Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Respostas 508
  • Criado
  • Última resposta

Eu tinha 14 anos nessa foto.

222064_4020309820770_2039403029_n.jpg

Eu sou o da ponta direita

E fazia chapinha.

E ainda pego mulher mesmo sendo feio :/

http://www.facebook.com/lais.lugon.1?fref=ts

Quem quiser dar uma conferida na minha ex, só mandar inbox pra ela

Pedir pra ela add e dar aquela stalkeada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nunca que isso é a mesma pessoa, olha a sobrancelha, cor e tipo de cabelo, formato do rosto.

Se for era uma bela de uma moçoila, pra deixar o cabelo daquele jeito era chapinha e tinta todo dia hahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver um com o outro, o primeiro tem até uma pinta no queixo e o formato do rosto é diferente, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, add a mina e mostra a foto do topico q ele diz ser ele e pergunta pra ela quem é, se o nome é Bernardo...

porra, ta na cara que nao é a mesma pessoa, só ver pelo olhar, o resto do rosto o cara pode mudar todo, mas o olhar é sempre o mesmo e o olhar do cara da foto não é o mesmo das outras fotos

vergonha alheia demais pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim parece o mesmo cara também, a mesma cara de mongo. A diferença é que ele era mais gordo quando era pivete, fazia chapinha e pintava o cabelo pra pagar de surfista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem as pintas no rosto que sumiram.

Do jeito que fazia chapinha, deve ter feito tratamento com dermatologista pra retirar as pintas hieoauaeheh

E eu também já tinha achado um pouco parecido nas primeiras fotos hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que é a mesma pessoa, com os cabelos grandes e de chapinha (rsrs) as pessoas ficam diferentes, e as espinhas dão um ar mais velho também, mas os olhos, o formato do queixo e as orelhas são iguais, só que ele está mais velho, com rosto mais desbotado e um pouco menos alimentado =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pintas com o tempo a tendencia é diminuírem a intensidade, além de que depende da claridade onde foi tirada a foto, ou até da câmera.

ADÊVOGADO DO DEABO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...