Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

Eu nem sabia que rolava reprise a noite.

Só assisti ontem o finzinho do stomp que a TSM tomou.

Nesse mundial só to torcendo para a Kabum ter um melhor desempenho que a Dark Passage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sabia que rolava reprise a noite.

Só assisti ontem o finzinho do stomp que a TSM tomou.

Nesse mundial só to torcendo para a Kabum ter um melhor desempenho que a Dark Passage.

TSM stompou a SK e foi stompada pela SHRC. 8 ou 80 :lolmeme:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TSM stompou a SK e foi stompada pela SHRC. 8 ou 80 :lolmeme:

UHAEUHSUEUAHEUS

Eu vi o resultado, surrender nos 20 GG!!!

Mas a SK é bem fraquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAEUHSUEUAHEUS

Eu vi o resultado, surrender nos 20 GG!!!

Mas a SK é bem fraquinha.

Bem fraquinha mas ficou em 2º lugar na Europa que na opinião da maioria dos players é um cenário que está nível acima dos Estados Unidos. Então achei o stomp surpreendente. Mesmo a SK estando sem o jungler titular deles que conseguiu fazer a maior merda de sua carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem fraquinha mas ficou em 2º lugar na Europa que na opinião da maioria dos players é um cenário que está nível acima dos Estados Unidos. Então achei o stomp surpreendente. Mesmo a SK estando sem o jungler titular deles que conseguiu fazer a maior merda de sua carreira.

Terceiro lugar, o segundo lugar foi a Fnatic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui ver nenhum pq de manhã faço facul e de madruga trabalho, vou ter que ver os replays depois...

:okay:

e quinta eu não perco os jogos da kabum por nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAEUHSUEUAHEUS

Eu vi o resultado, surrender nos 20 GG!!!

Mas a SK é bem fraquinha.

A SK, com o jungler titular deles (Svens), é melhor que a TSM. O problema é que o cara fez uma cagada fodida e foi suspenso por 3 jogos. E o jungler substituto não chega nem perto da qualidade dele, além do fato da SK nunca ter treinado com ele. Como era ele que carregava o time dele, a equipe ficou bastante fragilizada. É como a CNB, que perdeu o Takeshi e entrou aquele Elec no lugar.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, cara. Que surra do cacete, tá loco.

Agora é torcer pra ver se a gente ganha uma da C9 ou da Alliance pra fazer uma campanha melhor que a da DP. :(

Editado por Außenseiter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, kabum foi estuprada...

cagada maior foi do bot... eles começaram bem no mid e no top, mas o minerva cagou ao ir de Lucian, que é um hero q ele não tem jogado... o cacete q eles tomaram no bot fez com q o suporte deixasse o adc sozinho no bot e fosse ajudar nas outras lanes, pois o minerva e o dans não conseguiam peitar o adc deles mesmo ele estando sozinho, acabou q as outras lanes ficaram vulneráveis, pois a najin sempre dava gank com o suporte e o jungler e em vários ganks ficou 3x1 e as vezes 3x2... kabum começou errando querendo surpreender nesses picks, PORRA, contra time coreano vc tem que jogar com o que sabe de melhor... q raiva.

PS: ainda acho o espeon mto mais suporte que o dans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era visto.

Achei que talvez seriamos mais combativos.

Mas esses caras que estão no mundial são fodas.

Na real qualquer equipe brasileira sofreria uma derrota assim.

Se pensar que o Olleh e o Lactea, que nem pegavam time na Corea direito, são top 1 aqui, com sobras, imagine o top1 de lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, kabum foi estuprada...

cagada maior foi do bot... eles começaram bem no mid e no top, mas o minerva cagou ao ir de Lucian, que é um hero q ele não tem jogado... o cacete q eles tomaram no bot fez com q o suporte deixasse o adc sozinho no bot e fosse ajudar nas outras lanes, pois o minerva e o dans não conseguiam peitar o adc deles mesmo ele estando sozinho, acabou q as outras lanes ficaram vulneráveis, pois a najin sempre dava gank com o suporte e o jungler e em vários ganks ficou 3x1 e as vezes 3x2... kabum começou errando querendo surpreender nesses picks, PORRA, contra time coreano vc tem que jogar com o que sabe de melhor... q raiva.

PS: ainda acho o espeon mto mais suporte que o dans

O Estupro era previsível cara. A Keyd quando tinha os coreanos foi ESTUPRADA por TODOS os times tier 3 da EU, imagina o top 3 da Coreia ?!

Nosso cenário ainda está muito abaixo do que o coreano. Na real, todos os cenários estão abaixo do cenário deles..rs

E o Espeon não merece nem ser pro, ele não é nem top 5 de supp no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Estupro era previsível cara. A Keyd quando tinha os coreanos foi ESTUPRADA por TODOS os times tier 3 da EU, imagina o top 3 da Coreia ?!

Nosso cenário ainda está muito abaixo do que o coreano. Na real, todos os cenários estão abaixo do cenário deles..rs

E o Espeon não merece nem ser pro, ele não é nem top 5 de supp no país.

acho ele beeem melhor q o dans...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to gostando dos picks da KaBum.

Que porra é Minerva de Lucian? Respeitos os treinamentos mas ele cagou bonito com esse pick, era até engraçado ele tentar chegar caminhando no ADC da Najin e o Corki só ia metendo mísseis. Era visto que ele não tá acostumado com o range reduzido do campeão.

Outra, Dana de Elise? Ele tava jogando muito de Jarvan e de Vi, pra que pegar uma Elise que tá fraquinha.

O jogo foi um estrupo, era óbvio que a Najin era muito superior, mas a KaBum facilitou pra eles.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...