assim n se justifica um jogador de quarta divisão que foi convocado só uma vez pra U21 do PAÍS DE GALES, pedir um cotrato quase 20x maior que o anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em bug dos mega salários, tem algum jeito de arrumar? To com um cara pedindo meros 190.000 euros por mes, sendo que minha folha salarial é 90.000/mês. Ele é o craque do time, mas mesmo assim n se justifica um jogador de quarta divisão que foi convocado só uma vez pra U21 do PAÍS DE GALES, pedir um cotrato quase 20x maior que o anterior.

Não deixa chegar no último ano pra negociar. Tenta baixar o valor umas duas vezes e cancela a negociação se ele não tiver reduzido pra um valor aceitável. Tenta de novo depois de umas 2 semanas.

Eu queria comprar o Lucca e a primeira pedida dele foi de 200 mil reais. Acabei fechando por 115 depois de ter desistido da primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch é o 13.2.3, certo? O meu já está atualizado e eu não faço a menor ideia do que mudou, apesar desse tópico... Vamos jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso fazer uma pergunta cretina: tem que começar outro save pra que as mudanças aconteçam?

A resposta é não e se encontra logo no 1° post. Novos saves só seriam necessários se alterasse na DB, como vai ocorrer no próximo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta é não e se encontra logo no 1° post. Novos saves só seriam necessários se alterasse na DB, como vai ocorrer no próximo patch.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO

Eu acabei de apagar meu save e começar outro pra jogar no novo patch!

HUAEHAHUHAEHEAUAEHU

Que burro dá zero pra mim...agora ja foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas acabaram de morrer também!

E nem to usando essas postadas, as que eu crio sempre e tal, morreram.

Esperando alguém desvendar essa Engine pra aplicar mudanças nas minhas táticas, por hora to povoando o meio de campo pra ver os resultados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ferrou vou inventar uma tática aqui , vai que dá certo !

Começar um novo save , ai quando pegar a manha desse patch , volto para o meu outro save !

Editado por Kaique Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tentei aquele 4-2-4 que rola por ai 4-2-4 VODU lá que joga com dois extremos e dois centroavantes, joguei 3 partidas perdia as 3.

E detalhe:

Só fiz 2 gols e tomei 7.

HUEUHAUHAUHUHEEUHAEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 1 partida aqui na fase de grupos da Champions League to com o Tottenham , tomei uma lavada do Bayern De Munique 4x0 dentro de casa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogo no 4-2-3-1 , sempre vinha dando certo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério nao sei se mudou o modo de jogo, mas eu to notando que faço mais gols jogando pelo meio, taticas pelos cantos, jogando pelos lados não ta adiantando muito, procede?

Só eu que to achando que ficou mais dificil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério nao sei se mudou o modo de jogo, mas eu to notando que faço mais gols jogando pelo meio, taticas pelos cantos, jogando pelos lados não ta adiantando muito, procede?

Só eu que to achando que ficou mais dificil?

jogo com extremos e ñ tá dando certo tbm , tá foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem se for na pasta do jogo e deletar a update1323?

o patch é uma alteração no executável do jogo, n tem como vc voltar a versão do executável (ter até tem mas foderia todo o resto). Chora, grita, esperneia, mas vai ter que se acostumar com o patch hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem se for na pasta do jogo e deletar a update1323?

Acho q ñ , porque ai quando vc for jogar num vai dar , ai vai ter q instalar o mesmo patch !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...